Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

+3
Carlão
Alanta
Lam
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version - Página 2 Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Usys 222 Sex Jun 07, 2013 11:44 pm

Foi com bastante trabalho, mas consegui reservar um exemplar, junto com a Miyuki.
Alguma coisa me fez acordar de madrugada nesse dia. E essa foi a minha sorte. Mesmo assim foi bem difícil e agora não encontro em lugar nenhum! É fascinante.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version - Página 2 Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Sáb Jun 08, 2013 6:06 am

Usys 222 escreveu:Foi com bastante trabalho, mas consegui reservar um exemplar, junto com a Miyuki.
Alguma coisa me fez acordar de madrugada nesse dia. E essa foi a minha sorte. Mesmo assim foi bem difícil e agora não encontro em lugar nenhum! É fascinante.
Parabéns Usys,
Eu também consegui o meu, mas realmente não foi fácil. Agora só está faltando mesmo o Zoffy e a Mãe para completar. O Zoffy está lasca (T_T). Talvez dei sorte e encontre um para vender na JapanExpo em Paris mês que vem. Se não vou ficar sem ele mesmo (T_T)
Será que eles vão lançar um Ultra-Act do Ginga. Achei as primeiras fotos dele bem massa!
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version - Página 2 Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por pavlov cesak Sáb Jun 08, 2013 3:49 pm

Muito bom, mas vou ficar com a primeira versão. Agora só falta eu encontrar o Jack, aí to realizado Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version - Página 2 Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Sáb Jun 08, 2013 4:00 pm

pavlov cesak escreveu:Muito bom, mas vou ficar com a primeira versão. Agora só falta eu encontrar o Jack, aí to realizado Happy
Esse foi lasca para achar. As pré-vendas dele esgotaram em um piscar de olhos, mas no final consegui pegar um (>_<)---
Boa sorte para você
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version - Página 2 Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos