Dúvida com Primer
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida com Primer
Boa noite, tudo bem?
Eu estou começando nesse universo de Garage Kits e estou com uma dúvida quanto ao Primer. Alguém sabe me dizer como é a melhor forma de usar esse produto?
Eu pintarei meu GK com pincel, não tenho aerógrafo e não sei se uso o Primer da forma como ele vem ou se uso ele bem diluído e passo várias mãos nas peças.
Se alguém souber como me ajudar agradeço bastante!
Obrigado
Diego
Eu estou começando nesse universo de Garage Kits e estou com uma dúvida quanto ao Primer. Alguém sabe me dizer como é a melhor forma de usar esse produto?
Eu pintarei meu GK com pincel, não tenho aerógrafo e não sei se uso o Primer da forma como ele vem ou se uso ele bem diluído e passo várias mãos nas peças.
Se alguém souber como me ajudar agradeço bastante!
Obrigado
Diego
Re: Dúvida com Primer
Se voce sabe ingles ---> http://www.statueforum.com/forumdisplay.php?f=46
Convidado- Convidado
tem primer em spray!!
se for automotivo fica dificil pintar com pincel!!!
minhas primeiras peças foram pintadas com pincel, eu usava tinta oleo de tela com secante de cobalto!
depois de pronto passe com cuidado um verniz em spray, use o acetinado ou fosco! mas com cuidado, tente fazer umas camadas empoeiradas, não encharcar!!!
no mercado livre vc acha aerografos bem baratos, bom para estudo!
se for automotivo fica dificil pintar com pincel!!!
minhas primeiras peças foram pintadas com pincel, eu usava tinta oleo de tela com secante de cobalto!
depois de pronto passe com cuidado um verniz em spray, use o acetinado ou fosco! mas com cuidado, tente fazer umas camadas empoeiradas, não encharcar!!!
no mercado livre vc acha aerografos bem baratos, bom para estudo!
Rato- Minimate
- Número de Mensagens : 255
Pessoal, brigadão mesmo pelas dicas... eu dei uma olhadinha nesse Primer em spray, achei bem interessante e parece ser bem mais fácil tb de se usar. Um único ponto negativo que encontrei é que as vezes ele sai muito grosso e fica umas bolotas que precisam ser lixadas depois, mas fora isso parece ser bem rápido e facil de usar.