Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

+12
Meconio
Usys 222
FlameHaze
kabat
LUIZ_FELIPE
Carbono
N77FLU
Kelester
Shingo
rocks76
RafahOrazi
MrH
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por MrH Seg maio 20, 2013 9:58 am

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm01h

Nome da figura: Pocket Monsters - Mewtwo - D-Arts (Bandai)
Material: PVC, ABS
Classificação: D-Arts
Fabricante: Bandai
Lançamento: Março de 2013
Preço sugerido pelo fabricante: 3.800 ienes

O Personagem:
Mewtwo é um pokémon do tipo Psíquico, e de número #150. É uma réplica do Mew, criada por cientistas em laboratório, com apenas algumas diferenças do mesmo. Mewtwo é maior que Mew (e possivelmente mais poderoso) e possui quase todos os seus poderes, exceto o poder de mudar de forma. Em resumo, Mewtwo é um pokemon criado em laboratório a partir do DNA do Mew, que possui poderes inemagináveis (está entre os mais fortes da série).
[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Images

Review:
Caixa
[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm03u
A Caixa não é muito grande, o necessário para abrigar a figura e as partes opcionais, tem uma ilustração bem bacana do Mewtwo na frente, e um adesivo holográfico indicando que nessa primeira leva ele vira com a figura do Mew.


[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm24n
Traseira da caixa, mostrando algumas poses que são possíveis replicar na figura.

Blisters

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm04
Todos os itens que veem dentro da caixa, todos muito bem embalados e protegidos, aqui eles também mantiveram digamos "a econômia", nos tamanhos dos blisters e isso é até muito bom, pois diminui consideravelmente o tamanho da caixa.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm05k
A base, ela tem o desenho de uma Pokebola, possui 4 furos para encaixar as hastes das garras que seguram a figura.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm06
As hastes, uma é feita para segurar o Mewtwo (vem com uma pecinha para encaixar as garras) e a outra é para apoiar o Mew, vem com um pino para encaixar Mew nele.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm07
Blister principal, que contem o Mewtwo e os opcionais.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm08

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm09
Ele vem com um Poder, uma mão para segurar esse Poder e o pequeno Mew.

Opcionais/Extras

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm10
Aqui temos todos os "extras" que vem com a figura.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm11e
Base montada, com o Mew já apoiado na haste (peço desculpas pela foto, o Flash acabou "iluminando" o mew)

Visão geral

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm12qil
Temos aqui a figura, todo bonitão e pomposo, podemos dizer que ele é bem fiel ao anime (e ao game, em partes, pois lá não podemos ver tantos detalhes, mesmo assim ele segue a risca o modelo do game).
Ele tem bastante articulações, e uma poseabilidade incrível, para deixa-lo em pé, sem a base é necessário utilizar a cauda para apoia-lo. Os pés, pernas, pescoço, torço, dedos, caudas, todos são bem movéis.
As pernas são bem interessantes, porque você consegue subir/desce-la de nível, deixando-o mais alto ou mais baixo.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm13r
A cauda é feita de pequenos tubos que se encaixam entre si, dando uma ótima mobilidade, ela é bem utilizada para deixa-lo apoiado em pé. É possível move-la em praticamente todas as direções, com algumas limitações é claro, mesmo assim dá para brincar bastante.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm14
Visão Lateral, dá pra ver que ele é bem detalhado, destaque para o tubo que liga suas costas a cabeça, ele é um pino que borracha que fica dentro da cabeça, se você puxa-lo ele sai completamente, da cabeça, porém é grudado nas costas.
Os braços possuem bastante articulações, mas isso também pode ser um calcanhar de Aquiles, como irei citar mais abaixo.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm15t

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm16l
A pintura é "bacana", consegue simular muito bem as cores do personagem, os tons de cores utilizados não são tão fortes, mas também não são tão apagadas.
Entretanto temos algumas falhas na pintura (como algumas partes borradas) e algumas pequenas rebarbas de plástico.
Só depois que vi o Mewtwo de lado, foi que fui perceber que ele é baseado em um Canguru, foi um Mindblow total, nunca havia imaginado isso.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm17
Posição bala de canhão.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm18
Fotinha para o Istagram

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm19
Aqui temos algumas da falhas de pintura, e um pequeno "problema" nas articulações dos braços.
O braço fica conectado a peça do ombro, para permitir rotações do braço, entretanto para girar o ombro é necessário faze-lo segurando o braço, mas a conexão entre esses dois é feita por uma peça muito pequena, então as chances de o braço sair, ou até a pecinha de conexão quebrar é bem grande.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm20c
Cuidado também é quando for movimentar a parte de baixo dele, eles podem se desencaixar. A junção é feita por um pino da parte inferior que se encaixa na superior.
Os dedos são móveis, porém eles se desconectam da mão com uma certa facilidade.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm22l
O "Poder" dele, é um pouco pesado, então irá ficar caindo de vez em quando, sendo necessário encontrar uma boa posição da mão, para deixa-lo apoiado.

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm21
Tentativa fail, de replicar uma foto que tinha visto no My Figure Collection

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Rm23
Continuar ou não continuar a coleção? Eis a questão.

Considerações finais
A figura ficou muito boa, bem fiel, isso não tenho do que reclamar, porém algumas falhas na pintura, articulações um pouco soltas, podem deixar algumas colecionadores meio chateados, lendo em outros fóruns de fora, vi algumas pessoas dizendo que iriam parar nele, ou que iriam continuar somente com os iniciais e pararem por ai.
Outras pessoas dizem que alguns desses problemas foram corrigidos no Charizard e não devem aparecer nas outras figuras.
Eu particularmente irei continuar com os outros iniciais, e ver o que vai ser depois do lançamento deles.
Minha avaliação final é: Ótimo item, indispensável para todo fã de Pokémon, vale a pena.

------
Peço desculpas, por algumas fotos, estarem bem ruins, não colocarei culpa no celular,, é porque não sei tirar fotos mesmo, dai se alguém tiver alguma dica, para melhorar e tal Rock
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por RafahOrazi Seg maio 20, 2013 10:05 am

Mando bem velho, parabéns pela figura e pelo review o/..
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Convidado Seg maio 20, 2013 10:06 am

Figure Phoda Rock

Excelente Review [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por rocks76 Seg maio 20, 2013 10:54 am

Excelente e esclarecedor esse seu review, parabéns!!! Tô muito curioso pra ver os detalhes dessa figura já que o meu ainda tá parado lá na Receita. Ai aqui pelo seu review eu pude visualizar alguns detalhes bem interessantes sobre as articulações e a pintura. Me tira uma dúvida, no pino onde se encaixa o Mew é possível encaixar o efeito do poder tb?
rocks76
rocks76
Heroclix

Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Shingo Seg maio 20, 2013 11:06 am

Muito bom o review!! Faltou só uma foto com o Mewtwo e o Mew juntos. Very Happy
Shingo
Shingo
Minimate

Número de Mensagens : 208
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Kelester Seg maio 20, 2013 12:49 pm

ai sim MrH, mais um ótimo review, bem detalhado, mostrando os prós e contras da figura, e sobre as fotos, eu não manjo nada de fotografia, mas por experiência própria eu aconselho tirar fotos a luz do dia, é outra coisa, faz um teste ai para você ver, vide o meu review da nami, as fotos foram tiradas com luz natural!
No mais excelente review, parabéns!
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por MrH Seg maio 20, 2013 1:18 pm

RafahOrazi escreveu:Mando bem velho, parabéns pela figura e pelo review o/..
Brigadão cara. Rock

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Figure Phoda Rock

Excelente Review [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH 625126
Opa vlw, a figura é mesmo muito boa. Happy

rocks76 escreveu:Excelente e esclarecedor esse seu review, parabéns!!! Tô muito curioso pra ver os detalhes dessa figura já que o meu ainda tá parado lá na Receita. Ai aqui pelo seu review eu pude visualizar alguns detalhes bem interessantes sobre as articulações e a pintura. Me tira uma dúvida, no pino onde se encaixa o Mew é possível encaixar o efeito do poder tb?
Vlw. Bem aqui também ficou tempão parado em Curitiba, depois marcaram como taxado e tive que ir pegar nos Correios. Crying or Very sad
O efeito do poder não da pra encaixar no pino que segura o Mew, achei bem estranho, porque nas fotos as chamas do Charizard encaixam nos pinos, mas o poder do Mewtwo não.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por MrH Seg maio 20, 2013 1:21 pm

Shingo escreveu:Muito bom o review!! Faltou só uma foto com o Mewtwo e o Mew juntos. Very Happy
Vlw cara. Chegando em casa, tiro uma foto e atualizo o review. Thumbleft

Kelester escreveu:ai sim MrH, mais um ótimo review, bem detalhado, mostrando os prós e contras da figura, e sobre as fotos, eu não manjo nada de fotografia, mas por experiência própria eu aconselho tirar fotos a luz do dia, é outra coisa, faz um teste ai para você ver, vide o meu review da nami, as fotos foram tiradas com luz natural!
No mais excelente review, parabéns!
Opa te agradeço pela dica, vou tentar tirar com luz natural, tava lendo e tinha um pessoal dizendo pra colocar num fundo branco iluminado, mas não tenho esses recursos profissionais. Crying or Very sad
Mesmo assim, vou tentar a dica da iluminação Thumbright
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Kelester Seg maio 20, 2013 1:31 pm

fundo branco iluminado você pode "subistituir" por uma cartolina branca, nunca fiz, mas falam que ajuda bastante
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por N77FLU Seg maio 20, 2013 2:15 pm

Ótimo review MrH,esse mewtwo ficou bem legal, e o Charizard parece melhor ainda, infelizmente tive que desistir dessa coleção, mas se a Bandai relançar os iniciais um dia talvez eu compre...
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Carbono Seg maio 20, 2013 7:55 pm

Cara, você sabe se a Bandai vai dar continuidade nessa sério? Lançar os 151 clássicos?
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Kelester Seg maio 20, 2013 8:18 pm

Carbono escreveu:Cara, você sabe se a Bandai vai dar continuidade nessa sério? Lançar os 151 clássicos?

oloco os 151? jamais hahaha, deve ser os mais "expressivos" vamos dizer assim, chuto que pode sair os 3 passaros lendarios
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Carbono Seg maio 20, 2013 8:25 pm

Kelester escreveu:
Carbono escreveu:Cara, você sabe se a Bandai vai dar continuidade nessa sério? Lançar os 151 clássicos?

oloco os 151? jamais hahaha, deve ser os mais "expressivos" vamos dizer assim, chuto que pode sair os 3 passaros lendarios

Pow, mas pensa que da hora ia ser uma coleção dessa? Vai que acontece, hehehe
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Kelester Seg maio 20, 2013 8:26 pm

Carbono escreveu:
Kelester escreveu:
Carbono escreveu:Cara, você sabe se a Bandai vai dar continuidade nessa sério? Lançar os 151 clássicos?

oloco os 151? jamais hahaha, deve ser os mais "expressivos" vamos dizer assim, chuto que pode sair os 3 passaros lendarios

Pow, mas pensa que da hora ia ser uma coleção dessa? Vai que acontece, hehehe

ia demorar anos para sair tudo, e haja espaço para 151
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Carbono Seg maio 20, 2013 8:29 pm

Kelester escreveu:
Carbono escreveu:
Kelester escreveu:

oloco os 151? jamais hahaha, deve ser os mais "expressivos" vamos dizer assim, chuto que pode sair os 3 passaros lendarios

Pow, mas pensa que da hora ia ser uma coleção dessa? Vai que acontece, hehehe

ia demorar anos para sair tudo, e haja espaço para 151

Lançando Packs com 4 ou 5 Pokemons, dos menos expressivos... Acredito que seja possível lançar todos em um tempo legal...

Mas o espaço para expor seria um problemão mesmo...
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por MrH Seg maio 20, 2013 8:47 pm

Kelester escreveu:fundo branco iluminado você pode "subistituir" por uma cartolina branca, nunca fiz, mas falam que ajuda bastante
Vou comprar umas folhas de cartolina e tentar nos próximos reviews Thumbleft

N77FLU escreveu:Ótimo review MrH,esse mewtwo ficou bem legal, e o Charizard parece melhor ainda, infelizmente tive que desistir dessa coleção, mas se a Bandai relançar os iniciais um dia talvez eu compre...
Vlw cara. Eu acredito que é capaz de eles relançarem, porque no próprio Mewtwo vem um adesivo falando que nessa primeira leva ele virá com o Mew, logo é possível termos uma segunda leva.

Carbono escreveu:Cara, você sabe se a Bandai vai dar continuidade nessa sério? Lançar os 151 clássicos?
Opa, sei não. O que temos confirmado é o lançamento dos outros iniciais evoluídos como o Charizard, Venosaur e Blastoise. Quanto ao restante não disseram nada. Gostaria muito de ver os pássaros lendários, e algumas outras como Slornax, Dragonite, Scither, e até da segunda geração como Ho-oh, Lugia, e os cães.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por LUIZ_FELIPE Seg maio 20, 2013 8:56 pm

parabens meu velho, review foda!
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por kabat Seg maio 20, 2013 8:59 pm

Essa série Pokemon é muito boa. Espero que continuem lançando mais personagens.
Parabéns pelo review!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por FlameHaze Ter maio 21, 2013 7:24 am

Belo review, MrH!
Parabéns!!

Tô doido pra minha figura chegar. Tanto o Mewtwo quanto o Charizard estão parados na alfândega =/
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Usys 222 Ter maio 21, 2013 9:59 pm

Muito bom o Review!
Deu para ver que o Mewtwo é bem articulado, mas é uma pena que ele foi vítima do "controle" de qualidade da Bandai. No
De qualquer jeito, é bom ver que você conseguiu um exemplar da primeira leva com o Mew. E o mais legal é ver que ele vem com uma base com suporte.

Experimenta usar uma folha de EVA como fundo para as fotos. É um pouco caro, mas funciona bem.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Shingo Ter maio 21, 2013 10:17 pm

Carbono escreveu:
Kelester escreveu:
Carbono escreveu:Cara, você sabe se a Bandai vai dar continuidade nessa sério? Lançar os 151 clássicos?

oloco os 151? jamais hahaha, deve ser os mais "expressivos" vamos dizer assim, chuto que pode sair os 3 passaros lendarios

Pow, mas pensa que da hora ia ser uma coleção dessa? Vai que acontece, hehehe

Meu sonho seria um desses do Lickitung. Pena que a chance é quase nula disso acontecer. okay
Shingo
Shingo
Minimate

Número de Mensagens : 208
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por MrH Ter maio 21, 2013 10:29 pm

LUIZ_FELIPE escreveu:parabens meu velho, review foda!
Opa, vlw brother Thumbleft

kabat escreveu:Essa série Pokemon é muito boa. Espero que continuem lançando mais personagens.
Parabéns pelo review!
Também fico no aguardo de mais personagens, cães lendários e pássaros lendários calhariam bem. Thumbleft

FlameHaze escreveu:Belo review, MrH!
Parabéns!!

Tô doido pra minha figura chegar. Tanto o Mewtwo quanto o Charizard estão parados na alfândega =/
Valeu. Charizard também ta parado na alfândega, só espero que ele esteja em algum canto pouco iluminado, para não chamar atenção de algum fiscal taxador da receita Happy

Usys 222 escreveu:Muito bom o Review!
Deu para ver que o Mewtwo é bem articulado, mas é uma pena que ele foi vítima do "controle" de qualidade da Bandai. No
De qualquer jeito, é bom ver que você conseguiu um exemplar da primeira leva com o Mew. E o mais legal é ver que ele vem com uma base com suporte.

Experimenta usar uma folha de EVA como fundo para as fotos. É um pouco caro, mas funciona bem.
Cara quando vou escrever algum review, já abriu umas 3 abas com reviews seu, só pra ter uma base mais ou menos, gosto muito do estilo que você usa para escrever Rock
Infelizmente o controle de qualidade da Bandai não foi muito bom, mas ainda assim a figura é muito boa, e pelo que parece o problema foi minimizado no Charizard, só espero que isso tenha sido algo isolado com algumas poucas figuras.

Vou tentar a dica do EVA na próxima vez. Tem alguma cor específica?
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por MrH Ter maio 21, 2013 10:31 pm

Shingo escreveu:Meu sonho seria um desses do Lickitung. Pena que a chance é quase nula disso acontecer. okay
Acho que o Scyther e o Electabuz dos meus sonhos também estão sentados nesse mesmo banco de espera do Lickitung, gostaria tanto de ver figuras deles, mas acho difícil, porém não custa sonhar e até pedir pra Bandai. Encher a caixa de email deles. Twisted Evil
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Shingo Ter maio 21, 2013 10:34 pm

Aliás, depois do seu review estou caçando um lugar pra comprar essa figura por um preço bacana (no mínimo só acho pelo dobro triplo do lançado). Lá se vai mais grana... Tongue
Shingo
Shingo
Minimate

Número de Mensagens : 208
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Meconio Qua maio 22, 2013 8:48 am

Booooooa MrH!!!!!!
Muito bom review, irmão!!!! Thumbleft
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH Empty Re: [REVIEW] D-Arts Pokémon - Mewtwo por MrH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos