Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

+43
BrosCorps
Asa Not
Borduniii
Renan PS
adiegas
ferosMG
thepurist
Meconio
TheFlash1
x
Alexei
Octavarium
Mauri
jvital
puppetm
Rocker
doug_133
N77FLU
Fernando Hulk
Fellipe
Daniel_tdk
SANCHETOS
brunotheanswer
Trunks68
kabat
Kelester
RaphaVader
alvaro_warlock
Marvel
Renato Se7en
.Nazgul
vmcoelho
RafahOrazi
Fpellucci
diegohdm
jeremiasobom
DarklingSinx
MrH
brunofields
Galileu Bizarro
m4rc3low
RODRIGAUM
Lam
47 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 10 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Alexei Qua Jul 17, 2013 11:06 am

Jovem Nerd escreveu:
Kinect do Xbox One custa quase tanto quanto o console

Vou dar uma situação hipotética para você pensar, analisar e tirar sua própria conclusão.
Imagine o seguinte: A Microsoft lança o Xbox One, não muda as políticas de uso, continua com as mesmas restrições para jogos usados e obrigatoriedade de uma conexão com a internet a cada 24 horas, mas ele não custa mais 500 dólares ou 2.200 reais aqui no Brasil, seu preço vai baixar para 300 dólares ou 1400 reais por aqui. Só vamos tirar do Xbox One original o Kinect, você teria que comprar o acessório separadamente se quisesse ou seja, ele não é mais obrigatório.
Custando mais barato que o Playstation 4, tendo praticamente a mesma capacidade do seu rival, você jogador e consumidor, escolheria qual console nessas condições? Pense com carinho nisso, enquanto explico o porque dessa suposição.
Durante uma seção de “Pergunte-me Qualquer Coisa” feita no site Reddit, um dos executivos da Microsoft respondeu perguntas dos visitantes que queriam saber mais do Xone. Uma declaração do entrevistado chamou muito a atenção:
…o sucesso do Kinect carrega muito mais peso para nós. O sensor custa quase tanto quanto o console para fazer.
O objetivo de um Kinect com todos os Xbox One é garantir aos desenvolvedores de jogos que, se eles implementarem recursos do Kinect em seus jogos, todo mundo que tem um Xbox One será capaz de experimentá-lo.
O entrevistado não deu exatamente o volar do custo do Kinect, mas descobrir que ele é quase tão cara quanto o console, não dá para deixar de pensar em como essa história seria diferente se o aparelho não fosse obrigatório. O Xone com certeza sairia mais barato para o consumidor, o que poderia relevar as burocracias criadas pela Microsoft e quem sabe até ser mais barato que o Playstation 4.
Mas, para dar a garantia aos desenvolvedores de que, todo mundo que tem um Xone tem também um Kinect, a empresa optou pela obrigação de incluir o acessório no pacote básico. Resta saber se isso vai valer a pena, vamos aguardar e ver se todos os desenvolvedores aproveitam toda a capacidade do novo Kinect, esperamos que sim, já que ele é tão caro.

Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 10 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por alvaro_warlock Qua Jul 17, 2013 1:25 pm

Já fiz pré no  bestbuy um amigo vai trazer...Xbox one quero não...
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791

Mensagem por Daniel_tdk Qui Ago 08, 2013 10:31 pm

Primeiro unboxing:
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por TheFlash1 Qua Set 04, 2013 7:32 pm

TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906

Mensagem por Meconio Qui Set 05, 2013 8:47 am

Até cogitei o PS4, mas, Halo já é dono da minha alma veterano 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por RafahOrazi Qui Set 05, 2013 8:51 am

Serio, mesmo depois da anos comprando video games, a hora de abri-los continua a melhor
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por Alexei Qui Set 05, 2013 9:11 am

R$2.199,00.

Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por TheFlash1 Dom Out 27, 2013 10:27 am

alguem foi na bGS e jogou? o que acharam?
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906

Mensagem por thepurist Dom Out 27, 2013 1:14 pm

TheFlash1 escreveu:alguem foi na bGS e jogou? o que acharam?
Não joguei mas vi rodando e não deu pra tirar muitas conclusões gráficas porque as TVs estavam terrivelmente mal configuradas.

Ryse e Dead Rising 3, só vídeos dos jogos rodando em PCs... nem eram no próprio X1.

O Killer Instinct tá ótimo e com frame rate estável e agradável.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Daniel_tdk Sex Nov 22, 2013 9:54 pm

Alguém já pegou?

Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por RafahOrazi Sex Nov 22, 2013 9:59 pm

Fiquei louco pra jogar Ryse, eh simplesmente lindo... me deu realmente muita vontade de comprar o Xone só por esse jogo, fora Killer Instinct que foi um dos jogos mais legais do NES
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por ferosMG Sáb Nov 23, 2013 10:44 am

Pelo reviews esse Ryse é o bonito mas ordinário.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Nov 23, 2013 10:50 am

Achei os gráficos do Ryse muito top por ser um dos primeiros dessa geração. Se fosse pegar o Xbox, pegaria o Forza 5.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 4:26 pm

Eu peguei o meu ontem, mas fiquei meio triste porque não tinha nenhum jogo para vender, mas o vendedor falou que tinha na live e realmente tem alguns lançamentos do X-box One, já os jogos da live antiga não tem nenhum e ate mesmo os jogos que tinha não aparecem na nova ou seja, voce perde todos os jogos já comprados.

Convidado
Convidado

Mensagem por RafahOrazi Sáb Nov 23, 2013 5:33 pm

ferosMG escreveu:Pelo reviews esse Ryse é o bonito mas ordinário.
Pq?
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por adiegas Sáb Nov 23, 2013 7:20 pm

Esse jogo dever ser bom !

adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por adiegas Sáb Nov 23, 2013 7:22 pm

RafahOrazi escreveu:Fiquei louco pra jogar Ryse, eh simplesmente lindo... me deu realmente muita vontade de comprar o Xone só por esse jogo, fora Killer Instinct que foi um dos jogos mais legais do NES
2

depois que vi esse jogo...
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23, 2013 7:31 pm

Convidado
Convidado

Mensagem por adiegas Sáb Nov 23, 2013 7:36 pm

mas o que tá alto lá !? nada

O negócio é ver os videos disponíveis no Youtube.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Mensagem por Daniel_tdk Dom Nov 24, 2013 1:34 am

Woly escreveu:Eu peguei o meu ontem, mas fiquei meio triste porque não tinha nenhum jogo para vender, mas o vendedor falou que tinha na live e realmente tem alguns lançamentos do X-box One, já os jogos da live antiga não tem nenhum e ate mesmo os jogos que tinha não aparecem na nova ou seja, voce perde todos os jogos já comprados.
É, tem loja que não vende jogo, só o aparelho. Mas mesmo assim, não caçou alguma loja perto q tinha? Oooo agunia! damn  kkkkk
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 2:06 am

Daniel_tdk escreveu:
Woly escreveu:Eu peguei o meu ontem, mas fiquei meio triste porque não tinha nenhum jogo para vender, mas o vendedor falou que tinha na live e realmente tem alguns lançamentos do X-box One, já os jogos da live antiga não tem nenhum e ate mesmo os jogos que tinha não aparecem na nova ou seja, voce perde todos os jogos já comprados.
É, tem loja que não vende jogo, só o aparelho. Mas mesmo assim, não caçou alguma loja perto q tinha? Oooo agunia! damn  kkkkk
Nenhuma loja tinha, mas foi melhor online na live tem quase todos os jogos, baixei just dance e Killer instinct que é gratuito, mas tem que comprar os personagens no dlc. O jogo tá muito bom!!!!!! Os combos são massas demais, jogabilidade perfeita esse jogo vai dar o que falar.

Convidado
Convidado

Mensagem por RafahOrazi Dom Nov 24, 2013 8:52 am

Um review rapido brasileiro do Ryse, Um Hack and Slash realmente bonito

RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por thepurist Ter Nov 26, 2013 8:51 am

Peguei o meu ontem e curti pacas. Review breve, pois tive só 1 hora pra mexer nele.

Hardware: bem grande, meio trambolhão, mas é bonito e aparentemente bem ventilado. As luzes do X no console e no controle são bonitas. O controle tá mais leve e mais bonito, o d-pad tá MUITO bom apesar de ter cliques (semelhante a arcade sticks Sanwa), mas tá muito bom pra fighting games. Não curti muito os gatilhos, mas acho que pra quem joga FPS devem estar bons. O headset que vem junto é simples porém bem funcional, o som é nítido e sem chiados, pra um acessório que já vem com o console, é bem decente. Única reclamação é a fonte que DE NOVO é desnecessariamente grande.

Kinect: tá MUUUUUUUUUUITO bom !! Bem melhor que o predecessor, funciona bem mesmo. Minha sala nova é relativamente apertada, tava com medo da distância não ser suficiente mas ele conseguiu me captar por inteiro sentado no sofá apesar de eu ter 1,88m. Ainda não testei as demais funções, só a de voz, e funciona bem a princípio. Hoje vou testar melhor. Mas realmente acho que dessa vez o dispositivo vai ser útil. Ele faz reconhecimento do usuário logado pela face, semelhante ao anterior, mas dessa vez é mais rápido e eficiente.

Interface: praticamente um Windows 8 adaptado. Fácil de mexer, bem intuitivo, quem já mexia na dashboard do X360 não vai ter dificuldades, mas alguma coisa ou outra mudaram e é questão de costume até se readaptar. Sinto falta do menu do botão home, era bem útil no X360, mas tem uma grade geral (Meus apps e jogos) que mostra tudo que tá aberto no momento e dá pra acompanhar legal. A reclamação é que tive que deixar o console em português pra poder escolher Brasil como país sede, porque quando selecionei inglês, só pude escolher como país sede os países de língua inglesa. Não gosto de menus em português, então vou acabar deixando meu console como região americana mesmo.

Ainda nem deslacrei o Dead Rising 3 mas vou fazer um breve review sobre o Killer Instinct.

Gráficos: lindos ! Não notei serrilhados, as partículas apesar de exageradas (trade de 2 fireballs é um carnaval) estão bonitas e bem feitas, e tanto os personagens quanto os cenários estão com ótimos níveis de detalhes. E olha que joguei na TV emprestada do meu pai que nem é fullHD... essa semana deve chegar a minha, e aí sim quero ver como vai ficar com maior potencial da TV.

Áudio: só a música do menu principal já vale. É uma versão remasterizada da música clássica do jogo, ficou bem foda. Ainda não pude testar muito do resto mas achei bem ok, as dublagens estão boas, e o defeito é não ter dublagem japa, gosto muito rs...

Gameplay: tá muuuuuuuuito foda !! Engine animal mesmo, um misto de footsies do Street Fighter com chain combos de SF X TK e extensões do KI clássico. Ainda não saquei muito do jogo porque já fui direto pro multiplayer com meu, mas hoje vou pro dojo treinar direito e aprender a dar Ultras. Por enquanto só consigo combos de 25 hits, e não é tão fácil conseguir fazer esses também, o timing é bem restrito. Se você não faz direito, sai um chain combo que não dá pra linkar depois. Hoje vou pegar a versão full pra testar o resto dos personagens e outras coisas.

Netcode: tá sensacional ! Joguei com um amigo do Rio e rodou SUPER liso, sem lag, sem perda de frames, sem nada negativo. Isso porque liguei o X1 na pressa e foi via wireless mesmo, apesar de preferir conexão cabeada. Hoje vou conectar por cabo, mas o netcode aguenta wireless muito bem, acho que nem Super Street Fighter IV que tem o melhor netcode da geração passada, roda tão liso quanto o KI. Muito foda mesmo.

Se alguém tiver alguma dúvida específica posta aí que tento testar assim que der. E quem ainda tá indeciso, garanto que vale a pena, principalmente pra quem curte Killer Instinct. O jogo tá demais.

Mas Woly, nunca foi dito pela Microsoft que o X1 teria retrocompatibilidade com o X360 ou o Xbox. Isso já era sabido desde sempre...
thepurist
thepurist
Premium Format

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 10:40 am

Que bacana Tiago agora vou alguém para jogar KI Joy 

Quem quiser pode me acionar na live: wolysson

Convidado
Convidado

Mensagem por thepurist Qui Nov 28, 2013 7:33 am

Ontem tava testando a função de gravação direto no console, depois salvei o vídeo no SkyDrive e já estava pronto pro upload no YouTube. Muito boa essa ferramenta !

thepurist
thepurist
Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo