Brasileiros ganham fama ruim praticando assaltos e arrastões em jogos on-line
+18
Gerrit
doug_133
Midas
jeremiasobom
brunofields
r.fagioli
Lucas140707
kabat
Fellipe
N77FLU
Alessandrobdb
DarklingSinx
alvaro_warlock
Kelester
The Legend
RafahOrazi
Xing Ling
Fpellucci
22 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Brasileiros ganham fama ruim praticando assaltos e arrastões em jogos on-line
Concordo com o Kabat, mas não vamos esquecer que o Brasil e feito de, Portugueses, Italianos, alemães, japoneses, Chineses, Indios, negros, etc...misture tudo em uma panela é vc vai ter o Brasileiro, é um pais relativamente novo onde todos querem tirar um pedaçinho.
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Re: Brasileiros ganham fama ruim praticando assaltos e arrastões em jogos on-line
Concordo que em shooter a coisa é mais feia, pois tem mais crianças. Porém, reparem que a lista aponta várias características de jogos mmorpg, como mendingar dinheiro, etc.doug_133 escreveu:Só jogo RPG o povo é um pouco mais civilizado, isso acontece mais com o pessoal do Shooter.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
hauehauehaue, nossa senhora. Até em jogo brasileiro tem fama de ladrão, aproveitador, sacana, vagabundo... A coisa é feia, viu. Pelo menos quando eu jogava CS, a pirralhada é que enchia mais o saco.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Concordo da fama troll dos brasileiros em games online, e é um saco com nós mesmos, exemplo servidor de LoL BR... Mas acho que não foram felizes em utilizar Day Z como exemplo, é um simulador de mundo pós-apocalíptico e não necessariamente as pessoas precisam se ajudar. É como se fosse The Walking Dead, tem as pessoas que querem se ajudar e outras que querem sobreviver mesmo que tenham que eliminar outros, assim como tem também os perversos, que é o que mais tem no game. Mas é exagero por somente os brasileiros como os criminosos em Day Z, joguei e morri muito pra espanhóis, chilenos e russos (que eram bastante temidos no server). Não lembro de ter morrido pra br.
Mas no LoL eh insuportável velho...
RafahOrazi escreveu:Mas no LoL eh insuportável velho...
Não tô tirando a fama não, realmente deve ser o pior tipo de pessoa pra jogar! Tem dias que não logo no LoL pra evitar estresse.
Rola demais mano, ontem mesmo eu tava jogando Poker Stars e um Mexicando começou: Brazil black monkey...Fpellucci escreveu:Xing Ling escreveu:Isso não é novidade
Pra mim é....só jogo ofline.
Sempre que ganhava começava a digitar brazil zil ajajajajajajajajajaj
Eu sempre puxava all in pra ele e ele sempre desistia, achando que e tava blefando, ai falou que ia eliminar o macaco, e acabou saindo da mesa :)
Lugar que eu mais sofrí foi quando comecei a jogar WoW. Quando era paladino, classe que "leva" o grupo, por ser iniciante acabava vacilando, e sempre reclamavam. Quando vc clica pra sair, bota uma justificativa, e sempre era "brazilian tanker :/"
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Eu mesmo entro pra me divertir.
Jogo no momento praticamente só BF3
E dou umas trolladas também, porque acho engraçado em devidos momentos.
Sei la...se entra um gringo falando espanhol no meu squad, sempre eu já chego zuando.."Hey Cabron! Pendejo! Como estas?" kkkkkk
Só pra dar risada mesmo, e o cara já sai fora..kkkkkk mas alguns levam na boa e começam a zuar também, o que é o mais legal.
Assim como já zuei brasileiro também, uma dia entrou um clan usando a tag BOPE, e tomaram um coro...mandei mensagem pra todos "Você! É MULEQUE!!! PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR!!!"
Alguns ficam puto, outros dão risada...minha idéia é sempre a diversão.
Eu sou responsável pelo que digo, não pelo o que as outras pessoas entendem.
Agora ficar aloprando a partida em si...ai já não faço e se estiver rolando um troll assim já saio da sala...tem 500 salas pra jogar, porque vou ficar reclamando na que tem um idiota.
Jogo no momento praticamente só BF3
E dou umas trolladas também, porque acho engraçado em devidos momentos.
Sei la...se entra um gringo falando espanhol no meu squad, sempre eu já chego zuando.."Hey Cabron! Pendejo! Como estas?" kkkkkk
Só pra dar risada mesmo, e o cara já sai fora..kkkkkk mas alguns levam na boa e começam a zuar também, o que é o mais legal.
Assim como já zuei brasileiro também, uma dia entrou um clan usando a tag BOPE, e tomaram um coro...mandei mensagem pra todos "Você! É MULEQUE!!! PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR!!!"
Alguns ficam puto, outros dão risada...minha idéia é sempre a diversão.
Eu sou responsável pelo que digo, não pelo o que as outras pessoas entendem.
Agora ficar aloprando a partida em si...ai já não faço e se estiver rolando um troll assim já saio da sala...tem 500 salas pra jogar, porque vou ficar reclamando na que tem um idiota.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
UAEHAEUHAEUH Essa do Bope foi top
Uma vez entrei num grupo de wow com um amigo, e um cara começou a reclamar, uma vez soltando a clássica reclamação de nossa nacionalidade.
Apesar disso o grupo foi bem amigo e conversamos bastante, fizemos várias sequencias de dungeons e sempre que eu ou meu amigo vacilávamos, a gente começou a soltar:
Sorry, i'm brazilian :/
Mas no fim foi bem divertido
Uma vez entrei num grupo de wow com um amigo, e um cara começou a reclamar, uma vez soltando a clássica reclamação de nossa nacionalidade.
Apesar disso o grupo foi bem amigo e conversamos bastante, fizemos várias sequencias de dungeons e sempre que eu ou meu amigo vacilávamos, a gente começou a soltar:
Sorry, i'm brazilian :/
Mas no fim foi bem divertido
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Aff... Tem mt brasileiro que não sabe oq é ser civilizado. Até pq, não tem como aprender isso no país onde mora, mas enfim, isso é outra história.
Só que... na boa!? Gringo é tooooooooooooodo cheio de mimimi, ainda mais americano que é cheio das 9 hrs. juntou brasileiro nó cego e gringo q cresceu tomando leite com pera, só pode dar nisso. Mimimi.
Velho, é só um jogo! Aff...
Só que... na boa!? Gringo é tooooooooooooodo cheio de mimimi, ainda mais americano que é cheio das 9 hrs. juntou brasileiro nó cego e gringo q cresceu tomando leite com pera, só pode dar nisso. Mimimi.
Velho, é só um jogo! Aff...
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
poxa eu nunca tinha jogado online na minha vida, e eu tava pensando em pagar para jogar online na xboxlife, mas depois dessa eu tenho medo dos outros paises não quererem jogar comigo porque eu sou brasileiro!!!
e agora como eu faço para ser bem visto pelos outros paises ?
e agora como eu faço para ser bem visto pelos outros paises ?
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
Que isso sancheto, conheço varios brasileiros e gringos gente fina na live, pode assinar tranquilo e jogar numa boa, a zoeira e mais da molekada mesmo. Somente completando vc pode assinar a live americana, nao acho necessário , mas e um caminho, porem vai ver que tem muito gringo sem noção tb, nao e exclusivo dos brasileiros, estou achando meio perseguição aqui.
Última edição por Midas em Ter maio 21, 2013 10:25 am, editado 1 vez(es)
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Cara, tbm nao podemos generalizar... Nós que jogamos temos que mudar essa visão e só isso... è só nao fazemos oq a mulecada faz.
Ahhhh para com isso, não é assim também...de entrar brasileiro e sair todo mundo correndo...podem jogar seus joguinhos online tranquilo.
Certa vez jogando BF3 fiz 3 Combat Efficiency consecutivos, o cara me mandou MP me chamando de macaco e que usava hack, eu rachei o bico, o cara é muito animal, eu jogo BF3 no PS3.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Certa vez jogando BF3 fiz 3 Combat Efficiency consecutivos, o cara me mandou MP me chamando de macaco e que usava hack, eu rachei o bico, o cara é muito animal, eu jogo BF3 no PS3.
Da pra hackear no PS3 também..
- Spoiler:
brunofields escreveu:DouG-MGA escreveu:Certa vez jogando BF3 fiz 3 Combat Efficiency consecutivos, o cara me mandou MP me chamando de macaco e que usava hack, eu rachei o bico, o cara é muito animal, eu jogo BF3 no PS3.
Da pra hackear no PS3 também..
- Spoiler:
Que dá até dá, mas quando pegarem é Kick / Ban forever and ever, só um imbecil para se arriscar.
Convidado- Convidado
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2