Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

+6
Aiolia
Trunks68
Alessandrobdb
CATUPIRY
Rocker
DarklingSinx
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por DarklingSinx Ter Dez 10, 2013 6:05 am

Origin: Hentai Ouji to Warawanai Neko
Character: Tsutsukakushi Tsukiko
Company: FREEing (Manufacturer)
Artist: Tokunaga Fumiyoshi (Sculptor)
Material: PVC
Scale: 1/8
Dimensions: 19 cm
Release Date: 05/2014 (Standard)
Price:  8,148 yen

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Agon1386632197

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Agon1386632191

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Agon1386632195

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Agon1386632193

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Agon1386632189

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Agon1386632183

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Agon1386632187

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Agon1386632185
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Rocker Ter Dez 10, 2013 1:23 pm

Até que ficou bonitinha, a calcinha de moranguinhos dá um certo charme, mas eu não compraria essa figura.
A da Koto ainda é bem melhor!
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por CATUPIRY Ter Dez 10, 2013 5:09 pm

Moderação, já tem um bom tempo que eu entro aqui no fórum pra ver as novidades e tudo que aparece são essas bonecas japonesas. Tem realmente TANTA gente assim interessada nesse tipo de figura aqui no fórum?

Tudo bem que as principais empresas de figuras tipo Hot Toys estão cada vez mais devagar nos lançamentos, mas é tanta boneca japonesa que as novidades bacanas acabam saindo rápido demais do portal.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Alessandrobdb Ter Dez 10, 2013 5:13 pm

Sim. Tem bastante gente aqui que gosta de estátuas japonesas.

Principais empresas e novidades bacanas para quem?

Para mim, principais empresas são Alter, Orchid Seed, Megahouse e Native.


Última edição por Alessandrobdb em Ter Dez 10, 2013 5:21 pm, editado 3 vez(es)
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Trunks68 Ter Dez 10, 2013 5:14 pm

CATUPIRY escreveu:Moderação, já tem um bom tempo que eu entro aqui no fórum pra ver as novidades e tudo que aparece são essas bonecas japonesas. Tem realmente TANTA gente assim interessada nesse tipo de figura aqui no fórum?

Tudo bem que as principais empresas de figuras tipo Hot Toys estão cada vez mais devagar nos lançamentos, mas é tanta boneca japonesa que as novidades bacanas acabam saindo rápido demais do portal.
Sim, o público de figuras de animes/mangás é grande e elas possuem um ritmo de lançamentos maior que as "novidades bacanas". Não há preferência do pessoal que atualiza o fórum e todos os lançamentos são postados da mesma forma... Thumbright 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Ter Dez 10, 2013 7:08 pm

Não entendi esse post  Thinking 

Acho o que mais tem aqui é gente fã e colecionador de figuras de pvc, anime/mangá/jogos!.

Eu mesmo sou colecionador de figuras de animes escala 1/8 1/7 e vejo normal os tópicos de novidades, inclusive sempre tem coisas da Hot Toys e Sideshow, as figuras de animes saem com a mesma frequência, quem gosta de estátuas tipo Sideshow tem que postar as novidades. Thumbleft 

Eu adoro estátuas japonesas, achei (posso ter interpretado mal) que o comentário foi de forma pejorativa!, as bonecas japonesas são colecionáveis tanto quanto Hot Toys e estátuas 1/4, e essas bonecas japonesas estão com ótimos lançamentos, sempre novidades bacanas!!.

OBS:Se essas figuras não são lançamentos bacanas, eu não sei o que é!! Thumbleft 
[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Belldandy-with-Holy-Bell-002

Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Ter Dez 10, 2013 7:12 pm

Rocker escreveu:Até que ficou bonitinha, a calcinha de moranguinhos dá um certo charme, mas eu não compraria essa figura.
A da Koto ainda é bem melhor!

Ficou muito lindinha, acho muito loko a voz dela, ela é sempre meio sem alegria nenhuma kkkkk.

Concordo com vc, ainda não bateram a da Koto, aquela sombra do gato matou a pau!!, ainda não desisti daquela figura!.

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Tsukiko-Tsutsukakushi-Nekomimi-Figur
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por CATUPIRY Ter Dez 10, 2013 8:00 pm

O que eu quis dizer é que há algum tempo não era assim o portal, e ainda que algumas pessoas curtam ambas as coisas, elas são muito diferentes e como o volume dessas paradas é enorme se ninguém tomar providências isso vai virar um fórum otaku.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Trunks68 Ter Dez 10, 2013 8:11 pm

CATUPIRY escreveu:O que eu quis dizer é que há algum tempo não era assim o portal, e ainda que algumas pessoas curtam ambas as coisas, elas são muito diferentes e como o volume dessas paradas é enorme se ninguém tomar providências isso vai virar um fórum otaku.
Como assim tomar providências?! Postar no portal os lançamentos orientais e ocidentais com o mesmo peso é o mais justo... Se as figuras de seu interesse não são as que predominam no portal, vá direto para a seção da fabricante e escala que mais gosta acessando o fórum por aqui http://www.estatuaslimitededition.com/forum...

E não desvirtue mais esse tópico. Se tem alguma sugestão ou reclamação, procure a seção de ouvidoria do fórum ou entre em contato via mp com alguém da moderaçao.
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por doug_133 Ter Dez 10, 2013 8:47 pm

CATUPIRY escreveu:O que eu quis dizer é que há algum tempo não era assim o portal, e ainda que algumas pessoas curtam ambas as coisas, elas são muito diferentes e como o volume dessas paradas é enorme se ninguém tomar providências isso vai virar um fórum otaku.

Ué qual o problema com as figuras de animes ? tem uma quantidade muito grande de membros ativos que colecionam figuras japonesas, se "bobear" é maior do que de HTs por exemplo ou no minimo em uma quantidade parecida, nada mais natural que elas apareçam no portal, só na moderação temos no minimo 4 moderadores que colecionam figuras de animes ou mais.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por doug_133 Ter Dez 10, 2013 8:58 pm

Alessandrobdb escreveu:Sim. Tem bastante gente aqui que gosta de estátuas japonesas.

Principais empresas e novidades bacanas para quem?

Para mim, principais empresas são Alter, Orchid Seed, Megahouse e Native.

[2]

doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por The Legend Ter Dez 10, 2013 9:25 pm

Tem espaço para todo mundo aqui, velho, sejam nerds, otakus ou baladeiros. Nenhuma coleção é melhor que a outra. São apenas diferentes.

Não é culpa de quem coleciona anime que as empresas que lançam figuras americanas estão devagar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Usys 222 Ter Dez 10, 2013 10:12 pm

CATUPIRY escreveu:Moderação, já tem um bom tempo que eu entro aqui no fórum pra ver as novidades e tudo que aparece são essas bonecas japonesas. Tem realmente TANTA gente assim interessada nesse tipo de figura aqui no fórum?

Tudo bem que as principais empresas de figuras tipo Hot Toys estão cada vez mais devagar nos lançamentos, mas é tanta boneca japonesa que as novidades bacanas acabam saindo rápido demais do portal.

O que eu quis dizer é que há algum tempo não era assim o portal, e ainda que algumas pessoas curtam ambas as coisas, elas são muito diferentes e como o volume dessas paradas é enorme se ninguém tomar providências isso vai virar um fórum otaku.

E quais providências a Moderação deveria tomar? Limitar o número ou até mesmo deletar posts sobre figuras japonesas? Não colocar no portal matérias referentes ao assunto (e consequentemente desvalorizar o trabalho de alguém)? Mandar MPs advertindo? Censurar? Acho que não é por aí.

Quem faz o Fórum não é só a Moderação ou a Administração. Somos nós. Todos os Usuários do Fórum. Se você achou uma notícia sobre uma figura interessante, faça um tópico falando sobre isso. Se você comprou uma figura legal, faça um Review ou simplesmente coloque fotos no seu Tópico de Coleção ou no Compras do mês, o que for. O importante é participar e ajudar a construir o Fórum. E é isso o que o pessoal está fazendo. Tem algo errado?


Peço desculpas a todos por postar algo que não tem a ver com o tópico, mas não pude ver isso e ficar calado. Estou ciente da Operação Tolerância Zero e aceito qualquer punição que for aplicável.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por CATUPIRY Ter Dez 10, 2013 10:36 pm

Calma, galerinha. Minha intenção não é menosprezar a coleção de vocês. Eu chamo de "boneca" porque chamo a minha coleção de "bonecos". Não tenho esse tipo de insegurança. Fiquem tranquilos.

Talvez vocês não sintam o "problema" porque estão aqui diariamente acompanhando assiduamente o fórum. Pra mim, que acabo só acessando uma vez por semana pra ver quais são os próximos lançamentos, o site cada vez mais deixa de ser útil porque as notícias estão sendo engolidas por bonecas de mangá. Agora mesmo elas já ocupam metade do portal, e talvez tenham outras pessoas com essa mesma sensação.

Se o interesse por essas figuras é realmente tão grande e se a frequência de lançamentos é tão frenética talvez valha a pena cogitar até de criar um fórum só para discuti-las. Se não for isso o estatuaslimitededition.com vai acabar virando um site sobre mangá que vez ou outra menciona algo sobre quadrinhos e filmes. Me parece que está indo nessa direção!

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Ter Dez 10, 2013 10:44 pm

The Legend escreveu:Tem espaço para todo mundo aqui, velho, sejam nerds, otakus ou baladeiros. Nenhuma coleção é melhor que a outra. São apenas diferentes.

Não é culpa de quem coleciona anime que as empresas que lançam figuras americanas estão devagar.

Exato Pedro, somos todos colecionadores, nenhuma coleção é melhor, importante ou tenha que merecer mais destaque no portal, o Fórum não vai virar Otaku não pô kkkkkkkkkk.
Vejo seus posts a bastante tempo KATUPIRY, e respeito vcs de mais temp que eu na casa, mas acho que vc colocou mal suas palavras, me senti, como outros colecionadores, como meu amigo doug_133 meio que menospresados por gostar de gostosas de animes feitas em PVC, que eu amoooooooo mesmo.
Devemos respeitar essa diversidade colecinável que há no nosso hobby, sinceramente lamento por sermos mais presenteados com lançamentos mais frequentes de belas meninas de olhão.
Mas tenho certesa que não foi sua intenção desrespeitar a gente.

Agora vendo melhor ela ficou em totosa nessa figura hein, não é muito a cara da personagem visto que ela não tem nem expressão kkkkkkk, mas eu quero mesmo e a com sombra de um gato da Koto, alquem ai sabe se a da Koto esta com preço legal??, figuras de anime estão parecendo HTs, uns preços estranhos ultimamente!.


Bom, espero aparecer uns lanćamentos que te interesse KATUPIRY, abraços velho!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por The Legend Ter Dez 10, 2013 10:46 pm

Tá na hora de começar a acessar todo dia, hein?!

Usys, fique tranquilo. Você simplesmente deu sua opinião sem trollar nem ofender ninguém. Thumbright
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Ter Dez 10, 2013 11:03 pm

Mecheu com os manos errado mano, nóis comanda isso aqui agora!.

Sente a pressão!, kkkkkkkkkkkkkk

Só só impressão sua CATUPIRY, a loja da LE vende pvc figures como HTs, então é justo que tenha esse comparilhamento aqui no Fórum também.
Se não falou sério sobre fazer um Fórum só pra gente né ???
A bola de vez é inclusão e não esclusão pô kkkkk!.
Relaxa. Aproveita nossos lançamentos que estão uma beleza kkkkkkkkkkkkkkkk!.

Olhavai que lolita linda inocente, vai dizer qu vc preferia uma estatua de um dos lutadores suados da Street Fighter????, se sim tube bem pra mim, respeito kkkkkkk.
Mas falando serio, curte ai a figura do tópico, sei que não e seu foco mais entenda que essa modalidade ddo colecionismo saem com muita frequencia, e nem por isso vai tirar o espaço da Sideshow!.

Mas me diz ai o que vc achou dessa figura da FREEing??.
Ahhhhh, esqueci, doug ou outro amigo do fórum, essa empresa e boa, tem qualidade de pintura e material como a Alter???.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por CATUPIRY Ter Dez 10, 2013 11:11 pm

nossamanonumintendinada!

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Ter Dez 10, 2013 11:13 pm

The Legend escreveu:Tá na hora de começar a acessar todo dia, hein?!

Usys, fique tranquilo. Você simplesmente deu sua opinião sem trollar nem ofender ninguém. Thumbright

Kkkkkkkkkkk, o CATUPIRY parece que tinha sumido um pouco mesmo, não lembro de ver com frequencia seus posts, a mesma coisa é com o Macre, acho qu ê isso, semre estava no quem é quem.
Bom mas enfim, eu também não procurei desentender sobre esse questionamento , meio infundado , procurei brinca com o catupiry, que sei não teve intenção de menospreso por nosso foco no colecionismo.
Peço desculpa a Pedrão se eu postei algum coisa contrária as novas regras, mas só quiz esclarecer o que tinha lindo e me ofendi!.

Abračo a todos e paz!


Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Ter Dez 10, 2013 11:17 pm

CATUPIRY escreveu:nossamanonumintendinada!

O que foi?????? Kkkkk
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por doug_133 Ter Dez 10, 2013 11:27 pm

CATUPIRY escreveu:Calma, galerinha. Minha intenção não é menosprezar a coleção de vocês. Eu chamo de "boneca" porque chamo a minha coleção de "bonecos". Não tenho esse tipo de insegurança. Fiquem tranquilos.

Talvez vocês não sintam o "problema" porque estão aqui diariamente acompanhando assiduamente o fórum. Pra mim, que acabo só acessando uma vez por semana pra ver quais são os próximos lançamentos, o site cada vez mais deixa de ser útil porque as notícias estão sendo engolidas por bonecas de mangá. Agora mesmo elas já ocupam metade do portal, e talvez tenham outras pessoas com essa mesma sensação.

