Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

+43
BrosCorps
Asa Not
Borduniii
Renan PS
adiegas
ferosMG
thepurist
Meconio
TheFlash1
x
Alexei
Octavarium
Mauri
jvital
puppetm
Rocker
doug_133
N77FLU
Fernando Hulk
Fellipe
Daniel_tdk
SANCHETOS
brunotheanswer
Trunks68
kabat
Kelester
RaphaVader
alvaro_warlock
Marvel
Renato Se7en
.Nazgul
vmcoelho
RafahOrazi
Fpellucci
diegohdm
jeremiasobom
DarklingSinx
MrH
brunofields
Galileu Bizarro
m4rc3low
RODRIGAUM
Lam
47 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 12 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Nov 11, 2014 2:31 pm

Forza Horizon 2 é impecável!
Nunca vi algo tão divertido quanto esse jogo em termos de game de corrida.

Postem suas Gametags pessoal!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 12 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por adiegas Ter Nov 11, 2014 2:43 pm

O meu gametag é alediegas.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por Alessandrobdb Ter Nov 11, 2014 3:04 pm

Ninguém aí jogando Sunset Overdrive? Acho que vou pegar um XONE agora no fim do ano e esse jogo parece ser bem maneiro.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por gofun22 Ter Nov 11, 2014 3:08 pm

Alessandrobdb escreveu:Ninguém aí jogando Sunset Overdrive? Acho que vou pegar um XONE agora no fim do ano e esse jogo parece ser bem maneiro.

Cara meu irmão esta jogando... ele falou q é bem legal sim... mais ñ me animei em pegar tb... depois qnd ele cansar de jogar eu faço download com o perfil dele no meu Xbox e qnd ele estiver offline eu jogo de gratis com meu perfil botando ele online no meu aparelho tb !!!

fiz isso com o Ryse SoR, Forza, Assassins Creed BL... tudo no 0800... e olha q meu outro irmão comprou o watch dogs, Tomb Raider, destiny, lords of the fallen, minicraft e outros... porem esse nunca esta offline... portanto nem me animei muito de baixar os jogos dele Angry
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644

Mensagem por Gabriel Brasil Ter Nov 11, 2014 3:22 pm

gofun22 escreveu:
Alessandrobdb escreveu:Ninguém aí jogando Sunset Overdrive? Acho que vou pegar um XONE agora no fim do ano e esse jogo parece ser bem maneiro.

Cara meu irmão esta jogando... ele falou q é bem legal sim... mais ñ me animei em pegar tb... depois qnd ele cansar de jogar eu faço download com o perfil dele no meu Xbox e qnd ele estiver offline eu jogo de gratis com meu perfil botando ele online no meu aparelho tb !!!

fiz isso com o Ryse SoR, Forza, Assassins Creed BL... tudo no 0800... e olha q meu outro irmão comprou o watch dogs, Tomb Raider, destiny, lords of the fallen, minicraft e outros... porem esse nunca esta offline... portanto nem me animei muito de baixar os jogos dele Angry
[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 12 Its-free-300x209
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493

Mensagem por BrosCorps Ter Nov 11, 2014 5:19 pm

gofun22 escreveu:
Parei perto dos 80%... to com pena de zerar o jogo... achei muito rápido de zerar e um pouco repetitivo como era o Assassins Creed 1... mais como sou fissurado no universo Tolkien isso pouco me atrapalhou... por sinal q história foda!!! Muito bom botar o Celebrimbor e parte de sua história... ate pq sinto falta das histórias da 2ª era qsão poucas comparado as outras eras... como da criação dos anéis do poder, da acensão e queda de Numenor e pro fim a ultima aliança entre elfos e humanos!!! 1ª era tem o Silma, filhos de Hurin e parte dos contos inacabados... 3ª era tem o Hobbit, SdA, um monte de apêndices e uma outra parte dos Contos Inacabados... isso sem contar o material ñ traduzido como as Historias da Terra Média!!!

Qnt aos jogos... eu joguei o Sombras de Mordor, Dead rising 3, Ryse SoR, Fifa14, Zootycoon (c/ minha filha), Assassins Creed BF, Forza, Titanfall... porem o mais irado ate agora foi o Diablo 3, modulo cooperativo muito foda!!!

Fiz minha pré pro novo Dragon Age q parece ser o melhor ate agora!!!

Quem quiser add meu nick é: gofun22x   (só manda uma msg pra eu saber q é do forum)

Sim, tbm achei interessante a parte da história que o jogo se situa, mas não vou comentar aqui para não dar spoilers.
O único porém foi que achei o desafio final um pouco sem sal, talvez porque até o final já estamos MUITO overpower Laughing
Mas abre espaço para uma continuação.

Até agora já joguei: Dead Rising 3, BattleField 4, Ryse, Watch Dogs, Murdered Soul Suspect, D4, Titan Fall e Shadow of Mordor.

Eu ia pegando o Sunset Overdrive, mas vou deixar para depois e pegar logo o Dragon Age.

GT: BrosCorps
BrosCorps
BrosCorps
Heroclix

Número de Mensagens : 168

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo