Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII

4 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII Empty [REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII

Mensagem por Convidado Dom Mar 17, 2013 9:00 pm

Espero que da review... pq eu mesmo não gostei D: prometo que na próxima faço uma melhor... então ai vai

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 1

Ficha tecnica

Classificação Cavaleiro de Bronze
Armadura Armadura de Pégaso
Constelação Pegasus
Atributos do cosmo Luz
Divindade Atena
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Dados de anime e mangá
Estréia Anime (Ω): episódio 01
Seyuu Hikaru Midorikawa
Satsuki Yukino (bebê)

Spoiler:

Historia
Kouga foi adotado por Saori Kido, que o criou até os treze anos de idade. Quando ele ainda era um bebê, Marte apareceu para atacar Atena, mas é detido por Seiya que vestia a Armadura de Ouro de Sagitário.
Ao se tornar adolescente, Kouga é treinado por Shaina de Ofiúco para se tornar um Cavaleiro, para que possa proteger a si mesmo e à Atena. O treinamento é muito árduo,e Kouga, além de não demonstrar interesse em se tornar um Cavaleiro, acredita que Atena não passa de uma lenda grega.

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 2

Ao meu ver, gostei da peça, muito bem feita, e cheia de detalhes...

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 3
Foto tremida D:
Spoiler:

Muito boa para fazer poses, um Sh digno( ouvi um xingo agora Very Happy)

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 4
Foto tremida D:²
Spoiler:

Tirei umas para fazer um agrado, juro que na próxima tiro mais fotos.
[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 5 [REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 6 [REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 9[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 8[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 7

Espero que tenham gostado... até

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII 15

Ajuda ai D:

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII Faceeee%2520copy

Última edição por Hades XII em Dom Mar 17, 2013 10:13 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII Empty Re: [REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII

Mensagem por Chaser John Doe Dom Mar 17, 2013 9:27 pm

Ótimo review rapaz!!
Estou pensando em cofrar um Kouga desses!
Não gostei muito que o cabelo tem uma artigulação... mas vá lá... essa linha da S.H. Figuarts é bem bacana!

Ótima sacada usar a Shaina no review!
Parabéns!!
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

[REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII Empty Re: [REVIEW] S.H. Figuarts Kouga de Pégasus - By Hades XII

Mensagem por Convidado Seg Mar 18, 2013 8:27 pm

Chaser John Doe escreveu:Ótimo review rapaz!!
Estou pensando em cofrar um Kouga desses!
Não gostei muito que o cabelo tem uma artigulação... mas vá lá... essa linha da S.H. Figuarts é bem bacana!

Ótima sacada usar a Shaina no review!
Parabéns!!

olha, ele é muito barato, e perfeito para fotos ( menos para min D:)

pensei em coloca a Shaina de armadura, mais deu um preguiça ......

valeu mesmo Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Usys 222 Seg Mar 18, 2013 10:24 pm

Muito boas as fotos, Hades XII!
De fato, a articulação do cabelo podia ser melhor, mas no total a figura ficou boa. Também comprei um, mas acho que peguei um "azarado". A tonalidade da cor do ombro difere do resto do corpo.
Essas com a Shina ficaram muito legais. Fico pensando se o Kouga dormia nas aulas como o Seiya fazia. E fico surpreso em ver que a máscara cabe nele.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Convidado Qua Mar 20, 2013 6:48 am

Usys 222 escreveu:Muito boas as fotos, Hades XII!
De fato, a articulação do cabelo podia ser melhor, mas no total a figura ficou boa. Também comprei um, mas acho que peguei um "azarado". A tonalidade da cor do ombro difere do resto do corpo.
Essas com a Shina ficaram muito legais. Fico pensando se o Kouga dormia nas aulas como o Seiya fazia. E fico surpreso em ver que a máscara cabe nele.

Obrigado Very Happy valeu mesmo rs
gostei mesmo das articulações dele, de fat um Sh, mais o pescoço eu achei muito frágil e fácil de se retirar, isso foi o que u não gostei ... já do defeito do seu.... Acho que o mu tb veio assim
Spoiler:
alem de tudo, usso Photoshop nas fotos.. Very Happy

já o da mascara, depois lhe mostro como fiz rrss

Convidado
Convidado

Mensagem por Carbono Qua Mar 20, 2013 7:59 am

Muito bom cara! Cofrei a figura e gostei bastante, se lançarem os outros irei pegar também! Vi umas fotos do Eden, parece que vai ser bom tbm... Rock
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Convidado Qua Mar 20, 2013 10:04 pm

Carbono escreveu:Muito bom cara! Cofrei a figura e gostei bastante, se lançarem os outros irei pegar também! Vi umas fotos do Eden, parece que vai ser bom tbm... Rock

Po, nem me fale, o Eden vai ser muito fodxxx, mais quero mesmo a Yuna *U*

Convidado
Convidado

Mensagem por Carbono Qua Mar 20, 2013 10:08 pm

Hades XII escreveu:
Carbono escreveu:Muito bom cara! Cofrei a figura e gostei bastante, se lançarem os outros irei pegar também! Vi umas fotos do Eden, parece que vai ser bom tbm... Rock

Po, nem me fale, o Eden vai ser muito fodxxx, mais quero mesmo a Yuna *U*

Ahhh Yuna... com certeza vai ser a melhor!!! megusta
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53

Mensagem por leonardosd Qui Mar 21, 2013 10:16 pm

Legal o review.

Tinha curiosidade de ver como ele ficaria perto de um Cloth Myth, então valeu ae pelas fotos junto com a Shina! Thumbleft
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo