[Anime] Saint Seiya: Legend Of Sanctuary - SPOILERS LIBERADOS!!!
+82
DouG.
Ronnie Van Zant
Drico
Lucas140707
MrH
Tohrment
Carlão
Daniel_tdk
Thanos Of Titan
Syftner
RafahOrazi
Borduniii
Alex Lastres
wtborges
joão Paulo Nascimento
Gutenberg
Len
Noctilux
Kammus
POTTER01
Bento
Chaser John Doe
The King
FalconerPSR
Meconio
SANCHETOS
davif
Marcelo mp
lucifer13
Case
adiegas
ovidiocleto
Ozymandias
Fernando Hulk
mugaum
tetsuozero
EuripedezMACRE
leonardosd
aoshi
valhallan
The Legend
Shanks
vmcoelho
Gabriel Brasil
Heinze
|Azrael|
Zelgadiss
TheFlash1
Alanta
dfcj22
Victor Carvalho
RaphaVader
Aiolia
Rowel
Rocker
Luiz Uchiha
Xahirus
FlameHaze
Sourgirl
Lam
Trunks68
Sankari
Arcerus
carlosalberto
ciplasmed
andre_captare
diegohdm
Cow Marx
MadMax
Usys 222
DarklingSinx
N77FLU
thiagoren
Havok
HELLCIUS
Galileu Bizarro
wanderson clayton pestana
duduwalker
thepurist
Alexei
dtillmann
m4rc3low
86 participantes
Página 39 de 41
Página 39 de 41 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
Re: [Anime] Saint Seiya: Legend Of Sanctuary - SPOILERS LIBERADOS!!!
Não. Ele nem aparece como mestre ancião nem como cavaleiro.
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Shura,Mu e Aiolos estao mto fodas com as Mascaras fechadas.
Aldebaran eu achei idiota a mascara dele ter formato de rosto...
Todos estao muito legais no geral.
Aldebaran eu achei idiota a mascara dele ter formato de rosto...
Todos estao muito legais no geral.
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
MadMax escreveu:Não tem o Dohko?
Rolou um concurso para o visual do Dohko de Libra, parece que essa arte é da promoção: http://saintseiya2014.com/illucon/
Não sei qual visual ganhou.
Esse visual dos dourados com o capacete fechado ta é lindo demais.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Epica a parte que o Ikki chega,Cara que isso!!!!
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
PQP mano q FODA PRA CARALHO esse making of
Chega até arrepiar...
Chega até arrepiar...
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
2dfcj22 escreveu:PQP mano q FODA PRA CARALHO esse making of
Chega até arrepiar...
Caramba, fiquei muito ansioso ao ver esse making off... Pena que aqui nesse fim de mundo não vai passar, e sabe-se lá quando poderei assistir esse filme...
leonardosd- Busto
- Número de Mensagens : 1048
Alguém já viu? Ouvi dizer que o filme é ruim.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Assisti o making of, só deu mais ansiedade pra ver, a dublagem ta muito boa mesmo.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
O Milo é mulher? O.o
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
No filme é sim. Achei uma sacanagem isso!!!
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Bem legal ver o making of...
Esse fim de semana se der irei assistir.
Esse fim de semana se der irei assistir.
carlosalberto- Busto
- Número de Mensagens : 1061
Filme estranho. Não gostei não, uma grande decepção :(
Ronnie Van Zant- Heroclix
- Número de Mensagens : 150
O filme é bem legal, principalmente o visual que é lindo demais. Milo e Aldebaran estão muuuuuuuuito fodões, foram os personagens que mais gostei, e sim, Aldebaran tem uma boa participação, finalmente o personagem recebeu um pouco de atenção. O Seiya ficou bem legal também, com um jeito bem molecão. As lutas são um grande show, os golpes são lindos de ver, e as armaduras não são aquelas porcárias que se despedaçam como casca de ovo.
Acho que a adaptação ficou boa, não é algo 100% bem explicado, mas dá pra entender de boa e não parece uma história forçada. Não esperem ver a série de TV em CG, pois a coisa é bem diferente, até mesmo o "quem luta contra quem" é diferente da série em certos pontos.
Mas o filme tá bem longe de ser perfeito, pois algumas cenas pareceram apressadas demais, e alguns personagens não ficaram muito bons. MDM ficou forçado demais, e a cena de entrada dele, que acho que era pra ser um tipo de sátira da Disney, ficou sem graça e muito artificial. Afrodite foi tão menosprezado que chegou a dar pena, e o Ikki me decepcionou MUITO. Fora que a última luta e o final do filme foram brochantes.
Eu acho que o filme teve mais pontos altos do que baixos, eu gostei e pretendo asistir novamente.
Já aviso que quem não está acostumado com animes em geral vai estranhar o humor utilizado no filme, pois ele usa os trejeitos, caras e bocas bem típico de anime, coisa que quase não tinha na série CDZ.
Acho que a adaptação ficou boa, não é algo 100% bem explicado, mas dá pra entender de boa e não parece uma história forçada. Não esperem ver a série de TV em CG, pois a coisa é bem diferente, até mesmo o "quem luta contra quem" é diferente da série em certos pontos.
Mas o filme tá bem longe de ser perfeito, pois algumas cenas pareceram apressadas demais, e alguns personagens não ficaram muito bons. MDM ficou forçado demais, e a cena de entrada dele, que acho que era pra ser um tipo de sátira da Disney, ficou sem graça e muito artificial. Afrodite foi tão menosprezado que chegou a dar pena, e o Ikki me decepcionou MUITO. Fora que a última luta e o final do filme foram brochantes.
Eu acho que o filme teve mais pontos altos do que baixos, eu gostei e pretendo asistir novamente.
Já aviso que quem não está acostumado com animes em geral vai estranhar o humor utilizado no filme, pois ele usa os trejeitos, caras e bocas bem típico de anime, coisa que quase não tinha na série CDZ.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
É sim, e te digo que ficou bem melhor que o da série. O Milo original era um cara sem muita personalidade, agora a personagem sendo mulher dá um diferencial ao "cavaleiro" de escorpião, e ela tem um jeito de mulher fatal que ficou muito legal, fora que ela chuta bundas brutalmenteSourgirl escreveu:O Milo é mulher? O.o
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Vou assistir esse trem focado em me divertir com o visual novo e com a dublagem
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Bem, vamos lá para os meus apontamentos sobre o filme.
Contém spoilers!!
Contém spoilers!!
- Spoiler:
Pontos negativos:
A Trilha sonora é fraquíssima e não empolga em momento algum.
A dublagem brasileira jogou o filme para baixo, achei os golpes sem emoção e algumas interpretações muito fracas, momentos bastante dessincronizados, o prêmio de pior escolha para o papel e pior atuação ficou para o Tatsume, ficou horrível, sério mesmo! Quem se destacou positivamente foi a Saori, Aiolia, Ikki, Camus (a voz é muito parecida com a do seu antecessor, e com um grave ainda mais imponente), Milo, Seiya teve seus momentos, mas no golpe ficou sem emoção também.
Máscara da Morte. Um dos pontos mais negativos do filme inteiro, quiseram censurar a casa de câncer, para que não ficasse sombrio, fizeram tudo colorido, o musical é ridículo, o cavaleiro de ouro foi extremamente ridicularizado, totalmente idiota. Quando a armadura dele o abandona, sem comentários, ele fica de cueca ...
É muito ruim mesmo, totalmente desnecessário, não ficou engraçado, nem legal, nem emocionante e ridicularizou demais o personagem.
Participação do Afrodite. Como já havia sido comentado, ele tem 2 falas e morre, sem ao menos lutar/se defender, desferir pelo menos seu ataque. Muito triste!
Os cabelos coloridos. Ficaram muito artificiais, em especial Shun, Saori e Camus, ficou parecendo peruca de nylon. CGI muito desatualizado. Os demais cabelos, com cores mais próximas do real ficaram muito bons, em especial do Shiryu, Seiya, Hyoga.
Erro da versão brasileira. Quando Seiya e Shun são isolados pela Milo para a casa de Sagitário, a legenda e a narração apresentam como se eles estivessem na casa de Capricórnio. E até o Shura menciona logo depois que é a casa de sagitário, na sequência, destroem a parede e exibe-se a mensagem deixada por Aiolos. Erro feio.
Participação do Shun e Ikki. Não acrescentam nada para o filme, estão ali para preencher o elenco e apanhar! O Ikki chega ao santuário bancando de phodão, diz que mataria até o Shun se não fosse seu irmão, e apanha feio do Shura. Aliás, o Shura parece ser um dos Gold Saints mais forte, a fucking Excalibur que ele solta em uma das cenas parece ser a coisa mais destrutiva que teve por ali.
Animação em alguns momentos. Hora tinha movimentos bastante trabalhados e realistas, hora eram movimentos muito cartunescos, bruscos, com poucos frames, tornando os personagens artificiais. Algumas cenas de personagens correndo ficaram medonhas, lembro-me de uma em que os cavaleiros de bronze correm muito mal animados, fiquei com vergonha dela pelos animadores, e depois a mesma atrocidade se repete com 2 cavaleiros de ouro correndo, se não me engano, Mu e Aldebaran.
Fucking fusão power Ranger no braço direito do Seiya na luta contra o Saga ao atingir o sétimo sentido. Nem vale a pena comentar!
Erro de sequência no filme. Hyoga é transportado para a casa de Aquario pelo seu mestre Camus, que interceptou as ondas do inferno e desviou Hyoga pra lá, eles lutam e os 2 ficam abatidos no chão pelo choque de Execução Aurora, porém, nas cenas seguintes, Saori chega a casa de Cancer e lá estão Shiryu e Hyoga abatidos, what???
Saga Zord Final Fantasy Ultima Weapon. Sem dúvida o ponto mais negativo do filme, desnecessário, poderiam ter mantido ele possuído, apenas com os olhos vermelhos e marcas na face, até este ponto estava legal, aí, resolvem transformá-lo, desta parte em diante você assiste o filme torcendo a cara.
Seiya na armadura de Sagitário Centauro. Terrivelmente desnecessário, seria muito mais legal se, na hora em que aparece o espírito do Aiolos, a armadura vestisse nele em sua forma normal. A forma centauro ainda mexe as pernas de trás quando ele "corre" no ar, alguém me explica porque e como?
Final fraquíssimo com discurso da Athena no santuário para uma multidão. Foi muito vago, sem emoção e sem a presença dos cavaleiros de bronze (alguém confirma isto? Acabei de perceber que eles não estavam lá) o.O
Pontos Positivos
Visual. As armaduras são extremamente bem feitas e a textura de metal está linda! Os personagens ficaram ótimos visualmente falando, todos eles, sem exceção. O visual é o que mais justifica assistir este filme, as armaduras são realmente de cair o queixo. Os efeitos dos golpes também ficaram bons, destacam-se os efeitos da Explosão Galática, Muralha de Cristal, Relâmpago de Plasma, “Mega Excalibur”, o Cólera do Dragão e a Execução Aurora.
Santuário. Eu gostei muito da ideia do santuário não ser na Terra, é como se fosse uma dimensão paralela, uma espécie de Olímpo
Personalidades ressaltadas. Eles fortaleceram todos os traços da personalidade.
Trama no Santuário. Achei muito interessante o fato dos cavaleiros de ouro terem percebido que o Mestre era o traidor na metade do caminho, não terem esperado tudo acontecer para tomar uma medida. O problema é que, no desfecho, eles ficam a cargo do “Monstro Anúbis de Pedra” , cena muito legal por sinal, mas, não vão para o pau com o Saga por conta disto.
A aparição dos cavaleiros de bronze. Acho que foram as cenas mais empolgantes do filme.
Humor. Não sei dizer ainda, se realmente combina com Saint Seiya, mas, tiveram algumas cenas engraçadas. E algumas tentativas frustradas.
Animação. Apesar de alguns momentos com animações ruins, é importante ressaltar que no geral a animação é boa, com movimentos fluidos, golpes bonitos, composições de cenas legais.
Luta do Seiya contra o Saga (antes da transformação). Se todas as lutas do filme tivessem sido como a luta destes 2, bastante corpo a corpo, eu teria ignorado alguns defeitos do filme. Os movimentos ficaram realmente bem legais.
Natureza do Afrodite de Peixes. Apesar da rápida aparição antes de sua morte, tenho que admitir que, prefiro o Afrodite apresentado no filme, que em suas 2 únicas falas demonstra estar bastante preocupado em proteger Athena dos invasores, já no anime, ele não dá a mínima para o propósito dos cavaleiros luta com o Shun porque ele é belo e só.
Shura. se tem um cavaleiro que sofreu um grande UP foi ele, um dos melhores visuais e aparentou ser um dos mais fortes cavaleiros de ouro, curti bastante.
ovidiocleto- Minimate
- Número de Mensagens : 270
Aqui na minha city num vai estrear mesmo, nem vou fazer questão... Quando lançar em blu-ray compro e passo vergonha em casa. Só de ver no trailer e depois o spoiler que o ovidiocleto colocou do seiya virar um centauro, tirou todo meu tesão de querer ir assistir...
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Seiya virar um centauro é o de meno, mano!
Outra dica: quando for assistir, assista legendado! Coisas como "tiozão" e "lata velha" me deram vergonha.
Outra dica: quando for assistir, assista legendado! Coisas como "tiozão" e "lata velha" me deram vergonha.
Amanhã vou assistir, espero que tenha ficado pelo menos aceitável
DouG.- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2481
Belo "review', Ovidio!
Vou ver por ser fã de Saint Seiya, mas a expectativa não é muito grande.
Vou ver por ser fã de Saint Seiya, mas a expectativa não é muito grande.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Montagens do Facebook:
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
aceitável ficou, eu achei. como o cara lá em cima disse, as armaduras ficaram fodas demais, de cair o queixo mesmo, vale a pena ir ao cinema! mas é que tem vários pontos estranhos mesmo. mas eu recomendo ir. só a cena da chegada dos cav de bronze, faz valer!
Página 39 de 41 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41