Se o interesse por essas figuras é realmente tão grande e se a frequência de lançamentos é tão frenética talvez valha a pena cogitar até de criar um fórum só para discuti-las. Se não for isso o estatuaslimitededition.com vai acabar virando um site sobre mangá que vez ou outra menciona algo sobre quadrinhos e filmes. Me parece que está indo nessa direção!


Cara, mas tem muitos usuários que colecionam figuras de animes, somos no mínimo a metade do fórum ou mais se tratando de usuários ativos, acho natural ocuparmos metade do portal, seria estranho se a gente em grande numero tanto de usuários como de postagens e reviews ficássemos confinados a uma pequena parcela de destaque no fórum, se tem poucas postagens sobre figuras de HQs e filmes a culpa não é nossa mas sim de vocês que estão postando menos, postem mais terão mais espaço.
A galera do anime esta sempre movimentando os tópicos e atualizando com novidades e projetando reviews.

se você não gosta de ver os posts relacionados as figuras de animes faça como o Trunks sugeuriu vá direto para a parte de figuras do seu interesse ou tente outros foruns como por exemplo o escala 1/6 la vc não vera estatuas japonesas ou o forum dos MOTUCs


Última edição por doug_133 em Ter Dez 10, 2013 11:31 pm, editado 1 vez(es)
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por doug_133 Ter Dez 10, 2013 11:30 pm

Aiolia escreveu:Mecheu com os manos errado mano, nóis comanda isso aqui agora!.

Sente a pressão!, kkkkkkkkkkkkkk

Só só impressão sua CATUPIRY, a loja da LE vende pvc figures como HTs, então é justo que tenha esse comparilhamento aqui no Fórum também.
Se não falou sério sobre fazer um Fórum só pra gente né ???
A bola de vez é inclusão e não esclusão pô kkkkk!.
Relaxa. Aproveita nossos lançamentos que estão uma beleza kkkkkkkkkkkkkkkk!.

Olhavai que lolita linda inocente, vai dizer qu vc preferia uma estatua de um dos lutadores suados da Street Fighter????, se sim tube bem pra mim, respeito kkkkkkk.
Mas falando serio, curte ai a figura do tópico, sei que não e seu foco mais entenda que  essa modalidade ddo colecionismo saem com muita frequencia, e nem por isso vai tirar o espaço da Sideshow!.

Mas me diz ai o que vc achou dessa figura da FREEing??.
Ahhhhh, esqueci, doug ou outro amigo do fórum, essa empresa e boa, tem qualidade de pintura e material como a Alter???.

Quanto a empresa, não curto muitos as peças deles geralmente tem junções pesadas e o acabamento é meia boca, sem contar que o preço é o mesmo de GSC e Alter.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Ter Dez 10, 2013 11:32 pm

Oooo doug, vc sabe se essa empresa é boa??.

É complicado, depois que vc compra figuras da GSC, AlphaxOmega, Alter fica dificil as vezes pegar outra marca, entortar pvc de qualidade inferior, mas gostei dessa figura, ficou bem legal a pitura!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por doug_133 Ter Dez 10, 2013 11:37 pm

Aiolia escreveu:Oooo doug, vc sabe se essa empresa é boa??.

É complicado, depois que vc compra figuras da GSC, AlphaxOmega, Alter fica dificil as vezes pegar outra marca, entortar pvc de qualidade inferior, mas gostei dessa figura, ficou bem legal a pitura!.

A empresa é de mediana para ruim brother, fica bem longe de GSC e Alter por exemplo, aconselho vc a esperar pra ver a peça depois de lançada, pois estas empresas "menores" costumam divergir muito as fotos promocionais das fotos de produto lançado.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Aiolia Ter Dez 10, 2013 11:40 pm

doug_133 escreveu:

Quanto a empresa, não curto muitos as peças deles geralmente tem junções pesadas e o acabamento é meia boca, sem contar que o preço é o mesmo de GSC e Alter.

Vixiiiiii, valeu cara, já meio que desisti dessa figura kkkkkkk, junções pesadas e acabamento mais ou menos e com preço da Alter!!!!.
Se é pra ter figura que não é uma Brastemp é melhor pegar as prise Sega, Bambresto, que alias tenho e acho muito bem feitas, e claro o preço mais baixo!.
Vou te Koto que já estava de olho mesmo!.

Valeu cara!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko Empty Re: [FREEing] Hentai Ouji to Warawanai Neko - Tsutsukakushi Tsukiko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos