Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

+20
Antonio
tobi
Sourgirl
Gutenberg
NITROBOT
UNABOMBER
kenmasters
Nam
.:Leocke:.
Altavista
Lord Ashram
pavlov cesak
astrohm
Oblivion
Man'O War
The Legend
Hamu Mala
TÉI
hipérion
|Azrael|
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por Predador Seg Jun 14, 2010 7:44 pm

The Legend escreveu:Ah, não! Predador para mim, só o primeiro e, quanto muito, o segundo.

Falou tudo!
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por Gutenberg Sex Jun 25, 2010 9:04 pm

2º trailer divulgado!

Gutenberg
Gutenberg
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 44
Localização : Esperança-PB
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por m4rc3low Seg Jun 28, 2010 8:48 am

Esse filme vai ser bão! Predadores nunca é demais.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por ZhyZhak Ter Jul 13, 2010 1:50 pm

Entrevista com o Diretor de Predadores

Muitas pessoas pensam que Robert Rodriguez está dirigindo Predadores afinal, o filme está sendo produzido pela sua Troublemaker Studios, em Austin, e todos as ações promocionais trazem o nome dele bem grande. Mas, na verdade, quem está no comando é Nimrod Antal (Temos Vagas). E depois de dar uma boa olhada no trabalho de arte do filme e conversar com ele em dezembro passado, durante visita ao set, acho que vem coisa boa por aí.
O que realmente me impressionou foi a forma como as cenas estavam sendo enquadradas e o visual do filme como um todo. Como Antal disse durante a visita ao set, tudo isso é por conta do diretor de fotografia, Gyula Pados, e a forma como ele usa a câmera Genesis. Talvez se Rodriguez estivesse atrás das câmeras, ele teria feito escolhas diferentes.
De qualquer forma, enquanto Antal estava extremamente ocupado gravando as cenas e tentando fazer o filme, nós roubamos um pouco de seu tempo nas filmagens de Predadores e ele nos contou o que deverá entrar no DVD e Blu-ray, como ele está usando poucos efeitos de computação gráfica e muito mais.
O que estamos assistindo?

Está é a sequência em que o grupo descobre que um personagem conseguiu sobreviver entre os monstros e ele os convidou para a caverna, que é um artefato alienígena abandonado do qual ele se utilizou para fazer a própria casa.
Ouvimos dizer que você é um diretor muito animado no set, com direito a panquecas e geléia.

Sim, vocês estão me observando bem no final de uma filmagem então estou um tanto exausto agora, mas eu sou mesmo animado. Eu tento. As filmagens são muito envolventes, temos várias coisas para ajustar em um tempo muito curto, mas eu tento deixar o elenco e a produção animados e tento elevar o espírito deles ao máximo que posso.
Você pode falar sobre ter Laurence Fishburne neste filme, foi uma coisa que você estava tentando há um tempo ou aconteceu por sorte?

Eu tive a honra de trabalhar com ele em um filme que fiz há cerca de um ano e ele é um grande parceiro. Além do fato de ser um ator soberbo, ele é simplesmente muito amável e isto me ajudou muito. Então, ele tem sido uma benção para mim e seu talento fala por si só. Tenho muita sorte de tê-lo aqui.
Você tem muitos atores talentosos trabalhando neste filme, incluindo um ator que tem o cacife de ter ganhado um Oscar. Você pode contar como foi reunir este elenco.

Bem, Robert Rodriguez, meu produtor, pensou em um grande elenco e assim que começamos a pré-produção analisamos os nomes que estavam em alta além de levar em conta os tipos apropriados para um filme como este e assim tentamos fazer o máximo. Nós pensamos que escalar alguém com o físico do Schwarzenegger pode ter sido apropriado para o filme original, mas não foi o caso agora porque queremos fazer uma refilmagem e não uma cópia. Penso que estamos tentando captar aquele mundo e um pouco daquela história. Então, ao escalar Adrien e Alice, por exemplo, eu deixei bem claro que não ia deixar ninguém com um visual que forçasse a barra. O que posso fazer é orientar a atuação, então é muito bom ter atores muito talentosos e ligados que deixam o meu trabalho muito mais fácil.
Todos ficaram presos com a escolha de Adrien...

Se vocês pediram para ele tirar a camisa ele vai explodir vocês! (risos)
Como foi conversar com ele sobre o projeto?

Ele ficou muito apaixonado pelo projeto e ele gosta muito do filme original como muitas pessoas que estão neste filme também adoram. Eu fiquei na fila do cinema de Wilshire na noite de estréia com meus amigos quando eu tinha 14 anos, e eu tinha o pôster no meu quarto, nós éramos nerds, então eu tinha os bonequinhos...
Você pode falar um pouco agora das sequências de ação e o quanto você já tinha previamente definido, ou as coisas foram surgindo de acordo com as filmagens...

Desde que comecei a fazer filmes, eu sempre faço story boards, então geralmente tento ser muito preciso neste tipo de coisa. Tenho o Jeff Dashnaw, meu coordenador, que me ajuda muito com as cenas de ação mais dinâmicas e complicadas. Nós sentamos juntos e analisamos que opções temos e quais as idéias que temos, eu apresento o que eu desejo e ele traz a realidade e diz “bem, nós não podemos fazer isto desta forma, mas que tal desse jeito?”. Geralmente as idéias dele são melhores que as minhas.
Você pode contar um pouco como é trabalhar com o Robert Rodriguez e que tipo de dicas ele dá no set? Já ouvimos falar que às vezes ele pode ser um pouco difícil quando outra pessoa está dirigindo e ele não está no controle, isto é verdade ou não?

Não, eu estou aqui porque Robert me deu a chance e ele acreditou no meu potencial ao me dar esta oportunidade, então, sem ele eu não poderia estar aqui. Dito isto, ele está me ajudando muito. Sempre que tenho uma dúvida com relação às cenas ou alguma pergunta que preciso fazer ele tem se mostrado de grande ajuda para mim, e ele sempre é muito atencioso e me deixa fazer certas coisas que significam muito para mim. Ele confia muito em mim para me deixar conduzir as coisas. Fui muito sortudo.
Ouvimos falar que este filme é muito influenciado pelo primeiro filme do Predador, e que alguns atores foram influenciados pelos atores do primeiro filme, você pode falar um pouco sobre isso.

Há referências, mesmo em diálogos ou durante as cenas, mas nós tentamos fazer de uma forma que os novos espectadores da série possam apreciar este filme como algo completamente novo mas para que os fãs do original também possam ficar satisfeitos. Mas ao mesmo tempo nós fizemos muitas referências, não tentamos recriar ou refazer as coisas.
Robert é conhecido por lançar DVDs com muitos extras, o que vocês estão fazendo quanto a isso, ou não há nada planejado?

Eu estou apenas fazendo o filme e quando terminarmos isto espero ajudar da melhor forma possível.
Algum Easter Egg?

Talvez no DVD.
Vocês estão filmando com a câmera Genesis. Há muitas opções, o que fez vocês decidirem pela Genesis?

Bem, pensando na qualidade do filme, a Genesis era a mais forte para nós e também gostaria de mencionar Gyula Pados, meu diretor de fotografia. Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele em meu primeiro filme e ele é um dos melhores diretores de fotografia que você pode ter. Ele é incrivelmente talentoso e a Genesis na mão dele parece uma 35mm, é muito bonita, muito poderosa, como vocês podem notar pelas imagem a qualidade é muito boa, e Gyula é soberbo. Então, através de conversas com ele e Robert nós escolhemos a Genesis.
Como surgiu a decisão de abandonar os outros três filmes do Predador na franquia ou não fazer referência a eles?

Desconsideramos os últimos dois filmes. É claro que o primeiro filme é o nosso foco. Mas os filmes da franquia Alien Vs. Predador nós desprezamos totalmente.
Vocês não desconsideraram Predador 2?

Bem, Predador 2 foi muito próximo ao filme original do que os filmes Alien Vs. Predador, então desprezamos estes pela falta de estética. Eles foram baseados em designs, eles queriam lâminas cada vez maiores e mais longas e com armas que pareciam caricatas no final das contas. Então quisemos simplesmente voltar às origens e eu acho que a boa ficção científica é aquela na qual você acredita, que você compra muito mais do que um simples design e tudo mais que possa aparentemente nos atrair.
É interessante que muitas pessoas consideram o filme original como ficção científica, mas é realmente um filme de sobrevivência com um alien, como vocês vão equilibrar os elementos de ficção científica com as características de um filme de luta pela sobrevivência?

Eu acho que todo filme de monstro, quanto mais você esconde o monstro e quanto mais você afasta ele da história melhor conseguimos assimilar o que os predadores fazem. É uma ficção científica, mas sendo próximos do primeiro filme, é uma contante construção e antecipação do que será revelado.
Você tem diversos personagens que são assassinos de vários níveis. É difícil como um diretor balancear a situação para que o público se sinta conectado a eles, que querem apenas sobreviver?

Sim, ao conhecer Stans, você verá que toda vez que abre a boca ele é muito enfático e o humor que ele traz é ótimo. Eu acho que nós conseguimos reunir diferentes qualidades em cada personagem, o que nos auxiliou a aproximar muitas coisas da vida real, onde às vezes você tem grandes qualidades em pessoas más. Nós tentamos concentrar estas várias qualidades e encontrar aqueles momentos especiais que podem ajudar os espectadores a se conectar com eles.
Vocês já escolheram o editor?

Dan Zimmerman.
Ele editou o último Alien Vs. Predador, não foi?

Sim.
Se vocês queriam desconsiderar os filmes da franquia Alien VS. Predador, é uma escolha interessante o editor de um destes últimos filmes. Qual foi a razão disso ou foi apenas uma questão de seu trabalho?

Ele é um cara muito talentoso e você trabalha com o que lhe proporcionam, então não estou muito preocupado com isso.
Quais são seus planos para a trilha sonora?

Agora que estamos editando o filme, estamos usando a trilha original do Predador, então estamos tentando manter um tom próximo daquela atmosfera. Nós não temos um compositor contratado, mas posso garantir que vamos nos manter próximos ao original.
Nós ouvimos falar que não há muita computação gráfica, você pode dizer como este trabalho está sendo realizado e como os efeitos especiais serão usados no filme.

Bem, os Wookies sempre se mostraram melhores que o Jar Jar então isso ficou em nossa mente. O filme original foi feito na selva e nós fomos até ela. Nós temos na equipe os caras da KNB e eles têm feito um trabalho fantástico, quando vocês verem os trajes dos monstros ficarão surpresos... Está muito bom! Eu me surpreendi muito a primeira vez que vi nosso Berserker, então, ter a KNB e Greg Nicotero nos ajudando desde o primeiro dia tem sido maravilhoso.
Como a computação gráfica será usada?

Não sei se tenho a liberdade de ser tão específico. Há o mínimo de CG e 99% dela será utilizada de forma bem prática. Algo que posso dizer é quanto às lâminas: como não temos lâminas voadoras com vida própria, esse tipo de coisa será feita no CG.
E os cachorros?

Algumas cenas com os cachorros também. Há um grande boneco que veio e nós usamos ele para muitos closes e tomadas próximas.
Quando os dois predadores estão lutando ouvimos uma lâmina quebrada. Ouvimos que vocês se utilizam da lâmina quebrada em diversos momentos. Estou curioso como o museu ou a coleção irá parecer.

Eu também. Tommy Tomlinson que trabalhou no filme original que falou “O que vai acontecer com aquilo?”. Por sorte ninguém viu a lâmina ou ainda que ninguém tenha visto a lâmina quebrada então, eu tenho aquilo no meu guarda-roupa agora. Mas, eu quero deixar guardado comigo.
Quão sangrento este filme será? Vai ser similar ao primeiro filme ou além?

Será similar ao primeiro filme e terá uma ou duas sequências de morte que serão bem legais e deixarão vocês perturbados.
Será um filme para maiores de 18 anos, então?

Exato.
Você tem idéias para uma sequência ou como a franquia pode continuar deste ponto?

Eu apenas quero terminar este de uma forma sólida e espero que os fãs amem ele e então pensaremos em como a coisa pode continuar.
Vocês manterão distância das clássicas falas de uma linha típicas do Arnold?

O máximo que pudermos.
O filme chegará aos cinemas dos EUA em 7 de julho. No Brasil, em 23 de julho.

Fonte: omelete.com.br
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por pavlov cesak Ter Jul 13, 2010 6:22 pm

Vamos ver Pray
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por Gutenberg Sex Jul 30, 2010 10:37 am

Assisti essa semana! Gostei de que vi... [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 625126

Com certeza é o recomeço da "franquia" e a "dignidade" do caçador espacial está de volta!

Pra mim, as atuações de Alice Braga e Adrien Brody foram muito boas! Se superaram...

E Robert Rodriguez confirmou a continuação na SDCC... [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 874651
Gutenberg
Gutenberg
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 44
Localização : Esperança-PB
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por ZhyZhak Sex Jul 30, 2010 11:15 am

Eu achei a Atuação da Alice Superior ainda a do Adrien:


Spoiler:
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por Lam Dom Ago 01, 2010 10:18 pm

Assistindo Os Predadores e estava achando que era Os Mercenários. Uma hora de filme e quase nada deles.

Caralha, que filme chato, PQP! Não tem um personagem carismatico nessa porra. Os Predadores surgem e já morrem.

Sério, quem gostou desse filme se contenta com qualquer coisa.

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Hts07r
Não tem essa cena no filme. O Pianista por pouco não tava falando com a voz forçada do Batman.

AVP2 dá de mil a zero nesse filme, pelo menos nele você se chocava com a morte da garotada.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por Antonio Dom Ago 01, 2010 10:31 pm

Acho que ouvi um pum ........
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por Lam Dom Ago 01, 2010 10:50 pm

É sua opinião querendo sair.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por pavlov cesak Dom Ago 01, 2010 10:52 pm

Hahaha Hahaha Hahaha
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por Lam Dom Ago 01, 2010 11:02 pm

Eu assisto um filme pra ver 3 coisas: Interpretações, Enredos e Conceitos. E não para ver: Falas, Desculpas e Porque Sim!.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por The Legend Dom Ago 01, 2010 11:10 pm

Lam escreveu:Eu assisto um filme pra ver 3 coisas: Interpretações, Enredos e Conceitos. E não para ver: Falas, Desculpas e Porque Sim!.
Eu já assisto um filme para me divertir. Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por Lam Seg Ago 02, 2010 12:11 am

Diversão é consequencia.

Pra mim, tudo tem que ter uma boa argumentação, senão não vale nada. Fazer por fazer é melhor nem fazer.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos