Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

+82
Bloodhawk
Tohrment
Dom Cobb
Wyvern_
wtborges
hyader95
joão Paulo Nascimento
Havok
diegohdm
JokerJack*
Gustavo_RJ
ricardofeitoza
The King
Arcerus
.Nazgul
Sc@lzer
Leonardo Velasco
Sankari
duduwalker
POTTER01
Kammus
Subby
MEDRAPHA
Alessandrobdb
The_Joker
DuP4
RaphaVader
Trunks68
|Azrael|
Mr. Jack
Asa Not
tocaia
RODRIGAUM
RafahOrazi
Rev3
Dragon Ranger
007
FalconerPSR
Adragon
Xahirus
jeremiasobom
JGAO
Thanos Of Titan
Useras
Tom SoulBurn
Amnur
Warcio
rodrigo marques
Victor Carvalho
wanderson clayton pestana
lucifer13
Marujo
EuripedezMACRE
Syftner
andrefranca
kabat
Nandin
Renato Se7en
Drico
N77FLU
Galileu Bizarro
Octavarium
Ozymandias
Alexei
m4rc3low
Heinze
DKR_1986
adiegas
Tolstói
Sourgirl
Daniel_tdk
bernardo.peixoto
thiagoren
Gerrit
ferosMG
brunofields
Lam
.:Leocke:.
Fabrete
Meconio
ESM999
The Legend
86 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Tohrment Qui Jul 03, 2014 2:29 pm

Para todos... Entre eles é só carinho.

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 PebNiF0

 spiderman 
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Daniel_tdk Qui Jul 03, 2014 2:48 pm

ferosMG escreveu:Pelo seu post voce mesmo demostra a mesma coisa da forma contraria entao é questao de simplismente de opiniao . Puramente normal ter fanboys de um personagem e a maioria sao personagens que tendem ou sao anti herois não sei o pq do espanto.

Eu acho o universo das Hqs legal justamente por esse ambiente heterogeneo de personagens.

Deixa, Feros. Só quer chamar atenção... ver q postou noticia repetida que é bom, nada.

 veterano 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por ferosMG Qui Jul 03, 2014 3:01 pm

Lam escreveu:Você pode gostar de um personagem, não lhe obriga a odiar outro. Você pode ser um fanboy do Batman e ainda gostar do Superman e vice-versa.

Concordo sim que é um pensamento muito limitado , mas da mesma forma como voce argumenta não gostar do Batman pelos seus motivos tem gente que também odeia o Superman por outros N afinal são personagens muito diferentes , o Batman foi criado o inverso do Superman. Como disse , eu acho legal as Hqs por terem personagens assim cada um com seus pros e contras .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Rocker Qui Jul 03, 2014 3:19 pm

Não mudou muita coisa no visual do Super, continuo gostando.

Acho muito difícil os heróis se espancarem nesse filme, os caras sabem que se um personagem parecer melhor que o outro o filme vai ganhar a revolta dos fãs do personagem "perdedor", o que prejudicaria a bilheteria e o merchan em geral. Seria muita burrice da produção e da direção supervalorizar um personagem e desvalorizar o outro, quando eles podem lucrar com os dois.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Lam Qui Jul 03, 2014 3:52 pm

Daniel_tdk escreveu:
ferosMG escreveu:Pelo seu post voce mesmo demostra a mesma coisa da forma contraria entao é questao de simplismente de opiniao . Puramente normal ter fanboys de um personagem e a maioria sao personagens que tendem ou sao anti herois não sei o pq do espanto.

Eu acho o universo das Hqs legal justamente por esse ambiente heterogeneo de personagens.

Deixa, Feros. Só quer chamar atenção... ver q postou noticia repetida que é bom, nada.

 veterano 
Postei algo repetido?

Sabe o que é bom também? Postar algo. Seria bom a maioria começar o hábito, dá para contar nos dedos quem contribui com alguma informação. Postar duas vezes é melhor que nenhuma.


Última edição por Lam em Qui Jul 03, 2014 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Tohrment Qui Jul 03, 2014 3:55 pm

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Tumblr_livweemiVQ1qgylw1

 Kinky 

Pessoal hoje tá muito arisco  LOL


Última edição por Thorment em Qui Jul 03, 2014 3:57 pm, editado 2 vez(es)
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Renato Se7en Qui Jul 03, 2014 3:56 pm

Rocker escreveu:
Acho muito difícil os heróis se espancarem nesse filme, os caras sabem que se um personagem parecer melhor que o outro o filme vai ganhar a revolta dos fãs do personagem "perdedor", o que prejudicaria a bilheteria e o merchan em geral. Seria muita burrice da produção e da direção supervalorizar um personagem e desvalorizar o outro, quando eles podem lucrar com os dois.

