Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

3 participantes

Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Empty [Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

Mensagem por toniptv Dom Ago 10, 2014 4:59 pm

Olá Galera do LIMITED EDITION!

Como já Sabem! Deu ínicio a Pré-Estreia de "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário" nos Cinemas de Todo o Brasil!

Mas a estreia Oficial será em 11 de Setembro mês que Celebramos os 20 Anos da Obra aqui no Brasil!

e também 40 Anos de trabalho do criador desta Franquia, Masami Kurumada!

E Para Comemorar Eu trago o Review de um S.H Figuarts baseado na série nova que estreou em 2012 junto com mais dois Animes da minha lista de Favoritos:Senki Zesshou Symphogear e Highschool DxD.

Isso mesmo o trago a vocês Kouga de Os Cavaleiros do Zodíaco Omega,o que herdou a armadura de pégaso do Seiya!



Como Sempre a DuBrasil sabe como dar uma Amostra de sua potência na Dublagem! ^-^

A Série:

Saint Seiya Ω (聖闘士星矢Ω, Seinto Seiya Omega?) foi uma série de anime produzida pela Tōei Animation com base na clássica franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, criada, escrita e ilustrada pelo autor japonês Masami Kurumada.1 A estréia da série no japão foi em 1 de abril de 20121 e terminou com 97 episódios, em 30 de março de 2014. Foi dirigida por Morio Hatano (sua estréia como diretor de série) e ilustrada por Yoshihiko Umakoshi (conhecido por realizar a mesma função em Street Fighter Alpha: The Movie e Casshern Sins). 1

A Toei descreve a obra como uma história original de anime, pois não é uma adaptação de enredos previamente publicados em mangás. Assim sendo, Saint Seiya Ω não faz parte da continuidade do mangá, mas sua história é influenciada por eventos e elementos da obra original. O autor original de Os Cavaleiros do Zodíaco não se envolveu com o processo criativo de Saint Seiya Ω, mas recebe crédito como o criador original do conceito da série.2

A série marcou o retorno da Toei como estúdio encarregado de animar uma obra de Os Cavaleiros do Zodíaco, desde a animação da Saga de Hades em 2008.

A História:

O enredo de Ω acontece no futuro, 25 anos após a conclusão das guerras do século 20 narradas no mangá. Após um conflito com o deus Marte, Seiya de Sagitário e seus amigos foram impedidos de queimar seus cosmos e Atena teve de se refugiar numa ilha onde treina novos cavaleiros para derrotar Marte, porém, mal sabe ela que as escondidas Marte cria uma jovem com forte cosmo de luz para usurpar o lugar de Atena e destruir a terra usando o cosmo da luz para transformar marte num paraíso.

O Personagem - Kouga de Pégaso:

Sem nacionalidade definida, é um garoto de 13 anos de idade, que foi destinado a se tornar o novo Cavaleiro de Bronze de Pégaso. O personagem principal da série, treinado desde criança para se tornar um cavaleiro, Kouga é rebelde, mas também compassivo. No começo ele ignora a finalidade de se tornar um cavaleiro em uma época de paz (ele se sentia forçado a se tornar um cavaleiro), e tem aos poucos que descobrir seu destino. Não gosta do fato de que outros se arrisquem por ele, como também nunca abandona seus companheiros, assim como Soma na Floresta da Morte. Kouga acaba sendo salvo por Seiya, quando enfrentava Marte e Micenas, e este o reconhece como cavaleiro. É portador de dois cosmos. O primeiro é Luz, confiado pelas duas Atenas, Saori (sua figura materna, o mais próximo de uma mãe que teve) e Aria (sua possível irmâ gêmea, sendo que ele sente instintivamente uma conexão com ela). Aria estava junta dele no campo de batalha quando eram bebês, e é provável que sejam filhos do deus que porta as trevas Apsu, as crianças da luz e trevas. O segundo cosmo de Kouga é Trevas, pois este foi atingido pelo meteoro que na verdade era uma massa de Trevas invocada por Medea, e foi isso que mudou as armaduras dos Cavaleiros para Clostones e criou os elementos do Cosmo e também o hospedeiro da encarnação do Deus das Trevas Apsu. Logo após os eventos contra Apsu e Marte, Pallas desperta e tenta absorver todo o cosmo de Atena, para crescer mais rápido e atacar o santuário. Kouga e Subaru lutam contra diversos Pallasites, vencendo em sequência. Com o decorrer dos eventos, Kouga descobre que seu amigo Subaru é na verdade o deus Saturno. Depois de despertar o Ômega, com a ajuda de seus amigos, Kouga consegue derrotar Saturno e o faz desistir de destruir a Terra, como também trás a tona a personalidade de Subaru no deus.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Avo40n

Status:

#119718
Category
Action/Dolls
Classification
S.H.Figuarts
Origin
Saint Seiya Omega
Character
Pegasus Kouga
Company
Bandai (Manufacturer)
Materials
ABS, PVC
Dimensions
H=135 mm (5.27 in)
Release date
2012-12 (Details)
Price
¥3800 (convert into USD)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2enyiao

Certamente é a Figura que veio com poucos Accessórios mas mesmo assim é  uma valiosa Action Figure!
Vem com oito pares de mãos extras,2 rostos e 1 cabelo sem a tiara do elmo de pégaso

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2e21n6h

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 25f7pts

A Frente e Traseira da Caixa Mostra um lindo acabamento além de uma parte transparente onde podemos a figura....como em todos as figuras de várias fabricantes.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 24ng208

Como vem ele tem uma ótima articulação 100% Perfect!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2i75xsz

Dá para deixá-lo ajoelhado pois tem junats articuladas nos joelhos!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2qvxgmp

As Pedras na armadura de Kouga nos cotovelos são muito frágeis...por isso tenham cuidado.
Entretanto as pedras no joelhos são intercambiáveis ou seja são desmontáveis!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2uq1usj

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2je1cp2

A Ponta do Cabelo dele também a articulada para cima e pra baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2li8z2g

As Mãos Extras podem ser encaixadas nas pontas da mão de Kouga,dando a liberdade de re-criar cenas memoráveis vistas no Anime!
Como essa quando Kouga pensa se ele vai salvar a Saori.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso W2gewy

Assim como as mãos,a frente do Cabelo pode ser trocada pra Deixar Kouga sem a tiara da cabeça que é parte da armadura,criando a cena de que a mesma foi destruída na batalha.
Além de fazer a pose do Kouga perdendo todas as suas forças quando é derrotado em uma luta difícil.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso X6ej3d

Até o momento que ele fique inconsciente sem poder levantar até que......

Seiya - Kouga.....Levante-se.....Você precisa proteger Athena......

Kouga -......urgh

Seiya - Você deve proteger Athena e a Terra......Vamos Kouga....levante

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Vx17c4

Kouga - Urghhh....Eu....tenho....salvar...a senhorita Saori.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15friw

Nossa!!! ele se recuperou.....Acham que a review tinha terminado,né? Very Happy 

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Xo3wgl

Kouga - Vou Proteger a Senhorita Saori....vou proteger a Terra....Pois sou.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Sfxxn5

Kouga - UM CAVALEIRO DE ATHENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa que Determinação!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2qi72bc

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso E0omlt

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2jdnbjk

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 6h6ueu

Quem Lembra da Primeira Vez que viram Kouga usar o famoso "Meteoro de Pégaso"?
Com certeza foi épico!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Radr7o

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2uj6mgi

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 21e8gfp

Kouga - METEORO......DE PÉGASO!!!!!!!!!!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Wvet20

Aqui o golpe mostrado em outro Ângulo....mostrado do episodio um do anime na luta de Kouga contra Marte

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2qm3xcj

Sem dúvida é um personagem memorável.....e ainda é possível fazer uma cena dele do finalzinho da primeira abertura do anime.
pode colocar qualquer figura para representar os amigos de Kouga,muito massa.

A Nota para Essa figura é 100% Recomendável!

No Último Review.......

X estava tentando convencer a Rainha de Gainos Aldra a revelar o paradeiro de Sigma,pois com isso X finalmente poderia saber onde inimigo da raça humana de dos reploids estaria.....infelizmente para conseguir tal informação,ele teria que derrotar Aldra em uma disputa que seria transmitida ao vivo em Gainos e o resto do reino.Nesse momento.....um jovem de cabelo vermelho vestindo uma armadura branca com emblema de cavalo alado estava passando por ai até sentir uma energia muito forte.
Conseguira X fazer Aldra falar onde está o Sigma? E o jovem de cabelo vermelho vai chegar a tempo antes que Aldra desperte seu poder total?
Com vocês.....a conclusão desta história

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2mmzukx

X - Urggghhhh.....(Tiros da X-Buster)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 24pz14w

Aldra - Hmpf.....(Tiros da X-Buster sendo rebatidos pela espada de Aldra)

Locutor - Minha Nossa,senhoras e senhores,A Rainha conseguiu refletir aqueles disparos do desafiante com sua espada...o que o desafiante fará?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2vn2o09

X - Não tenho escolha.....Arrrrggghhh(Disparo da X-Buster carregada)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2ylnuiv

Locutor - Incrível!!!!! A Rainha desviou daquele tiro máximo do desafiante apenas indo pra direita! Emocionante!!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 30kgcg9

X - O quê!? Impossível! ela desviou até do tiro carregado da X-Buster!?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso E0hahf

Aldra - Eu disse que você não conseguiria me derrotar pois venci dois torneios Queen's Blade anteriores!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 25p1on4

Locutor - Incrível,A rainha deu uma voadora indo pra cima do desafiante X com tudo!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2jenqmw

X(Em pensamento) - Ela é rápida e forte.....nem mesmo a X-Buster é páreo pra ela.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 148gjyr

Aldra - E então? Como é estar caindo ao chão de frente a uma mulher que nem você pode machuca-lá com seu canhãozinho?

Aldra - Você não mostrou nem um pouco de força nessa luta....por isso você será eliminado....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 1zefuz4

X(Em pensamento) - Grrrr....Droga....se eu tivesse a Armadura Suprema....e agora? Será que não poderei ir atrás do Sigma?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso T86mbn

Aldra - Chegou o seu fim!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Wsk5tx

???? - NÃO VOU DEIXAR!!!!!!!!!!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Dcq2y0

Aldra - Quem está ai?!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2hye0kk

???? - Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Locutor - Minha Nossa!!!! Senhoras e Senhores,um desconhecido invadiu a arena pra salvar seu companheiro da Rainha!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 30rtr0k

X - Hã?

???? - Você está bem?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2uogtjc

X(Em pensamento) - Quem é ele? Por que ele veio aqui? Não Importa,pelos menos estou salvo.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 3012gk8

Aldra - Droga......Quem é Você? Como ousa invadir uma batalha oficial da Rainha?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2yu11tv

???? - Meu Nome é Kouga.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2pt78lw

Aldra - Kouga?

Aldra - Então você é um......

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 11j3hu8

Kouga - Sim....sou um cavaleiro de Athena!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2s9x9vo

X(Em pensamento) - Como!? Ele é um cavaleiro de Athena!? Então essa energia é o Cosmo dos Cavaleiros!?E essa energia é de Pégaso!? Quer dizer que ele é.....
....o sucessor de Seiya!?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15n4p08

Locutor - Incrível revelação que temos aqui,senhoras e senhores! O intruso acabou se revelando ser Kouga,o cavaleiro de Athena da constelação de Pégaso! E veio para socorrer o desafiante X!!!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 50qg61

Delmore - Não! Não posso minha amada Aldra ser derrotada por um cavaleiro de Athena! Eu tenho que reagir Agora!(Som do Selo do braço esquerdo de Aldra se desfazendo)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 27z9rhj

Aldra - Guhhh........

Locutor - Minha nossa!!!! O Quê aconteceu com a Nossa Rainha? Parece que desmaiou.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso O5nyxk

Kouga - Vamos,é nossa chance de contra atacar!!!!!!!

X - Não...é perigoso!!!

Kouga - Como assim? Ela tá fraca!

X - Não é por isso!

Kouga - Como? do que você está falan-(Um grito interrompe Kouga)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2uotgg2

Aldra - Gyaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!(O Poder Demoníaco de Delmore desperta Aldra)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 14wdcid

Locutor - Minha Nossa! A Rainha está de pé,parece que está mais forte que antes meu público!

X - Essa não! O Poder Demoníaco de Delmore dentro de Aldra despertou! E vai continuar crescendo sem parar se não há detivermos

Kouga - Então é por isso......que energia poderosamente assustadora!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2mg5cv5

X - Não temos escolha....temos que destruir o poder de Delmore antes que seja tarde demais.....Kouga,concentre sua cosmo energia até o máximo que puder! Eu te darei cobertura!

Kouga - Certo eu farei!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15xlret

Aldra(Possuída por Delmore) - Vocês acham que podem nos vencer? Tentam se puderem!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 4i1m9t

X - Temos uma chance para um golpe certeiro.....portanto temos que tentar....está pronto,Kouga?

Kouga - Estou!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 34770vc

Locutor - Vejam isso senhoras e senhores,o desafiante X está indo pra cima da Rainha Aldra enquanto deixa seu companheiro Kouga pra trás!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 53ognc

Aldra(Possuída por Delmore) - Vocês jamais me vencerão!!!!!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2hhkw88

X - É o quê veremos! Ahhhhhhh!!!!(Tiro da X-Buster Carregada disparado)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2rpr0gz

Aldra(Possuída por Delmore) - O quê!?

Locutor - Nossa,a Rainha acabar de levar um tiro certeiro!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2qbc0wk

X - Kouga,AGORA!!!!!!!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2mq3lzt

Kouga - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh(Kouga elevando seu Cosmo ao máximo até o Sétimo Sentido)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 23msqch

Kouga - METEORO......

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15xqxow

Kouga - DE PÉGASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Rkde94

Aldra(Possuída por Delmore) - Impossível,eu sou Aldra,a rainha de Gainos...não posso ser vencida por meros mortais que invadiram meu reino pois eu so- gyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!(Aldra sendo antigida pelos meteoros)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2rfa1yu

Locutor -Incrível! Senhoras e Senhores,A Rainha Aldra foi Derrotada! Nosso Vencedores são os desafiantes X O Caçador de Mavericks e Kouga O Cavaleiro de Athena!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Dws1aa

Aldra(Possuída por Delmore) - Impossível.....como.....como eu pudi perder? Irmã....me perdoe....(Aldra desmaiando com a queda)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 14dk95t

X & Kouga -.........

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 302ymgj

Kouga - Nós coneguimos,derrotamos Delmore!

X - Isso mesmo...vamos agora colocar o braço esquerdo dela no lugar para selar seus poderes pra que ela não os usa denovo

Alguns dias depois da batalha,em um quarto perto da sala do trono.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso F4ikc7

Aldra -.........hã? o quê houve?

Kouga - Você Acordou?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Qntsu1

Aldra - Vocês.....por que? Eu perdi a luta e meu trono.....

Kouga - Não é por isso que você perdeu....

X - Você desmaiou quando estava possuída pelo Delmore,o mesmo que fez um contrato com você e que se apaixonou por você e quebrou a regra do sub-mundo.Por isso que você ficou descontrolada e não tivemos alternativa.

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 35l54ph

X - Bom....voltando ao assunto.....nós te derrotamos,então como você prometeu...me diga onde está o Sigma!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 15hzkpj

Aldra - Sigma? Tudo bem....eu sei onde ele deve está....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 35l9sgn

X - Hã!? Você sabe!? Onde ele está!? para onde ele foi!?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2h7j3op

Aldra - Não tenho certeza....mas é um lugar num mundo onde acontecerá um concerto musical de uma tal "Tsubasa Kazanari",em uma área totalmente futurística...é bem isso que eu lembro...

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 110j4eu

X - O quê!? Outro Mundo!? Tem Certeza!?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2d6rw9k

Aldra - Sim.....ele disse pra mim que estava atrás de recursos para dominar vários mundos com os poderes dos mesmos....agora mesmo ele deve estar astrás de um sistema chamado "Symphogear"....isso é tudo que eu sei.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Dpigxf

Aldra - Se me der licença,eu tenho que anunciar para meu povo que Gainos vai passar por umas mudanças em relação aos impostos que terão agora um corte nas dispensas com desconto de 90% para comida e outros negócios.....Obrigado por me libertarem do meu poder demoníaco e espero que informação lhe serviu de grande ajuda.

X - Obrigado Aldra....talvez um dia nos encontramos denovo,mas desta vez para lutamos contra Sigma juntos.

Aldra - ........pode ser(Aldra saindo do quarto indo para fora pra ver o povo de Gainos)

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Sowtu9

X - Symphogear,né? Então parece que tenho um longo caminho para alcançar Sigma

Kouga - Pelo visto,vamos ter que irmos para lá juntos,não é?

X - Como Assim? Você quer ir também ao mundo de Symphogear....por quê?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso N2eiwl

Kouga - Tenho a impressão que já ouvi falar desse mundo....talvez deve haver alguma ligação com a senhorita Saori....estou procurando por ela...mas acho que ela não deve estar por ela,por isso vou para outro caminho.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 28203f6

X - Quer dizer que temos nos separar? Concordo...seria muito difícil continuar essa missão de encontrar a Saori

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 10hiwsz

X - Bom,nesse caso....boa sorte em encontra-lá Kouga....tome cuidado,pois não se sabe que perigos se encontram adiante.

Kouga - O Mesmo pra você quanto a esse tal de Sigma que você refere

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso R8eafk

Kouga(Em pensamento) - Então ele é um caçador de Mavericks? Ele parece bem honroso com seus companheiros...ele me lembra o Seiya da qual a Saori sempre menciona.....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso N2z7zb

QG dos Mavericks Hunters - X.....X.....X! Na Escuta....está me ouvindo?(O Sinal de Transmissão volta a funcionar naquele momento)

X - Sim aqui é o X....Aria,pode me ouvir?

QG dos Mavericks Hunters - Graças a Deus você está vivo....O que aconteceu X?Você está bem?

X - Sim,estou sim...graças a um cavaleiro de Athena chamado Kouga....

QG dos Mavericks Hunters - Isso é bom,mas não é hora pra isso....tenho boas notícias....encontramos o paradeiro de Sigma!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2nro05

X - O QUÊ!? Tem Certeza!?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 2a986x1

QG dos Mavericks Hunters - Ele se encontra em um mundo totalmente numa cidade tecnológica onde haverá um concerto musical de uma cantora chamada "Tsubasa Kazanari".....a chance dele ter mandado um de seus seguidores pra lá...

X(Em Pensamento) - Entendo,então é esse o lugar a Aldra mencionou depois do torneio.....

QG dos Mavericks Hunters - X....está na escuta?Você está me Ouvindo?

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso A40nsy

X - Sim,estou indo pra lá agora....prepara o teletransporte para "Symphogear" imediatamente!

QG dos Mavericks Hunters - Entendido.....um portal estara se abrindo para essa área...Boa Sorte!

X - Obrigado!

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso 10ftn5w

X(Em Pensamento) - Sigma.....eu juro.....você não ira dominar esse mundo....eu vou te destruir!

Enquanto Isso.....

Uma Garota estava indo assistir o conerto de Tsubasa Kazanari sem saber o que está acontecendo....

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Anf0wx

???? - Puxa,será que é aqui que aquela menina chamada "Hibiki Tachibana" disse que seria o concerto? Vou procurar alguém que sabia se este é o lugar certo.....




Até o Próximo Review!


toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

Mensagem por toniptv Dom Ago 10, 2014 5:05 pm

Bom,Espero Boas Opiniões venham conferir!

AVISO:Sem Comentários Negativos! Está restritamente Proibido!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

Mensagem por adiegas Dom Ago 10, 2014 5:14 pm

Parabéns pela aquisição e as poses.  Thumbleft 

Estou no aguardo do filme.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

Mensagem por leonardosd Dom Ago 10, 2014 5:16 pm

Legal Toni!

Gostei do review e da historinha do final! Muito bom!

Sobre a figura, quando ele foi anunciado, fiquei seriamente tentado a pegar, pensando em juntar os cavaleiros de bronze e ouro dessa linha (Seiya, Harbinger, Paradox, Gembu, Sonia, Kiki e Ionia com suas armaduras de ouro iriam ficar demais!).

Mas pra minha infelicidade, a Bandai não lançou mais nenhum cavaleiro... E eu estava tão animado em ter cavaleiros sem ter que montar as armaduras e poder articular sem medo...

É uma pena...

Quanto ao anime, assisti inteiro, e gostei... Mas acho essa primeira temporada, com Marte, bem mais legal que a segunda (Pallas)... Mais um motivo pra eu gostar muito dessa figura.

Parabéns pela peça.
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

Mensagem por toniptv Dom Ago 10, 2014 9:34 pm

valeu! mostrem para os Moderadores do Forum

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

Mensagem por toniptv Dom Ago 10, 2014 9:35 pm

E aguardem o próximo review que será da jovem que vocês viram!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations S.H Figuarts Os Cavaleiros do Zodíaco Omega - Kouga de Pégaso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos