Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette

+64
TheFlash1
Drico
JokerJack*
gutofarm
Alexei
Marvel
Guiller
Thanos Of Titan
HBC Knight
kaabooM
netto rossanez
Rodolfo
lozaca
fuuuu
Kelester
Galileu Bizarro
ferosMG
Aiolia
jeremiasobom
Victor Carvalho
SilverWolf
Meconio
Case
dfcj22
Tom SoulBurn
kenmasters
|Azrael|
Sc@lzer
Renan Orenes
Darth_Matcher
Cese 'The Hellboy'
Kammus
N77FLU
QUEROMARVEL
astrohm
rstancato
Gryphon
Midas
leehomer
Octavarium
ezaque
Fernando Hulk
puppetm
vmcoelho
Daniel_tdk
alvaro_warlock
Burmester
brunofields
thepurist
Nandin
Subby
Renato Se7en
Trunks68
Tortuga
Fabrete
Gule
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
rodrigo marques
ricardobsn
Marujo
MEDRAPHA
ricardofeitoza
68 participantes

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Tortuga Qua Mar 13, 2013 9:20 pm

Peguei umas fotos mal tiradas do Hulk na SDCC:
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_1186
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_1187
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_1188
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_1190

Fiz uma coletânea com fotos do produto final:
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_5156
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_5149
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 Tn_IMG_5715
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_5157
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_4527
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 20130311_134406_LLS_zpsf7456f87
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 350447m
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_0955_zps41a1d11b
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 Tn_IMG_5713

Pra mim está muito bom!

Última edição por Tortuga em Qua Mar 13, 2013 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 9:26 pm

Esta ficou bom,da para notar que cada figura tem uma tonalidade differente por causa da luz.O ideal seria fotografar do lado de fora sem luz direta do sol.E o que vou fazer.

Convidado
Convidado

Mensagem por Subby Qua Mar 13, 2013 9:47 pm

Eu ainda prefiro o Comiquette ou o PF. Não curto muito quando retratam o ator como no caso deste Hulk.

Fato é que a galera reclama mas vai e compra. Se os americanos não tiverem reclamando, os 50 brasileiros que comprarem certamente não farão diferença para a Sideshow.

Lembro do caso do Thanos da Bowen, ficou uma frescurinha em relação a pintura dele mas o máximo que fizeram foi aceitar de volta algumas peças e devolver o dinheiro ou trocar se ainda tivessem estoque, nada demais. Muitos que reclamaram e devolveram ficaram sem.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365

Mensagem por Fpellucci Qua Mar 13, 2013 10:02 pm

Pra mim também está bom.Não está perfeita, até porque isso não existe em nenhuma estátua. É uma peça cara, mas nenhum absurdo, já que se trata de Maquette 1/4.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por astrohm Qua Mar 13, 2013 11:48 pm

vi relatos de pessoas q ja receberam e todos gostaram muito da figura. Alguns desses estavam reclamando da sobrancelha, mas depois q receberam em casa falaram que não existe esse problema ao vivo...

astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por Gule Qui Mar 14, 2013 10:57 am

Eu tenho certeza ABSOLUTA que 95% (se não todos aqueles que reclamam, seja sobrancelha ou pintura), ao receber ou ao menos analisarem a peça ao vivo, não dirão nunca algo como: "Que merda de estátua".
É fato que, a sobrancelha realmente poderá não agradar a todos e isso é perfeitamente normal, PORÉM, também é evidente que a mesma não representa nem 5% do que é a estátua em si e toda a grandiosidade e esplendor que ela representa. Ora, olhem o tamanho dessa monstruosidade, olhem os detalhes PERFEITOS do corpo, a excelente base que ela possui e por aí vai. Analisar se vai comprar ou não uma peça dessas por causa de uma sobrancelha e pior ainda, tonalidade da cor, por fotos (com flash e amadoras na maioria das vezes), é exagero, na minha opinião. Dificilmente qualquer um, diga-se, desavisado, ao vê-la pela primeira vez, ao vivo, reparará na sobrancelha.

Sobre pagar uma quantia cara em uma estátua e querer perfeição, eu concordo plenamente, entretanto, como já disseram, não EXISTE estátua perfeita!

E por fim, a foto em que comparam os defeitos faciais, pô, que isso, tá absurdamente evidente o uso de flash na imagem. Digo, até meu T1 da HT que acho extremamente condizente com a realidade facial do ator fica uma MERDA caso a utilização desa ferramenta, erroneamente utilizado entre muitos, chamado flash. Absorve qualquer sombreamento que a figura tenta reproduzir. Só reparar na dobra entre os olhos.
Gule
Gule
Heroclix

Número de Mensagens : 77

Mensagem por Gule Qui Mar 14, 2013 11:01 am

Não sei também porque reclamam do preço. Ao menos, o que percebi, o preço é mais ou menos calculado pelo tamanho da estátua, e não pelo nível de detalhes que a peça apresenta ou não. E essa peça possui ambas as características. Acho o preço válido sim.
Gule
Gule
Heroclix

Mensagem por ricardofeitoza Qui Mar 14, 2013 11:20 am

A escultura do Hulk Maquette e sem sombra de duvidas na minha opiniao superior a todos as estatuas do Hulk ja lancadas. Agora tenho que esperar para ver a qualidade da pintura. Eu tinha o Hulk Comiquette e vendi justamente por detestar a pintura pois parecia que tinha sido pintado com tinta guache. Ficou um verde muito esquisito. Quem viu ao vivo sabe o que estou dizendo.
Ja o PF a escultura e excelente, ainda mais forte que o Hulk Maquette e a pintura 100% perfeita.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por Kammus Qui Mar 14, 2013 11:26 am

Calma Gule não precisa ficar nervoso badass

Eu reservei essa peça no minuto em que ela se tornou disponivel para pre ordem. Porque o que estavam oferecendo era isso aqui:

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 IMG_457401_G

Eu concordo plenamente com voce que uma foto tirada no meio da fuça e com flash não vai ser das mais bonitas, experimenta tirar uma sua pra ver.

Eu tambem concordo que esses defeitos não fazem dessa estatua uma porcaria. Como eu disse é uma baita estatua, a escultura do corpo e até mesmo do rosto estão otimas. E eu vou pegar a estatua mesmo assim.

Mas é inegavel que pelo preço que estão pedindo, eles tinham que dar atenção aos detalhes tambem.

E TEM MAIS, pode ser que quando eu ver a peça ao vivo mude de opnião, mas pelas fotos até então mostradas, OS OLHOS ficaram uma bosta. E talvez naum seja culpa da foto, porque olhe a foto que foi postada da SDCC e olhe as fotos do produto final. Eles não aplicaram a qualidade prometida, e isso é uma sacanagem.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Gule Qui Mar 14, 2013 11:34 am

hahahahaha Não estou nervoso. Laughing
Existem divergências de opiniões, isso eu concordo e respeito, além do mais, isso é um fórum e de que serviria caso todos concordassem com tudo e todos. Seria uma monotonia absurda haha.

Cara, sobre o preço, é o que já disse. Acho viável reclamar, com certeza, porém os colecionadores no geral precisam reconhecer que um defeitinho ou outro sempre vai existir, independentemente do valor. Resta, igual você está indagando, analisar se compensa para você o "investimento". Penso dessa forma...

Mas enfim, aquele meu último "texto", só deixar bem claro que não me referi a ninguém em específico. Só quis expor minha opinião através do que está sendo discutido. Thumbleft
Gule
Gule
Heroclix

Mensagem por Kammus Qui Mar 14, 2013 11:36 am

Eu sei, fique tranquilo que eu só estava brincando Jóia
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por ricardofeitoza Qui Mar 14, 2013 11:36 am

O pior que preco para Sideshow nao quer dizer nada. Estava lendo sobre o Legendary Darth Maul que custa a bagatela de $2000 e disseram que a peca foi extremamente mal produzida. Os pes sao desproporcionais, o sabre de luz tambem e diversos problemas de controle de qualidade. Entao se eles cagam na linha Legendary que seria o melhor em termos de qualidade imaginem nas linhas abaixo.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por Kammus Qui Mar 14, 2013 11:41 am

ricardofeitoza escreveu:O pior que preco para Sideshow nao quer dizer nada. Estava lendo sobre o Legendary Darth Maul que custa a bagatela de $2000 e disseram que a peca foi extremamente mal produzida. Os pes sao desproporcionais, o sabre de luz tambem e diversos problemas de controle de qualidade. Entao se eles cagam na linha Legendary que seria o melhor em termos de qualidade imaginem nas linhas abaixo.

O problema é que a fabrica que produz o produto final não é a mesma que produz o prototipo e parece que a SSC não supervisiona a produção. Dá a impressão que eles recebem o lote da china e despacham pros clientes sem nem sequer verificar a qualidade da bagaça.

E eu acho que nós devemos reclamar pra que eles fiquem atentos a qualidade, porque senão daqui uns dias tá igual ao governo brasileiro...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Gule Qui Mar 14, 2013 11:41 am

ricardofeitoza escreveu:O pior que preco para Sideshow nao quer dizer nada. Estava lendo sobre o Legendary Darth Maul que custa a bagatela de $2000 e disseram que a peca foi extremamente mal produzida. Os pes sao desproporcionais, o sabre de luz tambem e diversos problemas de controle de qualidade. Entao se eles cagam na linha Legendary que seria o melhor em termos de qualidade imaginem nas linhas abaixo.

Está aí uma coisa que não entendo e muito menos concordo. Legendary Scale. Alguns, como o Predador, parecem mais um PF com o preço EXTREMAMENTE exagerado. Até o tamanho da figura encaixa.

Isso que eu chamo, pra Sideshow, ganhar dinheiro fácil.
Gule
Gule
Heroclix

Mensagem por brunofields Qui Mar 14, 2013 12:14 pm

Caprichar no protótipo e não supervisionar a produção das peças finais é uma bela cagada.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por ricardofeitoza Qui Mar 14, 2013 12:28 pm

brunofields escreveu:Caprichar no protótipo e não supervisionar a produção das peças finais é uma bela cagada.

Welcome to Sideshow Collectibles! Angry Burn

Como falei eles devem ter um artista extremamente talentoso e que tem uma semana para pintar o prototipo e depois mandam a chinesada pintar 5000 em uma semana. Nao tem como nao dar merda.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por brunofields Qui Mar 14, 2013 12:53 pm

Sem contar que os artistas trabalham em um estudio bacanão e tal muito bem pago e os china num depósito zuado e mal pago.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Daniel_tdk Qui Mar 14, 2013 1:10 pm

brunofields escreveu:Caprichar no protótipo e não supervisionar a produção das peças finais é uma bela cagada.
Pois é Bruno, conheço uma empresa nacional que produz alguns de seus produtos na China, revende em diversos lugares e possui apenas um funcionário na China para supervisionar, detalhe que a pessoa é um "faz tudo". Infelizmente coisas assim passam. okay
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por brunofields Qui Mar 14, 2013 2:01 pm

Capitalism baby!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por ricardofeitoza Qui Mar 14, 2013 2:41 pm

Meu Hulk foi enviado anteontem! Contagem regressiva agora!

Data Local Situação
12/03/2013 18:31 ESTADOS UNIDOS Postado
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por ricardofeitoza Qui Mar 14, 2013 3:08 pm

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 734416_10151304392176695_1805507078_n_zpse233cc4a
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por Cese 'The Hellboy' Qui Mar 14, 2013 3:38 pm

ricardofeitoza escreveu:Meu Hulk foi enviado anteontem! Contagem regressiva agora!

Data Local Situação
12/03/2013 18:31 ESTADOS UNIDOS Postado

Caramba! Mas já?!
Legal!!
Quando chegar, posta umas fotos. Talvez seja o primeiro Hulk em terras brazucas...
Cese 'The Hellboy'
Cese 'The Hellboy'
Mini-busto

Número de Mensagens : 503

Mensagem por puppetm Qui Mar 14, 2013 4:01 pm

Não vi postado:

puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por Convidado Qui Mar 14, 2013 6:09 pm

ricardofeitoza escreveu:

Welcome to Sideshow Collectibles! [Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 166157 [Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 83873

Como falei eles devem ter um artista extremamente talentoso e que tem uma semana para pintar o prototipo e depois mandam a chinesada pintar 5000 em uma semana. Nao tem como nao dar merda.

brunofields escreveu:Sem contar que os artistas trabalham em um estudio bacanão e tal muito bem pago e os china num depósito zuado e mal pago.

Da uma olhada nisso ai. <<<---Linky [Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 2563680657

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Qui Mar 14, 2013 6:19 pm

Que merda de vida do caralho hein, se isso não é escravidão não sei o que é...e ai ainda estão de uniforme, máscara, e tal...olha isso que precário.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 9 8405930283_404908ea14_c

As vezes da até vergonha de comprar as coisas..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para o topo