Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

+6
Aiolia
Trunks68
Alessandrobdb
CATUPIRY
Rocker
DarklingSinx
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por doug_133 Ter Dez 10, 2013 11:42 pm

Aiolia escreveu:
doug_133 escreveu:

Quanto a empresa, não curto muitos as peças deles geralmente tem junções pesadas e o acabamento é meia boca, sem contar que o preço é o mesmo de GSC e Alter.

Vixiiiiii, valeu cara, já meio que desisti dessa figura kkkkkkk, junções pesadas e acabamento mais ou menos e com preço da Alter!!!!.
Se é pra ter figura que não é uma Brastemp é melhor pegar as prise Sega, Bambresto, que alias tenho e acho muito bem feitas, e claro o preço mais baixo!.
Vou te Koto que já estava de olho mesmo!.

Valeu cara!.

Então cara quando se trata dessas empresas menores tem peça que da pra pegar que o acabamento acaba ficando mais ou menos, mas como ao contrario da Alter não da pra prever muito como vai ficar, geralmente não fica igual as fotos promocionais, então que recomendo é esperar o lançamento pra ver o resultado final e depois pesar se vale apena, pois só pelas fotos promocionais não da pra julgar no caso de peças dessa empresa
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Ter Dez 10, 2013 11:48 pm

doug_133 escreveu:
Aiolia escreveu:Oooo doug, vc sabe se essa empresa é boa??.

É complicado, depois que vc compra figuras da GSC, AlphaxOmega, Alter fica dificil as vezes pegar outra marca, entortar pvc de qualidade inferior, mas gostei dessa figura, ficou bem legal a pitura!.

A empresa é de mediana para ruim brother, fica bem longe de GSC e Alter por exemplo, aconselho vc a esperar pra ver a peça depois de lançada, pois estas empresas "menores" costumam divergir muito as fotos promocionais das fotos de produto lançado.

Pois é cara, conheço uma empresa que fez isso com os clientes, pegadinha do malandro, ai não da, protótipo uma coisa quando vê o resultado final aff!.

Quando lançar procuro os reviews como vc deu a dica, ver primeiro o resultado real.

Valeu pelo toque brother!, mas que essa ficou bonitinha ficou!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por doug_133 Ter Dez 10, 2013 11:53 pm

Pela fotos promocionais ta bacana sim, é só esperar o lançamento pra ver como vai ficar, as vezes pego peças de empresas menores, tem umas que ficam bacanas, quero muito a Misaki Mei
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Qua Dez 11, 2013 12:19 am

doug_133 escreveu:Pela fotos promocionais ta bacana sim, é só esperar o lançamento pra ver como vai ficar, as vezes pego peças de empresas menores, tem umas que ficam bacanas, quero muito a Misaki Mei

Ahhhhhh, vc fala da com um caixão com a irmã boneca dela??? Kkk acho que é isso na história, não terminei de ver kkkk.

Essa figura eu vi pessoalmente na Liberdade, achei legal!, meio de longe, não de pra ver muito detalhe, essa eu tava de olho também, mas ai peguei a Saber Triunphante excalibur da GSC.

Mas a Mei ficou bem representada, visto que não saiu coisa da serie pela Alter, GSC.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por CATUPIRY Qua Dez 11, 2013 10:48 am

doug_133 escreveu:
Cara, mas tem muitos usuários que colecionam figuras de animes, somos no mínimo a metade do fórum ou mais se tratando de usuários ativos, acho natural ocuparmos metade do portal, seria estranho se a gente em grande numero tanto de usuários como de postagens e reviews ficássemos confinados a uma pequena parcela de destaque no fórum, se tem poucas postagens sobre figuras de HQs e filmes a culpa não é nossa mas sim de vocês que estão postando menos, postem mais terão mais espaço.
A galera do anime esta sempre movimentando os tópicos e atualizando com novidades e projetando reviews.

Beleza, doug. Como disse, não tenho tido tempo de acessar o fórum e por isso não sei o perfil da galera que tem vindo por aqui. Só achei estranho porque antes não era assim.

Também é estranho pra mim olhar as figuras do banner do fórum e de repente entrar aqui e ver um fórum basicamente otaku. Não faz sentido.
Entendo que os membros mais ativos atualmente curtam figuras de anime, mas acho que um bom fórum precisa ter foco. Se amanhã os membros mais ativos coincidirem de serem fãs de aeromodelismo readapta-se o conteúdo todo outra vez?

Enfim, foi só minha observação!

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Rocker Qua Dez 11, 2013 11:31 am

Aiolia escreveu:
Rocker escreveu:Até que ficou bonitinha, a calcinha de moranguinhos dá um certo charme, mas eu não compraria essa figura.
A da Koto ainda é bem melhor!

Ficou muito lindinha, acho muito loko a voz dela, ela é sempre meio sem alegria nenhuma kkkkk.

Concordo com vc, ainda não bateram a da Koto, aquela sombra do gato matou a pau!!, ainda não desisti daquela figura!.

Spoiler:
Isso! Essa aí é a da Koto, muito linda!
Pior que eu ainda não assisti esse anime, parece interessante, vou colocar ele na fila. Problema é depois eu querer figuras dessa personagem  Drop
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Alessandrobdb Qua Dez 11, 2013 11:43 am

CATUPIRY escreveu:
Beleza, doug. Como disse, não tenho tido tempo de acessar o fórum e por isso não sei o perfil da galera que tem vindo por aqui. Só achei estranho porque antes não era assim.

Também é estranho pra mim olhar as figuras do banner do fórum e de repente entrar aqui e ver um fórum basicamente otaku. Não faz sentido.
Entendo que os membros mais ativos atualmente curtam figuras de anime, mas acho que um bom fórum precisa ter foco. Se amanhã os membros mais ativos coincidirem de serem fãs de aeromodelismo readapta-se o conteúdo todo outra vez?

Enfim, foi só minha observação!
Mas o fórum sempre foi diversificado. Pelo menos desde que eu frequento ele.

E o banner do fórum sempre teve o seu representante oriental que, nesse caso, é o Jaspion. E todos os antigos banners também tinham.

Histórico de banners do fórum: http://www.estatuaslimitededition.com/t9047-historico-de-banners-do-forum-a-versao-2014-chegou?highlight=banner+forum
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por doug_133 Qua Dez 11, 2013 12:16 pm

@Catupiri, Bom participo do forum a cerca de 2 anos, mas mesmo antes de ter entrado no forum, o mesmo sempre teve uma grande participação de colecionadores de figuras de animes, como por exemplo Kabat, Trunks e Rafael, foram as coleções desses caras que inspiraram a minha de certo modo.
O forum LE sempre teve a prerrogativa de ser diversificado em contra partida de foruns como CMB que é voltado apenas para Cloth Myths e escala 1/6 para figuras do genero.
Não consigo entender sua revolta quanto as figuras de animes, se elas tem ganhado um espaço maior é porque a galera tem contribuido, quem faz o forum somos nós usuarios se quer ver mais figuras que vc gosta em destaque vc pode contribuir postando mais e fazendo reviews e discutindo sobre as mesmas, agora vc vir no forum uma vez por semana ou as vezes nem isso, entrar em um tópico de figuras que vc não gosta e reclamar que a galera discute sobre as mesmas é no minimo de causar muita estranheza.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Trunks68 Qua Dez 11, 2013 1:00 pm

Trunks68 escreveu:
CATUPIRY escreveu:Moderação, já tem um bom tempo que eu entro aqui no fórum pra ver as novidades e tudo que aparece são essas bonecas japonesas. Tem realmente TANTA gente assim interessada nesse tipo de figura aqui no fórum?

Tudo bem que as principais empresas de figuras tipo Hot Toys estão cada vez mais devagar nos lançamentos, mas é tanta boneca japonesa que as novidades bacanas acabam saindo rápido demais do portal.
Sim, o público de figuras de animes/mangás é grande e elas possuem um ritmo de lançamentos maior que as "novidades bacanas". Não há preferência do pessoal que atualiza o fórum e todos os lançamentos são postados da mesma forma... Thumbright 
Bom, como já foi dito, o fórum é composto por mais de 5000 usuários e dentro desta população há diversos ramos de colecionismo e tentamos atender a todas as demandas. O portal é dinâmico e, devido à quantidade de lançamentos e anúncios diários, é óbvio que acessando uma vez por semana o fórum você perderá muitas informações. Sem contar que você quer comparar empresas como SS e HT com figuras japonesas em geral e não as separando por empresas (sim, os itens derivados de anime e mangás não são fabricados por uma única empresa). Desta forma, é lógico que haverá muito mais lançamentos japoneses (n empresas) do que das fabricantes citadas por você.

A partir deste seu post, sugiro que escolha melhor os termos usados e que leia em voz alta antes de enviar para evitar que uma ideia sua ofenda outras pessoas mesmo que sem intenção ( dizer que as "bonecas" não japonesas são "novidades bacanas" desmerece sim o colecionável japonês e seus colecionadores).

Trunks68 escreveu:
CATUPIRY escreveu:O que eu quis dizer é que há algum tempo não era assim o portal, e ainda que algumas pessoas curtam ambas as coisas, elas são muito diferentes e como o volume dessas paradas é enorme se ninguém tomar providências isso vai virar um fórum otaku.
Como assim tomar providências?! Postar no portal os lançamentos orientais e ocidentais com o mesmo peso é o mais justo... Se as figuras de seu interesse não são as que predominam no portal, vá direto para a seção da fabricante e escala que mais gosta acessando o fórum por aqui http://www.estatuaslimitededition.com/forum...

E não desvirtue mais esse tópico. Se tem alguma sugestão ou reclamação, procure a seção de ouvidoria do fórum ou entre em contato via mp com alguém da moderaçao.
Mais uma vez, ressalto que o portal é mantido de forma justa com pesos iguais para novidades ocidentais, orientais e de outras áreas como filmes, HQs, eventos, mangás e animes. Não há providência a ser tomada por nós da moderação. O que pode ser feito é ter mais participação do pessoal que não coleciona figuras japonesas, trazendo novidades e realizando reviews de seus itens. E repito: Se as figuras de seu interesse não são as que predominam no portal, vá direto para a seção da fabricante e escala que mais gosta acessando o fórum por aqui http://www.estatuaslimitededition.com/forum... e utilize a ferramenta de busca com termos como [Sideshow] ou [Hot Toys]. Outra solução é você procurar um fórum/blog/site com lançamentos mais específicos pra complementar sua pesquisa já que não gosta de diversidade...

Em relação a essa mensagem que postou, posso considerar como flame... vir dentro de um tópico acessado por colecionadores de figuras japonesas para reclamar e utilizar termos depreciativos parece provocação e, com certeza, tem grande potencial para desencadear uma discussão infinita entre os membros para descobrir qual item é melhor: mercado ocidental ou oriental?

Se tem alguma sugestão ou reclamação, procure a seção de ouvidoria do fórum (http://www.estatuaslimitededition.com/f17-ouvidoria) ou entre em contato via mp com alguém da moderação.


CATUPIRY escreveu:Calma, galerinha. Minha intenção não é menosprezar a coleção de vocês. Eu chamo de "boneca" porque chamo a minha coleção de "bonecos". Não tenho esse tipo de insegurança. Fiquem tranquilos.

Talvez vocês não sintam o "problema" porque estão aqui diariamente acompanhando assiduamente o fórum. Pra mim, que acabo só acessando uma vez por semana pra ver quais são os próximos lançamentos, o site cada vez mais deixa de ser útil porque as notícias estão sendo engolidas por bonecas de mangá. Agora mesmo elas já ocupam metade do portal, e talvez tenham outras pessoas com essa mesma sensação.

Se o interesse por essas figuras é realmente tão grande e se a frequência de lançamentos é tão frenética talvez valha a pena cogitar até de criar um fórum só para discuti-las. Se não for isso o estatuaslimitededition.com vai acabar virando um site sobre mangá que vez ou outra menciona algo sobre quadrinhos e filmes. Me parece que está indo nessa direção!
Também não tenho esse tipo de insegurança e coleciono bonequinhos e estátuas e não ligo para esses termos... o problema não foi ter dito "boneca" e sim que esses itens japoneses não são "novidades bacanas" como se só o seu foco de coleção valesse a pena. Minha coleção é composta de AFs americanas e japonesas, estátuas de animes/mangás, estátuas SS, HTs e até gashapons e me senti ofendido com suas mensagens e acredito que essa sensação foi a mesma ou até pior pra quem se foca em itens japoneses.

Lembrando que toda ferramenta, por mais completa que seja, é inútil para aqueles que não sabem usá-la, sugiro que você não se baseie apenas no portal para se atualizar já que este é dinâmico e seu acesso não é frequente (use as dicas da mensagem acima). Como já foi dito, é natural que tenha pelo menos metade do portal destinado a empresas japonesas.

E, realmente, você não acessa com frequência... senão saberia que diariamente são colocados itens da HT e SS no portal e novidades sobre filmes e HQs são discutidas regularmente como no caso do novo Spiderman, X-men e a continuação do Superman ou as edições da Salvat. Não vejo que o fórum esteja caminhando para um foco direcionado em mangás...

Baseado na sua mensagem, acho melhor você migrar para um fórum mais específico que atenda suas necessidades do que "quebrar" o nosso em dois, separando a população daqui já que, até hoje, não houve problemas de convivência e temos atendido a todas as áreas. Não seja preconceituoso e conviva com pessoas que não coleciona o mesmo que você!!!


CATUPIRY escreveu:
doug_133 escreveu:
Cara, mas tem muitos usuários que colecionam figuras de animes, somos no mínimo a metade do fórum ou mais se tratando de usuários ativos, acho natural ocuparmos metade do portal, seria estranho se a gente em grande numero tanto de usuários como de postagens e reviews ficássemos confinados a uma pequena parcela de destaque no fórum, se tem poucas postagens sobre figuras de HQs e filmes a culpa não é nossa mas sim de vocês que estão postando menos, postem mais terão mais espaço.
A galera do anime esta sempre movimentando os tópicos e atualizando com novidades e projetando reviews.

Beleza, doug. Como disse, não tenho tido tempo de acessar o fórum e por isso não sei o perfil da galera que tem vindo por aqui. Só achei estranho porque antes não era assim.

Também é estranho pra mim olhar as figuras do banner do fórum e de repente entrar aqui e ver um fórum basicamente otaku. Não faz sentido.
Entendo que os membros mais ativos atualmente curtam figuras de anime, mas acho que um bom fórum precisa ter foco. Se amanhã os membros mais ativos coincidirem de serem fãs de aeromodelismo readapta-se o conteúdo todo outra vez?

Enfim, foi só minha observação!
Um bom fórum não é aquele que tem um foco rígido e sim aquele que é dinâmico e consegue agradar diversas pessoas e trazer atualizações frequentes. Se você não tem interesse em determinado colecionável, acesse diretamente a categoria que lhe interesse e, provavelmente, se sentirá em casa com mais colecionadores da mesma área. Lembrando que o fórum limited edition desde o seu início tem como mote o colecionismo em geral e não apenas uma área.

E mais uma dica: não se baseie pelo banner... existe uma limitação de figuras que podem ser colocadas lá e tentamos eleger as que achamos melhores e que representem diversas coleções... desta vez não teve anime mas há um metal hero, assim como também ficou de fora Star Wars que estava presente no banner anterior...

Ah, vale a pena também se atualizar lendo este comunicado http://www.estatuaslimitededition.com/t17773-comunicado-oficial-atualizacoes-nas-regras-gerais-e-na-conduta-da-moderacao e as novas regras e punições http://www.estatuaslimitededition.com/t8-regras-gerais-atualizadas-em-03-12-2013  Thumbright 

E não desvirtue mais esse tópico. Se tem alguma sugestão ou reclamação, procure a seção de ouvidoria do fórum ou entre em contato via mp com alguém da moderaçao.


Última edição por Trunks68 em Qua Dez 11, 2013 4:43 pm, editado 2 vez(es)
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Halysson Qua Dez 11, 2013 2:02 pm

Desperte o pedobear em você!
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Qua Dez 11, 2013 2:53 pm

É, pegou mal, não gostei muito de ler sobre fazer um fórum a parte pra gente, inclusão galera, união
Desmereceu nosso foco na coleção, infelizmente foi um comentário muito chato.
Bom mas passou, agora mesmo eu quero saber sobre uma figura da Azusa Asuki, a loirinha, até agora nada, vamos la Koto!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko - Página 2 Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos