Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Saint Seiya: Legend Of Sanctuary - SPOILERS LIBERADOS!!!

+82
DouG.
Ronnie Van Zant
Drico
Lucas140707
MrH
Tohrment
Carlão
Daniel_tdk
Thanos Of Titan
Syftner
RafahOrazi
Borduniii
Alex Lastres
wtborges
joão Paulo Nascimento
Gutenberg
Len
Noctilux
Kammus
POTTER01
Bento
Chaser John Doe
The King
FalconerPSR
Meconio
SANCHETOS
davif
Marcelo mp
lucifer13
Case
adiegas
ovidiocleto
Ozymandias
Fernando Hulk
mugaum
tetsuozero
EuripedezMACRE
leonardosd
aoshi
valhallan
The Legend
Shanks
vmcoelho
Gabriel Brasil
Heinze
|Azrael|
Zelgadiss
TheFlash1
Alanta
dfcj22
Victor Carvalho
RaphaVader
Aiolia
Rowel
Rocker
Luiz Uchiha
Xahirus
FlameHaze
Sourgirl
Lam
Trunks68
Sankari
Arcerus
carlosalberto
ciplasmed
andre_captare
diegohdm
Cow Marx
MadMax
Usys 222
DarklingSinx
N77FLU
thiagoren
Havok
HELLCIUS
Galileu Bizarro
wanderson clayton pestana
duduwalker
thepurist
Alexei
dtillmann
m4rc3low
86 participantes

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya: Legend Of Sanctuary - SPOILERS LIBERADOS!!! - Página 40 Empty Re: [Anime] Saint Seiya: Legend Of Sanctuary - SPOILERS LIBERADOS!!!

Mensagem por Lam Sex Set 12, 2014 5:22 pm

[Anime] Saint Seiya: Legend Of Sanctuary - SPOILERS LIBERADOS!!! - Página 40 BxW91ehIEAA8cbm
Se Saint Seiya fosse Saint Cassius!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Saint Seiya: Legend Of Sanctuary - SPOILERS LIBERADOS!!! - Página 40 Empty Re: [Anime] Saint Seiya: Legend Of Sanctuary - SPOILERS LIBERADOS!!!

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Set 12, 2014 6:46 pm

Quem assistiu, me responde a seguinte pergunta, a cena que no trailer aparece o seiya parado diante do relâmpago de plasma (dando a impressão de que ele está enchergando o golpe na velocidade da luz) acontece? E fica épico?
Busto

Número de Mensagens : 1229

Mensagem por BrosCorps Sex Set 12, 2014 8:53 pm

Devo assistir na quarta, pena que só tem dublado aqui.
Vou tentar ser bem mente aberta com as novas propostas do filme.
BrosCorps
BrosCorps
Heroclix

Número de Mensagens : 168

Mensagem por asdesigners Dom Set 14, 2014 10:34 am

Há tempos não fico tão puto no cinema como assistindo esse filme. Fui de mente aberta, já sabendo que não seria essa coisa toda. Mas eles conseguiram superar a expectativa, o filme é horrível.

Mesmo desconsiderando toda a história anterior e tratando como algo novo, o filme não funciona. O roteiro é ridiculo, os personagens foram descaracterizados, não passam emoções. O filme é mto corrido e há cortes grotescos, o que deixou de fora cenas clássicas.

Posso ficar aqui falando inúmeras coisas horríveis desse filme, é mais fácil falar das únicas coisas boas:

1. Santuário, ficou bacana a nova ideia
2. As armaduras, estão bonitas e vc consegue sentir o peso delas

Honestamente, não vale o ingresso.

*o filme tem cenas pós créditos, que eu fiz questão de ir embora e não ver, queria acabar logo com o sofrimento.

asdesigners
Heroclix

Número de Mensagens : 140

Mensagem por FlameHaze Dom Set 14, 2014 10:54 am

Ah, eu vi e achei muito legal, apesar de corrido.
Não busquei nada do clássico. deve ser por isso que não me decepcionou.
Eu achei o roteiro melhor que o original. muitas coisas fazem muito mais sentido no filme do que no anime. Ttipo o Shaka, cavaleiro mais próximo de deus, não perceber que o mestre é do mal. Achei muito foda ter sido ele a parar o Aiolia.
O fato do Aldebaran e Mu subirem com a Athena tbm foi bacana, e chegarem à casa de Sagitário e fazerem os outros verem quea athena é de verdade, pra mim soa muito melhor do que todo mundo ter que morrer pra isso.

Achei muito boa a sacada do Saga absorver o poder da Atena, ao invés de simplesmente querer matá-la.

Apesar de não ter gostado do Máscara da Morte, ri bastante com o "musical"

Pra mim, o defeito do filme é ser corrido, mas entendo que para um primeiro, não dava pra ser muito diferente.

No geral eu gostei muito. o que atrapalhou o filme pra mim foram os babacas mal educados que vão ao cinema só pra conversar e fazer piadinha.
E nenhum deles era criança iuaheuihaeiuae isso que é mais lamentável.

Quase rolou uma briga dentro do cine no fim do filme, com um cara que queria assistir e os babacas zoeiros, e isso atrapalhou bastante.

Pretendo ir ver de novo durante a semana ou semana que vem, quando diminuir a procura. Aí devo conseguir ver tudo do jeito que eu quero. em silêncio e conseguindo prestar atenção bwahaha
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por Lam Seg Set 15, 2014 8:37 am

Assisti ontem e achei bem fraco.

Ninguém lutou direito (não vejo problema nos de Bronze perderem as lutas, o problema é não ter um momento de tentativa de superação), Seiya ficou retardado demais e nem para colocarem a Música tema, no final, ou quando salvam a Saori, no começo. O filme não tem clímax em nenhum momento.

O enredo foi muito mau desenvolvido. Muito Cavaleiro de Ouro aparece só por aparecer, quem não viu o anime não entendeu nada quem é quem e deve ter se decepcionado em não ver o seu signo agindo. Saint Seiya nunca foi engraçado, não sei porque focaram no humor, pareceu Marvel Studios, hehehe!

Acho que faltou uma cena mostrando o Saga e Shura contra o Aioros, relevando o que realmente aconteceu. Fiquei esperando o Ikki vs. Shura e o Shun mostrando que não é fraco e enfrentando a Miro. Nem precisava do Ikki na animação, ele só aparece porque existe na obra original.

Eu só gostei do visual, achei uma boa sacada as armaduras serem "mecânicas" e terem proteção para o rosto. O Santuário ficou foda também.

Cena pós-créditos para quem não aguentou ficar até o fim.

wanderson clayton pestana escreveu:Quem assistiu, me responde a seguinte pergunta, a cena que no trailer aparece o seiya parado diante do relâmpago de plasma (dando a impressão de que ele está enchergando o golpe na velocidade da luz) acontece? E fica épico?
Não, o Seiya só apanha do Aioria. Na verdade, todos os de Bronze apanham.

FlameHaze escreveu:No geral eu gostei muito. o que atrapalhou o filme pra mim foram os babacas mal educados que vão ao cinema só pra conversar e fazer piadinha.
E nenhum deles era criança iuaheuihaeiuae isso que é mais lamentável.
Também sofri com isso, ficaram uns retardados na fileira atrás da minha comentando cada cena. Quando saia um golpe ficavam "Caralhooou!" "Uooooo!", quando o Seiya fica com os olhos vermelhos "Se liga no Sasuke (de Naruto)!", quando revela que é uma Amazona de Escorpião, um deles ficou até surgir o Shura falando "O quê?" e quando a Miro sai arrastando o Seiya pela parede "Só no especial do Iori (de The King of Fighters)!". Nem adiantou reclamar e a merda do cinema não tem um lanterninha sequer para expulsar.

Quase a patroa (ela estava muito empolgada em assistir, ela ama Saint Seiya) e eu saímos do cinema quando começou a palhaçada, quando terminou o filme somos embora logo pra não causar confusão com os retardados. Não sabia se eram menores de idade, depois sobrava pra gente. Isso contribuiu mais ainda para não gostar do filme.

Enfim, era melhor ter assistido a Lenda de Pelé.

Última edição por Lam em Seg Set 15, 2014 10:17 am, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por dtillmann Seg Set 15, 2014 9:06 am

Pessoal, preciso da ajuda de vocês!

Vamos sortear 10 (dez) pares de ingressos para assistir "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário" nos cinemas, uma cortesia da Diamond Films!

http://www.tokyo3.com.br/blog/os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario-sorteio-de-ingressos-cortesia-da-diamond-films
[Anime] Saint Seiya: Legend Of Sanctuary - SPOILERS LIBERADOS!!! - Página 40 Os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario-sorteio-de-ingressos-cortesia-da-diamond-films

Os sorteados deverão ter disponibilidade para retirar os Ingressos em Blumenau / SC
Participem! Quem puder ajudar, agradeço. Quanto maior o número de participantes, melhor!
dtillmann
dtillmann
Heroclix

Número de Mensagens : 41

http://www.tokyo3.com.br

Mensagem por Havok Seg Set 15, 2014 9:08 am

O filme estava ótimo até eles chegarem ao santuário...

Gostei tanto da introdução, do rítmo e dos diálogos do início do filme que já estava pronto pra contrariar todo mundo que criticou o filme. Até que eles pisam no santuário...

É realmente uma pena que eles tenham feito tudo tão as pressas quando eles começam a subir as doze casas. Passam por Áries, Touro, Gêmeos (?) num piscar de olhos e quando chega na primeira luta de verdade na casa de Câncer....Ah, a casa de Câncer...

E depois piora, nego leva um golpe e já cai na casa seguinte... e quando você achava que não pudia piorar, a participação do Afrodite supera a de todos... só que não.

Enfim, vale a pena assistir pela nostalgia e curiosidade. Os dubladores fizeram um bom trabalho. Poderia ser 100% melhor na história, infelizmente acho que faltou grana ou inteligência pra fazer algo melhor nas doze casas.

Outro ponto que não gostei foi o excesso de piadas. Aquele tom de sacrifício, superação, batalhas mortais que todo mundo adora foi substituído por um parque de diversões. Pois é isso que parecia quando os cavaleiros subiam as doze casas fazendo piadinhas o tempo todo, principalmente o Sora, ops, Seiya de Pégasus.. Quase todo mundo saiu do cinema reclamando do filme e infelizmente eu não tive como discordar. Assistam pela curiosidade e por algumas cenas de ação legais.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925

Mensagem por dtillmann Seg Set 15, 2014 9:26 am

Sobre Seiya e o Relâmpago de Plasma, existe cena com "slow motion" sim, dando a entender que ele está enxergando os movimentos. Mas ele apanha direto...
dtillmann
dtillmann
Heroclix

Número de Mensagens : 41

http://www.tokyo3.com.br

Mensagem por DouG. Seg Set 15, 2014 9:33 am

Assisti Sábado e curti, infelizmente a Saga das 12 casas não deveriam ter sido utilizada agora, para um inicio da franquia nas telonas a melhor escolha seria o torneio galáctico, evitaria de ter tanto atropelo e apresentaria melhor os personagens ao público, e em uma continuação sim colocar as 12 casas divididas em dois longas.

Achei as armaduras sensacionais, de todos os personagens, até as que pareciam toscas em ação ficaram fodas, a armadura do Ikki rouba toda a cena quando aparece.

A animação pecou em muitas cenas, pareciam que tinham sido produzidas por dois estudios de qualidades diferentes e depois agrupadas para finalizar, enquanto as movimentações em cenas de lutas são leves e muito bem feitas, as animações deles correndo ficou lastimável, o cenário também foi um show a parte, uma pena não ser 3D.

O desenvolvimento dos personagens (5 bronzes) achei infinitamente melhor que a série clássica, cada um dos 5 bronzes conseguem transparecer claramente suas diferenças, Seiya animadão e teimoso, Shiryu o disciplinado, Hyoga tão frio quanto seu mestre, Ikki indiferente e turrão, apenas Shun que ficou devendo demonstrar sua fragilidade e falta de vontade de lutar, ficou bem vago em apenas uma frase isso.

Coisas que eu não curti:

Ikki e Shun são os Freds do filme, não servem para nada, Ikki ainda consegue mostrar sua fodacidade no início do filme, mas depois é estuprado pelo Shura de forma vergonhosa.

Máscara da morte perdeu toda sua essência, deixou de ser o cavaleiro mais sombrio para se tornar o cavaleiro babaca.

Seiya de Poney ficou muito tosco

Falta de aproveitamento dos Shaka, inadmissível o cavaleiro mais próximo de um Deus não fazer nada o filme todo.

Animação bem porca em alguns momentos.

Coisas que cruti:

Armaduras, pqp estão muito fodas

Shura de Capricórnio, o cara ficou muito foda, e a animação deu uma vida a sua Excallibur que se fosse em 3D ficaria muito mais foda ainda

Cenas de luta, todas ficaram muito bem feitas, principalmente Saga vs Seiya e Shiryu vs MDM, o Cólera do Dragão ficou indescritível.

DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481

Mensagem por Aiolia Seg Set 15, 2014 9:45 am

Não sei se vou comprar essa nova ideia da franquia!!!, odiei a primeira vista essas armaduras Final Fantasy e pelo que andei lendo ai, acredito que não vou gostar, mas enfim, vou tentar ver e pensar em uma nova ideia para o clássico Cavaleiros do Zodíaco que tanto gosto!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Mensagem por DouG. Seg Set 15, 2014 9:49 am

Tente assistir pensando em um recomeço e atualização da franquia, e lembre-se que isso nunca vai substituir nossa amada série clássica, fazendo isso você vai curtir bastante.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lam Seg Set 15, 2014 9:52 am

As armaduras são umas das poucas coisas boas na animação.

Seria foda mesmo o filme, se voltasse para o começo bem na Casa de Leão, igual na época da Manchete, hehehe!
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por wanderson clayton pestana Seg Set 15, 2014 6:39 pm

Comecei assistir o filme (baixei na net), mas larguei mão... desisti mesmo... sou muito fã dos cavaleiros, minha coleção é focada só neles, mas não consegui engolir o filme.

Achei as armaduras de bronze bonitas, os efeitos dos golpes muito bacana, mas não consegui engolir a história. o seiya fazendo brincadeiras o tempo todo....... o ikki só aparece pra apanhar... desisti... sério, tudo muito corrido.

Assisti até a parte que o saga começa se transformar em um megazord, ai foi a gota d' agua, desliguei o player... Já estava injuriado mas depois disso....

Filme totalmente dispensável...
Busto

Mensagem por FlameHaze Seg Set 15, 2014 6:40 pm

Se vc chegou no saga megazord vc viu o filme praticamente todo, caramba. -_-
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Mensagem por DouG. Seg Set 15, 2014 6:48 pm

Tu assistiu tudo porra kkkkkkkk
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Mensagem por Kaio-ken Master Seg Set 15, 2014 7:24 pm

To tão desanimado com a reação do povo que to pensando em nem ver essa merda, acho que não vou perder nada.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Mensagem por FlameHaze Seg Set 15, 2014 7:39 pm

Se vc estiver esperando ver algo que traga o clássico de volta do mesmo jeito que era, esqueça. não vá ver.
É tipo o Robocop do Padilha. quem viu esperando remeter ao Robocop de 80 achou uma bosta também.
Aconteceu com Star Trek, com Star Wars....
Tudo teve a mesma ladainha.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Mensagem por DouG. Seg Set 15, 2014 7:57 pm

Disse tudo Flame
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Mensagem por wanderson clayton pestana Seg Set 15, 2014 9:01 pm

Já estava desgostoso do filme do que estava assistindo. Sabia que o filme era totalmente diferente da série clássica e mangá, mas não achei que seria tão ruim assim. Ainda esperava ver uma nova visão sobre a história das 12 casas, mas no fim decepção total para mim... Tudo corrido, sem explicações, descaracterização total de alguns personagens... Os efeitos especiais dos golpes e as armaduras (dos bronze) são excelentes, top demais. Mas fora isso, nada salva...
Busto

Mensagem por duduwalker Seg Set 15, 2014 10:38 pm

Assisti hoje. Filme legal e falo isso tentando ser positivo ao máximo. Fui ao cinema livre de opiniões alheias, preparado pra ver a obra como uma nova história. Pra mim o filme só me agradou até a batalha na casa de Sagitário (tentado ignorar a casa de Câncer). Depois daquilo desanimei por completo.

Comecemos com o Ikki, meu cavaleiro preferido e comprovadamente o mais forte dentre os cavaleiros de bronze: ele aparece botando medo na casa de Sagitário, você acha que ele vai sair estourando tudo e salvar o dia e... pouco depois está no chão. Nem sequer usou clássico "Ave Fênix"...

Depois disso, a parte com o Saga fica embolada demais, muita informação e várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Até o momento que o Seiya desperta o 7º sentido e derruba o Saga, legal... mas depois a Rita Repulza transforma ele num monstro gigante e tira toda a magia restante do filme (se é que ainda tinha restado algo). Pra mim, já tinha virado Final Fantasy. Dali até o final assisti só esperando o final pra poder sair do cinema.

Não quero parecer mais um hater do filme. Como eu disse, eu gostei do filme num geral, só o final que não me fez sentir no universo de Saint Seiya mais. No mais, parabéns pela equipe de arte pelos efeitos magníficos e pelo design das armadura. E a dublagem original, a única coisa que trouxe o sentimento de nostalgia a tona.
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950

Mensagem por Victor Carvalho Ter Set 16, 2014 11:30 am

Eu vou ver de novo, achei legal o que tentaram fazer, algumas coisas me ficaram muito melhores que no anime e outras não.
Seiya não está tão pé no saco o Aldebaran ficou foda, Shaka como o cavaleiro mais próximo de Deus saber tudo que estava acontecendo no santuário ficou ótimo.
Só não gostei do pouco aproveitamento do Afrodite e do Máscara da Morte que não desce!
A história é corrida mas acho que seria impossível de ser feito de outra forma.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por FlameHaze Ter Set 16, 2014 11:38 am

bem vindo de volta Victor. o/
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam Ter Set 16, 2014 12:37 pm

wanderson clayton pestana escreveu:Comecei assistir o filme (baixei na net), mas larguei mão... desisti mesmo... sou muito fã dos cavaleiros, minha coleção é focada só neles, mas não consegui engolir o filme.

Achei as armaduras de bronze bonitas, os efeitos dos golpes muito bacana, mas não consegui engolir a história. o seiya fazendo brincadeiras o tempo todo....... o ikki só aparece pra apanhar... desisti... sério, tudo muito corrido.

Assisti até a parte que o saga começa se transformar em um megazord, ai foi a gota d' agua, desliguei o player... Já estava injuriado mas depois disso....

Filme totalmente dispensável...
Faltaram 2 minutos para acabar o filme, caramba! Você não viu no player quantos minutos faltavam?

Você esperou duas horas para ver que o filme era uma merda, huhauahuaha!
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por wanderson clayton pestana Ter Set 16, 2014 12:54 pm

Pois é Lam. No final desist, mesmo faltando tão pouco para o fim. Mas este pouco ia ser uma eternidade. O filme em sí já estava sendo, me segurei o máximo pra não parar antes. Acho que deviam ter feito o filme com outra historia e não as 12 casas.
Busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo