[Sideshow] Hulk Avengers Maquette
+64
TheFlash1
Drico
JokerJack*
gutofarm
Alexei
Marvel
Guiller
Thanos Of Titan
HBC Knight
kaabooM
netto rossanez
Rodolfo
lozaca
fuuuu
Kelester
Galileu Bizarro
ferosMG
Aiolia
jeremiasobom
Victor Carvalho
SilverWolf
Meconio
Case
dfcj22
Tom SoulBurn
kenmasters
|Azrael|
Sc@lzer
Renan Orenes
Darth_Matcher
Cese 'The Hellboy'
Kammus
N77FLU
QUEROMARVEL
astrohm
rstancato
Gryphon
Midas
leehomer
Octavarium
ezaque
Fernando Hulk
puppetm
vmcoelho
Daniel_tdk
alvaro_warlock
Burmester
brunofields
thepurist
Nandin
Subby
Renato Se7en
Trunks68
Tortuga
Fabrete
Gule
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
rodrigo marques
ricardobsn
Marujo
MEDRAPHA
ricardofeitoza
68 participantes
Página 20 de 27
Página 20 de 27 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27
Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette
Meu Hulk chegou! Achei perfeito! Me impressionou mais que nas fotos. A base ta pra la de foda. Escultura perfeita. Dentes parecendo reais. Pra mim está entre as 3 figuras que mais curto. Valeu cada real gasto.
rodrigo marques- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
rodrigo marques escreveu:Meu Hulk chegou! Achei perfeito! Me impressionou mais que nas fotos. A base ta pra la de foda. Escultura perfeita. Dentes parecendo reais. Pra mim está entre as 3 figuras que mais curto. Valeu cada real gasto.
Fotos?
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Não tem nada a ver com o assunto, mas ....
Pizii CADÊ MEU HULK!!!!!!!!
Convidado- Convidado
Amanha posto umas fotos. Inclusive ao lado de outras figuras para quem nao viu a figura pessoalmente ter nocao do tamanho.
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Não tem nada a ver com o assunto, mas ....
Ta chegando tem paciencia ai...
Convidado- Convidado
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Não tem nada a ver com o assunto, mas ....
E o meu tbm!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Victor Carvalho escreveu:Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Não tem nada a ver com o assunto, mas ....
E o meu tbm!
Caracas, foi lançada em MARÇO!!!!!!
E ainda vai demorar muuuuuitoooo pra chegar o lote 48
Pior que peguei o Batman também pela Pizii e já esta tudo pago nem tem como cancelar a pré
Vou entrar em contato com a loja e tentar pegar o dinheiro do Batman em créditos, senão o meu batman vai chegar só em 2014.
Piziiou na bola
Convidado- Convidado
Mais como isso ? Pre order nao pode pegar o dinheiro todo nao.Ta doido so ai no Brasil mesmo.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Mais como isso ? Pre order nao pode pegar o dinheiro todo nao.Ta doido so ai no Brasil mesmo.
Pre é 10%, acho que ele que se antecipou e pagou tudo.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Usuario escreveu:Mais como isso ? Pre order nao pode pegar o dinheiro todo nao.Ta doido so ai no Brasil mesmo.
Tbm acho isso um absurdo... só no Brasil mesmo.
Mas acho que isso é ilegal, se acionar o procon provavelmente o dinheiro deve ser devolvido.
Convidado- Convidado
nadilsons escreveu:Usuario escreveu:Mais como isso ? Pre order nao pode pegar o dinheiro todo nao.Ta doido so ai no Brasil mesmo.
Mas acho que isso é ilegal, se acionar o procon provavelmente o dinheiro deve ser devolvido.
O dinheiro da pre-order é usado para o vendedor reservar o produto junto ao fornecedor. Se cancelar antes de pagar todo o produto, ele não será devolvido. Mas se você pagar os 100%, receber o produto e em 7 dias (nas compras feitas fora do estabelecimento) desistir da peça, todo o valor deverá ser devolvido. Esse é o meu entendimento. A não ser que o valor de reserva seja abusivo.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
O vendedor nao pode aceitar o dinheiro todo se a peça nao esta em estoque.Tentei fazer isso na Sideshow e nao foi permitido.Tem que devolver o dinheiro para o comprador.
O mesmo aconteceu com a Poison Ivy,como a SideShow tinha tirado o dinheiro da conta e nao tinha em estoque,foi mandado um email para todos que fizeram a pre order e disseram se quizesse o dinheiro de volta era so mandar um email que depositariam ate que estatua chegasse na werahouse ai tirava de novo.
O mesmo aconteceu com a Poison Ivy,como a SideShow tinha tirado o dinheiro da conta e nao tinha em estoque,foi mandado um email para todos que fizeram a pre order e disseram se quizesse o dinheiro de volta era so mandar um email que depositariam ate que estatua chegasse na werahouse ai tirava de novo.
Convidado- Convidado
Usuario, tem muita loja JAPONESA que faz isso.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Usuario, tem muita loja JAPONESA que faz isso.
Convidado- Convidado
Fpellucci escreveu:nadilsons escreveu:Usuario escreveu:Mais como isso ? Pre order nao pode pegar o dinheiro todo nao.Ta doido so ai no Brasil mesmo.
O dinheiro da pre-order é usado para o vendedor reservar o produto junto ao fornecedor. Se cancelar antes de pagar todo o produto, ele não será devolvido. Mas se você pagar os 100%, receber o produto e em 7 dias (nas compras feitas fora do estabelecimento) desistir da peça, todo o valor deverá ser devolvido. Esse é o meu entendimento. A não ser que o valor de reserva seja abusivo.
Ok, mas é inerente a existência da loja comprar e revender figuras. Com certeza se eu desistir de comprar, outro comprador vai aparecer... será que ele vai ter 10% de desconto?
Mas anyway... a propria sideshow tbm tem esta politica no flexpay. Quando eu fiz a pre-order estava ciente disto, mas de qualquer forma acho injusto....
Convidado- Convidado
Na verdade foi eu que pedi para adiantar o pagamento, o lojistas é muito gente boa e me deu um desconto, pra falar a verdade acho que é ele quem é mais prejudicado pela demora da Pizii.
Vou falar com ele e acho.que vai dar tudo certo
Vou falar com ele e acho.que vai dar tudo certo
Convidado- Convidado
Acho que também não é por aí. Como me disse o Mister M certa vez, as lojas não vivem de pre-order e figuras no estoque.nadilsons escreveu:Fpellucci escreveu:nadilsons escreveu:Usuario escreveu:Mais como isso ? Pre order nao pode pegar o dinheiro todo nao.Ta doido so ai no Brasil mesmo.
Ok, mas é inerente a existência da loja comprar e revender figuras. Com certeza se eu desistir de comprar, outro comprador vai aparecer... será que ele vai ter 10% de desconto?
Mas anyway... a propria sideshow tbm tem esta politica no flexpay. Quando eu fiz a pre-order estava ciente disto, mas de qualquer forma acho injusto....
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Woly, sossega a periquita que uma hora ele chega !!
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
thepurist escreveu:Woly, sossega a periquita que uma hora ele chega !!
Ta Difícil a bixa não para quieta!
To loco pra ver o grandão
Convidado- Convidado
kkkkkkkkkk
Wolysson não é colocando pilha não, mas o Hulk ta foda demais! Mesmo ja
sabendo que é grande e imponente, quando voce ver pessoalmente voce
espanta. Até minha esposa que ODEIA quando chega figuras pra mim, ela adimirou. Muito foda mesmo, e a base...FENOMENAL!!
Wolysson não é colocando pilha não, mas o Hulk ta foda demais! Mesmo ja
sabendo que é grande e imponente, quando voce ver pessoalmente voce
espanta. Até minha esposa que ODEIA quando chega figuras pra mim, ela adimirou. Muito foda mesmo, e a base...FENOMENAL!!
Foda que ja estou começando a torrar a grana que guardei pra esse Hulk Ta demorando muito, e sabe como eh... a fila anda e estou pegando outras peças
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
O que irrita é que ninguém da um parecer sobre a situação da chegada da peça.........
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Tbm peguei no BR, única vantagem é que se vier quebrada ou com defeito tem como trocar a peça!
leehomer- Busto
- Número de Mensagens : 1145
Página 20 de 27 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27