Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette

+64
TheFlash1
Drico
JokerJack*
gutofarm
Alexei
Marvel
Guiller
Thanos Of Titan
HBC Knight
kaabooM
netto rossanez
Rodolfo
lozaca
fuuuu
Kelester
Galileu Bizarro
ferosMG
Aiolia
jeremiasobom
Victor Carvalho
SilverWolf
Meconio
Case
dfcj22
Tom SoulBurn
kenmasters
|Azrael|
Sc@lzer
Renan Orenes
Darth_Matcher
Cese 'The Hellboy'
Kammus
N77FLU
QUEROMARVEL
astrohm
rstancato
Gryphon
Midas
leehomer
Octavarium
ezaque
Fernando Hulk
puppetm
vmcoelho
Daniel_tdk
alvaro_warlock
Burmester
brunofields
thepurist
Nandin
Subby
Renato Se7en
Trunks68
Tortuga
Fabrete
Gule
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
rodrigo marques
ricardobsn
Marujo
MEDRAPHA
ricardofeitoza
68 participantes

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Burmester Seg Mar 11, 2013 11:10 am

[off-topic]

Na boa?

Por mim, poderiam fazer um bilhão de peças, que não mudaria nada, ao meu modo de colecionar.

Essa ideia de ter algo, somente porque é exclusivo, é o que fomente o gordo caixa dessas empresas. Creio que não seja preciso citar o celebre economista, Fred Hirsch, criador do conceito do “BEM POSICIONAL”, na década de 70.
Pois bem, amáveis caronistas, tem gente que vê colecionismo como investimento, coisa essa que é um péssimo negocio, visto que: no mercado existem dezenas, senão, centenas de outros modos melhores, mais seguros e, eficientes para poder multiplicar dinheiro. Pra mim, o que se ganha com esse hobby, é apenas a satisfação de ter conseguido tal peça, nada, além disso...

Se amanhã eu acordar e, o mundo todo estiver colecionando as peças que eu tenho nada vai mudar, continuarei seguindo em busca das que mais me apetecerem. Mas, para muitos no dia seguinte, estarão mudando os objetos para serem acumulados, já que para esses, o prazer está apenas na exclusividade e, não na coleção.

Em suma, a geral fica de mimimimi, mas não para de comprar... Excited

HaHaHaHaHaHa

[]´s

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Seg Mar 11, 2013 11:38 am

Se fosse assim colecionador de carros teria Fiat Uno, Palio, Corsa, etc...
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunofields Seg Mar 11, 2013 12:11 pm

Eu não queria entrar nessa discussão novamente pois já ocorreu em outros tempos e outros tópicos por aqui, e se torna algo interminável e relativo...enfim, mas falou tudo Burmester. [Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 625126
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunofields Seg Mar 11, 2013 12:23 pm

Seinfeld define bem o que é o sentimento de um colecionador, não um investidor, pelo menos pra mim faz muito sentido e me identifico.

No caso dele são porches, mas poderia ser figurinhas ou bolinhas de gude para outras pessoas com o mesmo sentimento.

Não é algo necessariamente ligado a valor monetário e sim sentimento do que representa para a pessoa aquele bem




E é assim que vejo cada item da minha coleção, cada um tem sua história desde a primeira vez que vi o filme que a figura representa, até o dia que resolvi compra-lo, que recebi e abri a caixa como uma criança, etc...não vendo, não troco, não faço nada que não seja apenas apreciar cada item meu. Se vale, 500 reais, ou 2000 no mercado?...se uma criança, um idoso ou meu primo tem a mesma peça? Não me interessa..pra mim vale muito mais do que isso.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Burmester Seg Mar 11, 2013 12:33 pm

Ricardo,

Hmmmmm.....
Hmmmmmmm.....
Hmmmmmmmmm.....

Sarcasmo?

AFF

Não coleciono carros; sendo assim fica complicado tecer qualquer comentário acerca do tema.

Sou um mero usuário de algumas possibilidades proporcionadas pelo excessivo volume de dinheiro barato. Talvez por isso, uso belo bólido pra brincar, uma 575M... Mas, não a comprei por ser um brinquedo exclusivo da grife do Cavallino Rampante e, sim, porque aquelas curvas todas me encantaram, não conseguia ver ela como um carro, pra mim, ela sempre fora um poema sobre o metal.

Todavia, não vou digladiar-me contigo, acho que você está tentando personificar a figura do seu avatar, uma pena, pois se o embate ao menos fosse com o Dr.Bruce Banner, poderia ser um pouco mais interessante. Tchau

Bruno,

Grato pelo deferimento meu caro.

[]´s

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Burmester Seg Mar 11, 2013 12:40 pm

Pow Bruno, que bacana o vídeo.

Valeu meu velho!

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunofields Seg Mar 11, 2013 12:48 pm

Thumbright



Só queria aproveitar e mandar um recado pra quem compra uma peça, mesmo não gostando mas pensando mais no valor para revender mais pra frente:
Spoiler:
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por alvaro_warlock Seg Mar 11, 2013 12:51 pm

Burmester escreveu:Ricardo,

Hmmmmm.....
Hmmmmmmm.....
Hmmmmmmmmm.....

Sarcasmo?

AFF

Não coleciono carros; sendo assim fica complicado tecer qualquer comentário acerca do tema.

Sou um mero usuário de algumas possibilidades proporcionadas pelo excessivo volume de dinheiro barato. Talvez por isso, uso belo bólido pra brincar, uma 575M... Mas, não a comprei por ser um brinquedo exclusivo da grife do Cavallino Rampante e, sim, porque aquelas curvas todas me encantaram, não conseguia ver ela como um carro, pra mim, ela sempre fora um poema sobre o metal.

Todavia, não vou digladiar-me contigo, acho que você está tentando personificar a figura do seu avatar, uma pena, pois se o embate ao menos fosse com o Dr.Bruce Banner, poderia ser um pouco mais interessante. Tchau

Bruno,

Grato pelo deferimento meu caro.

[]´s


Parabens Burmester sábias palavras, essa sua Ferrari realmente é incrível mesmo, mas a mais bonita na na minha opinião é a 458 Itália aquilo sim é um poema maravilhosa mas o mais próximo que chego de uma e no GT 5 com meu volante DFGT kkkkkkkkkkkkkkkkk
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Burmester Seg Mar 11, 2013 12:56 pm

Álvaro,

A 458 é belicosa demais, gosto muito, mas a sinfônia de um V12 frontal é sem igual. Thumbleft

Embora a 575 já seja velhinha, ainda da um caldo, tenho ela desde 2004 e, certamente que morrerei tendo ela na garagem.

No mais, chega de off-topic por aqui, daqui a pouco a moderação vai reclamar.

[]´s

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Daniel_tdk Seg Mar 11, 2013 12:59 pm

Acho que quem da valor a peça, é o dono.

Esse negócio de comprar pq vai valorizar, é a maior besteira! Quem compra pensando nisso, se ilude e se engana... Creio que usa esse pensamento como artifício para continuar comprando, usa como justificativa para sí mesmo por pagar altos valores nas peças. Consumismo puro! O que tem gente que compra, mal recebe(mal tira a figura da embalagem) e já vende...

Eu por exemplo, compro somente o que me agrada e se encaixa nos meus critérios de compra.

Só existe uma ou duas "pessoas" que lucram financeiramente no ramo de colecionismo(em geral), fabricante e loja. De resto... Nunca vi alguem enriquecer por comprar um "grail" e vender depois.

Respeito que faz assim, mas não entendo a lógica de quem o faz apenas.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por alvaro_warlock Seg Mar 11, 2013 1:02 pm

Vai pegar o Hulk Burmester...?
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por alvaro_warlock Seg Mar 11, 2013 1:07 pm

De certa forma esse é outro mercado também não concordo muito mas tem gente que compra principalmente um grail, pq sabe que um desavisado, ou alguém que começou a colecionar depois do lançamento de determinada peça venha se interessar pela mesma por preços elevados, mas tb dizer que vc viverá apenas disso é meio complicado mas enfim, eu tb compro oque gosto e principalmente oque eu posso comprar....
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Burmester Seg Mar 11, 2013 1:09 pm

Daniel,

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 625126

Perfeita sua colocação. Penso do mesmo modo.

Álvaro,

Até queria, mesmo não sendo meu foco. Mas, não da pra relevar essa sobrancelha cagada dele. Vou esperar um pouco mais, pra ver a peça ao vivo e aí decidir.

[]´s

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Marujo Seg Mar 11, 2013 3:51 pm

Bom.. realmente isso de lucrar ou não com o colecionismo, tirar ou não da caixa, vender ou não vai de acordo com o desejo individual da pessoa, sendo discussão inútil, cada um tem sua concepção sobre o assunto e os motivos que o conduzem as suas atitudes.

Contudo, o fato que considero relevante e que está se confirmando é que quanto maior a tiragem, maior o descaso na produção das peças...de modo que uma tiragem de 750 a 1200 peças, como as de antigamente, não se via esses absurdos....fico impressonado com o zelo como foram esculpidas as penas do capacete do thor, essa meticulosidade torna a estátua belíssima, acentuando a arte do escultor.

Aí vc pega o Hulk, uma peça grandiosa, cara, de um grande personagem e vê a bobagem que eles fazem ao esculpir uma sobrancelha...sendo que o protótipo estava perfeito nesse ponto, só nos leva a crer no efeito nocivo dessa produção em larga escala no resultado estético do produto.

Saliento que não penso em comercializar ou lucrar em peça alguma, embora respeito quem pense dessa forma, mas viso a estética e a fidelidade na representação do personagem, de modo que essa produção em larga escala vai de encontro com a perfeição "possível" que a maioria dos colecionadors busca, pelo menos é o que está parecendo...
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Seg Mar 11, 2013 3:53 pm

Mais belas fotos:

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4532

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4523-1

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4559

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4557

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4563

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4541

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4527

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4562

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4551

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4553[/QUOTE]

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4534

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4560

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4556

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 IMG_4596
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Seg Mar 11, 2013 3:55 pm

Legacy em peso!

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 20130311_134406_LLS_zpsf7456f87
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Seg Mar 11, 2013 4:07 pm

Recebi meu invoice pro envio do Hulk via priority mail international... 140 Usd!

Deve ser bruto mesmo! Ainda bem que a peça nao é massiça heheheheh
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Seg Mar 11, 2013 4:13 pm

ricardofeitoza escreveu:Legacy em peso!

Wow.... Shocked
Ficou muito 10 a exposição que o cara fez


Detalhe para o calço de madeira que o cara teve que fazer apara aguentar o peso do hulk... heheheh

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Seg Mar 11, 2013 4:29 pm

vmcoelho escreveu:Recebi meu invoice pro envio do Hulk via priority mail international... 140 Usd!

Deve ser bruto mesmo! Ainda bem que a peça nao é massiça heheheheh

$140 esta lindo. Pensei que ia ser mais. Paguei $120 pelo Priority shipping do Hawkeye PF.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Seg Mar 11, 2013 4:35 pm

ricardofeitoza escreveu:
vmcoelho escreveu:Recebi meu invoice pro envio do Hulk via priority mail international... 140 Usd!

Deve ser bruto mesmo! Ainda bem que a peça nao é massiça heheheheh

$140 esta lindo. Pensei que ia ser mais. Paguei $120 pelo Priority shipping do Hawkeye PF.

Realmente... lembro que paguei 119,90 pelo envio do colossus PF... nunca reclamei das taxas de envio que pago nas peças que importo.
Anyway, o verdão já está a caminho!

Axei que receberia o Ben Kenoby e a Storm antes dele, mas as ultimas parcelas dos dois serão cobradas nessa sexta... de lá, uma pessoa vai receber e me enviar pela USPS priority mail mesmo... Março e Abril tô lascado só de shipping kkkkkkk
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por puppetm Seg Mar 11, 2013 4:37 pm

vmcoelho escreveu:Axei

olho

puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Seg Mar 11, 2013 4:41 pm

puppetm escreveu:
vmcoelho escreveu:Axei

olho


Pode tirar onda porque foi ridículo mesmo kkkkkkk

Perdoa aê pessoal =)
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por puppetm Seg Mar 11, 2013 4:42 pm

bwahaha

De boa.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Seg Mar 11, 2013 4:44 pm

vmcoelho escreveu:
Axei que receberia o Ben Kenoby e a Storm antes dele, mas as ultimas parcelas dos dois serão cobradas nessa sexta... de lá, uma pessoa vai receber e me enviar pela USPS priority mail mesmo... Março e Abril tô lascado só de shipping kkkkkkk

Parabens pelas compras. So estatuas lindas.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por thepurist Seg Mar 11, 2013 5:07 pm

ricardofeitoza escreveu:Legacy em peso!
Aff, que foda o_O
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos