Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

+12
Meconio
Usys 222
FlameHaze
kabat
LUIZ_FELIPE
Carbono
N77FLU
Kelester
Shingo
rocks76
RafahOrazi
MrH
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Usys 222 Sex maio 24, 2013 9:07 pm

MrH escreveu:
Cara quando vou escrever algum review, já abriu umas 3 abas com reviews seu, só pra ter uma base mais ou menos, gosto muito do estilo que você usa para escrever Rock
Infelizmente o controle de qualidade da Bandai não foi muito bom, mas ainda assim a figura é muito boa, e pelo que parece o problema foi minimizado no Charizard, só espero que isso tenha sido algo isolado com algumas poucas figuras.

Vou tentar a dica do EVA na próxima vez. Tem alguma cor específica?

Desculpe-me pela demora na resposta e obrigado pelo elogio. Thumbleft
Eu uso EVA de cor branca ou preta, para não interferir muito nas cores da figura. Experimentei rosa, verde e amarelo, mas elas distorciam as cores da figura e doíam nos olhos.
Se a figura tem peças de efeitos ou muitas partes transparentes, recomendo o branco, já que isso cria mais luz e com isso as peças ficam mais bonitas. Eu uso mais o preto porque os efeitos de editor de imagem que eu uso se destacam melhor no escuro. Ou seja, se for para fazer um Review sério, talvez o branco seja melhor.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Ozymandias Dom maio 26, 2013 8:26 am

Parabéns MrH ! Também cofrei essa belezinha, adoro o Mewtwo e antes dessa linha, só via Gashapon, fiquei muito contente com o lançamento, porém eu ficarei só com ele, não pegarei os 3 iniciais Razz

Se sair os passaros lendários penso em cofrar :)

Um cara no MFC fez um esquema com um extra da bandai, achei muito bom também.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Tlm_pr1369161485
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por carlosalberto Dom maio 26, 2013 12:28 pm

Parabéns pelo review.
Espero que você faço dos pokemons restantes.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por |Azrael| Dom maio 26, 2013 12:38 pm

Obrigado pelo Review!

Pelo que pude perceber ele tem os mesmo problemas de articulação que o Megamen, mas vou esperar chegar pra decidir se fico com ele ou não!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por MrH Dom maio 26, 2013 1:57 pm

Meconio escreveu:Booooooa MrH!!!!!!
Muito bom review, irmão!!!! Thumbleft
Grande Meconio, vlw cara Thumbleft

Usys 222 escreveu:Desculpe-me pela demora na resposta e obrigado pelo elogio. Thumbleft
Eu uso EVA de cor branca ou preta, para não interferir muito nas cores da figura. Experimentei rosa, verde e amarelo, mas elas distorciam as cores da figura e doíam nos olhos.
Se a figura tem peças de efeitos ou muitas partes transparentes, recomendo o branco, já que isso cria mais luz e com isso as peças ficam mais bonitas. Eu uso mais o preto porque os efeitos de editor de imagem que eu uso se destacam melhor no escuro. Ou seja, se for para fazer um Review sério, talvez o branco seja melhor.
Peguei um na cor branca, vou testar no próximo review.
Um amigo disse, pra fazer parte da "parede de trás" e do "chão" com o EVA e deixar na quina ela meio "arredondada" para fazer estilo um fundo infinito. Vou dar uma testada.

CaioIncau escreveu:Parabéns MrH ! Também cofrei essa belezinha, adoro o Mewtwo e antes dessa linha, só via Gashapon, fiquei muito contente com o lançamento, porém eu ficarei só com ele, não pegarei os 3 iniciais Razz

Se sair os passaros lendários penso em cofrar :)

Um cara no MFC fez um esquema com um extra da bandai, achei muito bom também.
Opa cara vlw, gostei bastante desse extra, e fui dar uma procurada, achei na loja "mais barata" por 328ienes, pouco mais de 6 reais. To pensando em pegar e deixar o Mewtwo assim também, vlw pela dica.

carlosalberto escreveu:Parabéns pelo review.
Espero que você faço dos pokemons restantes.
Te agradeço cara, chegando os outros, vou tentar escrever algo, bom que já estou vendo o que errei nesse review, pra melhor nos próximos Happy

|Azrael| escreveu:Obrigado pelo Review!

Pelo que pude perceber ele tem os mesmo problemas de articulação que o Megamen, mas vou esperar chegar pra decidir se fico com ele ou não!
Bridagão Thumbleft . É ele tem esse problema de algumas articulações frouxas. Os dedos são o que mais caem, mas depois de deixar na posição que quer ele fica sussa.
O que notei aqui também, é que eu deixava a cauda dele meio em pé, e agora ela foi caindo um pouco, não sei se é devido ao peso, ou as articulações. Thinking
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por kishidomatt Ter maio 28, 2013 6:01 pm

Cara, review fodáximo haeuhaeuheauheauehaueah bem detalhado e pomposo.

Eu tenho um canal e às vezes faço figure review, no caso, fiz desse Mewtwo, tu sabes onde posso postar?
kishidomatt
kishidomatt
Heroclix

Número de Mensagens : 34
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por MrH Ter maio 28, 2013 7:48 pm

kishidomatt escreveu:Cara, review fodáximo haeuhaeuheauheauehaueah bem detalhado e pomposo.

Eu tenho um canal e às vezes faço figure review, no caso, fiz desse Mewtwo, tu sabes onde posso postar?

E aê meu caro Matts, acompanho teus reviews cara (Sou o Marcos Carvalho) no YouTube e na Gear 2nd.

Bem pra postar teu review, é só criar outro tópico nessa mesma área do fórum e mandar brasa. Rock Rock
Fico no aguardo, então. Happy
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por kishidomatt Qua maio 29, 2013 7:29 am

Ô, Man! É tu?! Tá bem disfarçado de Lucy! ehauahUAHEuehaUHEA

Beleza então, depois coloco lá. Valeu o aviso.
kishidomatt
kishidomatt
Heroclix

Número de Mensagens : 34
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH - Página 2 Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos