Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

+51
Rodolfo Canato
RaphaVader
Chaser John Doe
Thanos Of Titan
D. PAZOS
hyader95
MadMax
kingdomfox
leonardosd
carlosalberto
Len
gofun22
ETHAN HUNT
Shanks
007
Cese 'The Hellboy'
Meconio
Victor Carvalho
Darth_Matcher
Thalles
Arcerus
Pedro
Fpellucci
QUEROMARVEL
Sourgirl
|Azrael|
Renato Se7en
Tortuga
Subby
DKR_1986
cariocafjb
vmcoelho
N77FLU
thepurist
RafahOrazi
Tolstói
Trunks68
Makarrão
Ozymandias
Alexei
flabiel
The Legend
doug_133
Midas
Shiroh
duduwalker
Galileu Bizarro
RicardoCunha
guadorno
jeremiasobom
ezaque
55 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por vmcoelho Qui Jan 02, 2014 3:46 pm

tinha comprado as edições 01 a 04 e dei uma parada... nao sabia se colecionaria ou não a série da Salvat, mas cheguei a conclusão que, mesmo não lendo as revistas hoje, um dia poderei sentir a necessidade e elas estaram ali guardadinhas... pois bem...

ontem peguei no ML as edições 05 a 10 tudo de uma lapada só kkkk
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Sourgirl Qui Jan 02, 2014 6:11 pm

Nunca tinha lido nada do Demolidor, resolvi comprar a queda de murdock porque é do Frank Miller. Confesso que curti bastante. As histórias de antigamente eram tão legais, pena que decaiu muito.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Arcerus Qui Jan 02, 2014 6:13 pm

Comprei a edição do Demolidor hoje, vou ler logo logo, nunca li nada dele, mas não sei por que, eu acho mto daora o personagem!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Jan 02, 2014 9:12 pm

As ultimas que comprei antes de viajar foram Marvels e Guerra Secreta, o que mais saiu depois delas? Só a queda do Murdock?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por leonardosd Qui Jan 02, 2014 9:21 pm

Estou pra ler Guerras Secretas.

Sei algumas coisas da história, por exemplo
Spoiler:

Mas nunca li nem um trecho da história, vocês recomendam? A história é boa?
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Arcerus Qui Jan 02, 2014 9:59 pm

QUEROMARVEL escreveu:As ultimas que comprei antes de viajar foram Marvels e Guerra Secreta, o que mais saiu depois delas? Só a queda do Murdock?

Sim, foi Guerra Secreta e dps a queda do Murdock essa semana, dps vai sair a 11- Capitão América: O soldado Invernal (continuação de Tempo Esgotado) e a 12- Novo X-Men: E de Extinção
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por DKR_1986 Qui Jan 02, 2014 10:12 pm

leonardosd escreveu:Estou pra ler Guerras Secretas.

Sei algumas coisas da história, por exemplo
Spoiler:

Mas nunca li nem um trecho da história, vocês recomendam? A história é boa?

Essa ainda vai sair...Guerras Secretas é a saga do Beyonder com esse spoiler...recomendo sim, leonardosd!!!!!!

A que saiu foi Guerra Secreta...nome idêntico, mas no singular....é uma outra história....comprei, ainda não li,mas parece ser bem legal....
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por thepurist Sex Jan 03, 2014 11:47 am

Sourgirl escreveu:Nunca tinha lido nada do Demolidor, resolvi comprar a queda de murdock porque é do Frank Miller. Confesso que curti bastante. As histórias de antigamente eram tão legais, pena que decaiu muito.
Também curti muito ! Só falta mais um pouco pra eu terminar. Gostei bastante dessa edição do DD.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Sourgirl Sex Jan 03, 2014 11:58 am

Opa, tava esperando E de Extinção, agora só falta sair alguma do Wolverine!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por DKR_1986 Sex Jan 03, 2014 12:04 pm

thepurist escreveu:
Sourgirl escreveu:Nunca tinha lido nada do Demolidor, resolvi comprar a queda de murdock porque é do Frank Miller. Confesso que curti bastante. As histórias de antigamente eram tão legais, pena que decaiu muito.
Também curti muito ! Só falta mais um pouco pra eu terminar. Gostei bastante dessa edição do DD.

DD é foda!!!! Essa história é muito boa....eu ja tinha o encadernado, pulei a da salvat desta vez...

Recomendo pra quem gostou:  "O Homem Sem Medo" do Frank Miller
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 12:54 pm

Essa do Demolidor eu já havia comentado a um tempo que é muito foda, li a formatinho da Marvel a muito tempo atrás e é uma das minhas estórias preferidas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por leonardosd Sex Jan 03, 2014 1:27 pm

DKR_1986 escreveu:Essa ainda vai sair...Guerras Secretas é a saga do Beyonder com esse spoiler...recomendo sim, leonardosd!!!!!!

A que saiu foi Guerra Secreta...nome idêntico, mas no singular....é uma outra história....comprei, ainda não li,mas parece ser bem legal....
É essa do Beyonder que eu estou querendo ler! Não sabia que essa que saiu era outra, o nome é mesmo muito parecido...

Valeu pela explicação DKR!  Thumbleft
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Sáb Jan 04, 2014 12:27 am

Galera, eu compro, tenho direito de reclamar do que é errado. Não quero nada demais deles, somente que uma edição encaixe na outra. Se me derem isso, fica tudo certo.

E ótima notícia Ethan!
Agora é correr atrás dos números perdidos.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por RafahOrazi Sáb Jan 04, 2014 8:54 am

Vi o pessoal comentando como as histórias de antigamente eram melhores, e tenho a mesma visão, inclusive lendo esses encadernados tive varias impressões.

Mas acredito que existe um motivo por trás de tudo isso, foram anos contando as mesmas histórias com os mesmos vilões e mesmos finais, as únicas diferenças estavam nos traços mais variados possíveis.
infelizmente quanto mais histórias eram contadas, mais difícil era criar uma nova tentando não se repetir(coisa que eles fazem muito) e mais difícil ainda era atrair seu publico que havia crescido lendo estas histórias.

Os traços foram mudando tbm graças ao foco no corpo e na intenção de atrair mais leitores para os corpos e não para a história.
É bem comum vermos os heróis(masculinos) com traços absurdos, músculos até onde não existe dando a idéia do super, ou mesmo as mulheres que teimam em andar de calcinha no rabo e causa justa(Mary Jane que o diga, não que seja ruim, eu inclusive acredito que o mundo seria melhor com as mulheres se vestindo assim ahauhuaha).

São ferramentas que como tudo, foram usadas para atrair mercado e acabam destruindo coisas boas

Bom parei por aqui
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Dom Jan 05, 2014 6:14 pm

Demorei pra ler Marvels e realmente tive a mesma impressão de anos atrás, a estória é muito chata!!! E acaba nada a ver!

Vou ler hj a Demolidor e esse sim é foda!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por The Legend Dom Jan 05, 2014 6:51 pm

Eu não acho que as histórias antigas fossem melhores.

Vamos pensar: essa coleção da Salvat reúne algumas das melhores da Marvel de todos os tempos. Logo, é natural que sejam Boas histórias. Tinha muita coisa ruim naquela época, assim como tem hoje.

Vamos lembrar de algumas boas histórias recentes:

- Sinestro Corps.
- Noite mais densa
- Guerra Civil
- Os Supremos
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Dom Jan 05, 2014 10:33 pm

Eu sou uma traça, durante a decada de 90 li muita coisa, tinha assinatura da Marvel e lia tudo que saia, e hoje meu foco principal ainda é leituras clássicas, estou focado em ler tudo de X-men.

Mas os novos 52 e a Marvel NOW me despertou grande interesse e fui conferir o que está saindo hoje e me surpreendi com a qualidade do material que está saindo hoje.

Da marvel NOW li Cable e os X-force e Uncanny X-Force, o material é de primeira desenhos e coloração muito boa e o enredo é cinematográfico bem dinamico, gostei muito.

Dos novos 52 li um pouco dos 52 títulos tem muita coisa espetacular como, Aquaman, Mulher Maravilha, Batman e Robin, mas também tem muita coisa horrível como os novos titãs.

No geral acho que hoje como antigamente tem história boas e histórias ruim, e natural que lendo a coleção da Salvat no achamos que as histórias antigas são melhores porque eles pegaram as melhores histórias de decadas e estão publicando e se fossem publicar as piores história vocês veriam que tinha muita coisa ruim antigamente, muita coisa mesmo! Razz 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por thepurist Seg Jan 06, 2014 9:22 am

Sem querer ser chato mas já sendo, voltando à polêmica da lombada, é impressão minha ou as edições 8 e 9 também não batem ? Eu realmente não dou muita importância pra isso, mas sei que tem gente que vai reclamar... só chequei ontem pra confirmar e aparentemente as imagens não se juntam direito.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por The Legend Seg Jan 06, 2014 9:27 am

As minhas estão ok. A edição 8 deve ficar à esquerda e a edição 9 deve ficar à direita. Será que você não trocou a ordem sem querer?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por The Legend Seg Jan 06, 2014 9:32 am

Woly escreveu:Demorei pra ler Marvels e realmente tive a mesma impressão de anos atrás, a estória é muito chata!!! E acaba nada a ver!

Vou ler hj a Demolidor e esse sim é foda!!!
MARVELS é somente uma homenagem ao universo Marvel. Os eventos relatados ali são um resumo do que aconteceu na Marvel desde o surgimento do Tocha Humana dos anos 40 até a morte da Gwen Stacy.

E o grande barato de MARVELS não é o roteiro, mas sim esse "resumo" ilustrado pela arte do magnífico Alex Ross. Foi através de Marvels que eu conheci esse incrível artista.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por thepurist Seg Jan 06, 2014 10:20 am

The Legend escreveu:As minhas estão ok. A edição 8 deve ficar à esquerda e a edição 9 deve ficar à direita. Será que você não trocou a ordem sem querer?
Ahahahaha... é, fui burrão mesmo... é que por enquanto tô deixando empilhadas, não lado a lado... aí deixei a 8 em cima. Vou inverter a ordem então ! Valeu pelo toque Very Happy
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Seg Jan 13, 2014 11:57 am

The Legend escreveu:
Woly escreveu:Demorei pra ler Marvels e realmente tive a mesma impressão de anos atrás, a estória é muito chata!!! E acaba nada a ver!

Vou ler hj a Demolidor e esse sim é foda!!!
MARVELS é somente uma homenagem ao universo Marvel. Os eventos relatados ali são um resumo do que aconteceu na Marvel desde o surgimento do Tocha Humana dos anos 40 até a morte da Gwen Stacy.

E o grande barato de MARVELS não é o roteiro, mas sim esse "resumo" ilustrado pela arte do magnífico Alex Ross. Foi através de Marvels que eu conheci esse incrível artista.

Com o relator. Marvels é foda!!
O final é muito bom, nosso amigo motoca criança, entregando jornal. Final nada a ver? Teria que acabar como? Com a Shield metendo bala na cabeça do Sheldon?

Galera, quem sente falta de explosão e tem alergia à sensibilidade, sempre rola assistir algum filme do Michael Bay depois, pra complementar a leitura deste clássico.  :assobio 

Agora, a Queda de Murdock, ah! Que belezinha! Meu favorito até agora na coleção. Frank Miller era bom demais, impressionante.

Dizem as bocas pequenas que o próximo volume será a continuação do Soldado Invernal. E que sai semana que vem, dia 20.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Seg Jan 13, 2014 12:42 pm

Tolstói escreveu:
The Legend escreveu:
Woly escreveu:Demorei pra ler Marvels e realmente tive a mesma impressão de anos atrás, a estória é muito chata!!! E acaba nada a ver!

Vou ler hj a Demolidor e esse sim é foda!!!
MARVELS é somente uma homenagem ao universo Marvel. Os eventos relatados ali são um resumo do que aconteceu na Marvel desde o surgimento do Tocha Humana dos anos 40 até a morte da Gwen Stacy.

E o grande barato de MARVELS não é o roteiro, mas sim esse "resumo" ilustrado pela arte do magnífico Alex Ross. Foi através de Marvels que eu conheci esse incrível artista.

Com o relator. Marvels é foda!!
O final é muito bom, nosso amigo motoca criança, entregando jornal. Final nada a ver? Teria que acabar como? Com a Shield metendo bala na cabeça do Sheldon?

Galera, quem sente falta de explosão e tem alergia à sensibilidade, sempre rola assistir algum filme do Michael Bay depois, pra complementar a leitura deste clássico.  :assobio 

Agora, a Queda de Murdock, ah! Que belezinha! Meu favorito até agora na coleção. Frank Miller era bom demais, impressionante.

Dizem as bocas pequenas que o próximo volume será a continuação do Soldado Invernal. E que sai semana que vem, dia 20.

Eu respeito sua opinião, mas tenho a minha, e inclusive acho muito pretensioso da sua parte achar que porque não gostei da estória não tenho sensibilidade ou que somente gosto de histórias ou filmes de ação, você não me conhece para me julgar dessa forma.

O motivo de eu não ter gostado dessa estória não tem nada a ver com ter ou não ação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Seg Jan 13, 2014 4:23 pm

Salvat escreveu:Caros Leitores, 

Agradecemos a paciência, os comentários e a vontade de, junto conosco, criar uma coleção memorável, respeitável e de altíssimo nível. Depois de uma análise minuciosa da produção de A coleção oficial de graphic novels da Marvel, detectamos que em alguns casos aconteceu um deslocamento da imagem original da lombada, que pode chegar a afetar a composição final da ilustração composta pelas lombadas dos livros da coleção. Queremos ressaltar que o ocorrido não afeta de maneira alguma o conteúdo do livro. Apesar disso, o objetivo da editora é oferecer seus produtos com a melhor qualidade possível. Estamos estudando a melhor forma de atender os clientes afetados para permitir a todos aqueles que completarem a coleção que desfrutem de uma ilustração global com a máxima fidelidade possível da original. 

Pedimos aos clientes afetados que entrem em contato com o ‘Atendimento ao cliente’ da Editora Salvat por meio do email numerosatrasados@publisher.com.br para que possamos tratar dos casos citados nas próximas semanas.

Agradecemos desde já a sua fidelidade e compreensão.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por thepurist Seg Jan 13, 2014 4:51 pm

Mandarei meu email amanhã Very Happy
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 28 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos