Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

+3
Carlão
Alanta
Lam
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Lam Qua maio 22, 2013 3:11 pm

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version 02_01
[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version 02_02
[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version 02_03
Lançamento previsto para setembro de 2013 sem valor ainda.


Última edição por Lam em Qua maio 22, 2013 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Qua maio 22, 2013 3:17 pm

Não entendi essa do olho (@_@)?! É fosforescente?
Alguém sabe quando será a pré-venda? Pois pré-venda de Ultra-Act é mais complicada do que de Cloth Myth Ex. Que Stress!!!
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Carlão Qua maio 22, 2013 4:06 pm

Alanta escreveu:Não entendi essa do olho (@_@)?! É fosforescente?
Alguém sabe quando será a pré-venda? Pois pré-venda de Ultra-Act é mais complicada do que de Cloth Myth Ex. Que Stress!!!
LG
Alanta

eu estou querendo começar a comprar alguns ultra-acts e notei mesmo que as pré-vendas são bem complicadas. o que eu sei é que naquela loja "A" eles avisam no site com várias horas de antecedência colocam até o horário que a pré vai abrir, mas datas eu não sei.
esse negócio do olho me parece mais que é só um efeito da foto mesmo
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Trunks68 Qua maio 22, 2013 4:06 pm

Putz, não posso perder essa pré!!! Shocked
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Usys 222 Qua maio 22, 2013 8:39 pm

A versão antiga do Ultra Seven já está ótima, mas esta é bem mais musculosa. É como se fosse um Ultra Seven Full Power! E vem com mais peças de efeitos! Essa foto representando a cena do último capítulo é simplesmente demais!

E é óbvio que eu vou levar! Ultra Seven é Mega Clássico! E obrigatório na minha coleção! Rock
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Qui maio 23, 2013 1:35 am

Carlão escreveu:
Alanta escreveu:Não entendi essa do olho (@_@)?! É fosforescente?
Alguém sabe quando será a pré-venda? Pois pré-venda de Ultra-Act é mais complicada do que de Cloth Myth Ex. Que Stress!!!
LG
Alanta

eu estou querendo começar a comprar alguns ultra-acts e notei mesmo que as pré-vendas são bem complicadas. o que eu sei é que naquela loja "A" eles avisam no site com várias horas de antecedência colocam até o horário que a pré vai abrir, mas datas eu não sei.
esse negócio do olho me parece mais que é só um efeito da foto mesmo

Obrigado,
mas me ajudaria mesmo se alguém desse um toque quando a data da pré-venda sair. O meu problema maior é algo chamado Fuso Horário. A maioria das pré-vendas abre as 16:00 do Japão o que aqui para mim na Alemanha vai ser algo como 9 ou 10 da amanhã. Logo horário de trabalho! Como fala o povo: sem trabalho, não tem figura!
Outra coisa é que as pré dos ultras são muiiiiiiito chatas. É o maior Stress. Digo por experiência própria. Eu tenho quase todos, mas o Zoffy já perdi a pré duas vezes (T_T). Nunca vou entender a lógica da Bandai (@_@). Por essas e outras que tenho pensado muito em fechar as coleções que tenho de Tamashii e mudar para Figma!
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Qui maio 23, 2013 1:42 am

Usys 222 escreveu:A versão antiga do Ultra Seven já está ótima, mas esta é bem mais musculosa. É como se fosse um Ultra Seven Full Power! E vem com mais peças de efeitos! Essa foto representando a cena do último capítulo é simplesmente demais!

E é óbvio que eu vou levar! Ultra Seven é Mega Clássico! E obrigatório na minha coleção! Rock


Acho que tirando o Seven, só vai faltar mesmo a Mãe Ultras para completar os principais, ou será que estou esquecendo alguém?! Eu acho muito massa aquele versão da Chiquinha alienígena, acho que não tem nada mais anos 70 do que o Design da Mãe Ultra (>_<)

PS.: Galera eu tenho dois Tauros reservados, se alguém quiser trocar um por uma reserva do Zoffy estou topando!
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por FalconerPSR Qui maio 23, 2013 2:49 am

Foderoso !!!
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Usys 222 Sex maio 24, 2013 9:14 pm

Alanta escreveu:


Acho que tirando o Seven, só vai faltar mesmo a Mãe Ultras para completar os principais, ou será que estou esquecendo alguém?! Eu acho muito massa aquele versão da Chiquinha alienígena, acho que não tem nada mais anos 70 do que o Design da Mãe Ultra (>_<)

PS.: Galera eu tenho dois Tauros reservados, se alguém quiser trocar um por uma reserva do Zoffy estou topando!

O Pai dos Ultras também já saiu. O Taro sai no mês que vem. Então dos anos 60/70 só faltariam ela e o Ultraman King. Mas torço para que soltem o Ultraman 80. Dizem que ele é feio, mas eu não acho. Na verdade, é um dos meus favoritos e o estilo de luta dele é muito elegante.

O Jonias também vai sair em Ultra Act. E em duas colorações: Anime e Tokusatsu.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Sáb maio 25, 2013 9:18 am

Usys 222 escreveu:
Alanta escreveu:


Acho que tirando o Seven, só vai faltar mesmo a Mãe Ultras para completar os principais, ou será que estou esquecendo alguém?! Eu acho muito massa aquele versão da Chiquinha alienígena, acho que não tem nada mais anos 70 do que o Design da Mãe Ultra (>_<)

PS.: Galera eu tenho dois Tauros reservados, se alguém quiser trocar um por uma reserva do Zoffy estou topando!

O Pai dos Ultras também já saiu. O Taro sai no mês que vem. Então dos anos 60/70 só faltariam ela e o Ultraman King. Mas torço para que soltem o Ultraman 80. Dizem que ele é feio, mas eu não acho. Na verdade, é um dos meus favoritos e o estilo de luta dele é muito elegante.

O Jonias também vai sair em Ultra Act. E em duas colorações: Anime e Tokusatsu.

O Jonias, ainda não reservei, estou pensando se pego ou não. Minhas prioridades agora são o Seven, a Mãe e o Zoffy.
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Lam Dom maio 26, 2013 4:27 pm

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version 970658_10201378060917085_1302552023_n
[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version 969740_10201386009235788_1434483934_n
Novas fotos.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Dom maio 26, 2013 4:31 pm

Eu quero, eu quero, eu quero!
Não entendi essa do Pai Ultra deitado. O que eles querem mostrar com isso.
Meu japonês é uma lástima (T_T). Mas já serve para pedir no restaurante (>_<)
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Usys 222 Dom maio 26, 2013 6:01 pm

Essa do Pai dos Ultras deitado quer dizer que ele vem com uma cabeça extra para representá-lo inconsciente. Isso aconteceu no final daquela luta contra o Alien Hipporit em sua primeira aparição em Ultraman Ace.

Agora o Ultra Seven... Não sei se é porque estou acostumado com a versão anterior, mas a cabeça dessa nova versão me parece meio estranha. Mesmo assim está caprichado. E o melhor é que vão incluir uma placa peitoral curvada como no Ultraman Dyna para fazer as poses dos golpes com mais facilidade. Uma pena que o Wide Shot continua laranja e não branco como no original. E espero que dê para usar as mãos da versão anterior, pois uma tem um efeito do Eye Slugger sendo lançado e outras para o raio Emerium.

Acabei pegando o Ultraman Jonias depois de ver o Astra sendo vendido a mais de dez mil ienes. E era usado, ainda por cima. Fiquei com medo de me arrepender e pagar muito mais caro depois.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Seg maio 27, 2013 1:54 am

Usys 222 escreveu:Essa do Pai dos Ultras deitado quer dizer que ele vem com uma cabeça extra para representá-lo inconsciente. Isso aconteceu no final daquela luta contra o Alien Hipporit em sua primeira aparição em Ultraman Ace.

Agora o Ultra Seven... Não sei se é porque estou acostumado com a versão anterior, mas a cabeça dessa nova versão me parece meio estranha. Mesmo assim está caprichado. E o melhor é que vão incluir uma placa peitoral curvada como no Ultraman Dyna para fazer as poses dos golpes com mais facilidade. Uma pena que o Wide Shot continua laranja e não branco como no original. E espero que dê para usar as mãos da versão anterior, pois uma tem um efeito do Eye Slugger sendo lançado e outras para o raio Emerium.

Acabei pegando o Ultraman Jonias depois de ver o Astra sendo vendido a mais de dez mil ienes. E era usado, ainda por cima. Fiquei com medo de me arrepender e pagar muito mais caro depois.
Usys: não fale assim, ou acabo fazendo a reversa do meu também (T_T). Que versão você pegou?
Ps.: Obrigado pela explicação (>_<)
有り難うございます
Ps.: O kanji tive de procurar no meu dic. Quando é que eu vou criar vergonha e começar a estudar um kanji por dia? (T_T)
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Usys 222 Seg maio 27, 2013 8:09 pm

Eu peguei a versão "tokusatsu" (acho que eles chamam de "Versão Normal") para não destoar do resto dos outros Ultras que eu tenho. Mas não sei como vai ser quando lançarem o Loto, o Elec e a Amia.
Se o seu foco for Ultras de M78, talvez ele possa ser dispensado, afinal ele é de U40, outro Planeta Ultra. E agora pensando bem, acho que eu paguei pelo Astra pouco menos do preço que eu mencionei acima. E é o quanto vou pagar pelo Jonias.

Mas acho melhor guardar para pegar esse Ultra Seven. O bom é que ele não vai ter pernas tortas como a primeira versão.

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version 8970768
Se bem que comparando com o original, a primeira versão já era perfeita.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Sex maio 31, 2013 1:50 am

Galera,
a pré-venda vai abrir no dia 03 de Junho as 16:00g JP!
Acho que vai vir também muito relançamento junto.
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Trunks68 Sex maio 31, 2013 1:55 am

Valeu Alanta!!! Tomara q venha relançamentos sim!!! Comecei agora a comprar ultra-acts e já perdi varios personagens!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Sex maio 31, 2013 2:00 am

Trunks68 escreveu:Valeu Alanta!!! Tomara q venha relançamentos sim!!! Comecei agora a comprar ultra-acts e já perdi varios personagens!!!
Para mim falta só o Zoffy, já perdi a pré dele duas vezes (T_T)
É o maior estresse esse negócio de pré de Ultra (@_@)
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Carlão Sex maio 31, 2013 3:38 pm

que coisa esse negócio de pré, estou querendo começar a colecionar esses ultras mas parece que é a pré deles é pior que as de sh figuarts e de cloth myth
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Usys 222 Sex maio 31, 2013 7:17 pm

Beleza, Alanta! Vou ficar de plantão.

Mas estou surpreso pelos Ultra Acts estarem se esgotando. Antigamente não era assim. Era comum encontrar modelos nas ofertas.
Setembro, hein? Puxa... Tem tanta coisa para sair nessa data...
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Sáb Jun 01, 2013 5:21 am

Usys 222 escreveu:Beleza, Alanta! Vou ficar de plantão.

Mas estou surpreso pelos Ultra Acts estarem se esgotando. Antigamente não era assim. Era comum encontrar modelos nas ofertas.
Setembro, hein? Puxa... Tem tanta coisa para sair nessa data...

Pode contar que eu também (@_@). Não quero perder essa pré de modo algum, pois depois dele só vai faltar a mãe ultra para terminar os "clássicos"
@Usys: o que mais você está sabendo que vai sair em Setembro?

Ps.: Depois de Setembro, vem Outubro e com ele a TamashiiNations. Quais são as apostas de vocês para a Tamshii desse ano? O que será que vai ser o Hit Tamashii Exclusivo 2013, tipo Kano do ano passado. Gostaria muito de saber os palpites de vocês.
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 01, 2013 10:09 am

Bom, no meu caso além do Ultra Seven, vai ter a S.H. Figuarts da Cure Happy, as Nendoroid Petits de Vocaloids, as Petit Chara de Smile Precure e a figma do Vocaloid Kaito. Tudo isso já encheu o meu orçamento de setembro.

Não pretendo pegar, mas tem também os outros lançamentos como o Kamen Rider Abyss, o Hurricane Red, a recoloração/remodelagem da God Cloth do Seiya, o Kamen Rider Wizard Infinity Style, os S.I.C. dos Kamen Riders Kick Hopper e Punch Hopper e mais uma pá de outras coisas.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Sáb Jun 01, 2013 12:38 pm

Usys 222 escreveu:Bom, no meu caso além do Ultra Seven, vai ter a S.H. Figuarts da Cure Happy, as Nendoroid Petits de Vocaloids, as Petit Chara de Smile Precure e a figma do Vocaloid Kaito. Tudo isso já encheu o meu orçamento de setembro.

Não pretendo pegar, mas tem também os outros lançamentos como o Kamen Rider Abyss, o Hurricane Red, a recoloração/remodelagem da God Cloth do Seiya, o Kamen Rider Wizard Infinity Style, os S.I.C. dos Kamen Riders Kick Hopper e Punch Hopper e mais uma pá de outras coisas.
UFA,
Ainda bem que nada que está na sua lista me interessou ou estaria lascado (>_<)
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Seg Jun 03, 2013 2:05 am

Galera,
ele já está aparecendo nos Sites das lojas!
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Alanta Seg Jun 03, 2013 4:20 am

RAIOS! Que estresse essas pré dos Ultras!
O site caindo a toda hora. Cheguei a colocar três vezes o Seven no meu carrinho. ai erro, erro erro!
O Site saiu do ar total, mas quando voltou finalmente consegui reservar o meu (>_<) UFA.
Agora só falta a Mama, para terminar a coleção
Joy
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version Empty Re: [Bandai] ULTRA-ACT Ultra Seven New Version

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos