Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN:

+18
JC_T800
Altavista
astrohm
NITROBOT
Fpellucci
bzorio
Morcego1975
QUEROMARVEL
Trunks68
zinabrio
ERIC_Cavalier
|Azrael|
Guilherme Máximo
Paulo
.:Leocke:.
Oblivion
Galileu Bizarro
The Legend
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: Arkham Asylum?

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Vote_lcap15%Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Vote_lcap 15% 
[ 5 ]
Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Vote_lcap39%Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Vote_lcap 39% 
[ 13 ]
Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Vote_lcap36%Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Vote_lcap 36% 
[ 12 ]
Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Vote_lcap9%Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Vote_lcap 9% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 33
 
 

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Empty Re: Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN:

Mensagem por The Legend Dom Out 11, 2009 10:52 am

JC_T800 escreveu:Figura legal tem que ser de filme e de personagens da vida real.
Cara, desculpe-me, mas terei que discordar. Figura legal é aquela que reproduz com perfeição aquilo ao qual a figura pretende reproduzir. Vai dizer que essa estátua abaixo, baseada em HQ, não é legal:

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Review_migbats_3

The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Empty Re: Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN:

Mensagem por pavlov cesak Dom Out 11, 2009 11:24 am

The Legend escreveu:
JC_T800 escreveu:Figura legal tem que ser de filme e de personagens da vida real.
Cara, desculpe-me, mas terei que discordar. Figura legal é aquela que reproduz com perfeição aquilo ao qual a figura pretende reproduzir. Vai dizer que essa estátua abaixo, baseada em HQ, não é legal:




Não........num resisti Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 427367
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Empty Re: Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN:

Mensagem por JC_T800 Dom Out 11, 2009 4:20 pm

Sim, ela representa bem o que se propõe, com certeza.
Mas assim, eu curto mais o batman do TDK do que esse, pois é baseado em filme, tem a escultura do rosto humano baseado em uma pessoa da vida real, a cor da pele, detalhes de poros na pele como alguns possuim, como se fossem mini humanos ou coisas da vida real... não que uma estátua de video game não cumpra seu objetivo, mas não é o tipo de figura que eu curto. Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Icon_wink
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318
Idade : 43
Localização : Joinville
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Empty Re: Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN:

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Out 11, 2009 8:31 pm

Figura legal tem que ser de filme e de personagens da vida real.
Que cagação de regra...horrivel.....tem muita figura baseado em quadrinho desenho e etc...que é muito superior as baseadas em filmes.....cada uma tem uma proposta.....

Sim, ela representa bem o que se propõe, com certeza.
Mas assim, eu curto mais o batman do TDK do que esse, pois é baseado em filme, tem a escultura do rosto humano baseado em uma pessoa da vida real, a cor da pele, detalhes de poros na pele como alguns possuim, como se fossem mini humanos ou coisas da vida real... não que uma estátua de video game não cumpra seu objetivo, mas não é o tipo de figura que eu curto.

qual figura não cumpre o que propõe?
cada uma é feita pra um consumidor especifico....tenho figuras de todos os generos....não acho que nenhuma seja melhor que a outra só porque é de filme ou quadrinho....todas são legais.......

esse seu comentario lembrou muito o USUARIO que diz que tudo é ruim e feio e a gente até agora não sabe que diabos ele gosta....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Empty Re: Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN:

Mensagem por JC_T800 Seg Out 12, 2009 12:56 am

Galileu Andrade, creio que você não tenha prestado atenção no que eu escrevi... ou talvés eu também não tenha me expressado de uma forma mais clara.

Não estou dizendo que figuras baseadas em quadrinhos não prestam. As figuras de quadrinho cumprem bem o seu dever, com certeza. Também não estou dizendo que só figura baseada em filme presta, tem muitas figuras baseadas em filme que são uma droga e não se parecem nem de longe com o personagem.

O tópico é uma enquete sobre se eu compraria ou não um personagem baseado no jogo do Batman... então além de votar que não, justifiquei meu voto e compartilhando com os colegas qual é o meu gosto de figura.

Eu também tenho diversas figuras baseadas em quadrinhos, mas não são minhas prioridades, então se tratando de Hot Toys ($$$$) prefiro investir em outros tipos de figuras que não sejam nessa categoria (baseadas em jogos/quadrinhos).

Sem estresse, cada um tem um gosto. Eu e o The Legend temos gostos em comum em figuras baseadas no terminator, já a estátua do batman que ele mostrou é magnífica, impecável... mas em questões de gosto gosto mais das figuras do batman baseados no filme.


Ficou claro? Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 60220
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318
Idade : 43
Localização : Joinville
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN: - Página 2 Empty Re: Você compraria figuras da Hot Toys baseadas no game BATMAN:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos