Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

+51
Rodolfo Canato
RaphaVader
Chaser John Doe
Thanos Of Titan
D. PAZOS
hyader95
MadMax
kingdomfox
leonardosd
carlosalberto
Len
gofun22
ETHAN HUNT
Shanks
007
Cese 'The Hellboy'
Meconio
Victor Carvalho
Darth_Matcher
Thalles
Arcerus
Pedro
Fpellucci
QUEROMARVEL
Sourgirl
|Azrael|
Renato Se7en
Tortuga
Subby
DKR_1986
cariocafjb
vmcoelho
N77FLU
thepurist
RafahOrazi
Tolstói
Trunks68
Makarrão
Ozymandias
Alexei
flabiel
The Legend
doug_133
Midas
Shiroh
duduwalker
Galileu Bizarro
RicardoCunha
guadorno
jeremiasobom
ezaque
55 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por RafahOrazi Qui Out 24, 2013 10:16 pm

Tolstói escreveu:
Alexei escreveu: Sourgirl já é praticamente nossa Deusa Atena. bwahaha
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Fechou! Fica instituída a prática cavaleira del zodíaca de "lutar" por Atena (no caso, Sourgirl) aqui no fórum.


Porra, molecada da análise de sistemas, vamo analisar sistemas? Nada de ficar lendo gibizinho no trampo. veterano
Ainda bem que não responderam "médico". Imagina nego lendo Supremos no pré-operatório.

Eu nao tenho tempo pra ler não;..Bem que eu queria
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Qui Out 24, 2013 11:10 pm

Recebi a confirmação da reserva da minha amanhã vou pegar ela Joy 

Estou bastante empolgado, mas eu já li esse encadernado na versão antiga da panini e posso dizer que é excelente, quem não tiver lido é compra obrigatório.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por thepurist Sex Out 25, 2013 8:39 am

Woly escreveu:Recebi a confirmação da reserva da minha amanhã vou pegar ela Joy 

Estou bastante empolgado, mas eu já li esse encadernado na versão antiga da panini e posso dizer que é excelente, quem não tiver lido é compra obrigatório.
Passei da metade e não tô achando lá essas coisas... acho que é o que menos gostei até agora.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Sex Out 25, 2013 9:21 am

thepurist escreveu:
Woly escreveu:Recebi a confirmação da reserva da minha amanhã vou pegar ela Joy 

Estou bastante empolgado, mas eu já li esse encadernado na versão antiga da panini e posso dizer que é excelente, quem não tiver lido é compra obrigatório.
Passei da metade e não tô achando lá essas coisas... acho que é o que menos gostei até agora.
Sério mesmo que não gostou Purist? Eu gostei muito, acho o capitão America muito foda!! Termina de ler e depois comenta o que achou pros colegas Thumbright 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Sex Out 25, 2013 10:06 am

Woly escreveu:Recebi a confirmação da reserva da minha amanhã vou pegar ela Joy 

Estou bastante empolgado, mas eu já li esse encadernado na versão antiga da panini e posso dizer que é excelente, quem não tiver lido é compra obrigatório.
Tô adorando também. Usaram muito da história dele pra fazer o filme, pelo jeito. E o Capitão é muito legal mesmo, "para-quedas é pra mocinhas".
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Sex Out 25, 2013 10:28 am

Tolstói escreveu:
Woly escreveu:Recebi a confirmação da reserva da minha amanhã vou pegar ela Joy 

Estou bastante empolgado, mas eu já li esse encadernado na versão antiga da panini e posso dizer que é excelente, quem não tiver lido é compra obrigatório.
Tô adorando também. Usaram muito da história dele pra fazer o filme, pelo jeito. E o Capitão é muito legal mesmo, "para-quedas é pra mocinhas".
Legal? O Capitão é muito foda Rock 

Não sei se leu tudo, mas a cada estória ele fica mais foda, tem dois momentos inesquecíveis. Um pequeno ponta pé depois de uma batalha épica e uma surra muito bem dada em um covarde. Acho que você vai conseguir identificar esses momentos depois de ler.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Darth_Matcher Sáb Out 26, 2013 11:18 am

Comprei os 4 primeiros pela livraria cultura. Valeu a dica moçada Very Happy 
3 ja chegaram !
Estão vindo em embalagens diferentes.
Pensei que ía chegar tudo numa caixa.
E pra variar, umas das edições, a do THOR, os Correios conseguiram dar um jeito de amassar Angry Burn


Última edição por Darth_Matcher em Sáb Out 26, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Sáb Out 26, 2013 11:48 am

A do Thor é a menos legal até agora Jóia 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Sáb Out 26, 2013 12:21 pm

Peguei ontem os supremos e percebi que ele correspondente a metade do volume antigos, o da salvat tem 6 capítulo e o antigo tem 12.

Achei chato isso porque a estória fica incompleta, quebra todo o ritmo da estória. Eles deveriam ter colocado as edições em sequência, lançar a metade do volume este mês e a outra metade no outro mês.

Agora quanto ao preço percebi que nem é tão barato assim, porque eles lançam somente metade de um encadernado normal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Sáb Out 26, 2013 12:41 pm

Woly escreveu:Peguei ontem os supremos e percebi que ele correspondente a metade do volume antigos, o da salvat tem 6 capítulo e o antigo tem 12.

Achei chato isso porque a estória fica incompleta,  quebra todo o ritmo da estória.  Eles deveriam ter colocado as edições em sequência, lançar a metade do volume este mês e a outra metade no outro mês.

Agora quanto ao preço percebi que nem é tão barato assim, porque eles lançam somente metade de um encadernado normal.
Woly, são sempre 6 edições, bicho. Já comentamos isso aqui. É o que cabe nesse formato (180-200 páginas). E o volume 1 dos Astonishing tem a mesma quantidade de páginas com capa-mole pela Panini e custa 39,90. Os dois volumes que formarão o Supremos custarão 60 reais, enquanto o preço dele cheio está por 150 reais na Comix (http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=16523), já que tem 370 páginas (é um encadernado enorme).

Faça as contas direitinho.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Thalles Ter Out 29, 2013 9:02 am

Estava esperando sair a 06 e talvez a 07 pra comprar junto com a 04 e 05 e ganhar frete gratis na cultura, mas hj vi que não tem mais no site a 01, 02 e 03.

Aí comprei a 04 e 05 com medo de ficar sem, paguei 12,90 frete expresso.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Out 29, 2013 9:52 am

Woly, parece que eu estou falando grego contigo Very Happy 

De novo, bichão, olha o número de páginas. O encadernado tem um preço e ele vem justamente do número de páginas, concorda? Impressão a cores de imagens em papel especial, muito diferente de um livro de prosa.

Em primeiro lugar o único desses que você postou que está na coleção é o Eu, Wolverine. Ainda assim temos que esperar pra ver o que a Salvat fará pois estou com meu encadernado da Panini aqui na mão e ele tem apenas 146 páginas. Como já disse a Salvat vai de 180-200. É provável que entre duas ou três histórias a mais como o encadernado especial americano.

O Loki nem se fala, é um encadernado de quatro edições pequenas, tem 96 páginas por isso é tão barato. A Comix pode inflacionar os preços, você tem razão, mas em nenhum lugar do mundo um encadernado com 370 páginas vai custar mais barato que 59,80 (preço de duas edições da Salvat juntas).

Para você não achar que estou inventando é só ver o Reino do Amanhã que será relançado agora, o preço de tabela da Panini é 89 reais por 340 páginas:
http://omelete.uol.com.br/dc-comics/quadrinhos/o-reino-do-amanha-sera-relancada-no-brasil-em-edicao-definitiva-veja-capa/#.Um-glHBJO7w

Você tem todo o direito de não gostar da coleção, mas não precisa jogar água no chope do pessoal, de novo, tem que fazer conta antes.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Out 29, 2013 9:54 am

Thalles escreveu:Estava esperando sair a 06 e talvez a 07 pra comprar junto com a 04 e 05 e ganhar frete gratis na cultura, mas hj vi que não tem mais no site a 01, 02 e 03.

Aí comprei a 04 e 05 com medo de ficar sem, paguei 12,90 frete expresso.
Boa! O pessoal de outros estados tá fazendo este esquema mesmo. Escuta, mas não vale a pena pra ti ir lá na Cultura do Bourbon Shopping? As vezes pode ficar mais barato. Saudades de Porto Alegre!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Ter Out 29, 2013 11:01 am

Tolstói escreveu:Woly, parece que eu estou falando grego contigo Very Happy 

De novo, bichão, olha o número de páginas. O encadernado tem um preço e ele vem justamente do número de páginas, concorda? Impressão a cores de imagens em papel especial, muito diferente de um livro de prosa.

Em primeiro lugar o único desses que você postou que está na coleção é o Eu, Wolverine. Ainda assim temos que esperar pra ver o que a Salvat fará pois estou com meu encadernado da Panini aqui na mão e ele tem apenas 146 páginas. Como já disse a Salvat vai de 180-200. É provável que entre duas ou três histórias a mais como o encadernado especial americano.

O Loki nem se fala, é um encadernado de quatro edições pequenas, tem 96 páginas por isso é tão barato. A Comix pode inflacionar os preços, você tem razão, mas em nenhum lugar do mundo um encadernado com 370 páginas vai custar mais barato que 59,80 (preço de duas edições da Salvat juntas).

Para você não achar que estou inventando é só ver o Reino do Amanhã que será relançado agora, o preço de tabela da Panini é 89 reais por 340 páginas:
http://omelete.uol.com.br/dc-comics/quadrinhos/o-reino-do-amanha-sera-relancada-no-brasil-em-edicao-definitiva-veja-capa/#.Um-glHBJO7w

Você tem todo o direito de não gostar da coleção, mas não precisa jogar água no chope do pessoal, de novo, tem que fazer conta antes.
Meu amigo Tolstói, você está enganado igual a você eu gosto muito dessa coleção, tenho todos os volumes e vou fazer a coleção toda, mas isso não influência no meu senso crítico.

A coleção está sim com um preço acima da média.  A edição do link abaixo tem 180 páginas, capa dura e qualidade de papel da mesma forma que a da salvat (eu tenho essa edição) e custa menos e se levar em conta o desconto custa bem menos.

https://panini-books-club.assinaja.com/herois/vitrines/detalhes/Detalhe32373.asp#2

Também amo muito ler quadrinhos e é muito bom ter um amigo no forum que compartilha a mesma paixão.

Esse volume reino do amanhã com certeza vou comprar, valeu pela dica irmã Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Out 29, 2013 11:27 am

Fica tranks Woleira, te procurei a vida inteira:
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 IMG_4869


Mas você está citando um exemplo isolado, e da DC. Eu citei alguns acima e citarei mais alguns aqui. De novo, Astonishing volume 1 do Whedon, tenho aqui e a capa-mole custa 39,90. Temos que ver o preço cobrado no geral. No geral a média do mercado é mais cara. Fato.

Procure os encadernados de mais de 300 páginas e veja se consegue achar um por um preço DE TABELA menor que 59,80. Daí dou meu braço a torcer.

Na verdade por este preço encontramos apenas os de 200 e poucas páginas. Veja, Panini acabou de reeditar Iron Man Extremis:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42143499&estat_id=0&sid=91025913115919383052143825

Preço de tabela: 60 reais.

Os capa moles como Queda de Mutantes e Massacre de Mutantes que saíram agora estão com o preço de capa-dura da Salvat: 29,90.

Aqui temos um novo encadernado dos Vingadores de 120 páginas a 24,90:
http://hotsitepanini.com.br/wizmania/vingadores-guerra-sem-fim/

E mais, Panini anunciou que vai reeditar Guerra Civil. Assim que sair o preço eu posto aqui.

Logo, não estou enganado. Eu compro somente Marvel e meio que sei o preço dos encadernados de cor.

Mais um: Doutor Estranho e Doutor Destino: 21,90 capa-dura, mas somente 80 páginas. Atentai ao número de páginas, homem de pouca fé!



Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Ter Out 29, 2013 11:35 am

Após uma semana do lançamento, aqui vou eu, atrás de Os Supremos. Tinha pedido ao jornaleiro para reservar, mas aparentemente este não sabe do que se trata, apesar de eu ter "desenhado" via telefone.

Tomara que ainda tenha! Pray
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Out 29, 2013 11:38 am

Alexei escreveu:Após uma semana do lançamento, aqui vou eu, atrás de Os Supremos. Tinha pedido ao jornaleiro para reservar, mas aparentemente este não sabe do que se trata, apesar de eu ter "desenhado" via telefone.

Tomara que ainda tenha! Pray
Fica tranks! Tem de sobra. Se não encontrar por aí me avisa que aqui em Sampa rola a bonanza!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Ter Out 29, 2013 11:49 am

Tolstói escreveu:
Alexei escreveu:Após uma semana do lançamento, aqui vou eu, atrás de Os Supremos. Tinha pedido ao jornaleiro para reservar, mas aparentemente este não sabe do que se trata, apesar de eu ter "desenhado" via telefone.

Tomara que ainda tenha! Pray
Fica tranks! Tem de sobra. Se não encontrar por aí me avisa que aqui em Sampa rola a bonanza!
Thank you, soldier.

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Tumblr_mavfjiTqfL1qkdght
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Ter Out 29, 2013 5:13 pm

Tolstói escreveu:Como já disse a Salvat vai de 180-200...
Desculpe Tolstói, mas acho que você pode está bem mal informado, essa coleção não tem 180-200 páginas.

Somente a edição dos vingadores tem 176 o outros 4 volumes tem 168 páginas, isso segundo a fonte abaixo.

Como falei anteriormente essa é uma excelente coleção e vou pegar ela toda, mas barata ela não é, é um pouco mais cara que outros encadernado similares.

http://www.guiadosquadrinhos.com/thumb.aspx?cod_tit=gr007106&esp=&total=5

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Out 29, 2013 5:42 pm

Eu estou tendendo a concordar com o Tolstói, não tenho nenhuma revista aqui de capa dura e dobradura quadrada com preço melhor que os da Salvat... arredondando pra baixo, se a edição tiver 150 páginas, 300 daria R$59,80. Extremis está R$60 por 252 páginas, sendo que achei ela barata. Os encadernados do Capitão América estavam tudo na faixa de R$70 pra cima quando comprei na Saraiva.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Out 29, 2013 5:57 pm

Pois é, meu ponto continua valendo. De novo, o astonishing capa mole 39,90 e Salvat capa-dura 29,90.

De novo: Doutor Estranho e Doutor Destino: 21,90 capa-dura, mas somente 80 páginas. Se Salvat tem 160 páginas, tem o dobro de páginas e custa 29,90. E não 43,80, que seria o preço "correto".

De novo: Os capa moles como Queda de Mutantes e Massacre de Mutantes que saíram agora estão com o preço de capa-dura da Salvat: 29,90.

E como o Queromarvel disse: se a edição tiver 150 páginas, 300 daria R$59,80. Extremis está R$60 por 252 páginas.

Eu posso estar mal-informado do número de páginas da Salvat, mas estou bem informado de quanto vale meu dinheiro.
Tchau

Ao que parece está desinformado alguém que gostaria de receber um encadernado com 320 páginas por 30 mangos, que é de onde essa discussão partiu, é só reler. Daí sim, estaríamos em Wonderland:

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Alice_in_wonderland_1951_1




Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Ter Out 29, 2013 8:52 pm

Consegui pegar Os Supremos!
Percebi que ainda tinham algumas de Vingadores e X-Men.

Tenho que acabar de ler Thor.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 9:37 am

Tolstói escreveu:Pois é, meu ponto continua valendo. De novo, o astonishing capa mole 39,90 e Salvat capa-dura 29,90.

De novo: Doutor Estranho e Doutor Destino: 21,90 capa-dura, mas somente 80 páginas. Se Salvat tem 160 páginas, tem o dobro de páginas e custa 29,90. E não 43,80, que seria o preço "correto".

De novo: Os capa moles como Queda de Mutantes e Massacre de Mutantes que saíram agora estão com o preço de capa-dura da Salvat: 29,90.

E como o Queromarvel disse: se a edição tiver 150 páginas, 300 daria R$59,80. Extremis está R$60 por 252 páginas.

Eu posso estar mal-informado do número de páginas da Salvat, mas estou bem informado de quanto vale meu dinheiro.
Tchau

Ao que parece está desinformado alguém que gostaria de receber um encadernado com 320 páginas por 30 mangos, que é de onde essa discussão partiu, é só reler. Daí sim, estaríamos em Wonderland:

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Alice_in_wonderland_1951_1
Hahaha 

Você é uma figura Tolstói Thumbright 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Qua Out 30, 2013 10:17 am

Eu sou teimoso quando tenho razão. Tem uma história clássica de eu com 3 anos discutindo num shopping do interior com um moleque de 5 sobre o irmão dele ser "careca". Descrevem a cena como eu cara a cara com o outro, apontando para o bebê e dizendo "é careca sim!".

Mas não fique bravo comigo, Woly. Se esconde aí que vamos te procurar bwahaha bwahaha bwahaha 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 15 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos