Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

+59
The King
Quattro Bajeena
Darth_Matcher
lucifer13
Gono
Kaio-ken Master
DouG.
Ozymandias
Alferes Sharpe
Amnur
Bloodhawk
brunofields
Lucas140707
hyader95
Rev3
Tohrment
duduwalker
Gustavo_RJ
andrefranca
RafahOrazi
Dragon Ranger
EuripedezMACRE
Syftner
Len
Marujo
Drico
Tolstói
thiagoren
ESM999
thepurist
mugaum
Thanos Of Titan
Fpellucci
Octavarium
POTTER01
Meconio
DKR_1986
The Legend
Galileu Bizarro
Xahirus
Renato Se7en
leonardosd
Daniel_tdk
007
m4rc3low
Sourgirl
Victor Carvalho
Alexei
The_Joker
ferosMG
kabat
LUIZ_FELIPE
Nadal
Gerrit
andre_captare
Trunks68
Lam
Aiolia
.:Leocke:.
63 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 23 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Out 01, 2014 4:00 pm

DouG. escreveu:
Lam escreveu:

Na Grécia e Roma Antiga era extremamente comum um relacionamento homoafetivo, era até considerado um real amor verdadeiro, de cumplicidade, apenas aquela demonstrada por dois dois homens. Não tem acha de afirmar que é anormal.

Lam escreveu:Eu não nunca vou falar para um casal gay de amigos na minha casa, "por favor, não se beijem na frente dos meus filhos". Não tem cabimento isso.

Minha casa, minhas regras, respeito as escolhas dos caras, mas da mesma forma quero que respeitem as minhas, pelo menos em minha casa, caso contrário o respeito deixa de ser mútuo, aceito a decisão dele porque as preferências sexuais não formam caráter, mas não concordo com a segunda parte e não quero meu filho realmente vendo isso e pronto, meu filho será formado conforme os aprendizados que tive durante a vida, caso siga outro rumo quero ter certeza que pelo menos minha parte foi feita.

E sim Lam os animais possuem alguns com homossexualismo, mas não podemos basear em seus comportamentos, pois são criaturas irracionais e tal comparação julgo mais ofensiva que qualquer outra aqui citada.

Concordo com o Doug, não tenho nenhum tipo de preconceito com qualquer tipo de gênero, gays, lésbicas etc... Mas eu não iria aceitar um casal de gays se pegando na frente de meus filhos, da mesma forma tbm não iria achar legal se fosse um casal hétero, é uma falta de respeito.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 23 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Daniel_tdk Qua Out 01, 2014 4:15 pm

Lam escreveu:
Spoiler:
C ta ligado que o conceito de certo e errado é mt subjetivo e pessoal né? Assim como gosto é igual braço... trollface

Em resumo, eu acho o filme ruim e vc vai continuar a achar ruim cmg pq eu acho o filme ruim... eternamente. veterano
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por ESM999 Qua Out 01, 2014 4:15 pm

DouG. escreveu:E sim Lam os animais possuem alguns com homossexualismo, mas não podemos basear em seus comportamentos, pois são criaturas irracionais e tal comparação julgo mais ofensiva que qualquer outra aqui citada.
Ué, o que tem a ver o fato de ser irracional com comportamento sexual?? Os animais continuam sendo irracionais quando são hetéros, mas ninguém diz que eles são irracionais por se comportam de forma hétero, mas quando tem um comportamento homossexual aí o fato de serem irracionais é uma justificativa?

Acho que ser irracional ou racional é indiferente, ou alguém que sente atração por pessoas do mesmo sexo, deve então usar o suposto lado racional e suprimir quem ela é?
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 4:15 pm

Kaio-ken Master escreveu:Concordo com o Doug, não tenho nenhum tipo de preconceito com qualquer tipo de gênero, gays, lésbicas etc... Mas eu não iria aceitar um casal de gays se pegando na frente de meus filhos, da mesma forma tbm não iria achar legal se fosse um casal hétero, é uma falta de respeito.
Exatamente isso que eu estou falando. Você acertou em cheio.

Já fui em boates GLS e não é essa pegação toda que muitos pensam.

ESM999 escreveu:
DouG. escreveu:E sim Lam os animais possuem alguns com homossexualismo, mas não podemos basear em seus comportamentos, pois são criaturas irracionais e tal comparação julgo mais ofensiva que qualquer outra aqui citada.
Ué, o que tem a ver o fato de ser irracional com comportamento sexual?? Os animais continuam sendo irracionais quando são hetéros, mas ninguém diz que eles são irracionais por se comportam de forma hétero, mas quando tem um comportamento homossexual aí o fato de serem irracionais é uma justificativa?

Acho que ser irracional ou racional é indiferente, ou alguém que sente atração por pessoas do mesmo sexo, deve então usar o suposto lado racional e suprimir quem ela é?
É simplesmente biológico, natural, se não fosse assim, o homem não sentiria prazer com o estimulo da próstata.

É apenas uma questão de biologia, sendo que o indivíduo está mais propenso a aceitar ou não essa atividade íntima, no caso do animal, ele não tem esse questionamento, ele vai fazer ou não. Por isso homossexualismo é algo NORMAL!

Última edição por Lam em Qua Out 01, 2014 4:22 pm, editado 3 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por ESM999 Qua Out 01, 2014 4:18 pm

Lam escreveu:
Kaio-ken Master escreveu:Concordo com o Doug, não tenho nenhum tipo de preconceito com qualquer tipo de gênero, gays, lésbicas etc... Mas eu não iria aceitar um casal de gays se pegando na frente de meus filhos, da mesma forma tbm não iria achar legal se fosse um casal hétero, é uma falta de respeito.
Exatamente isso que eu estou falando. Você acertou em cheio.
Mas "se pegar" é uma coisa, se beijar é simplesmente uma troca de carícias, coisa que qualquer casal faz.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Convidado Qua Out 01, 2014 4:22 pm

Lam escreveu:
eagleheart escreveu:Lam, me desculpe, mas se as pessoas fossem tolerantes com a opinião alheia não teríamos tantas guerras, conflitos e etc. E meu embasamento para minha conclusão (pessoal) é o que acontece por exemplo na internet de maneira geral. Nada que se fale consegue passar sem que haja uma reação. Ninguém mais consegue digerir a opinião de outro e deixa-la passar.
Não basta ser apenas tolerante, tem que ter em mente que a sua opinião pode estar errada. Aí que entra o respeito.

Discordo totalmente dessa parte.

Ao meu ver não existe opinião errada. Existe opinião e ponto. Concorde eu ou não com uma opinião eu não vou ataca-la como errada pois eu não sou dono da verdade. Esse é o problema das pessoas hoje em quererem criar verdades absolutas. Eu consigo discordar de algo sem ter que atacar a base do que a pessoa acha/cre/conclui sobre algo. Acho isso péssimo para o desenvolvimento humano.

Isso sim é respeito. Eu não te desrespeito por que discordo de você, eu te desrespeito se eu achar que eu estou certo e você errado só por que pensamos de forma diferente. Eu posso discordar de você e continuar te respeitando e sabe por que?

Por que eu não me esqueço de uma premissa básica que hoje está esquecida: você deve respeitar os outros por que somos semelhantes, somos iguais, somos todos humanos limitados. Não por que é isso ou aquilo, da raça A ou B, da religião Y ou Z e etc.

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 4:24 pm

Então é isso que eu estou falando, respeitar é aceitar que ninguém está certo ou errado. O cara que só tolera, sempre vai se achar o certo.

A gente está falando a mesma coisa.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por DouG. Qua Out 01, 2014 4:42 pm

ESM999 escreveu:

O cachorro que eu tinha comia merda, pedra e até pedaço de areia, se alguém começar a fazer isso também então quer dizer que ele está certo, porque outros animais apresentam também esse comportamento.
Ele se sente tentado a comer a merda dele porque gosta e seu instinto diz que é bom, e ai como fica se a racionalidade não é a questão aqui.

Animais não fazem a menor ideia do que é ser macho ou fêmea, agem baseados em instinto e prazer apenas, mas se pesquisar os animais com tendência a se acasalar com outros do mesmo sexo, também sentem atração por fêmeas, não existe o 100% homossexual, pois eles buscam apenas o prazer sexual e não a afetividade.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481

Mensagem por DouG. Qua Out 01, 2014 4:45 pm

Outra coisa, essas discussões aqui nunca terminam bem, então fecha a conta e passa a régua.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 4:46 pm

Existe também, não é regra os animais serem apenas bissexuais.

Concordo, já deu esse assunto. Vamos falar do filme. Recapitulando: http://omelete.uol.com.br/quarteto-fantastico/cinema/quarteto-fantastico-filme-sera-muito-diferente-dos-originais-diz-miles-teller/#.VCs-rhaE1i5
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 01, 2014 4:55 pm

Festa gls, Lanterna Verde agora tudo faz sentido.
Quando sai o trailer desse filme do Quarteto?
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Tohrment Qua Out 01, 2014 4:56 pm

Victor Carvalho escreveu:Festa gls, Lanterna Verde agora tudo faz sentido.

bwahaha bwahaha
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 5:12 pm

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 23 Sexy_Technique
Se esqueceu de Naruto.

Última edição por Lam em Qui Out 02, 2014 8:43 am, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado Qua Out 01, 2014 5:52 pm

É... já que já gravaram tudo na correria como disseram, já deveríamos ter ao menos um teaser não acham?

Convidado
Convidado

Mensagem por ESM999 Qua Out 01, 2014 6:02 pm

DouG. escreveu:
Spoiler:
O cachorro que eu tinha comia merda, pedra e até pedaço de areia, se alguém começar a fazer isso também então quer dizer que ele está certo, porque outros animais apresentam também esse comportamento.
Ele se sente tentado a comer a merda dele porque gosta e seu instinto diz que é bom, e ai como fica se a racionalidade não é a questão aqui.
Então DouG, aí entra a capacidade do ser humano de saber que não podemos comer fezes, porque temos o entendimento de que fezes trazem malefícios ao nosso organismo.  Mas nos relacionarmos com pessoas do mesmo sexo não trás malefício algum, na verdade, o único malefício é causado pelos da mesma espécie, que não aceitam tal comportamento, e querem "curá-los" ou até matá-los...e isso porque somos seres racionais.
DouG. escreveu:Animais não fazem a menor ideia do que é ser macho ou fêmea, agem baseados em instinto e prazer apenas, mas se pesquisar os animais com tendência a se acasalar com outros do mesmo sexo, também sentem atração por fêmeas, não existe o 100% homossexual, pois eles buscam apenas o prazer sexual e não a afetividade.
Independente disso, é um comportamento de todas as espécies, sejam elas racionais ou irracionais...mas no caso do ser humano, ainda temos a vantagem do lado afetivo.

Eu acho ótimo essas discussões, e sem ofensas é claro...acho totalmente válido quando mesmo dentro de forum sobre colecionáveis, podemos discutir sobre coisas da vida...afinal de conta somos cidadãos e não pessoas a parte do que acontece no dia a dia.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por ESM999 Qua Out 01, 2014 6:04 pm

eagleheart escreveu:É... já que já gravaram tudo na correria como disseram, já deveríamos ter ao menos um teaser não acham?
Acho que esse filme terá bastante CGI, então, acredito que demore pra sair um teaser....eles sabem da pressão, então vão lançar algo bem acabado, porque senão já viu, vai todo mundo dizer que o trailer tá com efeitos de bosta e assim vai.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Convidado Qua Out 01, 2014 6:30 pm

ESM999 escreveu:
eagleheart escreveu:É... já que já gravaram tudo na correria como disseram, já deveríamos ter ao menos um teaser não acham?
Acho que esse filme terá bastante CGI, então, acredito que demore pra sair um teaser....eles sabem da pressão, então vão lançar algo bem acabado, porque senão já viu, vai todo mundo dizer que o trailer tá com efeitos de bosta e assim vai.

De fato... Mas acho que mesmo assim um teaser usando cenas mais simples, só mesmo pra dar o tom da coisa... Aguçar a curiosidade de quem espera.

Como já disse aqui eu não espero nada de bom... Mas eu torço sempre pra queimarem minha lingua. De repente um teaser bem colocado poderia trazer a atenção de quem como eu está sem esperança...

Convidado
Convidado

Mensagem por Gustavo_RJ Qua Out 01, 2014 6:42 pm

Eu poderia ficar aqui debatendo e tal e argumentando (até pq algumas coisas q escrevi foram distorcidas) mas infelizmente além de não ser o local mais correto, certas coisas sempre se repetem e acabam não acabando hahah polui mesmo o tópico.
porém duas coisas não dá para deixar passar:

5) Bom, o Lam já disse tudo, mas se você quiser uma justificativa mais fria: O morto é protegido no Titulo V, Capitulo II da parte especial do Código Penal, mais especificamente no art. 212.
O animal também é protegido, art. 32 da Lei de Crimes Ambientais (Lei 9605/98).

Sério que você precisou colocar as leis (inclusive já conhecia uma) para me mostrar que não se "deve" fazer sexo com cadávereis e/ou animais? eu pensei q o simples fato de não ser normal (ao menos para mim) bastaria, mas pelo visto precisamos mesmo de leis para que tais práticas (e outras) não se proliferem... Rolling Eyes

6) Se a empresa demitir uma pessoa com ou sem justa causa, independente dela ser gay, ela terá o direito de processar a empresa e garantir seus direitos trabalhistas, se a mesma não pagar as verbas rescisórias. Bom, exceto se a pessoa for demitida por gostar de pessoas do mesmo sexo, ai sim ela processará o empregador por discriminação. Lembrando que processar não é equivalente ao ser condenado.

Isto meu amigo é no papel, uma empresa hj tem que tomar muito cuidado até mesmo para rejeitar um cara gay em uma entrevista pq ele pode facilmente processar dizendo que não entrou na empresa pq é gay blá blá, sendo isso verdade ou não.

Ah e Lam:
segundo os dicionários:

Normal:
adj. De acordo com a norma, com a regra; comum.
O que não é diferente.
O que é igual à maioria que esta ao seu redor, não se destaca. Algo comum.

Então vc pode até não gostar do que digo mas não, não é normal. De nenhum ponto de vista científico é normal, claro para quem com uma mente um pouco mais esclarecida e calma sabe o que é normal, taxa de normalidade, padrão ou qualquer palavra similar que queira aplicar. agora, se gostamos ou não dos gays, se toleramos ou não, se aceitamos ou não é OUTRA história. simples assim. Então não precisam ficar irritados comigo quando digo q não é normal (posso não achar normal e também não ter preconceito, ou não posso?)
A unica maneira do homosexualismo ser considerado uma coisa perfeitamente normal seria se a maioria dos seres o fosse e o hetero fosse a exceção...

Teria muita coisa p escrever mas viva a normalidade gay e como diz uma amiga minha "segue o fluxo..." e vamo q vamo aguardando este q deve ser o troféu framboesa  do ano que vem (sem trocadilhos) hahaha
(se eu estiver errado ano q vem vão me falar, viu nem era hahha)
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por Victor Carvalho Qui Out 02, 2014 1:09 am

Voltando ao assunto menos interessante que é essa porcaria de filme!
Esse Doom que estão divulgando como sendo o do filme é real ou falso?
[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 23 Drdoom-movie-pics-lead
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Victor Carvalho Qui Out 02, 2014 1:25 am

Lam escreveu:
[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 23 Sexy_Technique
Se esqueceu de Naruto.
Não gosto de Naruto!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Gustavo_RJ Qui Out 02, 2014 7:57 am

Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por Lam Qui Out 02, 2014 8:49 am

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 23 007FFS_Julian_McMahon_014
Essas imagens são do segundo filme.

Victor Carvalho escreveu:
Lam escreveu:
Spoiler:
Se esqueceu de Naruto.
Não gosto de Naruto!
A imagem não abriu. Já corrigi.

Última edição por Lam em Qui Out 02, 2014 9:16 am, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado Qui Out 02, 2014 8:54 am

Se for isso esta bom...

Pelo menos me faz pensar que aquela coisa bizarra que mostraram pode ser um estágio inicial do personagem o que faria sentido e ficaria legal...

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Carvalho Qui Out 02, 2014 9:24 am

Lam escreveu:

Victor Carvalho escreveu:
Lam escreveu:
Spoiler:
Se esqueceu de Naruto.
Não gosto de Naruto!
A imagem não abriu. Já corrigi.
Continuo não gostando de Naruto!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Lam Qui Out 02, 2014 1:11 pm

Esquece, eu me zoei junto com a sua zoação.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo