Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

5 participantes

Ir para baixo

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados! Empty [GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

Mensagem por JAGUARHX Sáb Jun 08, 2013 7:37 am

MUITO DOIDO ESSE JOGO!!!

Corrida de moto, com destruição de veículos e lutas hack 'n' slash?

http://apertastart.com.br/2013/06/08/lococycle-o-primeiro-video-do-exclusivo-para-xbox-360-e-one/
JAGUARHX
JAGUARHX
Heroclix

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados! Empty Re: [GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

Mensagem por Case Sáb Jun 08, 2013 8:00 am

Jogos de começo de geração são sempre bem fraquinhos, olhas os gráficos disso... aff.

E que porra é essa o cara é arrastado pela moto o tempo todo? fdeu
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados! Empty Re: [GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

Mensagem por andre_captare Sáb Jun 08, 2013 9:05 am

Fiquei agoniado com a moto arrastando o cara (que morreria no primeiro km percorrido).
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados! Empty Re: [GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

Mensagem por |Azrael| Sáb Jun 08, 2013 12:24 pm

Só jogo isso se me pagarem muito bem! Está ruim pra jogo de começo da geração atual!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados! Empty Re: [GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

Mensagem por JAGUARHX Sáb Jun 08, 2013 2:56 pm

É como eu tinha imaginado ao fazer esta matéria: a galera só vai levar em conta os gráficos ruins. Ninguém vai falar daquilo que é o mais importante: a jogabilidade, a mecãnica de jogo, etc...

Eu entendo que é foda comprar um console caro pra rodar um game que poderia ter sido lançado numa geração anterior. Mas a galera ainda está MUITO ligada em gráficos. Não sei se é porque sempre achei o gameplay mais importante do que o visual... o que deveria ser a lógica de se jogar videogame, como era desde o tempo que fui moleque. Sei lá...

Mas, mudando de assunto, acho que vai sair estatuetas e action figures desse jogo com certeza. O design da moto é muito legal.
JAGUARHX
JAGUARHX
Heroclix

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados! Empty Re: [GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

Mensagem por Case Sáb Jun 08, 2013 3:20 pm

JAGUARHX escreveu:É como eu tinha imaginado ao fazer esta matéria: a galera só vai levar em conta os gráficos ruins. Ninguém vai falar daquilo que é o mais importante: a jogabilidade, a mecãnica de jogo, etc...

Na minha humilde opinião com o preço que nós pagamos em um jogo e em um console atualmente o jogo tem que ser bom em todos os quesitos, não é uma questão de achar o gráfico bom ou ruim. Talvez o quesito mais importante seja a jogabilidade (acredito que seja o roteiro...) mas nem por isso você pode ignorar os outros.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados! Empty Re: [GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

Mensagem por JAGUARHX Sáb Jun 08, 2013 3:28 pm

Case escreveu:
JAGUARHX escreveu:É como eu tinha imaginado ao fazer esta matéria: a galera só vai levar em conta os gráficos ruins. Ninguém vai falar daquilo que é o mais importante: a jogabilidade, a mecãnica de jogo, etc...

Na minha humilde opinião com o preço que nós pagamos em um jogo e em um console atualmente o jogo tem que ser bom em todos os quesitos, não é uma questão de achar o gráfico bom ou ruim. Talvez o quesito mais importante seja a jogabilidade (acredito que seja o roteiro...) mas nem por isso você pode ignorar os outros.

Sim, claro: se você paga um console que promete os gráficos ''super-uper-duper'' , com certeza o certo é que todos os aspectos sejam alcançados. Caso contrário, é até propaganda enganosa. Particularmente não me interessei em possuir mais nenhum console de mesa (apenas portáteis) exatamente por este motivo: comprar um videogame de mais de mil reais (ou 800, que seja) onde a mecânica dos jogos não inova, os gráficos poderiam ser até mesmo inferiores (que não inteferiria na história ou jogabilidade) e todas as funcionalidades do aparelho NÃO me interessam... não vejo motivo para comprá-lo, então. Acho que um console só deveria sair quando uma margem MUITO SATISFATÓRIA DE GAMES, sejam os exclusivos da própria produtora ou de thirdie-parties, puxassem TODO O POTENCIAL da máquina, ANTES MESMO DE LANÇAR.Antes disso, que puxassem o potencial total da geração que já está no mercado.

Mas, quando começam a chegar nos limites maiores, eles encerram aquela geração e correm pra lançar UMA NOVA, que sai as pressas, e pouco tem para oferecer a não ser recursos que eles próprios não sabem manipular. Isso é sacanagem demais!


Última edição por JAGUARHX em Sáb Jun 08, 2013 3:32 pm, editado 1 vez(es)
JAGUARHX
JAGUARHX
Heroclix

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados! Empty Re: [GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Jun 08, 2013 3:32 pm

Já vi jogos de celulares muito melhores que isso ai.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados! Empty Re: [GAME] LOCOCYCLE: videos do gameplay são liberados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos