Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

+45
EYH
POTTER01
007
Bideru68
doug_133
Ozymandias
Xahirus
SaulloX
Fernando Hulk
nendoroid1984
The Legend
MadMax
deus
xester67
Sourgirl
Alexei
-Hiei-
zerogriffo
Trunks68
diegohdm
N77FLU
Noctilux
Helio Neto
Kelester
Rocker
r.fagioli
Halysson
Brunoosti
Alexandre Nascimento
mak1ba
Darth_Matcher
kabat
Case
cariocafjb
vmcoelho
leehomer
Wyvern_
Alessandrobdb
Predador
Tom SoulBurn
thepurist
m4rc3low
.:Leocke:.
Sc@lzer
omarlopes
49 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Trunks68 Sex Dez 13, 2013 5:42 pm

Sc@lzer escreveu:
Trunks68 escreveu:
Sc@lzer escreveu:Pelo amor de Deus, será que não se pode dizer mais nada do que se acha das figuras? Se vcs gostaram, tudo bem. Vao comprar? Tudo bem. Minha opiniao sobre a figura nao ira mudar isso. É por essas e outras que ha tantos desentendimentos nesse fórum. Sou colecionador como qualquer um aqui, nao coleciono PF nem mto menos HT, mas coleciono bishoujo e tenho direito sim de reclamar se nao ta bom, independente se é barato ou nao, o dinheiro sai do meu bolso e eu pago com mto orgulho.
Nossa, por que ficou tão bravo?!  Shocked 
desculpe me, trunks, mas é que as vezes é só questão de respeitarem a opiniao dos outros. E é por isso que mtos deixam de participar do fórum.
Relaxa, Sc@lzer!!! Cada um tem sua opinião!!! E pelo visto, esta Cammy está bem polêmica: agradando alguns e desagradando outros... Razz 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Fernando Hulk Sex Dez 13, 2013 5:51 pm

só as pernas ficaram um tanto estranhas , mais no geral ficou bem legal.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Convidado Sex Dez 13, 2013 5:53 pm

Acho que Street Fighter merecia uma linha na escala 1/6 da Koto ai sim, ia botar fé  Joy 

Mas de qualquer modo pelo menos a chun lee, cammy e Sakura eu vou cobrar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Kelester Sex Dez 13, 2013 5:56 pm

Também gostei pra caramba, é cofre absoluto!
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por N77FLU Sex Dez 13, 2013 5:57 pm

Cofre  In Love 

Só achei os olhos um pouco estranhos e a base simples de mais, mas de resto ta perfeita!
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por thepurist Sex Dez 13, 2013 6:12 pm

Sc@lzer escreveu:
Trunks68 escreveu:
Sc@lzer escreveu:Pelo amor de Deus, será que não se pode dizer mais nada do que se acha das figuras? Se vcs gostaram, tudo bem. Vao comprar? Tudo bem. Minha opiniao sobre a figura nao ira mudar isso. É por essas e outras que ha tantos desentendimentos nesse fórum. Sou colecionador como qualquer um aqui, nao coleciono PF nem mto menos HT, mas coleciono bishoujo e tenho direito sim de reclamar se nao ta bom, independente se é barato ou nao, o dinheiro sai do meu bolso e eu pago com mto orgulho.
Nossa, por que ficou tão bravo?!  Shocked 
desculpe me, trunks, mas é que as vezes é só questão de respeitarem a opiniao dos outros. E é por isso que mtos deixam de participar do fórum.
Contestar sua opinião é completamente diferente de desrespeitá-la, ninguém te ofendeu ou te minimizou por você ter criticado a peça, eu apenas disse o que achava, se você quer olhar uma bishoujo da Kotobukiya como se fosse um PF da Sideshow, fique à vontade...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Darth_Matcher Sex Dez 13, 2013 6:32 pm

ha tempos que eu não me animava com uma Bishoujo. Essa eu gostei  Very Happy 
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por diegohdm Sex Dez 13, 2013 7:00 pm

Poxa não gostei não..  

veja bem, eu tava empolgado pra cofrar justamente pq na arte era uma Cammy sensual, toda lisinha, com curvas.. não esse monte de músculos.. enfim, vai do gosto de cada um.

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Q0pu
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por deus Sex Dez 13, 2013 7:13 pm

diegohdm escreveu:Poxa não gostei não..  

veja bem, eu tava empolgado pra cofrar justamente pq na arte era uma Cammy sensual, toda lisinha, com curvas.. não esse monte de músculos.. enfim, vai do gosto de cada um.

[img]https://2img.net/r/ihimizer/img15/2739/q0pu.jpg[img]

Eu também tava esperando uma Cammy igual a da foto :/ tipo aquela da Yamato


Última edição por Trunks68 em Sex Dez 13, 2013 7:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : REPETIÇÃO DE IMAGEM NA MESMA PÁGINA)

deus
Heroclix

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por SaulloX Sex Dez 13, 2013 7:16 pm

Achei uma representação incrível da Cammy, se eu curtisse ela compraria sem duvida alguma.

Inclusive eu achei bem sensual as pernas dela, sério kkkkkk

No geral muito bem feita  Thumbright 
SaulloX
SaulloX
Mini-busto

Número de Mensagens : 519
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por MadMax Sex Dez 13, 2013 7:27 pm

thepurist escreveu:
Sc@lzer escreveu:
Trunks68 escreveu:
Nossa, por que ficou tão bravo?!  Shocked 
desculpe me, trunks, mas é que as vezes é só questão de respeitarem a opiniao dos outros. E é por isso que mtos deixam de participar do fórum.
Contestar sua opinião é completamente diferente de desrespeitá-la, ninguém te ofendeu ou te minimizou por você ter criticado a peça, eu apenas disse o que achava, se você quer olhar uma bishoujo da Kotobukiya como se fosse um PF da Sideshow, fique à vontade...

Não coleciono peças "caras" mas tenho todo o direito de comparar com outras da mesma faixa de preço de empresas como alter, gsc ou yamato, essa aqui ficou muito abaixo da yamato por exemplo, a diferença de preço entre as 2 nem é tão alta.
Querer dizer que por não gostarmos estamos comparando com PF ou qualquer outra coisa é sim não respeitar a opinião alheia.

Concordo em 100% com o Sc@lzer.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por cariocafjb Sex Dez 13, 2013 8:04 pm

gostei vou cofrar
cariocafjb
cariocafjb
Mini-busto

Número de Mensagens : 555
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Brunoosti Sex Dez 13, 2013 8:15 pm

Achei muito legal a parte do abdome, ficou bem esculpido demais... O resto tá um pouquinho musculoso demais.. e ainda não consigo gostar dessa linha bishoujo. A infantilização do rosto das personagens descaracteriza um pouco. A camy tem cara de brava! E naõ esse sorrizinho aí.. sei lah.. Também o fato da leve vulgarização das peças não me deixa confortável. Veja a Red Sonja PF da SS.. peça lindíssima, sensual, e nada vulgar. Só podia ser 1/6.. pq 1/4 é tenso : (
Brunoosti
Brunoosti
Minimate

Número de Mensagens : 200
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Halysson Sex Dez 13, 2013 8:25 pm

Tudo é a questão de espectativa. Eu achei a pose e arte bem fracas. A escultura me surpreendeu inclusive nos detalhes. Achei bem esculpida e anatomicamente achei que é uma grande competidora pra Power Girl , que tem uma anatomia incrivel.

Comparando com a Jun Kazama que é outa personagem que usa maiô , é até covardia... o corpo da Jun ficou bem inferior ao da Cammy...

Nivel de fidelidade 10. Detalhes 9. Anatomia 10. Originalidade da pose 7.
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Halysson Sex Dez 13, 2013 8:29 pm

Olha a musculatura desses braços! Ficou muito realista!

Pra não dizer que não achei defeitos , precisa melhorar os detalhes do "capô" e a junção das pernas com o Maiô.
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por thepurist Sex Dez 13, 2013 8:30 pm

MadMax escreveu:Não coleciono peças "caras" mas tenho todo o direito de comparar com outras da mesma faixa de preço de empresas como alter, gsc ou yamato, essa aqui ficou muito abaixo da yamato por exemplo, a diferença de preço entre as 2 nem é tão alta.
Querer dizer que por não gostarmos estamos comparando com PF ou qualquer outra coisa é sim não respeitar a opinião alheia.

Concordo em 100% com o Sc@lzer.
[img]http://lh3.ggpht.com/_bt1lVcm3U18/TKo3pdUbGCI/AAAAAAAAAW8/KMMPTvWMmRA/RainingMimimi.gif[/mg]
Editado pela Moderação
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Halysson Sex Dez 13, 2013 8:36 pm

Nego pode dizer que estou falando absurdos ,

Mas a algumas peças da minha coleção de bishoujo não ficam devendo nem um pouquinho para Minha Kanu Unchou da Alter.
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Trunks68 Sex Dez 13, 2013 9:07 pm

The purist, defenda seu ponto de vista com argumentos ou vou considerar seu comentário como provocação...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Halysson Sex Dez 13, 2013 9:36 pm

Trunks68 escreveu:The purist, defenda seu ponto de vista com argumentos ou vou considerar seu comentário como provocação...

Quando eu vi as novas regras do fórum sabia que ia dar nisso.

Qualquer provocaçãozinha inocente , moleque , "de várzea" vai acabar resultando em advertências da moderação. Ninguém mais vai poder sair a linha nem fazer brincadeiras no fórum. Triste isso...

Vem ai a "Era da Polícia do Pensamento"
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Xahirus Sex Dez 13, 2013 9:37 pm

Até hoje só tinha curtido a X-23, mas essa ai é uma séria candidata a vir pra cá.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Convidado Sex Dez 13, 2013 9:55 pm

Xahirus escreveu:Até hoje só tinha curtido a X-23, mas essa ai é uma séria candidata a vir pra cá.

A Mulher-Maravilha nova também está muito boa, acho que é uma das que mais gosto da linha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Ozymandias Sex Dez 13, 2013 10:05 pm

Também não curti, perna estranha, rosto mais ou menos, como o Madmax disse se comparar com peças da Alter/GSC/Yamato, de mesmo preço, essa está bem inferior...inferior até a Bishoujos mais antigas, o minimo que espero de uma marca é que ela mantenha a qualidade ou evolua, regredir é inaceitável.

Tentaram deixar a musculatura da perna realista, e fugiram da arte conceitual que deveria ser seguida.


Quanto a comparar com PF, sinceramente seria ridiculo pelo preço e por que um é feito a mão e o outro pela máquina, Máquina > Humano, sinceramente na maioria dos rostos, principalmente femininos, os PFs não são bons não, raras exceções que saem melhores do que Alter/GSC/MF/Yamato.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Sc@lzer Sex Dez 13, 2013 10:38 pm

Halysson escreveu:
Trunks68 escreveu:The purist, defenda seu ponto de vista com argumentos ou vou considerar seu comentário como provocação...

Quando eu vi as novas regras do fórum sabia que ia dar nisso.

Qualquer provocaçãozinha inocente , moleque , "de várzea" vai acabar resultando em advertências da moderação. Ninguém mais vai poder sair a linha nem fazer brincadeiras no fórum. Triste isso...

Vem ai a "Era da Polícia do Pensamento"
Halysson, a moderação não tem culpa pelos desentendimento que ocorrem no fórum, e sim, seus próprios usuários. Se ocorre uma punição injusta, cabe a eles decidirem o que fazer. Penso que todos que aqui frequentam são pessoas do bem e, justamente por isso, creio que não há a necessidade para provocaçãozinha e nem brincadeira com quem não se tem intimidade. Temos que usar o bom senso e evitar esse tipo de situação para que assim o fórum fique harmonioso. Quando dei minha opinião sobre a figura não pedi que concordassem comigo, e falei nada mais do que a verdade aos meus olhos. Assim sendo, creio que também não precisam me dizer quando elogiar uma figura, se estiver dentro dos conformes eu irei elogiar, sem problema algum. Desde já peço desculpa pelo ocorrido.  Thumbright 
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por The Legend Sex Dez 13, 2013 10:52 pm

Halysson escreveu:
Trunks68 escreveu:The purist, defenda seu ponto de vista com argumentos ou vou considerar seu comentário como provocação...

Quando eu vi as novas regras do fórum sabia que ia dar nisso.

Qualquer provocaçãozinha inocente , moleque , "de várzea" vai acabar resultando em advertências da moderação. Ninguém mais vai poder sair a linha nem fazer brincadeiras no fórum. Triste isso...

Vem ai a "Era da Polícia do Pensamento"
Cara, se você está a fim de reclamar com alguém, reclame com os próprios usuários. O fórum sempre foi aberto e deu no que deu.

Sc@lzer escreveu:
Halysson escreveu:
Trunks68 escreveu:The purist, defenda seu ponto de vista com argumentos ou vou considerar seu comentário como provocação...

Quando eu vi as novas regras do fórum sabia que ia dar nisso.

Qualquer provocaçãozinha inocente , moleque , "de várzea" vai acabar resultando em advertências da moderação. Ninguém mais vai poder sair a linha nem fazer brincadeiras no fórum. Triste isso...

Vem ai a "Era da Polícia do Pensamento"
Halysson, a moderação não tem culpa pelos desentendimento que ocorrem no fórum, e sim, seus próprios usuários. Se ocorre uma punição injusta, cabe a eles decidirem o que fazer. Penso que todos que aqui frequentam são pessoas do bem e, justamente por isso, creio que não há a necessidade para provocaçãozinha e nem brincadeira com quem não se tem intimidade. Temos que usar o bom senso e evitar esse tipo de situação para que assim o fórum fique harmonioso. Quando dei minha opinião sobre a figura não pedi que concordassem comigo, e falei nada mais do que a verdade aos meus olhos. Assim sendo, creio que também não precisam me dizer quando elogiar uma figura, se estiver dentro dos conformes eu irei elogiar, sem problema algum. Desde já peço desculpa pelo ocorrido.  Thumbright 
Sc@lzer é o cara. [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 625126


Última edição por The Legend em Sex Dez 13, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por mak1ba Sex Dez 13, 2013 10:53 pm

Quem gostou vai comprar, quem não gostou vai esperar a próxima. Eu já reservei a minha, estou esperando para ver a Estelar e a Canario, enquanto torço para lançarem a Zatanna.
mak1ba
mak1ba
Figurine

Número de Mensagens : 385
Idade : 49
Localização : brasil
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo - Página 6 Empty Re: [Kotobukiya] Street Fighter: Cammy Bishoujo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos