Dúvida sobre produtos Yamato e colecionismo em geral.
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre produtos Yamato e colecionismo em geral.
Eu sou bem novo no colecionismo de action figures e estátuas,e acabei encontrando esse site e essas estatuetas:
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Onde eu posso comprar,em uma loja confiável,como eu sei a data de lançamento delas,eu nunca fiz compras importadas,nunca comprei no amazon,ebay,nada.As minhas action figures comprei na All Center,mas lá não vende essa marca,pfvr alguém me oriente como faço para adquirir essas peças. Vocês compram a suas peças aonde?
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Onde eu posso comprar,em uma loja confiável,como eu sei a data de lançamento delas,eu nunca fiz compras importadas,nunca comprei no amazon,ebay,nada.As minhas action figures comprei na All Center,mas lá não vende essa marca,pfvr alguém me oriente como faço para adquirir essas peças. Vocês compram a suas peças aonde?
JH Pop- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
Re: Dúvida sobre produtos Yamato e colecionismo em geral.
JH... você não é o primeiro e nem será o último a entrar no forum sem ler as regras rsrs...
A Limited Edition, é uma loja e portanto, falamos sobre o Hobby e etc, mas não é permitido pelas regras dar o tipo de indicações que está pedindo, principalmente quanto a outras lojas.
De uma lida nas regras... é o que posso te recomendar, porque este forum é muito legal e vale a pena frequenta-lo.
Você pode estar falando com o Rodolfo da Limited para ver se consegue cotar alguma das estátuas que está querendo.
[]s e seja bem vindo....
Silver
A Limited Edition, é uma loja e portanto, falamos sobre o Hobby e etc, mas não é permitido pelas regras dar o tipo de indicações que está pedindo, principalmente quanto a outras lojas.
De uma lida nas regras... é o que posso te recomendar, porque este forum é muito legal e vale a pena frequenta-lo.
Você pode estar falando com o Rodolfo da Limited para ver se consegue cotar alguma das estátuas que está querendo.
[]s e seja bem vindo....
Silver
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Re: Dúvida sobre produtos Yamato e colecionismo em geral.
Vlw Silver.
Cadeado no tópico.
Cadeado no tópico.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|