[Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!
+60
-Hiei-
Thalles
Leonardo Velasco
Ozymandias
joão Paulo Nascimento
EuripedezMACRE
heisenberg91
lucifer13
leandrobpedro
Cese 'The Hellboy'
Xing Ling
Renan_Baltazar
Trunks68
Quattro Bajeena
ricardobsn
Victor Carvalho
Thiago Rodrigues
Kayser
SidneyFontinele
HumbertoMM
Arcerus
brunofields
Nandin
abbd1el
Shanks
asdesigners
Aiolia
Rev3
Fernando Hulk
Fenix_Negro
HBC Knight
Alexei
QUEROMARVEL
Draucore
thiagoren
RODRIGAUM
Asa Not
MWayne
Marujo
diegohdm
Mauri
Fabrete
JokerJack*
X-Prime
ferosMG
Daniel_tdk
The Legend
m4rc3low
Sourgirl
ESM999
The_Joker
Renato Se7en
DKR_1986
Galileu Bizarro
rodrigo marques
Wilian_C_B
bernardo.peixoto
edim
Marvel
super reeve
64 participantes
Página 5 de 16
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Re: [Hot Toys] Batman Armory - Bruce Wayne e Alfred - LANÇADO!!!
Rev3 Obrigado.
E vôvô Woly então tomara que fique nesses valores que você falou, pois se cobrarem R$ 2.000,00 pretendo pagar.
E vôvô Woly então tomara que fique nesses valores que você falou, pois se cobrarem R$ 2.000,00 pretendo pagar.
Convidado- Convidado
Eu curti o lance de abrir com o controle. To pensando em pegar p fazer um esquema de abertura igual no filme... Com ele saindo de dentro do móvel e depois abrindo as portinhas.
Pena não ter o Batmobile p deixar maaaais foda ainda.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Velkan1979 escreveu:Rev3 Obrigado.
Se você for esperar pra pegar no Brasil ai vai pagar bem caro, bem mais do que eu falei, tem que ficar de olho na pré porque isso vai esgotar e valorizar.
Convidado- Convidado
Mi fu então vôvô, pq não compro nada lá fora é foda.
Convidado- Convidado
Daniel_tdk escreveu:Cadê o Bruno p ver essa safadeza da HT? Rsrs
Hahahahahahaha, puts cara vc leu meu pensamento kkkkkkkkkkkkkk
Cade ele agora, va tomar o maior susto e vai ficar loko pra ter esse diorama kkkkkkkk.
Safadeza mas a HTs se superou com esse lançamento!.
Olh a HS do Alfred eu, puts igualzinho hahaha, o caimento das roupas velho, tudo top, lembra até o terno do Kato hein!.
Ficou show essa safadeza da HTs, tenho que arrumar um jeito pegar isso!
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Daniel_tdk escreveu:Eu curti o lance de abrir com o controle. To pensando em pegar p fazer um esquema de abertura igual no filme... Com ele saindo de dentro do móvel e depois abrindo as portinhas.
Cara, pensei a mesma coisa, imagina isso em um expositor com um 1 metro com o Tumbler ao fundo, com uns leds em cima pequeno pra fazer a iluminacao da base subterranea com essa paradinha quevsai do chao do expositr, nossa, top de mais.
O mesmo impacto com o Tony Armor testing com as marks ao fundo.
A THs manja dos esquemas doido pros vermes espalhados pelo mundo hahahahahahaha
Aiolia- Busto
Fenix_Negro escreveu:RODRIGAUM bem que disse, hahaha.
Esse lançamento me deixou bem claro de que mais uma vez preciso ter paciência para esperar um novo super cavil de qualidade superior e com os erros corrigidos.
Quem avisa, amigo É! Quem está ligado nas notícias, a ROUPA do Homem de Aço vai mudar, disse o designer do filme "Melhores do Mundo" aka Batman Vs Superman & Wonder-Woman.
- Spoiler:
- Batman vs. Superman | Uniformes estão quase prontos
Batman e Mulher-Maravilha terão visuais inéditos, garante figurinista
Érico Borgo
20 de Dezembro de 2013
O filme que unirá Batman e Superman nas telas está em estágios finais da criação dos uniformes. Segundo o figurinista Michael Wilkinson, que trabalhou com o diretor Zack Snyder em quase todos os seus filmes, a roupa do Homem de Aço terá algumas pequenas alterações para o longa em relação à que vimos recentemente nas telas. No entanto, o Batman terá um uniforme completamente novo - diferente da trilogia O Cavaleiro das Trevas. Ele também evidencia que a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), inédita nos cinemas, terá um "novo visual", sem entrar em detalhes.
"Estamos agora no ponto em que estamos refinando os designs com uma última bateria de testes de câmera e fazendo as últimas alterações em preparação para as filmagens", diz Wilkinson ao Cinemovies.
Em Batman vs Superman (Jesus, que nome besta!!! PQP!!!), Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.
Continuam as buscas por um ator para viver Robin/Asa Noturna e o vilão Apocalypse pode fazer parte da trama. Jason Momoa e Callan Mulvey também foram mencionados entre as negociações de elenco do filme.
A Warner Bros. quer Joaquin Phoenix no filme que unirá Batman e Superman. Segundo a Variety, o estúdio estaria interessado no ator para o papel do principal vilão, que possivelmente será Lex Luthor.
O site ressalta que o processo de negociações está apenas no início e que não há qualquer indicação de que o ator, conhecido por filmes menos comerciais, aceitará o papel.
David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015
http://omelete.uol.com.br/superman-homem-de-aco-man-of-steel/cinema/batman-vs-superman-uniformes-estao-quase-prontos/#.Ur4UvajXwTE
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Será engraçada a reação. KkkkkAiolia escreveu:Hahahahahahaha, puts cara vc leu meu pensamento kkkkkkkkkkkkkk
Cade ele agora, va tomar o maior susto e vai ficar loko pra ter esse diorama kkkkkkkk.
Safadeza mas a HTs se superou com esse lançamento!.
Olh a HS do Alfred eu, puts igualzinho hahaha, o caimento das roupas velho, tudo top, lembra até o terno do Kato hein!.
Ficou show essa safadeza da HTs, tenho que arrumar um jeito pegar isso!
Cara, vou ser sincero que viajei legal nas ideias... mas vendo os preços que a galera tem postado, acho que vou passar. A não ser que alguem quera dividir a compra.Aiolia escreveu:Cara, pensei a mesma coisa, imagina isso em um expositor com um 1 metro com o Tumbler ao fundo, com uns leds em cima pequeno pra fazer a iluminacao da base subterranea com essa paradinha quevsai do chao do expositr, nossa, top de mais.
O mesmo impacto com o Tony Armor testing com as marks ao fundo.
A THs manja dos esquemas doido pros vermes espalhados pelo mundo hahahahahahaha
Aiolia- Busto
Será que a cueca vermelha voltará?RODRIGAUM escreveu:Fenix_Negro escreveu:RODRIGAUM bem que disse, hahaha.
Esse lançamento me deixou bem claro de que mais uma vez preciso ter paciência para esperar um novo super cavil de qualidade superior e com os erros corrigidos.
Quem avisa, amigo É! Quem está ligado nas notícias, a ROUPA do Homem de Aço vai mudar, disse o designer do filme "Melhores do Mundo" aka Batman Vs Superman & Wonder-Woman.
- Spoiler:
Batman vs. Superman | Uniformes estão quase prontos
Batman e Mulher-Maravilha terão visuais inéditos, garante figurinista
Érico Borgo
20 de Dezembro de 2013
O filme que unirá Batman e Superman nas telas está em estágios finais da criação dos uniformes. Segundo o figurinista Michael Wilkinson, que trabalhou com o diretor Zack Snyder em quase todos os seus filmes, a roupa do Homem de Aço terá algumas pequenas alterações para o longa em relação à que vimos recentemente nas telas. No entanto, o Batman terá um uniforme completamente novo - diferente da trilogia O Cavaleiro das Trevas. Ele também evidencia que a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), inédita nos cinemas, terá um "novo visual", sem entrar em detalhes.
"Estamos agora no ponto em que estamos refinando os designs com uma última bateria de testes de câmera e fazendo as últimas alterações em preparação para as filmagens", diz Wilkinson ao Cinemovies.
Em Batman vs Superman (Jesus, que nome besta!!! PQP!!!), Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.
Continuam as buscas por um ator para viver Robin/Asa Noturna e o vilão Apocalypse pode fazer parte da trama. Jason Momoa e Callan Mulvey também foram mencionados entre as negociações de elenco do filme.
A Warner Bros. quer Joaquin Phoenix no filme que unirá Batman e Superman. Segundo a Variety, o estúdio estaria interessado no ator para o papel do principal vilão, que possivelmente será Lex Luthor.
O site ressalta que o processo de negociações está apenas no início e que não há qualquer indicação de que o ator, conhecido por filmes menos comerciais, aceitará o papel.
David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015
http://omelete.uol.com.br/superman-homem-de-aco-man-of-steel/cinema/batman-vs-superman-uniformes-estao-quase-prontos/#.Ur4UvajXwTE
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
O Bruno apareceu la no tópico do Corvo, quero ver a reacao dele aqui com essa baita safadeza da marca do foguinho hahahahahaha.
Aiolia- Busto
the legend escreveu:
Será que a cueca vermelha voltará?
Hahahahahaha, só falta, sinceramente, eu gostei muito desse novo uniforme, mais real, a sunga por cima da calça deixa muito infantil para os tempos atuais, é a roupa classica que gosto muito mas essa nova cara do uniforme ficou perfeita, mais plausivel, possivel para um alienigenque pretende ter o respeito da humanidade hahaha, cueca por cima das calças ia pegar mau nesse novo filme mais real, hahahaha.
Aiolia- Busto
Eu vejo mt bem o CB nessa foto. Parece que encolheram o 1/4.
Eu acho que só a capa que continua a mesma desgraça das anteriores...mas diante "fodalidade" do set, a capa passa sem trauma.
A HT tem dois problemas que não consegue resolver nem a cacete: produzir capas decentes, e o cabelo das figuras femininas.
A HT tem dois problemas que não consegue resolver nem a cacete: produzir capas decentes, e o cabelo das figuras femininas.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Cara to maluco com esse set, to afim de comprar meu primeiro HT há muito tempo. Qdo sair pré order dele, alguém por favor avisa.
asdesigners- Heroclix
- Número de Mensagens : 140
asdesigners escreveu:Cara to maluco com esse set, to afim de comprar meu primeiro HT há muito tempo. Qdo sair pré order dele, alguém por favor avisa.
Fica tranquilo que quando a pre-order estiver disponível vc vai ficar sabendo rapidinho Mas vc pode ficar de olho nos sites das principais lojas gringas do ramo...a coisa é rápida, geralmente uns 2 dias depois já costuma abrir pra fazer a pré.
ESM999- Premium Format
asdesigners- Heroclix
- Número de Mensagens : 140
Essa versão que postaram no face da HT eu compraria fácil! + a catwoman
Será meu primeiro Batman para fazer companhia ao Joker?
Convidado- Convidado
Batman DX 3.0
E nunca acaba..rsrsrsrs
E nunca acaba..rsrsrsrs
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Lindooooo demais fala sério.
Convidado- Convidado
abbd1el- Figurine
- Número de Mensagens : 495
Caceta, o Alfred tá perfeito....sem contar a roupa que tá muito bem feita.
O terno do Bale também tá show hein....não são aquelas porcarias de customs que a gente vê por aí.
Porra, esse set vem com certeza pra minha casa!!!
O terno do Bale também tá show hein....não são aquelas porcarias de customs que a gente vê por aí.
Porra, esse set vem com certeza pra minha casa!!!
ESM999- Premium Format
Jesus, q perfeição!
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16