[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!
+59
The King
Quattro Bajeena
Darth_Matcher
lucifer13
Gono
Kaio-ken Master
DouG.
Ozymandias
Alferes Sharpe
Amnur
Bloodhawk
brunofields
Lucas140707
hyader95
Rev3
Tohrment
duduwalker
Gustavo_RJ
andrefranca
RafahOrazi
Dragon Ranger
EuripedezMACRE
Syftner
Len
Marujo
Drico
Tolstói
thiagoren
ESM999
thepurist
mugaum
Thanos Of Titan
Fpellucci
Octavarium
POTTER01
Meconio
DKR_1986
The Legend
Galileu Bizarro
Xahirus
Renato Se7en
leonardosd
Daniel_tdk
007
m4rc3low
Sourgirl
Victor Carvalho
Alexei
The_Joker
ferosMG
kabat
LUIZ_FELIPE
Nadal
Gerrit
andre_captare
Trunks68
Lam
Aiolia
.:Leocke:.
63 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!
Cara, não sou radical não.Pra se ter uma ideia gosto de todos os Transformers, me diverti com o filme do Thor e até o Lanterna Verde conseguiu me divertir por um tempo.Não sou tão crítico como alguns amigos aqui, mas a única coisa que eu quero é um pouco de fidelidade e respeito com as hq's e quando se tem um Tocha negro e você lê que o filme não tem nada a ver com a hq eu só posso odiar isso ai.ESM999 escreveu:Victor Carvalho escreveu:Pra ficar bom só se cancelarem o filme!
- Spoiler:
ESM999 escreveu:É aquela coisa, pode ficar bom no final das contas, como pode ficar uma merda federal.
Sinceramente, torço pra que façam algo pelo menos assistível.
Só assisto isso na sessão da tarde e olhe lá.
Victor, vc é muito radical meu velho. Vai que o negócio fica bom, veja bem, eu disse bom, não ótimo.
Faz o seguinte, não precisa ir no dia da estréia, e nem assistir em IMAX 3D, mas assiste depois de uma semana que estiver em exibição, naquela sala mais fraquinha e barata que tiver no seu bairro e pronto.
Ah, e vai sozinho, porque se o filme for ruim, não tem testemunha de que vc foi assistir
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Não vejo problema nenhum em ser uma história inédita. Com certeza ele usará uma coisa ou outra de alguma história, sendo a Origem a mesma e o grupo agir como uma família, pode mudar a história no que quiser.
Acho besteira ficar desejando o fracasso do filme, se ele nem saiu ainda. Se for mudar para melhorar, isso é válido. Sendo um sucesso o filme, as HQs só tem a ganhar com isso. Vai trazer mais leitores.
Acho besteira ficar desejando o fracasso do filme, se ele nem saiu ainda. Se for mudar para melhorar, isso é válido. Sendo um sucesso o filme, as HQs só tem a ganhar com isso. Vai trazer mais leitores.
Última edição por Lam em Ter Jul 15, 2014 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ele pode mudar e eu posso odiar!
Então, aguarde para poder agourar. Ficar baseando qualquer opinião em cima de rumor e declarações, ainda não confirmadas, dará em nada.
Assim como alguém pode lera HQ e achar uma merda, assistir o filme e achar o conceito melhor. É relativo. O que não pode é falar mau sem ver o produto final.
Assim como alguém pode lera HQ e achar uma merda, assistir o filme e achar o conceito melhor. É relativo. O que não pode é falar mau sem ver o produto final.
Eu não preciso ver o produto final pra dizer que o rascunho ta uma bosta!
Lam, então tranca o tópico e só abre depois que o filme sair. Deixa o cara não gostar da idéia.
Rev3- Figurine
- Número de Mensagens : 461
Os tópicos de filmes e seriados vivem uma incrível ditadura REV3
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Eu entendo o que o Lam diz....é como vc querer criticar uma pintura, uma escultura no início, sendo que ela só ficará pronta muito mais pra frente. Daí vc chega para o pintor/escultor e diz que está uma porcaria, só que o negócio não está pronto.
Podemos ser críticos, mas críticos de algo que já foi concebido, e pronto para análise, não de um negócio que ainda está sendo produzido.
Podemos ser críticos, mas críticos de algo que já foi concebido, e pronto para análise, não de um negócio que ainda está sendo produzido.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Chegou o cara crítico
Primeiramente não me incomodo de não se basearem em qualquer passagem dos quadrinhos, pois até mesmo nos quadrinhos, cada novo que sai é uma história nova, então eles podem fazer o mesmo no filme e então encaramos como uma nova passagem da vida do Quarteto e boas.
O que não concordo nunca é alterar a origem e essência dos heróis e vilões, Tocha negro e Destino mulher seria um tapa na cara, Tocha negro já foi, vamos ver o que mais cagam encima até a estreia, mas na parte de um enredo novo não me incomodo.
Primeiramente não me incomodo de não se basearem em qualquer passagem dos quadrinhos, pois até mesmo nos quadrinhos, cada novo que sai é uma história nova, então eles podem fazer o mesmo no filme e então encaramos como uma nova passagem da vida do Quarteto e boas.
O que não concordo nunca é alterar a origem e essência dos heróis e vilões, Tocha negro e Destino mulher seria um tapa na cara, Tocha negro já foi, vamos ver o que mais cagam encima até a estreia, mas na parte de um enredo novo não me incomodo.
Convidado- Convidado
Pô Capiroto, discordo completamente da sua visão. Está evidente que as próprias produtoras testam nossa aceitação e dos críticos, vazando enredo, elenco e tudo mais durante o processo do filme. No mais se não pudermos criticar os rumos da obra no processo, também não deveríamos nos entusiasmar com obras inacabadas, e não é o que acontece, vide: Guardiões da Galáxia, Tartarugas Ninjas, Sin City... Não abro mão de nenhuma das duas coisas, entendo ser algo intrínseco a minha paixão pelo cinema.
Rev3- Figurine
Na verdade o filme tem apenas a ideia de 4 pessoas com poderes.
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Mesmo que o produto final seja "bom", esse filme será um retrocesso.
Mas não tem rascunho. Não tem nada confirmado ainda, tirando o elenco. Você pode não gostar do que está sendo dito. Não tem problema nisso, mas não podemos dizer que será uma merda e não deve ser feita só por um pré-conceito.Victor Carvalho escreveu:Eu não preciso ver o produto final pra dizer que o rascunho ta uma bosta!
Concordo!.:Leocke:. escreveu:Mesmo que o produto final seja "bom", esse filme será um retrocesso.
Não gostei do elenco, não gostei do tocha negro e não gostei de nada do que li até agora.Lam escreveu:Mas não tem rascunho. Não tem nada confirmado ainda, tirando o elenco. Você pode não gostar do que está sendo dito. Não tem problema nisso, mas não podemos dizer que será uma merda e não deve ser feita só por um pré-conceito.Victor Carvalho escreveu:Eu não preciso ver o produto final pra dizer que o rascunho ta uma bosta!
Como disse o Leocke esse filme é um retrocesso. Pra não dizer uma bosta.
Não vejo aonde transformar um personagem em negro é um retrocesso, sendo que será adotada é a irmã. Quebrou o paradigma, acho válido.
Última edição por Lam em Ter Jul 15, 2014 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Pros fãs que cresceram lendo as HQs dos personagens e ainda esperam vê-los sendo caracterizados dignamente no cinema, não é válido.
E eles não poderiam se importar menos com quebra de paradigmas.
Também acho um retrocesso porque até agora os filmes ( finalmente, depois de anos tendo filmes de heróis runis) ficaram próximos do que vemos nas HQs mas nesse quarteto alternativo o filme tende a se distanciar do material original...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Fiquem esperando e aproveitem uma boa nova história se vier. Falar que esse filme já é uma merda é o mesmo que não gostar do Universo Ultimate sem ler..:Leocke:. escreveu:Pros fãs que cresceram lendo as HQs dos personagens e ainda esperam vê-los sendo caracterizados dignamente no cinema, não é válido.
o tocha negro é o d menos dps dessa entrevista lool
hyader95- Minimate
- Número de Mensagens : 232
A questão é tudo que leio sobre os Guardiões da Galáxia que não tem a mesma ''grandeza'' do Quarteto Fantástico me anima ao ponto de querer ver umas 3 vezes o filme sem nem ter assistido a primeira.
Já esse Quarteto só me desanima desde os primeiros anúncios.
Acho que a Fox não vai dar um tiro no pé, vai dar um tiro na fuça.
A sensação que eu tenho é que a Fox ta fazendo essa cagada só pra não perder os direitos sobre a franquia e ta levando nas coxas mesmo.
Eu não gostei tanto dos outros filmes do Quarteto mas esse está me fazendo amar aquelas duas bombas.
Já esse Quarteto só me desanima desde os primeiros anúncios.
Acho que a Fox não vai dar um tiro no pé, vai dar um tiro na fuça.
A sensação que eu tenho é que a Fox ta fazendo essa cagada só pra não perder os direitos sobre a franquia e ta levando nas coxas mesmo.
Eu não gostei tanto dos outros filmes do Quarteto mas esse está me fazendo amar aquelas duas bombas.
Lam escreveu:Não vejo aonde transformar um personagem em negro é um retrocesso, sendo que será adotada é a irmã. Quebrou o paradigma, acho válido.
Ninguém falou que o cara ser negro é um retrocesso, mas sim tudo que é divulgado, tenta parar de focar um pouco as criticas no moreno lá porque não é isso que está acontecendo aqui.
Retrocesso é o cara ser adotado, ele ser negro e a história não ser baseada nos quadrinhos, se pelo menos algum dos pontos fosse fiel a gente tentaria relevar algumas coisas, mas quando vemos que tudo que sai não tem nada a ver com Quarteto dos quadrinhos, então vemos como um retrocesso, pois aqueles dois porcarias que saíram antes ficaram muito mais próximo do Quarteto original do que isso ai.
Convidado- Convidado
Ei galera, boa notícia!
O novo tocha agora também poderá interpretar o novo capitão américa!
http://www.ign.com/articles/2014/07/17/marvel-comics-reveals-the-falcon-is-the-new-captain-america
http://www.ign.com/articles/2014/07/17/marvel-comics-reveals-the-falcon-is-the-new-captain-america
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Xahirus escreveu:Ei galera, boa notícia!
O estadão também soltou essa. Os Lam pira
http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,marvel-anuncia-que-proximo-capitao-america-vai-ser-negro,1530041
Rev3- Figurine
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40