Eles com certeza vão cair na porrada, mas vai ser que nem Avengers, os heróis caem na porrada mas no final geral é "parça"
 :emoticon257 

Deve ser bem na pegada dessa cena:
[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 The-Avengers-Forest-battle
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Daniel_tdk Qui Jul 03, 2014 3:57 pm

Lam escreveu:Postei algo repetido? Sabe o que é bom também, postar algo. Seria bom a maioria começar o hábito, dá para contar nos dedos quem contribui com alguma informação.
Da uma olhada na página 38. Postagem sobre o rumor dos 3 possíveis vilões...  Wink
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Lam Qui Jul 03, 2014 3:59 pm

Então, basta avisar que eu deleto a postagem repetida, simples. Não precisa vir com alfinetada.

Quando eu desci a barra de rolagem acabou pulando a notícia.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Daniel_tdk Qui Jul 03, 2014 4:03 pm

Lam escreveu:Então, basta avisar que eu deleto a postagem repetida, simples. Não precisa vir com alfinetada.

Quando eu desci a barra de rolagem acabou pulando a notícia.
Relaxa, mano!  ohrly 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por brunofields Qui Jul 03, 2014 4:28 pm

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Vou-sair-daqui-o-clima-ta-tenso
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por adiegas Qui Jul 03, 2014 4:53 pm

A primeira coisa que notei foi o simbolo que está mais baixo.

Acho que isso mostra que cagaram no primeiro, já que ele deve usar inicialmente o uniforme do primeiro filme.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 4:59 pm

Puts mil trutas e mil tretas.

Não curto universo DC, por motivos que não vem ao caso, Batman é único que curto, e um pouco o Flash, mas o Super pra mim é o herói mais bosta de todos os universos de quadrinhos, muito politicamente correto e a DC tenta forçar uma imagem de patriotismo encima de um personagem que quase nunca cai e tem poderes supremos, gosto de heróis que sangram, que se ferram para detonar um vilão superior, e além de tudo que tem uma vida interessante quando não está com seu uniforme.

Voltando ao ponto uniforme, pra mim está a mesma coisa, com pequenos detalhes nas laterais da barriga, se bem que o uniforme do Super não tem muito o que fazer.

E pra finalizar:

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Image

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por brunofields Qui Jul 03, 2014 5:06 pm

DouG-MGA escreveu:Puts mil trutas e mil tretas.

o Super pra mim é o herói mais bosta de todos os universos de quadrinhos

Agora corre.. veterano 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 5:11 pm

brunofields escreveu:
DouG-MGA escreveu:Puts mil trutas e mil tretas.

o Super pra mim é o herói mais bosta de todos os universos de quadrinhos

Agora corre.. veterano 

Corro nada, goste dele quem quer, eu acho ele um lixo, cara só se machuca se tacar um planeta nele e olhe lá, com um soco ele arranca a cabeça de alguém do pescoço, tem a velocidade quase igual a do Flash, olhos de laser, sopro congelante, pra mim herói desse naipe não tem emoção nenhuma

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por ESM999 Qui Jul 03, 2014 5:12 pm

adiegas escreveu:A primeira coisa que notei foi o simbolo que está mais baixo.

Acho que isso mostra que cagaram no primeiro, já que ele deve usar inicialmente o uniforme do primeiro filme.

Cara, acho que o símbolo não está mais baixo, está menor mesmo.  E nem tem porque ele usar o traje do primeiro filme, já o esse BvS se passa 2 anos após os eventos ocorridos em MoS.

DouG-MGA escreveu:Puts mil trutas e mil tretas.

Não curto universo DC, por motivos que não vem ao caso, Batman é único que curto, e um pouco o Flash, mas o Super pra mim é o herói mais bosta de todos os universos de quadrinhos, muito politicamente correto e a DC tenta forçar uma imagem de patriotismo encima de um personagem que quase nunca cai e tem poderes supremos, gosto de heróis que sangram, que se ferram para detonar um vilão superior, e além de tudo que tem uma vida interessante quando não está com seu uniforme.

É justamente pra mudar essa visão que não só vc tem, mas que muitas pessoas também compartilham, que a Warner/DC, resolveu criar uma nova mitologia e tentar deixar o Super menos poderoso....O próprio Snyder havia dito que o Super de MoS não seria esse ser poderoso que estávamos acostumados a ver, e realmente não foi.

-------

http://www.estatuaslimitededition.com/viewtopic.forum?t=20836
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos