[Sideshow] Hulk Avengers Maquette
+64
TheFlash1
Drico
JokerJack*
gutofarm
Alexei
Marvel
Guiller
Thanos Of Titan
HBC Knight
kaabooM
netto rossanez
Rodolfo
lozaca
fuuuu
Kelester
Galileu Bizarro
ferosMG
Aiolia
jeremiasobom
Victor Carvalho
SilverWolf
Meconio
Case
dfcj22
Tom SoulBurn
kenmasters
|Azrael|
Sc@lzer
Renan Orenes
Darth_Matcher
Cese 'The Hellboy'
Kammus
N77FLU
QUEROMARVEL
astrohm
rstancato
Gryphon
Midas
leehomer
Octavarium
ezaque
Fernando Hulk
puppetm
vmcoelho
Daniel_tdk
alvaro_warlock
Burmester
brunofields
thepurist
Nandin
Subby
Renato Se7en
Trunks68
Tortuga
Fabrete
Gule
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
rodrigo marques
ricardobsn
Marujo
MEDRAPHA
ricardofeitoza
68 participantes
Página 2 de 27
Página 2 de 27 • 1, 2, 3 ... 14 ... 27
Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette
E por que fariam isso? Quem pegou a versão com sobrancelha bichada vai ficar na revolta.Marujo escreveu:Acho que a sobrancelha sera corrigida nos proximos lotes, isso muda bastante a expressao Hulk...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:E por que fariam isso? Quem pegou a versão com sobrancelha bichada vai ficar na revolta.Marujo escreveu:Acho que a sobrancelha sera corrigida nos proximos lotes, isso muda bastante a expressao Hulk...
Fariam pelo simples fato de querer vender mais, é uma peça aberta, sendo corrigido isso mais pessoas comprariam, quantos aqui mesmo não se indispuseram a comprar em razão de tal erro...agora que seria uma puta sacanagem com quem ja comprou seria, sem dúvida alguma.
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Marujo, isso é o que todos queremos, mas tenho quase 100% de certeza que não vai acontecer cara.
É surreal fazer isso, primeiro pelo gasto absurdo que a sideshow vai ter, e por isso que o the legend falou, nego vai quebrar tudo, vão certamente querer uma nova estátua.
Relaxa que a estátua do jeito que está vai nos agradar muito, a melhor estátua do Hulk ja feita, muito dificil de ser superada.
É surreal fazer isso, primeiro pelo gasto absurdo que a sideshow vai ter, e por isso que o the legend falou, nego vai quebrar tudo, vão certamente querer uma nova estátua.
Relaxa que a estátua do jeito que está vai nos agradar muito, a melhor estátua do Hulk ja feita, muito dificil de ser superada.
MEDRAPHA- Mini-busto
- Número de Mensagens : 859
Eu acho que isso não vai acontecer, não, Marujo. Vai ficar essa sobrancelha escrota mesmo.
The Legend- Conselheiro
Ah...sem chance de mudarem a escultura.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Acho que nao devemos dar muito crédito as reclamações, a estátua está ótima.... nunca algo com uma alta tiragem vai ser tão refinado quando o prototipo.
Parece que quando o ironman maquette saiu o pessoal tbm reclamou muito.... e hoje todos concordam que a peça eh fantastica.
Eu mesmo tenho uma Rogue PF... acho a estátua fantástica, mas como as primeiras sairam ruins a estátua ficou com um ranço... mas eh uma excelente peça (na minha opinião).
Mal vejo a hora de ver esta estátua ao vivo!!!!
Parece que quando o ironman maquette saiu o pessoal tbm reclamou muito.... e hoje todos concordam que a peça eh fantastica.
Eu mesmo tenho uma Rogue PF... acho a estátua fantástica, mas como as primeiras sairam ruins a estátua ficou com um ranço... mas eh uma excelente peça (na minha opinião).
Mal vejo a hora de ver esta estátua ao vivo!!!!
Convidado- Convidado
O problema é que a sobrancelha é muito destacado. Não é um erro simples. Qualquer um percebe isso, ontem mostrei pra minha esposa e primeira coisa que ela viu foi a sobrancelha assim. Então por mais que a figura é linda, essa sobrancenlha assim deu uma boa estragada pra ela ficar perfeita.
rodrigo marques- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Parece que a galera aceita qualquer coisa como se as peças desse naipe custassem 1 real.
Eu estou seriamente pensando em cancelar a minha pre-order, porque vai ser muito dinheiro investido e vai ocupar muito espaço dentro da minha casa por uma peça com um erro besta como esse.
Para mim, um peça trambolhona e cara dessas tem que valer muito a pena para justificar o investimento de dinheiro e espaço.
Não que a peça não esteja legal, mas ficou longe do protótipo... Essa sobrancelha aí ficou gritante. Está totalmente fora do lugar e chama a atenção na hora. Só olhar no banner do fórum como deveria ser a cara dele e ver como a peça final ficou tosca.
Eu estou seriamente pensando em cancelar a minha pre-order, porque vai ser muito dinheiro investido e vai ocupar muito espaço dentro da minha casa por uma peça com um erro besta como esse.
Para mim, um peça trambolhona e cara dessas tem que valer muito a pena para justificar o investimento de dinheiro e espaço.
Não que a peça não esteja legal, mas ficou longe do protótipo... Essa sobrancelha aí ficou gritante. Está totalmente fora do lugar e chama a atenção na hora. Só olhar no banner do fórum como deveria ser a cara dele e ver como a peça final ficou tosca.
The Legend- Conselheiro
Concordo com vc The Legend, essa sobrancelha foi um erro grosseiro, afetando bem a expessao do hulk. A peça seria ideal sem esse erro.
Porém, acho que não vale a pena cancelar. Veja que apesar disso, a maioria dos gringos que já possui a estátua em mãos dão importância diminuta a esse problema e enfatizam a grandiosidade da peça.
É precipitado tomar uma decisão dessa por fotos.
Vou manter a minha compra e estou na expectativa da opinião do Usuário, quando a tiver em mãos, creio que será o primeiro aqui a tê-la e dará uma boa noção para todos nós acerca da estátua.
Porém, acho que não vale a pena cancelar. Veja que apesar disso, a maioria dos gringos que já possui a estátua em mãos dão importância diminuta a esse problema e enfatizam a grandiosidade da peça.
É precipitado tomar uma decisão dessa por fotos.
Vou manter a minha compra e estou na expectativa da opinião do Usuário, quando a tiver em mãos, creio que será o primeiro aqui a tê-la e dará uma boa noção para todos nós acerca da estátua.
Me parece que a escultura está correta, é igual ao protótipo, eles erraram na pintura mesmo. Mas não vão acertar pois provavelmemte as próximas a entregar já estão em fase de produção. Esses chineses tem algum problema com simetria, não é possível. Quando acertam no olho erram na sobrancelha. Esses erros me deixam muito puto, pois não é falta de habilidade do pintor, mas sim desleixo. Tinham que botar alguém para supervisionar a pintura dessas peças, pois não é possível que esses erros bobos aconteçam. É dureza você pagar caro e ainda ter que rezar para que a pintura fique boa ou que a sua figura não seja premiada. É uma pena isso, mas no geral gostei bastante da estátua. O que eu não entendo é por que justamente nas figuras principais esses erros são mais ressaltados. Aí você pega um Skaar, arqueiro verde, personagens de menos importância, e a figura vem perfeita.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Também acho precipitado cancelar a compra por causa destas fotos... A estátua parece que ficou boa e sabemos que a imagem que vemos nas fotos nem sempre representa bem a realidade (pode ser pior ou melhor). Sem contar que a sobrancelha só ficou em evidencia por causa do zoom da camera...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Ah, em relação ao espaço, vc tem razão... a quantidade de caixas e estatuas complica num apto!!! Principalmente no seu caso que já tem o Hulk comiquette e pensa em comprar esse novo Hulk!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Eu também não cancelaria por conta disso não. Mesmo não estando "perfeita", como alguns lançamentos, a estátua é perfeita de foda.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Perfeita de foda ela realmente é. Achei ela a mais foda de todas as estatuas que ja ví.
rodrigo marques- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Repito que a Sideshow cada vez mais piora em termos de controle de qualidade ao inves de melhorar, infelizmente. Nao e de hoje que reclamo. Falei tambem que os precos nao iriam parar de aumentar e voces ja estao vendo que a linha Premium Format ja esta custando no minimo $350.
Ai tenho que escutar que Edicoes ilimitadas sao boas para o colecionador pois ele tera oportunidade de comprar no futuro pelo mesmo preco do lancamento!
Bullshit!
Isso somente e bom para a porra da Sideshow, para Hot TOys e todas as outras que adotam tais medidas.
Antigamente eles cobravam por um Premium Format $250-$300 e tinham uma edicao de 1500 unidades. Agora cobram $400 com uma edicao de 10.000 unidades. E tem gente que defende ainda. Vai entender. As estatuas que antigamente deveriam custa $50-75 para serem produzidas levando todo o custo de producao de uma peca em consideracao agora provavelmente deve ter baixado para 1/3 disso.
Vejam como as pecas mais antigas como Capitao America, Thor, Hulk sao muito superiores as atuais em termos de producao, ja que dificilmente apresentavam problemas como os que ja passamos com o homem de Ferro Maquette(Pintura), Homem Aranha Comiquette, Rogue PF, Batman Busto 1:1, etc...
Voce ve claramente nessas pecas mais antigas o cuidado para um produto final extremamente bem feito, o que nao vemos mais nas novas estatuas.
Antigamente eles tinha somente alguns lancamentos no ano e o controle de qualidade eradecente. Depoi que eles comecaram a pegar varias licensas e tr varios lancamentos juntos os problemas comecaram a aparecer. Imaginem agora com edicoes ilimitadas ou com 10.000 como estao fazendo.
Agora teremos uma empresa produzindo pecas exclusivamente para o mercado nacional, a Iron Studios. Espero, como colecionador, que eles prezem pela qualidade extrema e nao somente em dar um bom preco para o colecionador.
Prefiro pagar R$800 em uma peca com pintura e escultura perfeitas a R$500 em uma peca com problemas.
Ai tenho que escutar que Edicoes ilimitadas sao boas para o colecionador pois ele tera oportunidade de comprar no futuro pelo mesmo preco do lancamento!
Bullshit!
Isso somente e bom para a porra da Sideshow, para Hot TOys e todas as outras que adotam tais medidas.
Antigamente eles cobravam por um Premium Format $250-$300 e tinham uma edicao de 1500 unidades. Agora cobram $400 com uma edicao de 10.000 unidades. E tem gente que defende ainda. Vai entender. As estatuas que antigamente deveriam custa $50-75 para serem produzidas levando todo o custo de producao de uma peca em consideracao agora provavelmente deve ter baixado para 1/3 disso.
Vejam como as pecas mais antigas como Capitao America, Thor, Hulk sao muito superiores as atuais em termos de producao, ja que dificilmente apresentavam problemas como os que ja passamos com o homem de Ferro Maquette(Pintura), Homem Aranha Comiquette, Rogue PF, Batman Busto 1:1, etc...
Voce ve claramente nessas pecas mais antigas o cuidado para um produto final extremamente bem feito, o que nao vemos mais nas novas estatuas.
Antigamente eles tinha somente alguns lancamentos no ano e o controle de qualidade eradecente. Depoi que eles comecaram a pegar varias licensas e tr varios lancamentos juntos os problemas comecaram a aparecer. Imaginem agora com edicoes ilimitadas ou com 10.000 como estao fazendo.
Agora teremos uma empresa produzindo pecas exclusivamente para o mercado nacional, a Iron Studios. Espero, como colecionador, que eles prezem pela qualidade extrema e nao somente em dar um bom preco para o colecionador.
Prefiro pagar R$800 em uma peca com pintura e escultura perfeitas a R$500 em uma peca com problemas.
Última edição por ricardofeitoza em Dom Mar 10, 2013 11:00 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Um outro problema que vejo com essas edições ilimitadas é uma possível desvalorização das peças. Imagina se daqui 2 anos resolvem relançar esse hulk junto com o filme do Avengers 2, com o problema da sobrancelha corrigido. Para quem compra depois é muito bom, mas quem comprou o primeiro lote fica com uma peça desvalorizada.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Não tenho muito a acrecentar, concordo plenamente com as palavras do Ricardo.
Contudo ainda há peças da sideshow com grande qualidade à exemplo do Joker, cuja pintura e roupa ficaram impecáveis, o que nos dá esperança.
Agora peças ilimitadas ou com tiragem de 10.000 a probabilidade de sair merda é grande...não comungo com essa posição, assim como acho um desrespeito esses relançamentos em curtissimo prazo da HT, com diferenças gritantes de qualidade...um verdadeiro abuso e desrespeito com o colecionador.
Contudo ainda há peças da sideshow com grande qualidade à exemplo do Joker, cuja pintura e roupa ficaram impecáveis, o que nos dá esperança.
Agora peças ilimitadas ou com tiragem de 10.000 a probabilidade de sair merda é grande...não comungo com essa posição, assim como acho um desrespeito esses relançamentos em curtissimo prazo da HT, com diferenças gritantes de qualidade...um verdadeiro abuso e desrespeito com o colecionador.
Sempre critico muito essas cagadas mas concordo com voce Marujo quanto ao Joker. Acho que foi a unica estatua da Sideshow lancada nos ultimos anos que foi perfeita e comparavel aos primeros PFs em termos de qualidade da pintura, escultura, etc...
Hulk
The Avengers
Maquette
Item Number: 400189
Manufactured by: Sideshow Collectibles
Price: US $649.99
ITEM STATUS: PRE-ORDER
Est. Ship Date: April 2013
Quantity:
Single Payment of $649.99
Payment Plan for as little as $108.33/mo
Earn $32.50 in Rewards with this purchase »
A Non-Refundable Deposit of $65.00/per item is Due Today »
The Avengers
Maquette
Item Number: 400189
Manufactured by: Sideshow Collectibles
Price: US $649.99
ITEM STATUS: PRE-ORDER
Est. Ship Date: April 2013
Quantity:
Single Payment of $649.99
Payment Plan for as little as $108.33/mo
Earn $32.50 in Rewards with this purchase »
A Non-Refundable Deposit of $65.00/per item is Due Today »
Caramba fazia tempo que não acompanhava como estava ficando essa escultura pois não ia cofrar, tomei um susto agora com esse vídeo mostrando ela, piorou demais issâe!
De longe continua impondo respeito, mas de perto tá bem fraca, que vacilada gigante da sideshow!
De longe continua impondo respeito, mas de perto tá bem fraca, que vacilada gigante da sideshow!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
The Legend escreveu:Parece que a galera aceita qualquer coisa como se as peças desse naipe custassem 1 real.
Legend, nao eh questao de aceitar qq coisa... eh que na minha opiniao, a estatua ficou boa... ateh no video o cara diz que a estátua eh fantastica.
Mas de qq modo gostar é algo essencialmente subjetivo... para mim estah bom, se para vc estah ruim: cancela a sua pre-order e be happy... como eh uma estatua open edition, com certeza vc vai poder compra-la depois caso se arrependa.
Convidado- Convidado
A galera vem, reclama, reclama e reclama sempre das mesmas coisas e continua enchendo o rabo da Sideshow de dinheiro.
Subby- Figurine
- Número de Mensagens : 365
Figura apresentada para pré ordem, não é a mesma figura lançada.
Isso é algo a qual não se pode duvidar.Houve mudanças SIM, e para pior! Se vale a pena pagar ou não pagar vai de cada um.
Na minha opinião pelo preço tem que ser perfeito, digo, sem "falhas" aos olhos do comprador.
Isso é algo a qual não se pode duvidar.Houve mudanças SIM, e para pior! Se vale a pena pagar ou não pagar vai de cada um.
Na minha opinião pelo preço tem que ser perfeito, digo, sem "falhas" aos olhos do comprador.
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Sábias palavras. Só não sei se a Iron Studios vai ficar no nível da Sideshow... e os caras tão demorando demais pra mostrar o Mark 42, não sei, mas acho que eles vão sofrer pacas com aprovações, licenciamentos e por aí vai. Isso pode gerar atraso no lançamento de produtos... mas tô ansioso pra ver como vão ficar.ricardofeitoza escreveu:Repito que a Sideshow cada vez mais piora em termos de controle de qualidade ao inves de melhorar, infelizmente. Nao e de hoje que reclamo. Falei tambem que os precos nao iriam parar de aumentar e voces ja estao vendo que a linha Premium Format ja esta custando no minimo $350.
(...)
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Galera, essa sombrancelha está uma merda e não tem nem o que discutir, o que acho foda e total desrespeito com o colecionador é mostrar algo caprichado no protótipo e e depois uma finalização tão meia boca como essa, e não tem isso de culpa dos china, cabe a eles fiscalizarem as peças deles.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Página 2 de 27 • 1, 2, 3 ... 14 ... 27