[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações
+43
BrosCorps
Asa Not
Borduniii
Renan PS
adiegas
ferosMG
thepurist
Meconio
TheFlash1
x
Alexei
Octavarium
Mauri
jvital
puppetm
Rocker
doug_133
N77FLU
Fernando Hulk
Fellipe
Daniel_tdk
SANCHETOS
brunotheanswer
Trunks68
kabat
Kelester
RaphaVader
alvaro_warlock
Marvel
Renato Se7en
.Nazgul
vmcoelho
RafahOrazi
Fpellucci
diegohdm
jeremiasobom
DarklingSinx
MrH
brunofields
Galileu Bizarro
m4rc3low
RODRIGAUM
Lam
47 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 12 de 12
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações
Forza Horizon 2 é impecável!
Nunca vi algo tão divertido quanto esse jogo em termos de game de corrida.
Postem suas Gametags pessoal!
Nunca vi algo tão divertido quanto esse jogo em termos de game de corrida.
Postem suas Gametags pessoal!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
O meu gametag é alediegas.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Ninguém aí jogando Sunset Overdrive? Acho que vou pegar um XONE agora no fim do ano e esse jogo parece ser bem maneiro.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Alessandrobdb escreveu:Ninguém aí jogando Sunset Overdrive? Acho que vou pegar um XONE agora no fim do ano e esse jogo parece ser bem maneiro.
Cara meu irmão esta jogando... ele falou q é bem legal sim... mais ñ me animei em pegar tb... depois qnd ele cansar de jogar eu faço download com o perfil dele no meu Xbox e qnd ele estiver offline eu jogo de gratis com meu perfil botando ele online no meu aparelho tb !!!
fiz isso com o Ryse SoR, Forza, Assassins Creed BL... tudo no 0800... e olha q meu outro irmão comprou o watch dogs, Tomb Raider, destiny, lords of the fallen, minicraft e outros... porem esse nunca esta offline... portanto nem me animei muito de baixar os jogos dele
gofun22- Mini-busto
- Número de Mensagens : 644
gofun22 escreveu:Alessandrobdb escreveu:Ninguém aí jogando Sunset Overdrive? Acho que vou pegar um XONE agora no fim do ano e esse jogo parece ser bem maneiro.
Cara meu irmão esta jogando... ele falou q é bem legal sim... mais ñ me animei em pegar tb... depois qnd ele cansar de jogar eu faço download com o perfil dele no meu Xbox e qnd ele estiver offline eu jogo de gratis com meu perfil botando ele online no meu aparelho tb !!!
fiz isso com o Ryse SoR, Forza, Assassins Creed BL... tudo no 0800... e olha q meu outro irmão comprou o watch dogs, Tomb Raider, destiny, lords of the fallen, minicraft e outros... porem esse nunca esta offline... portanto nem me animei muito de baixar os jogos dele
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
gofun22 escreveu:
Parei perto dos 80%... to com pena de zerar o jogo... achei muito rápido de zerar e um pouco repetitivo como era o Assassins Creed 1... mais como sou fissurado no universo Tolkien isso pouco me atrapalhou... por sinal q história foda!!! Muito bom botar o Celebrimbor e parte de sua história... ate pq sinto falta das histórias da 2ª era qsão poucas comparado as outras eras... como da criação dos anéis do poder, da acensão e queda de Numenor e pro fim a ultima aliança entre elfos e humanos!!! 1ª era tem o Silma, filhos de Hurin e parte dos contos inacabados... 3ª era tem o Hobbit, SdA, um monte de apêndices e uma outra parte dos Contos Inacabados... isso sem contar o material ñ traduzido como as Historias da Terra Média!!!
Qnt aos jogos... eu joguei o Sombras de Mordor, Dead rising 3, Ryse SoR, Fifa14, Zootycoon (c/ minha filha), Assassins Creed BF, Forza, Titanfall... porem o mais irado ate agora foi o Diablo 3, modulo cooperativo muito foda!!!
Fiz minha pré pro novo Dragon Age q parece ser o melhor ate agora!!!
Quem quiser add meu nick é: gofun22x (só manda uma msg pra eu saber q é do forum)
Sim, tbm achei interessante a parte da história que o jogo se situa, mas não vou comentar aqui para não dar spoilers.
O único porém foi que achei o desafio final um pouco sem sal, talvez porque até o final já estamos MUITO overpower
Mas abre espaço para uma continuação.
Até agora já joguei: Dead Rising 3, BattleField 4, Ryse, Watch Dogs, Murdered Soul Suspect, D4, Titan Fall e Shadow of Mordor.
Eu ia pegando o Sunset Overdrive, mas vou deixar para depois e pegar logo o Dragon Age.
GT: BrosCorps
BrosCorps- Heroclix
- Número de Mensagens : 168
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12