[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
+29
Trunks68
Rinco
FlorisbelaEspanca
m4rc3low
Duduwolfe
Xing Ling
Iago Santos
MadMax
duff
luisfilho
SaDDaN
gbl21072
EuripedezMACRE
thepurist
Fernando Hulk
gear_second
Ozymandias
Capa Boy
qcleber
RafahOrazi
MrH
Shanks
doug_133
Kelester
RicardoCunha
Akagami
Ronnie Van Zant
N77FLU
The King
33 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
RafahOrazi escreveu:AHUHAU eu comprei meu Mihalk, por 200 REAL, XD mas eh original
Pior que quando o infeliz saiu era baratinho, mesmo preço da Nami mais ou menos, mas agora nem precisa falar que inflacionou muito ne
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
Foi meu primeiro POP, Meu personagem favorito
RafahOrazi escreveu:Foi meu primeiro POP, Meu personagem favorito
personagem preferido mas a foto do perfil é do kid, Poser auhauhuah brinks
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Era meu personagem favorito HAUHAUHA,na epoca nao existia Kidd nem Garp, ou Franky hauhaua
RafahOrazi escreveu:AHUHAU eu comprei meu Mihalk, por 200 REAL, XD mas eh original
Eu ainda to na minha meta dos 8 shichibukais (antes do time) a 2pilas, já foram 4 por 200dilmas cada + kurohige (que foi o POP mais carinho por 260).
Eu achava que seria impossível, mas garimpando bem se acha tudo.
Agora falta Moria, Jinbei, Crocodile e dinheiro.
Se fosse um Luffy S.A. importado e de algum vendedor do MFC até estaria bem mais tranquilo, mas no ML ai já é zica.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Haha sem dúvidas é uma cilada bino, nem se fosse usado...
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Aí galera, o cara me ligou no cell pra falar que ele nem sabia o valor do produto, que só colocou a venda e tals, pedi informações, ele disse que a caixa tá sem selo da Toei (pode acontecer isso? Ou tem que ter o selo?) Aí pedi pra ele tirar umas fotos e me mandar por email, diz ele que o cell ta descarregado, tava falando um monte de coisa, acabou que convenci ele a tirar foto do boneco e mandar por email, pra eu verificar se é original mesmo... agora vou esperar ele mandar as fotos, mas tô achando que não é original, pois ele disse que aceitou ele em trouca de outro produto, mas não conhecia e nem sabia o valor do POP... muito estranho
Última edição por gear_second em Sex maio 17, 2013 9:24 pm, editado 1 vez(es)
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
Bem estranho mesmo, o cara meio que desconversando e tal, como disseram acima, é uma bilada cino.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Tá querendo te empurrar um pi-pi-pi-tchu
Sério cara, não tem Selo e o cara ta enrolando, nem pense nisso !
Se ta com "dó" de gastar pega o Marineford mesmo .
Bom, já li por aí que tem POP sem selo, original... antes de julgar vou esperar as fotos, mas já estou com dois pés atrás.
Eu já tenho o primeiro Luffy lançado, só ia comprar esse por que o preço estava muito abaixo do normal, e a única forma de alguém vender original por esse preço é não saber o valor, ele disse que não sabia... mas como disse, vou esperar pra ver as fotos, já que ele se incomodou até pra ligar, qualquer coisa eu falo com ele que sem selo não é original e já era.
CaioIncau escreveu:Sério cara, não tem Selo e o cara ta enrolando, nem pense nisso !
Eu já tenho o primeiro Luffy lançado, só ia comprar esse por que o preço estava muito abaixo do normal, e a única forma de alguém vender original por esse preço é não saber o valor, ele disse que não sabia... mas como disse, vou esperar pra ver as fotos, já que ele se incomodou até pra ligar, qualquer coisa eu falo com ele que sem selo não é original e já era.
Última edição por gear_second em Sex maio 17, 2013 9:29 pm, editado 1 vez(es)
gear_second- Figurine
POP original sem Selo? Só se o cara arrancou, mas por que Diabos alguém arrancaria algo que ajuda a mostrar que é original? TODO POP sai de fábrica com selo na caixa.
Não faz sentido não ter o selo na caixa...
Vou esperar alguém que sabe mais se manifestar aqui, mas tem uns que não tem selo, os que vão pra Europa ou algo assim... não vou afirmar 100% mas tenho quase certeza, só que esses parece que tem outro tipo de adesivo, da funimation ou algo assim..CaioIncau escreveu:POP original sem Selo? Só se o cara arrancou, mas por que Diabos alguém arrancaria algo que ajuda a mostrar que é original? TODO POP sai de fábrica com selo na caixa.
EDIT: Por exemplo esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/One-Piece-1-8-Monkey-D-Luffy-P-O-P-Figure-Sailing-Again-New-World-NEW-/151040591727?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item232ab8876f
gear_second- Figurine
gear_second escreveu:Vou esperar alguém que sabe mais se manifestar aqui, mas tem uns que não tem selo, os que vão pra Europa ou algo assim... não vou afirmar 100% mas tenho quase certeza, só que esses parece que tem outro tipo de adesivo, da funimation ou algo assim..CaioIncau escreveu:POP original sem Selo? Só se o cara arrancou, mas por que Diabos alguém arrancaria algo que ajuda a mostrar que é original? TODO POP sai de fábrica com selo na caixa.
Também coleciono POP rapaz :) Apesar de estar focado em Evangelion no momento.
Aliás sou vizinho do Kelester que já esta com 14-15 POPs, vi ele fazer o unboxing de praticamente todos e todos vieram com selo.
http://onepiece.wikia.com/wiki/Portrait_of_Pirates
Aqui explica como reconhecer um "bootleg" A.K.A. Figure pirata.
EDIT: Algum selo tem que ter, pergunte a ele se tem esse da Funanimation.
"Distributor stickers can be recognized as the following:
Goods exported to Asia by Bandai subsidiaries should have Toei stickers
Goods exported to North America by AAA Anime Distribution should have both FUNimation and AAA stickers.
Goods exported to Europe by Abyss Corp should only have an Abyss Corp sticker, sometimes no sticker at all."
CaioIncau escreveu:gear_second escreveu:Vou esperar alguém que sabe mais se manifestar aqui, mas tem uns que não tem selo, os que vão pra Europa ou algo assim... não vou afirmar 100% mas tenho quase certeza, só que esses parece que tem outro tipo de adesivo, da funimation ou algo assim..CaioIncau escreveu:POP original sem Selo? Só se o cara arrancou, mas por que Diabos alguém arrancaria algo que ajuda a mostrar que é original? TODO POP sai de fábrica com selo na caixa.
Também coleciono POP rapaz :) Apesar de estar focado em Evangelion no momento.
Aliás sou vizinho do Kelester que já esta com 14-15 POPs, vi ele fazer o unboxing de praticamente todos e todos vieram com selo.
http://onepiece.wikia.com/wiki/Portrait_of_Pirates
Aqui explica como reconhecer um "bootleg" A.K.A. Figure pirata.
EDIT: Algum selo tem que ter, pergunte a ele se tem esse da Funanimation.
"Distributor stickers can be recognized as the following:
Goods exported to Asia by Bandai subsidiaries should have Toei stickers
Goods exported to North America by AAA Anime Distribution should have both FUNimation and AAA stickers.
Goods exported to Europe by Abyss Corp should only have an Abyss Corp sticker, sometimes no sticker at all."
Perguntei pra ele sobre o selo da Funimation... se não tiver realmente não é original!
Mas essa última frase: Goods exported to Europe by Abyss Corp should only have an Abyss Corp sticker, sometimes no sticker at all."
Significa que poderia não ter selo nenhum?
gear_second- Figurine
Aparentemente sim,claro que a fonte é uma wiki então pode estar errado. Mas sério, se fosse você não arriscaria nem com o selo da Funimation que é super simples, de todo modo boa sorte :)
Eu tenho um POP original e não tem selo. Comprei em uma loja 100% confiavel, que provavelmente alguns aqui já compraram. Vamos chamar de loja "A-E".
O POP não sai da fábrica com o selo. O selo serve, dentre outras coisas, pra diferenciar o destino de venda do produto. Selos em japones são para o mercado interno, selos de HK servem o restante do mercado asiatico e selos em ingles pro mercado ocidental. O selo só vai pra embalagem em outro estágio.
Claro que de nada isso serve pro gear, pq isso é uma cilada .
O POP não sai da fábrica com o selo. O selo serve, dentre outras coisas, pra diferenciar o destino de venda do produto. Selos em japones são para o mercado interno, selos de HK servem o restante do mercado asiatico e selos em ingles pro mercado ocidental. O selo só vai pra embalagem em outro estágio.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
É complicado, por que eu não costumo comprar muitas coisas, então quando vejo uma oferta dessas fico muito tentado em aproveitar... mas só pego coisa original.CaioIncau escreveu:Aparentemente sim,claro que a fonte é uma wiki então pode estar errado. Mas sério, se fosse você não arriscaria nem com o selo da Funimation que é super simples, de todo modo boa sorte :)
Vou aguardar as fotos dele, e ver como vai ser... de qualquer forma eu aviso vocês caso não dê certo, pra ninguém passar pelas mesmas "dores de cabeça", pelo menos com o mesmo vendedor.
gear_second- Figurine
RicardoCunha escreveu:Eu tenho um POP original e não tem selo. Comprei em uma loja 100% confiavel, que provavelmente alguns aqui já compraram. Vamos chamar de loja "A-E".
Mancada haha
kkkkkkkkkk desde que postei pela primeira vez vieram 10 pessoas de trollface torcendo que seja fakeCaioIncau escreveu:RicardoCunha escreveu:Eu tenho um POP original e não tem selo. Comprei em uma loja 100% confiavel, que provavelmente alguns aqui já compraram. Vamos chamar de loja "A-E".
Mancada haha
Eu iria rir muito se essa porr fosse original... mas começo achar que nem é
gear_second- Figurine
gear_second escreveu:Aí galera, o cara me ligou no cell pra falar que ele nem sabia o valor do produto, que só colocou a venda e tals, pedi informações, ele disse que a caixa tá sem selo da Toei (pode acontecer isso? Ou tem que ter o selo?) Aí pedi pra ele tirar umas fotos e me mandar por email, diz ele que o cell ta descarregado, tava falando um monte de coisa, acabou que convenci ele a tirar foto do boneco e mandar por email, pra eu verificar se é original mesmo... agora vou esperar ele mandar as fotos, mas tô achando que não é original, pois ele disse que aceitou ele em trouca de outro produto, mas não conhecia e nem sabia o valor do POP... muito estranho
Cara, eu tenho 20 POPs aqui comigo no momento, todos vieram com Selo, sem selo original só acredito se vier de uma loja 100% confiável, só conheço 3 lojas tão confiáveis assim, mesmo assim ia ficar cabrero, sem sombra de dúvida que é falso, nem perca seu tempo olhando foto, sem selo é cilada!
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Cara, não vale o risco.
Esse Luffy SA nem é caro...
Esse Luffy SA nem é caro...
Conteúdo patrocinado
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40