Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02

+10
Bento
TÉI
fototralhas
Trunks68
|Azrael|
Rodolfo
Case
Antonio
QUEROMARVEL
edexs
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Empty COLEÇÃO DE EDEXS - BATGIRL VS. CATWOMAN

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 12:50 am

A minha humilde coleção está encaixotada (algumas peças estão expostas em uma virtine, mas grande maioria está encaixotada).

Não sei se por preguiça, falta de espaço, preguiça, falta de tempo, preguiça, falta de estante. preguiça, enfim sei lá porque.

Uma das minhas resoluções de fim de ano (do ano passado é claro) e expor a coleção de AF's e Estátuas.

Esse ano vai! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 358560

Seguem fotos do atual estado das coisas. Mas já adquiri um balcão de vidro para começar a exposição do que está fechado.

Mesa com gibis para ler e guardar. Ao fundo estantes coim livros para consulta, leitura e arrumação.

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Gedc0191v

Amontadoados de blisters e caixas

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Gedc0182

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Gedc0181

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Gedc0184z

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Gedc0183

Prateleiras de HQ's

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Gedc0190

Prateleira de DVD's

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Gedc0188

O outro estoque, digo, quarto.

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Gedc0221

Assim que começar a arrumação e abertura de caixas, dependendo do tempo livre vou postando as fotos.

Última edição por edexs em Ter Fev 02, 2010 8:54 am, editado 1 vez(es)
edexs
edexs
Minimate

Número de Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Empty Re: COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Jan 31, 2010 2:32 am

Meu velho, vc vai me perdoar, mas que zona!! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Icon_lol

Eu até entendo que vc esteja sem espaço, pois isso acomete provavelmente todos os colecionadores, mas poderia pelo menos deixá-los organizados, né? COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Icon_razz

Com muito esforço, consegui identificar umas jóias perdidas ali no meio... especialmente duas Comiquettes.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Empty Re: COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02

Mensagem por Antonio Dom Jan 31, 2010 3:22 am

um verdadeiro santuario nerd....quando for arrumado será show...pode até cobrar ingresso para o povo ver seu quarto...
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483

Mensagem por Case Dom Jan 31, 2010 7:51 am

Quanta coisa boa. Shocked
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 10:12 am

QUEROMARVEL escreveu:Meu velho, vc vai me perdoar, mas que zona!! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Icon_lol

Eu até entendo que vc esteja sem espaço, pois isso acomete provavelmente todos os colecionadores, mas poderia pelo menos deixá-los organizados, né? COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Icon_razz

Com muito esforço, consegui identificar umas jóias perdidas ali no meio... especialmente duas Comiquettes.

Pô, a minha esposa fala a mesma coisa, nem queria deixar eu postar estas fotos, porque está tudo uma zona.
edexs
edexs
Minimate

Mensagem por Rodolfo Dom Jan 31, 2010 10:45 am

Caraca, que susto. rsss.

Esse Wolverine da última foto é fantástico.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 31, 2010 11:18 am

Tem bastante coisa de qualidade ae no meio, pena que é difiícil identificar as peças ehhehehe

Tomara que consiga expor esse ano mesmo, vai ficar show
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 11:56 am

Rodolfo escreveu:Caraca, que susto. rsss.

Esse Wolverine da última foto é fantástico.

Fotos do wolverine no tópico da feijoada:

http://www.estatuaslimitededition.com/eventos-f12/fotos-da-feijoada-e-exposicao-de-estatuas-em-mau-sp-t1470-30.htm?highlight=feijoada
edexs
edexs
Minimate

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 11:57 am

|Azrael| escreveu:Tem bastante coisa de qualidade ae no meio, pena que é difiícil identificar as peças ehhehehe

Tomara que consiga expor esse ano mesmo, vai ficar show

Esse ano vai! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 358560
edexs
edexs
Minimate

Mensagem por Trunks68 Dom Jan 31, 2010 12:10 pm

Espero que consiga se organizar pois tem muits itens legais!!! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Icon_biggrin
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 12:12 pm

trunks68 escreveu:Espero que consiga se organizar pois tem muits itens legais!!! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Icon_biggrin

Esse ano vai COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 358560 . É o meu mantra do ano.
edexs
edexs
Minimate

Mensagem por fototralhas Dom Jan 31, 2010 12:16 pm

Dá pra brincar de caça ao tesouro com essas fotos lol O que eu consegui identificar, achei muito bom. Parabéns edexs.
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por TÉI Dom Jan 31, 2010 12:30 pm

Finalmente vemos um pedacinho da sua coleção, edexs!

Vc tem MUUUUUUUITA coisa boa e grandes raridades. Venho acompanhando o crescimento da sua coleção nestes últimos anos e me atrevo a dizer que vc tem uma das maiores e melhores coleções aqui do fórum!

O mais difícil vc já tem que é o espaço para as peças, agora é "só" organizar! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 164529
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 2:51 pm

fototralhas escreveu:Dá pra brincar de caça ao tesouro com essas fotos lol O que eu consegui identificar, achei muito bom. Parabéns edexs.

Achar alguma no meio da bagunça realmente é um serviço de arqueologia.

Mas esse ano vai! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 358560
edexs
edexs
Minimate

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 2:53 pm

TÉI escreveu:Finalmente vemos um pedacinho da sua coleção, edexs!

Vc tem MUUUUUUUITA coisa boa e grandes raridades. Venho acompanhando o crescimento da sua coleção nestes últimos anos e me atrevo a dizer que vc tem uma das maiores e melhores coleções aqui do fórum!

O mais difícil vc já tem que é o espaço para as peças, agora é "só" organizar! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 164529

Obrigado. Muitas das minhas peças consegui com o Téi e na LE. Agora, o problema é esse "só" organizar.
edexs
edexs
Minimate

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Empty 2010 ANO DE ABERTURA DOS PORTOS, DIGO, DAS CAIXAS

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 3:03 pm

Comecei a abrir as caixas.
Como a minha coleção não tem nenhum foco específico, vou abrindo o que está mais à mão.
Depois vou postando as fotos das figuras que vão sendo abertas.
edexs
edexs
Minimate

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Empty AGENTE 8 / AQUAMAN / BATGIRL VS. CATWOMAN

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 3:13 pm

Algumas fotos da coleção:

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Agent8

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Aquamanarmoredjustice

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Batgirlvscatwomandcclas

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Batgirlvscatwomandcclas

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Batgirlvscatwomandcclaso

edexs
edexs
Minimate

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Empty CAMMY - STREET FIGHTER - GIRLS OF CAPCOM

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 3:24 pm

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Cammycapcomgirlscollect

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Cammycapcomgirlscollect

edexs
edexs
Minimate

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Empty CHUN-LI / CEBOLINHA / CHINA GIRL

Mensagem por edexs Dom Jan 31, 2010 3:35 pm

Fotos de Estátua de PVC da Chun-Li, de Bronze do cebolinha, e PVC China Girl

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Chunli2

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Chunli3

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Chunlix

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Cebolinha

COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Chinagirl
edexs
edexs
Minimate

Mensagem por fototralhas Dom Jan 31, 2010 6:16 pm

Olha os tesouros aparecendo ai Very Happy Só não sei quem é a figura da primeira foto. Só que é de Spawn por conta do símbolo na base Razz E do lado dela algo que fazia muuuuuuuuito tempo que não escuto mais se falar: Príncipe Valente ! Das antigas ! Very Happy
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Bento Seg Fev 01, 2010 1:21 am

Abrir tudo isso de caixas, assim de uma vez, deve ser que nem Natal! Gostei do diorama da Batgirl com a Catwoman; e da Cammy, mas só não curti as pinturas nas pernas: parece pintado com hidrográfica.

E concordo com o QUEROMARVEL: apesar do "amontoado de caixas" estar mais ou menos organizado, é sim uma zona. Mas não posso dizer muito, porque também não sou lá muito organizado...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por edexs Seg Fev 01, 2010 8:53 am

fototralhas escreveu:Olha os tesouros aparecendo ai COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Icon_biggrin Só não sei quem é a figura da primeira foto. Só que é de Spawn por conta do símbolo na base COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Icon_razz E do lado dela algo que fazia muuuuuuuuito tempo que não escuto mais se falar: Príncipe Valente ! Das antigas ! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 Icon_biggrin

A figura da primeira foto é a Agente 8 (a famosa quem?), parece que é uma série animada do Spawn.
E a coleção dos livros do princípe Valente está compelta, todos adquiridos na Fest Comix.
edexs
edexs
Minimate

Mensagem por edexs Seg Fev 01, 2010 8:54 am

Bento escreveu:Abrir tudo isso de caixas, assim de uma vez, deve ser que nem Natal! Gostei do diorama da Batgirl com a Catwoman; e da Cammy, mas só não curti as pinturas nas pernas: parece pintado com hidrográfica.

E concordo com o QUEROMARVEL: apesar do "amontoado de caixas" estar mais ou menos organizado, é sim uma zona. Mas não posso dizer muito, porque também não sou lá muito organizado...

Bento, amigo, não vou abrir tudo de uma vez não, estou abrindo aos poucos. Ou seja, para brir tudo ainda leva um tempo.
edexs
edexs
Minimate

Mensagem por Bento Seg Fev 01, 2010 6:15 pm

Mesmo assim deve ser legal ter uma porção de opções para abrir! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 319410
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Marcelo sm Seg Fev 01, 2010 6:30 pm

A maioria das peças é show!!!

Só falta organizar, parabéns pela bela coleção!!! COLEÇÃO DE EDEXS - ATUALIZAÇÃO - ANIME E SPAWN - PAG. 02 625126
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo