[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
+29
Trunks68
Rinco
FlorisbelaEspanca
m4rc3low
Duduwolfe
Xing Ling
Iago Santos
MadMax
duff
luisfilho
SaDDaN
gbl21072
EuripedezMACRE
thepurist
Fernando Hulk
gear_second
Ozymandias
Capa Boy
qcleber
RafahOrazi
MrH
Shanks
doug_133
Kelester
RicardoCunha
Akagami
Ronnie Van Zant
N77FLU
The King
33 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
Shanks escreveu:Cara, é quase certo que é pirata Mas sei lá né, vai que o cara ta desesperado.
Eu uma vez comprei um Luffy Marineford na ML e o vendedor jurou que era original, mandou fotos e quando recebi era um Fake FDP...e pior é que o vendedor nem sabia ao certo se o produto era Original ou não. A sorte é que comprei pelo MercadoPago, não liberei o dinheiro e devolvi a figura.
No ML tem gente que nem sabe oq ta vendendo, por isso é melhor procurar vendedores que tem experiência com figuras japonesas
Cuidado aí gear_second
Se fosse o Marinford por 130,00 eu até acreditava, pois esse é baratex também, encalhe supremo.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
gear_second escreveu:Só pago após receber provasKelester escreveu:Se não pagou ainda é sussa, ainda bem!3000 Yenes dá quanto em reais? rsdoug_133 escreveu:O Smoker é totalmente diferente do Luffy S.A, Smoker vc consegue importar por 3000 Yenes é quase de graça mesmo.
O caso do Smoker é que ele não é um POP valorizado, por ser meio mal feito e não foi muito popular, mas mesmo assim foi um bom negocio, hoje aqui no Brasil se encontra na faixa de 200...
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Não tem como você achar o anuncio certo, pois já efetuei a compra foi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477026096-boneco-monkey-d-luffy-excellent-model-_JMAkagami escreveu:Cara, estive agora no ML e vi o anuncio, nas fotos não aparece o selo na caixa, não precisa dizer mais nada ne
Shanks escreveu:Cara, é quase certo que é pirata Mas sei lá né, vai que o cara ta desesperado.
Eu uma vez comprei um Luffy Marineford na ML e o vendedor jurou que era original, mandou fotos e quando recebi era um Fake FDP...e pior é que o vendedor nem sabia ao certo se o produto era Original ou não. A sorte é que comprei pelo MercadoPago, não liberei o dinheiro e devolvi a figura.
No ML tem gente que nem sabe oq ta vendendo, por isso é melhor procurar vendedores que tem experiência com figuras japonesas
Cuidado aí gear_second
Quando você paga pelo MercadoPago o dinheiro é entregue pra pessoa na mesma hora? Ou só libera após a qualificação? Como eu faria pra pegar o dinheiro de volta, caso ele não queira devolver? Ou provar pro ML que ele me vendeu o produto falsificado..
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
The King escreveu:Tem um fake lá por 130 + frete gratis. Cuidado hein...
É o mesmo que eu vi King, não tem como ser outro... E o cara já vendeu 3 se olhar na descrição... acho que estamos experientes, pois só de ver o anuncio fica claro o golpe
Akagami- Mini-busto
Akagami escreveu:Cara, estive agora no ML e vi o anuncio, nas fotos não aparece o selo na caixa, não precisa dizer mais nada ne
é um que esta escrito boneco/figura no anuncio?
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Tem razão gear-second, os vendedores são diferentes, mas as fotos que ele colocou era de lojas, deve esperar as fotos reais, o ML só libera o pagamento após a qualificação, então fica esperto!
Akagami- Mini-busto
Cara, suspeite até o final... só acredito se o cara tiver passando fome. hahahah o cara vai ter preju de 50% (ou mais, tem a taxa do ml), muito estranho. Enfim, pede foto dele com jornal do dia do lado.
.
Última edição por gear_second em Sex maio 17, 2013 6:36 pm, editado 1 vez(es)
gear_second- Figurine
gear_second escreveu:Akagami escreveu:The King escreveu:Tem um fake lá por 130 + frete gratis. Cuidado hein...
É o mesmo que eu vi King, não tem como ser outro... E o cara já vendeu 3 se olhar na descrição... acho que estamos experientes, pois só de ver o anuncio fica claro o golpeGente é esse:Kelester escreveu:Akagami escreveu:Cara, estive agora no ML e vi o anuncio, nas fotos não aparece o selo na caixa, não precisa dizer mais nada ne
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477026096-boneco-monkey-d-luffy-excellent-model-_JM
E só tinha um... esse outro de 130 que venderam 3 eu sei que não é original
Akagami escreveu:Tem razão gear-second, os vendedores são diferentes, mas as fotos que ele colocou era de lojas, deve esperar as fotos reais, o ML só libera o pagamento após a qualificação, então fica esperto!
Pode crer cara... vou esperar ele mandar as fotos sim.. pelo menos pelas qualificações não parece que ele venda coisas não originais...
gear_second- Figurine
Kelester escreveu:Akagami escreveu:Cara, estive agora no ML e vi o anuncio, nas fotos não aparece o selo na caixa, não precisa dizer mais nada ne
É esse mesmo, mas o link que ele mandou mostra de outro vendedor, só com fotos de lojas, eu esperaria uma confirmação maior antes de comprar
Akagami- Mini-busto
The King escreveu:Cara, suspeite até o final... só acredito se o cara tiver passando fome. hahahah o cara vai ter preju de 50% (ou mais, tem a taxa do ml), muito estranho. Enfim, pede foto dele com jornal do dia do lado.
O cara ta saindo no maior preju, eu não acreditaria, sou muito desconfiado, só libero meu dinheiro quando tenho certeza de onde estou pisando, mas é muito estranho mesmo, se for verdade, foi o melhor negocio em POP que eu já vi!
Akagami- Mini-busto
Akagami escreveu:Kelester escreveu:Akagami escreveu:Cara, estive agora no ML e vi o anuncio, nas fotos não aparece o selo na caixa, não precisa dizer mais nada ne
É esse mesmo, mas o link que ele mandou mostra de outro vendedor, só com fotos de lojas, eu esperaria uma confirmação maior antes de comprar
quando eu estava entrando no mundo do colecionismo, eu peguei dois figuarts com esse mesmo vendedor, mas eu nem manjava de nada sobre figuras e tal, muito menos de falso, mas pelo menos no anuncio desse ele deixa bem claro que não é original
Kelester- Mini-estátua
Akagami escreveu:The King escreveu:Cara, suspeite até o final... só acredito se o cara tiver passando fome. hahahah o cara vai ter preju de 50% (ou mais, tem a taxa do ml), muito estranho. Enfim, pede foto dele com jornal do dia do lado.
O cara ta saindo no maior preju, eu não acreditaria, sou muito desconfiado, só libero meu dinheiro quando tenho certeza de onde estou pisando, mas é muito estranho mesmo, se for verdade, foi o melhor negocio em POP que eu já vi!
Eu também não acredito não, pois se ele colocar a 250,00 conto vende facinho.
Creio que esse Luffy é do mesmo fabricante dessa Nami.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484870766-figura-one-piece-nami-pop-megahouse-21-cm-_JM
Estou orando pra que sejaAkagami escreveu:The King escreveu:Cara, suspeite até o final... só acredito se o cara tiver passando fome. hahahah o cara vai ter preju de 50% (ou mais, tem a taxa do ml), muito estranho. Enfim, pede foto dele com jornal do dia do lado.
Uma vez comprei um Zoro POP, mas depois de várias perguntas para a mulher fui descobrir que não era original
Mas vamos aguardar pra ver se o cara consegue me convencer de qualquer forma pagando com MercadoPago não tem erro, só vou perder meu tempo mesmo...
gear_second- Figurine
doug_133 escreveu:Akagami escreveu:The King escreveu:Cara, suspeite até o final... só acredito se o cara tiver passando fome. hahahah o cara vai ter preju de 50% (ou mais, tem a taxa do ml), muito estranho. Enfim, pede foto dele com jornal do dia do lado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484870766-figura-one-piece-nami-pop-megahouse-21-cm-_JM
tambem tenho uma SA dessa pi-pi-pitchu e pra passar pra frente sámerda? ainda bem que peguei a ori e ta sussa
Kelester- Mini-estátua
Kelester escreveu:doug_133 escreveu:Akagami escreveu:
tambem tenho uma SA dessa pi-pi-pitchu e pra passar pra frente sámerda? ainda bem que peguei a ori e ta sussa
Vc comprou desse cara num acredito
O problema nesse caso é se o cara nem souber direito o que está vendendo, nunca um colecionador experiente colocaria a venda neste preço, outra coisa incomum é que os vendedores mais experientes colocam Megahouse já no anuncio, já deixando claro que é original da fabricante, os outros colocam apenas boneco... Pode ser que ele apenas não saiba o valor da figura por ter ganhado ou pode estar vendendo um fake com selo (ou não) sem saber se é original ou não, por isso o baixo preço, ou então é golpe mesmo... Aposto em uma dessas 3!
Akagami- Mini-busto
Akagami escreveu:O problema nesse caso é se o cara nem souber direito o que está vendendo, nunca um colecionador experiente colocaria a venda neste preço, outra coisa incomum é que os vendedores mais experientes colocam Megahouse já no anuncio, já deixando claro que é original da fabricante, os outros colocam apenas boneco... Pode ser que ele apenas não saiba o valor da figura por ter ganhado ou pode estar vendendo um fake com selo (ou não) sem saber se é original ou não, por isso o baixo preço, ou então é golpe mesmo... Aposto em uma dessas 3!
O anuncio da Nami o cara colocou Megahouse, ele tinha um outro antes que eu apertei ele tanto que ele desistiu e criou esse novo.
doug_133 escreveu:Kelester escreveu:doug_133 escreveu:
Vc comprou desse cara num acredito
não, foi de outro e bem antes,bem no começo de quando comecei a colecionar, como disse nem manjava de nada, mas já aprendi fica tranquilo auhaua
Kelester- Mini-estátua
Com este caso, acabei lembrando que já passei por uma coisa semelhante quando comecei a colecionar, tinha um cara vendendo o Mihawk no ML por 200, quando vi fiquei louco pra comprar achando que era original, e o próprio vendedor achava o mesmo, porem fazendo perguntas descobrimos que era falso e ele mudou o anuncio, deixando claro que era fake, só não mudou o preço...
Akagami- Mini-busto
Eu também fiquei nessa de fazer perguntas pro vendedor, mas vai que chega um e compra sem esperar e depois se comunica por email... pelo menos estou no meu direito de me recusar a comprar, pois o cara colocou na descrição que era original...Akagami escreveu:Com este caso, acabei lembrando que já passei por uma coisa semelhante quando comecei a colecionar, tinha um cara vendendo o Mihawk no ML por 200, quando vi fiquei louco pra comprar achando que era original, e o próprio vendedor achava o mesmo, porem fazendo perguntas descobrimos que era falso e ele mudou o anuncio, deixando claro que era fake, só não mudou o preço...
Mas temos que ter MUITO cuidado ao comprar essas coisas pelo ML, tem gente agindo por má fé, alguns não sabem o que vendem, enfim, é complicado mesmo!
gear_second- Figurine
Akagami escreveu:Com este caso, acabei lembrando que já passei por uma coisa semelhante quando comecei a colecionar, tinha um cara vendendo o Mihawk no ML por 200, quando vi fiquei louco pra comprar achando que era original, e o próprio vendedor achava o mesmo, porem fazendo perguntas descobrimos que era falso e ele mudou o anuncio, deixando claro que era fake, só não mudou o preço...
lembro desse anuncio Tb tava de olho nele.
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
AHUHAU eu comprei meu Mihalk, por 200 REAL, XD mas eh original
Shanks escreveu:Akagami escreveu:Com este caso, acabei lembrando que já passei por uma coisa semelhante quando comecei a colecionar, tinha um cara vendendo o Mihawk no ML por 200, quando vi fiquei louco pra comprar achando que era original, e o próprio vendedor achava o mesmo, porem fazendo perguntas descobrimos que era falso e ele mudou o anuncio, deixando claro que era fake, só não mudou o preço...
lembro desse anuncio Tb tava de olho nele.
Hoje já consegui o Mihawk, original
Por isso sempre desconfio desses preços fantásticos, quando estamos começando acreditamos em tudo, depois de um tempo colecionando é que ficamos mais espertos, se visse hoje em dia sacava na hora que era fake, por isso acho muito difícil ser original esse Luffy, aposto mesmo nas 3 chances que mencionei antes...
Akagami- Mini-busto
Mas uma vez eu comprei um Zoro NEO Original POR R$ 250,00
E era original, não tava lacrado, mas tava novinho.
Foi recentemente, e todo mundo sabe que ele custa uma carrada de dinheiro no ebay. Nesse caso acho que o vendendor não sabia oq tinha na mão.
E era original, não tava lacrado, mas tava novinho.
Foi recentemente, e todo mundo sabe que ele custa uma carrada de dinheiro no ebay. Nesse caso acho que o vendendor não sabia oq tinha na mão.
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Conteúdo patrocinado
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40