Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO DE PULGAS HQ

2 participantes

Ir para baixo

MERCADO DE PULGAS HQ Empty MERCADO DE PULGAS HQ

Mensagem por The_Joker Ter Ago 06, 2013 3:11 pm

ONDE
[*]6º Mercado de Pulgas HQ | Rua Domingos de Moraes, 1581 – Vila Mariana
[*]
QUANDO
[*]Dia 17/8, das 10h às 20h
[*]
QUANTO
[*]De R$5,00 a R$10,00
[*]

Quem é fã da cultura pop, adora um HQ, mangás, brinquedos e outras “nerdices” já pode ir preparando o acervo e o bolso: no próximo dia 17/08 São Paulo recebe a 6ª edição do Mercado de Pulgas – evento para troca e venda desses itens. Este ano, o visitante que for fantasiado de algum personagem de quadrinhos não paga entrada.
O evento contará com mais de 30 expositores, entre colecionadores, cujo foco são as raridades para troca e exposição; lojistas, que levarão produtos a preços promocionais; e editoras, que prometem descontos em diversos títulos.
Além de poder fazer bons negócios no Mercado de Pulgas, o visitante tem acesso a uma programação que inclui palestra sobre a origem dos quadrinhos, Quiz de cinema, quadrinhos e seriados (com premiação) e mesas de bate-papo com nomes importantes do cenário no Brasil, como Sérgio Figueiredo, editor e diretor da Abril-Jovem, e de Manoel de Souza, da revista Mundo dos Super-Heróis.

MERCADO DE PULGAS HQ Mercado-de-Pulgas2-600x367

Pelo visto da até pra garimpar algum colecionável. Pena que eu tenho que trabalhar, SÓ no sábado do evento. Vou ver se consigo chegar no final.
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO DE PULGAS HQ Empty Re: MERCADO DE PULGAS HQ

Mensagem por Ozymandias Sex Ago 23, 2013 5:16 pm

fiquei sabendo tarde e perdi :(
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure