Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette

+64
TheFlash1
Drico
JokerJack*
gutofarm
Alexei
Marvel
Guiller
Thanos Of Titan
HBC Knight
kaabooM
netto rossanez
Rodolfo
lozaca
fuuuu
Kelester
Galileu Bizarro
ferosMG
Aiolia
jeremiasobom
Victor Carvalho
SilverWolf
Meconio
Case
dfcj22
Tom SoulBurn
kenmasters
|Azrael|
Sc@lzer
Renan Orenes
Darth_Matcher
Cese 'The Hellboy'
Kammus
N77FLU
QUEROMARVEL
astrohm
rstancato
Gryphon
Midas
leehomer
Octavarium
ezaque
Fernando Hulk
puppetm
vmcoelho
Daniel_tdk
alvaro_warlock
Burmester
brunofields
thepurist
Nandin
Subby
Renato Se7en
Trunks68
Tortuga
Fabrete
Gule
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
rodrigo marques
ricardobsn
Marujo
MEDRAPHA
ricardofeitoza
68 participantes

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Marujo Sex Jul 26, 2013 4:58 pm

Rodolfo escreveu:
Marujo escreveu:Vc ter um negocio, no Brasil, que tabalha com uma clientela que gasta em torno de r$ 2000 em uma estatua, ou seja em hobby, e prestar esse tipo de atendimento...é incompreensível.

Já negociei com outras duas lojas aqui no BR e uma no exterior e em todas não houve esse desdém ou amadorismo.

O mercado é dinâmico e a concorrência está cada vez maior, quem fica dando bobeira acaba pagando um preço alto e muitas vzs irreversível.

Olá Marujo, tudo bem?

Infelizmente na data de hoje estamos com um problema de saúde com 2 funcionários, não conseguimos responder rapidamente os e-mail´s de hoje em função desse problema e para conseguir deixar também todas as pré-vendas de Cancer EX, Dragon Ball, Hulks e etc embaladas e prontas.

Acredito que agora o seu e-mail deve estar respondido, pelo menos todos os e-mail´s referentes a Hulk Maquette estão em ordem nesse momento.

Mesmo assim se tiver algum problema pode entrar em contato com a loja e me procurar que na medida do possível eu vou te ajudar no que precisar.



Blza Rodolfo...email respondido e tudo esclarecido Thumbright 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Rodolfo Sex Jul 26, 2013 5:14 pm

Sem problemas Marujo, mas qualquer coisa me da um toque.






Atenciosamente,

Rodolfo
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 5:56 pm

kenmasters escreveu:O meu Hulk tb foi enviado hoje pela loja "safadona", todos os e-mails respondidos como de praxe...

Que loja e essa da um PM ae.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Rodolfo Sex Jul 26, 2013 6:39 pm

Esse negócio de ficar colocando apelido em lojas não existe.

Não tem essa de loja safadona, loja não safadona, etc...

Na boa, as lojas querem mais atender bem os clientes para poder ter a fidelidade deles. Para a Limited Edition quanto mais concorrência melhor pois assim vamos buscar sempre melhorar.

Não acaba sendo legal chamar outra loja de safadona, até pq é um concorrente e todo concorrente merece respeito.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Marujo Sex Jul 26, 2013 8:03 pm

Rodolfo escreveu:Esse negócio de ficar colocando apelido em lojas não existe.

Não tem essa de loja safadona, loja não safadona, etc...

Na boa, as lojas querem mais atender bem os clientes para poder ter a fidelidade deles. Para a Limited Edition quanto mais concorrência melhor pois assim vamos buscar sempre melhorar.

Não acaba sendo legal chamar outra loja de safadona, até pq é um concorrente e todo concorrente merece respeito.

Acho admirável e imperioso esse diálogo com a LE atraves do fórum, demonstra respeito e boa vontade com os clientes.

O ganho é mútuo, respeito e fidelidade por parte da clientela e aperfeiçoamento por parte da empresa.

A concorrencia faz parte desse processo...tb considero desrespeito tal adjetivo para qualquer loja que seja, em que pese nesse caso estar sendo utilizada de forma ironica.

O importante é que cada vez mais temos pessoas honestas, profissionais e simpaticas gerindo empresas, a duras penas, nos dando suporte nesse hobby que adotamos.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Jul 27, 2013 12:16 am

Woly escreveu:O meu foi enviado hj.

Vou elogiar novamente a loja que comprei, perfeita, recomendo muito.
Acredito que você tbm comprou com a loja ''safadona'' e o meu tbm foi enviado ontem!dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Jul 27, 2013 12:20 am

Woly escreveu:
Marujo escreveu:
Woly escreveu:O meu foi enviado hj.

Vou elogiar novamente a loja que comprei, perfeita, recomendo muito.

Essa loja é excelente Woly, me arrependi de não ter comprado lá.

O meu paguei ontem, enviando o comprovante...depois de ter que ligar para me enviarem os dados para depósito, já que não tive a resposta por email.

Hj mandei email solicitando a informação sobre o envio e confirmação de pagamento, nada ainda....vou ter que ligar.

Essas coisinhas apesar de bobagem chateiam e as vzs se perde clientes por detalhes, inclusive de atendimento.

Com certeza atendimento é fundamental e infelizmente a Limited Edition tem falhado em alguns casos como o seu amigo Marujo.

Quando comecei a colecionar não sabia nada e enviei um e-mail para a LE, mas fui muito mal atendido acho que o cara ficou com raiva das minhas perguntas.  Ainda bem que isso aconteceu porque depois disso descobri a concorrente que sempre foi nota 1000 em atendimento.

Só lembrando que estou reclamando do atendimento da loja limited edition, não do fórum e tenho certeza que isso são casos isolados e com o Marcelo agora fazendo parte da equipe LE isso deve melhorar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Comigo aconteceu algo semelhante, comprei o dio do CDZ na pré-venda com a limited e não recebi confirmação nenhuma nem de compra e nem depois de lançada sobre pagar o restante da peça, mas a cobrança veio na minha fatgura, como a pré era um valor baixo nem me importei, comprei com a loja ''safadona'' e desde então é a primeira a quem recorro quando quero alguma peça.
Mas agora com a ajuda do Marcelo aqui no fórum vamos ver se o sistema do site da LE melhora, já que prejudica muito a loja coisas como essa.............
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Jul 27, 2013 12:24 am

Rodolfo escreveu:Esse negócio de ficar colocando apelido em lojas não existe.

Não tem essa de loja safadona, loja não safadona, etc...

Na boa, as lojas querem mais atender bem os clientes para poder ter a fidelidade deles. Para a Limited Edition quanto mais concorrência melhor pois assim vamos buscar sempre melhorar.

Não acaba sendo legal chamar outra loja de safadona, até pq é um concorrente e todo concorrente merece respeito.
Não estou ofendendo a loja, pelo contrário o atendimento deles é um dos melhores aqui no Brasil, é a 1° que recorro quando quero algo, é que teve gente que chamou a loja de ''safadona'' por causa do caso dos preços baixos na pré do novo dio do CDZ.......Thumbleft 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Jul 27, 2013 10:49 am

Pessoal, como falei , tenho uma pre-venda do Hulk na Limited Edition e nao vou ficar com ele, ja que comprei fora. Recebi o seguinte e-mail deles no dia 24:

"Bom dia/tarde.

Gostaríamos de informar que o seu produto ESTÁTUA HULK MAQUETTE SIDESHOW comprado em pré-venda já encontra-se em nosso estoque pronto para ser enviado.

O débito restante referente aos 90% do valor total é de R$ 2151,00 + frete e poderá ser pago através dos cartões VISA, Mastercard, American Express, Diners ou depósito bancário.

Lembramos que, de acordo com as normas de pré-venda (http://www.limitededition.com.br/duvidas.php), o débito deverá ser acertado em no máximo (07) sete dias após o contato, podendo ser dividido em até 6 vezes. Após este período o item será disponibilizado para venda.

Colocamo-nos a disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que julgar necessário.

Obrigado novamente por comprar conosco e aguardamos seu contato!

Equipe Limited Edition"

Entao caso alguem queira ficar com a Pre-venda e economizar R$230 na compra e so me falar.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Hulk

Mensagem por netto rossanez Sáb Jul 27, 2013 11:37 am

Rodolfo escreveu:Esse negócio de ficar colocando apelido em lojas não existe.

Não tem essa de loja safadona, loja não safadona, etc...

Na boa, as lojas querem mais atender bem os clientes para poder ter a fidelidade deles. Para a Limited Edition quanto mais concorrência melhor pois assim vamos buscar sempre melhorar.

Não acaba sendo legal chamar outra loja de safadona, até pq é um concorrente e todo concorrente merece respeito.
Rodolfo, valeu pelo envio via sedex, já esta em mãos meu Hulk..
Abraço, obrigado.
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Kelester Sáb Jul 27, 2013 6:38 pm

Vi hoje ao vivo esse hulk e meu deus, é foda demais, simplesmente BRUTO, parabéns para quem pegou
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por The Legend Sáb Jul 27, 2013 11:51 pm

Kelester escreveu:Vi hoje ao vivo esse hulk e meu deus, é foda demais, simplesmente BRUTO, parabéns para quem pegou
Você viu aonde? Estava na LE na hora do unboxing?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Kelester Dom Jul 28, 2013 12:13 am

Não foi na LE legend, foi em uma loja que fica perto de casa
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por The Legend Dom Jul 28, 2013 12:37 am

Ah, tah! Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Rodolfo Seg Jul 29, 2013 3:24 pm

netto rossanez escreveu:
Rodolfo escreveu:Esse negócio de ficar colocando apelido em lojas não existe.

Não tem essa de loja safadona, loja não safadona, etc...

Na boa, as lojas querem mais atender bem os clientes para poder ter a fidelidade deles. Para a Limited Edition quanto mais concorrência melhor pois assim vamos buscar sempre melhorar.

Não acaba sendo legal chamar outra loja de safadona, até pq é um concorrente e todo concorrente merece respeito.
Rodolfo, valeu pelo envio via sedex, já esta em mãos meu Hulk..
Abraço, obrigado.


Valeu Netto.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Darth_Matcher Ter Jul 30, 2013 8:41 am

A novela acaba hj dance dance dance dance dance dance 
Data Local Situação
30/07/2013 08:24 CDD MEDIO VALE - INDAIAL/SC Saiu para entrega
29/07/2013 19:37 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para CDD MEDIO VALE - INDAIAL/SC
26/07/2013 21:55 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
26/07/2013 18:43 CTE SAUDE/GCCAP - SAO PAULO/SP Postado
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 979229 
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Jul 30, 2013 9:16 am

Usuario escreveu:
kenmasters escreveu:O meu Hulk tb foi enviado hoje pela loja "safadona", todos os e-mails respondidos como de praxe...

Que loja e essa da um PM ae.

Olá Ken. Também fiquei curioso em saber que loja é essa. Me envia MP?
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Marujo Ter Jul 30, 2013 9:18 am

Darth_Matcher escreveu:A novela acaba hj dance dance dance dance dance dance 
Data Local Situação
30/07/2013 08:24 CDD MEDIO VALE - INDAIAL/SC Saiu para entrega
29/07/2013 19:37 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para CDD MEDIO VALE - INDAIAL/SC
26/07/2013 21:55 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
26/07/2013 18:43 CTE SAUDE/GCCAP - SAO PAULO/SP Postado
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 979229 

Na mesma situação....até que enfim!!!! :correcorreio: 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Marujo Ter Jul 30, 2013 6:57 pm

Enfim recebi o meu, antes tarde que nunca veterano 

Muito bruto, em inicio pensei em deixa-lo ao lado do Thor PF HQ e do Iron man maquette, mas quando coloquei de frente com o Wolverine...ficou muito foda!!  Dúvida cruel..oO 

Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Darth_Matcher Ter Jul 30, 2013 7:06 pm

Tbm acabo de retirar o Monstrengo da caixa. Sem palavras
Boquiaberto
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 20130730_180257_zps36a4c004
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Darth_Matcher Ter Jul 30, 2013 7:08 pm

Marujo escreveu:Enfim recebi o meu, antes tarde que nunca veterano 

Muito bruto, em inicio pensei em deixa-lo ao lado do Thor PF HQ e do Iron man maquette, mas quando coloquei de frente com o Wolverine...ficou muito foda!!  Dúvida cruel..oO 

Tire as fotos com o Thor e Iron por favor. Pois é Justamente isso que pretendo juntar. Assim vejo como fica tbm Happy 
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Marujo Ter Jul 30, 2013 7:12 pm

Darth_Matcher escreveu:
Marujo escreveu:Enfim recebi o meu, antes tarde que nunca veterano 

Muito bruto, em inicio pensei em deixa-lo ao lado do Thor PF HQ e do Iron man maquette, mas quando coloquei de frente com o Wolverine...ficou muito foda!!  Dúvida cruel..oO 

Tire as fotos com o Thor e Iron por favor. Pois é Justamente isso que pretendo juntar. Assim vejo como fica tbm Happy 

Pode deixar Thumbleft 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Ter Jul 30, 2013 9:03 pm

Marujo escreveu:
Darth_Matcher escreveu:
Marujo escreveu:Enfim recebi o meu, antes tarde que nunca veterano 

Muito bruto, em inicio pensei em deixa-lo ao lado do Thor PF HQ e do Iron man maquette, mas quando coloquei de frente com o Wolverine...ficou muito foda!!  Dúvida cruel..oO 

Tire as fotos com o Thor e Iron por favor. Pois é Justamente isso que pretendo juntar. Assim vejo como fica tbm Happy 

Pode deixar Thumbleft 

Parabéns Marujo e Darth_Matcher esse Hulk é animal!

Já vi uma foto com o Wolverine e ficou fantástica!

vou colocar algumas fotos para termos ideias.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 350447m[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 THYZNjG[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Avengercomplete1[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 8726435961_26b09cb0b9_b[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 15ygs92[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Hulk-iron-man[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Np5k05

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Guiller Ter Ago 06, 2013 10:58 pm

Difícil é ver estas peças aí vivo..... Fica difícil se segurar para fazer uma proposta... Mas amanhã vai ter que rolar. Quem sabe o cara aceita e boto uma destas em casa? Happy 
Guiller
Guiller
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Brasília
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Guiller Qui Ago 15, 2013 6:05 pm

Guiller escreveu:Difícil é ver estas peças aí vivo..... Fica difícil se segurar para fazer uma proposta... Mas amanhã vai ter que rolar. Quem sabe o cara aceita e boto uma destas em casa? Happy 
Opa! O cara aceitou a proposta e o bichão já está nos correios! Joy 
Guiller
Guiller
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Brasília
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos