[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm
+4
wanderson clayton pestana
R.S.N
Xing Ling
diegohdm
8 participantes
Página 1 de 1
[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm
Aeww galera ! até que enfim saiu meu video review do Batman DX12
Falar o que ? a Hot Toys mandou bem demais nesse carinha aqui, ficou demais mesmo, com ctz uma das melhores figuras da empresa.
Assistam meu video review pessoal, espero que gostem !
VIDEO REVIEW
Falar o que ? a Hot Toys mandou bem demais nesse carinha aqui, ficou demais mesmo, com ctz uma das melhores figuras da empresa.
Assistam meu video review pessoal, espero que gostem !
VIDEO REVIEW
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm
Assistir seus reviews alegra meu dia
Xing Ling- Mini-busto
- Número de Mensagens : 595
de todos os reviews postados no forum o seu é o unico que eu gosto e vejo.
R.S.N- Busto
- Número de Mensagens : 1165
Realmente uma excelente peça... tenho esta versão e tenho a também a antiga versão mms71 (que acho q vou passar para frente - rsrsr).
Ótimo reviews... Parabens
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Xing Ling escreveu:Assistir seus reviews alegra meu dia
Poxa, brigadão mesmo ! fico feliz lendo isso, de verdade
R.S.N escreveu: de todos os reviews postados no forum o seu é o unico que eu gosto e vejo.
Vlw mesmo R.S.N, esses comentários assim que me motivam a continuar com os reviews, obrigado
wanderson clayton pestana escreveu:Realmente uma excelente peça... tenho esta versão e tenho a também a antiga versão mms71 (que acho q vou passar para frente - rsrsr).
vlww brigadão wanderson clayton pestana !
cara eu tava com o mms71 até o mês passado, com a venda dele consegui pegar o DX12.. cara, a diferença é grande ein ? não me arrependi da troca
diegohdm- Premium Format
Muito bom o review, mas o batman antigo era o dx 02 o dx 01 é o joker. Eu particularmente não gostei da articulação da bota(preferia a antiga) e eu achei o truetype meio magrinho mas no geral a peça é fantástica:thumbleft:
Convidado- Convidado
Loganx escreveu:Muito bom o review, mas o batman antigo era o dx 02 o dx 01 é o joker. Eu particularmente não gostei da articulação da bota(preferia a antiga) e eu achei o truetype meio magrinho mas no geral a peça é fantástica:thumbleft:
Cara pois é, dps que eu revi o video que reparei que falei dx01 o tempo todo eu sempre inverti qdo falava deles, agora já foi
diegohdm- Premium Format
Nem esquenta, no fundo todo mundo entendeu.diegohdm escreveu:Loganx escreveu:Muito bom o review, mas o batman antigo era o dx 02 o dx 01 é o joker. Eu particularmente não gostei da articulação da bota(preferia a antiga) e eu achei o truetype meio magrinho mas no geral a peça é fantástica:thumbleft:
Cara pois é, dps que eu revi o video que reparei que falei dx01 o tempo todo eu sempre inverti qdo falava deles, agora já foi
Convidado- Convidado
Muito bom Diegão, a gente briga sobre Dragon Ball, mas nessas horas só te parabenizo, ficou muito bom o Review.
Meu amigo montou essa peça na loja dele e eu estava lá durante a montagem, então pude manusear pessoalmente, e a fidelidade da peça é incrível, o problema mesmo foi o delay do lançamento até a chegada, isso chega a irritar.
Não sei se você viu, mas o Renan me passou a informação que o Joker chega no lote 47.
Meu amigo montou essa peça na loja dele e eu estava lá durante a montagem, então pude manusear pessoalmente, e a fidelidade da peça é incrível, o problema mesmo foi o delay do lançamento até a chegada, isso chega a irritar.
Não sei se você viu, mas o Renan me passou a informação que o Joker chega no lote 47.
Convidado- Convidado
Show review amigo, tb tenho e gostei mto!
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Cara sou seu fã, os seus reviews são os únicos que consigo assistir sem ser "boring"....parabéns man....abração...
Chorão- Heroclix
- Número de Mensagens : 187
DouG-MGA escreveu:Muito bom Diegão, a gente briga sobre Dragon Ball, mas nessas horas só te parabenizo, ficou muito bom o Review.
vlww Doug! brigadão
legal que viu ele de perto e curtiu, é realmente bem legal. O delay é foda mesmo..
Qto a informação com o Renam, eu não tava sabendo não, vlw por falar, lote 47 já ta bem ai, vou me preparando pq com ctz vai ser o mesmo preço do Batman
abs
Nandin escreveu:Show review amigo, tb tenho e gostei mto!
vlww Nandin !
legal que tem tb
Chorão escreveu:Cara sou seu fã, os seus reviews são os únicos que consigo assistir sem ser "boring"....parabéns man....abração...
Opa vlww mesmo Chorão ! fico contente que gosta de assistir meus videos e não os acha chatos
espero continuar assim, abs !
diegohdm- Premium Format
Diego parabéns pelo Review, como sempre divertido, espontâneo e informativo...bolei de rir com a sua briga pra botar a mão dele, lembrei o quanto fiquei puto por conta desse troço caindo direto...ainda bem que não é só o meu
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Pois é a mão do Batman é um saco mesmo, tem que encaixar com um pouco de força pra não ficar caindo.
A mão do meu 89 é meio solta também, não tanto como o TDKR mas o peg também não trava muito como o padrão dos HT.
A mão do meu 89 é meio solta também, não tanto como o TDKR mas o peg também não trava muito como o padrão dos HT.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Marujo escreveu:Diego parabéns pelo Review, como sempre divertido, espontâneo e informativo...bolei de rir com a sua briga pra botar a mão dele, lembrei o quanto fiquei puto por conta desse troço caindo direto...ainda bem que não é só o meu
vlww Marujo, que bom que gostou eheh poxa então não é só o meu que é zuado, parece que é com todos ou com vários
brunofields escreveu:Pois é a mão do Batman é um saco mesmo, tem que encaixar com um pouco de força pra não ficar caindo.
Pior que tem uns gringos que fizeram um mod nessas mãos, eles diminuíram o tamanho de todas as luvas direto na borracha (onde encaixa) pra parar de cair, parece que da certo, mas eu não vou ficar serrando meu Batman não
diegohdm- Premium Format
Se for o caso passando um pedacinho de fita isolante no peg já deve deixar o encaixe mais justo.
Tennho um T1000 que veio defeituoso em um dos braços, o buraco para o peg veio maior do que deveria e a mão ficava caindo toda hora, muito pior que esse batman, com a fita isolante resolveu.
O Batman, tive problemas mais quando tirei da caixa, depois de forçar um pouco não cai mais com tanta facilidade, ai nem mexi mais.
Tennho um T1000 que veio defeituoso em um dos braços, o buraco para o peg veio maior do que deveria e a mão ficava caindo toda hora, muito pior que esse batman, com a fita isolante resolveu.
O Batman, tive problemas mais quando tirei da caixa, depois de forçar um pouco não cai mais com tanta facilidade, ai nem mexi mais.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703