Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

+60
-Hiei-
Thalles
Leonardo Velasco
Ozymandias
joão Paulo Nascimento
EuripedezMACRE
heisenberg91
lucifer13
leandrobpedro
Cese 'The Hellboy'
Xing Ling
Renan_Baltazar
Trunks68
Quattro Bajeena
ricardobsn
Victor Carvalho
Thiago Rodrigues
Kayser
SidneyFontinele
HumbertoMM
Arcerus
brunofields
Nandin
abbd1el
Shanks
asdesigners
Aiolia
Rev3
Fernando Hulk
Fenix_Negro
HBC Knight
Alexei
QUEROMARVEL
Draucore
thiagoren
RODRIGAUM
Asa Not
MWayne
Marujo
diegohdm
Mauri
Fabrete
JokerJack*
X-Prime
ferosMG
Daniel_tdk
The Legend
m4rc3low
Sourgirl
ESM999
The_Joker
Renato Se7en
DKR_1986
Galileu Bizarro
rodrigo marques
Wilian_C_B
bernardo.peixoto
edim
Marvel
super reeve
64 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Sáb Dez 28, 2013 12:36 pm

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 1524784_607376029335384_1438852345_n

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 1499570_580074785404747_1087631011_n
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Dez 28, 2013 1:11 pm

Sacanagem não ter o pack do Bruce com o armário. Bem que a HT podia mostrar em video de como funciona esse treco abrindo as portas e ligando as luzes.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 28, 2013 1:36 pm

Eu to entrando aqui igual a um tarado só para saber se alguém descobre de quanto vai ser o valor da pré-order desse box completão.  :porradanoburro: :porradanoburro: :porradanoburro: 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Sáb Dez 28, 2013 2:01 pm

Velkan1979 escreveu:Eu to entrando aqui igual a um tarado só para saber se alguém descobre de quanto vai ser o valor da pré-order desse box completão.  :porradanoburro: :porradanoburro: :porradanoburro: 

Mas já tem como se ter uma idéia do valor.......um colega aqui do forum postou o preço no Japão, então convertendo de Iene para Dólar, dá mais ou menos 523,03 USD.  Como lá no Japão é tudo mais caro, acredito que nos EUA e na China fique abaixo de 500,00 dólares.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sáb Dez 28, 2013 2:14 pm

Já tem o preço no eBay. Dá uma olhada lá.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Sáb Dez 28, 2013 2:39 pm

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 1535522_607555125984141_173561985_n

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 1535540_607555152650805_1339199358_n

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 1488959_607555139317473_1057679302_n

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 1486678_607555142650806_1197840592_n

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 1501344_607555099317477_1277359437_o

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 1549450_607555135984140_1869180768_n
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Sourgirl Sáb Dez 28, 2013 5:03 pm

A head do Michael Caine está perfeita!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por rodrigo marques Sáb Dez 28, 2013 5:04 pm

Isso está fantastico, achei as duas heads ótimas, e o batman está muito bom também!
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 39
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Asa Not Sáb Dez 28, 2013 7:01 pm

Daniel_tdk escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:Já tem gente no facebook falando em vender o DX12 pra pegar esse...caralho é a mesma figura porra!  fuuu
Não é não Galileu. A head com mascara é nova. Milllllll vezes melhor. Olhe bem!

To pensando em pegar o Batman com o bagulho da roupa... Quem quiser dividir cmg a compra, eu fico com o Batman e a pessoa com o bagulho da roupa.  megusta 

Pois é....Se tivesse saido esse de primeira, não teria vendido!! O primeiro DX12 a head com mascara, não consegui aceitar!!! Esse já da vontade de ter....porem o preço ???? Vai ser uma bica!?  Boquiaberto 
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Alexei Sáb Dez 28, 2013 7:03 pm

Cara, olha o Alfred. OLHA O ALFRED! Razz
Ficou muito bom!
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Sáb Dez 28, 2013 7:26 pm

Já estou com meu DX12 com boca e capa custom...foda-se grandão pra isso ai.
Vão vender essa head com boca separada no ebay pelo valor de uma figura.
Eu não caio nessa, nem na da HT e nem na dos scalpers.

 Tchau 


Quem quiser comprar, que compre, mas perde o direito de chamar a HT de mercenária depois.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Sáb Dez 28, 2013 7:29 pm

Obs: Só pensaria em comprar se o Alfred, o terno do Bruce e o armory fossem prioridade pra mim, mas não é.

Eu quero um box com Harvey e Scarecrow 2.0, ai sim é vantagem pra minha coleção.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por JokerJack* Sáb Dez 28, 2013 7:51 pm

brunofields escreveu:Obs: Só pensaria em comprar se o Alfred, o terno do Bruce e o armory fossem prioridade pra mim, mas não é.

Eu quero um box com Harvey e Scarecrow 2.0, ai sim é vantagem pra minha coleção.

Prefiro o Harvey e Scarecrow tb..
Mas tenho q admitir q gostei muito desse set.. mas como n eh prioridade e n tenho espaço, além sobretudo da falta de $$$, n vou pegar..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Sáb Dez 28, 2013 8:49 pm

brunofields escreveu:Quem quiser comprar, que compre, mas perde o direito de chamar a HT de mercenária depois.

Ainda bem que nunca fiz parte do grupo que acusa a HT de ser mercenária, pelo contrário, eu entendo o que os caras fazem, e tenho certeza que qualquer um no lugar deles, faria o mesmo.

Então já que estou fora do grupo, posso comprar o set tranquilamente.  Joy
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Arcerus Sáb Dez 28, 2013 8:56 pm

Rapaz!! Mto bom esse set, eu que n coleciono HT já fiquei tentado, imagina o pessoal que coleciona e ainda não tem o Batman!! Mto bem feito o conjunto todo, gostei bastante das heads do batman, principalmente a dos dentes rangendo, mto FODA!! Só não curti muito a capa, parece um tecido mto grosso, dava pra melhorar!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Dez 28, 2013 9:19 pm

Boa Bruno!

Mesma coisa que falei em posts atrás...é safadeza esse box.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Rev3 Sáb Dez 28, 2013 10:02 pm

Eu tenho o DX02, DX12, begins e o demon. Adoro todos (o demon não) e nunca culpei a HT pelas minhas escolhas.
eu ainda tenho quinze nichos disponíveis, e um já está reservado para este set.
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461
Idade : 40
Localização : Taa
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 28, 2013 10:22 pm

ESM999 escreveu:
brunofields escreveu:Quem quiser comprar, que compre, mas perde o direito de chamar a HT de mercenária depois.

Ainda bem que nunca fiz parte do grupo que acusa a HT de ser mercenária, pelo contrário, eu entendo o que os caras fazem, e tenho certeza que qualquer um no lugar deles, faria o mesmo.

Então já que estou fora do grupo, posso comprar o set tranquilamente.  Joy

ESM999 concordo com você.

Não entendo isso, quando é um relançamento que a pessoa gosta e compra, como é o caso do T800 battle damage a Hot Toys não é mercenária, mas quando não gosta do relançamento ela é mercenária  Laughing 

Hot Toys é isso mesmo tem que aceitar, para de colecionar ou então fica com uma mesma versão da figura e seja feliz com ela sem se importar com os relançamentos.

Eu tenho uma visão positiva disso, uma das magias da empresa é sempre aprimorar as suas figuras e isso é muito bom, por isso a Hot Toys está no topo.

Mas o melhor disso é evitar que uma figura de um personagem muito popular se valorize de uma forma absurda, acho que todos devemos ter o direito de pagar um preço justo em uma figura e os relançamento proporcionam isso. Quem quer colecionar para valorizar figuras é melhor botar o dinheiro na poupança.

Tenho certeza que muitos que queriam o Batman DX estão felizes com o relançamento desse kit pois não vão ter que pagar o absurdo que estão pedindo hoje. A pra quem tem o antigo tem que ficar feliz por essas pessoas poderem comprar a nova por um preço justo e curtir sua figura antiga ou trocar ela ou fazer o que quiser.

Não acho nada de mercenária na empresa porque na verdade comprar quem quiser e quem já tem o antigo fique feliz pelo colega e também porque conomizou um dindin  Drop 



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Dez 28, 2013 10:27 pm

Woly escreveu:
ESM999 escreveu:
brunofields escreveu:Quem quiser comprar, que compre, mas perde o direito de chamar a HT de mercenária depois.

Ainda bem que nunca fiz parte do grupo que acusa a HT de ser mercenária, pelo contrário, eu entendo o que os caras fazem, e tenho certeza que qualquer um no lugar deles, faria o mesmo.

Então já que estou fora do grupo, posso comprar o set tranquilamente.  Joy

ESM999 concordo com você.

Não entendo isso, quando é um relançamento que a pessoa gosta e compra, como é o caso do T800 battle damage a Hot Toys não é mercenária, mas quando não gosta do relançamento ela é mercenária  Laughing 





o BD é diferente da versão normal, ao contrário desse set que tem uma figura igual as 4 anteriores que foram lançadas da versão DTK...só foram melhoradas....e essa ultima, só mudaram algumas bocas....IM eles fazem a mesma coisa em algumas figuras, mudando pouca coisa....e nego enche o saco também...nos posts antigos já deixei o que acho, e sei la...só tenho 1 figura do batman, e acho o suficiente pra representar o personagem em uma coleção. Vai de cada um, o que acha que faz com a grana e nutre essa preguiça da empresa em lançar algo novo.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por HumbertoMM Sáb Dez 28, 2013 10:30 pm

Esse vem set completão pra casa

ctzaaaa
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por thiagoren Sáb Dez 28, 2013 10:55 pm

E desde quando a HT é mercenária ??
Me desculpem os colecionadores de longa data, mas para alguem que curti figuras isoladas como eu com o batman mas não pegou o dx12 e depois de ficou com um preço abusivo e impossivel de se comprar com bom senso (ja que não queimo nota de 100)
Essa é chance de conseguir comprar por um preço mais justo.
Só por que lançaram algo melhor do que compraram anteriormente ou ficaram chateados por não lançarem de alguma franquia que queriam não faz a HT nada.
E é um otimo jeito de dar uma rasteira nos scalpers.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 28, 2013 11:06 pm

thiagoren escreveu:E desde quando a HT é mercenária ??
Me desculpem os colecionadores de longa data, mas para alguem que curti figuras isoladas como eu com o batman mas não pegou o dx12 e depois de ficou com um preço abusivo e impossivel de se comprar com bom senso (ja que não queimo nota de 100)
Essa é chance de conseguir comprar por um preço mais justo.
Só por que lançaram algo melhor do que compraram anteriormente ou ficaram chateados por não lançarem de alguma franquia que queriam não faz a HT nada.
E é um otimo jeito de dar uma rasteira nos scalpers.

É isso aí  Thumbleft 

Você é o exemplo vivo do que falei no meu post acima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Dez 28, 2013 11:07 pm

Ta certo....valorizar uma peça é algo comum...qualquer coisa valoriza...um carro, um quadro etc....ficar lançando a mesma coisa é que(PRA MIM) não rola...ou se a mona lisa tivesse 5 versões seria a mesma coisa?....bom já temos 5 batmans DTK com esse....se for ficar fazendo pra dar chance a quem não comprou, ta foda...E sobre lançar coisas novas, é aquela velha de marketing pra que vou mudar se o de sempre vende.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por rodrigo marques Sáb Dez 28, 2013 11:22 pm

A vantagem é para quem não comprou o DX12 essa é a chance.
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 39
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 28, 2013 11:23 pm

Galileu Bizarro escreveu:....se for ficar fazendo pra dar chance a quem não comprou, ta foda...

Ponto de vista bem egoísta, eu já tenho o meu quero que ele fique cada dia mais caro e pra quem não tem estou nem ai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos