[Sideshow] Hulk Avengers Maquette
+64
TheFlash1
Drico
JokerJack*
gutofarm
Alexei
Marvel
Guiller
Thanos Of Titan
HBC Knight
kaabooM
netto rossanez
Rodolfo
lozaca
fuuuu
Kelester
Galileu Bizarro
ferosMG
Aiolia
jeremiasobom
Victor Carvalho
SilverWolf
Meconio
Case
dfcj22
Tom SoulBurn
kenmasters
|Azrael|
Sc@lzer
Renan Orenes
Darth_Matcher
Cese 'The Hellboy'
Kammus
N77FLU
QUEROMARVEL
astrohm
rstancato
Gryphon
Midas
leehomer
Octavarium
ezaque
Fernando Hulk
puppetm
vmcoelho
Daniel_tdk
alvaro_warlock
Burmester
brunofields
thepurist
Nandin
Subby
Renato Se7en
Trunks68
Tortuga
Fabrete
Gule
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
rodrigo marques
ricardobsn
Marujo
MEDRAPHA
ricardofeitoza
68 participantes
Página 6 de 27
Página 6 de 27 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27
Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette
Caras, como é possível vocês aceitarem pagar a fortuna que é essa peça, pelo que é apresentado? Não estou falando que a peça é feia, pois ela não é, mas ela não vale nem fadendo o valor que é pedido por ela. Tá parecendo aquelas peças de resina feita de recast de peças originais que se vendem no mercado lixo. Se essa peça fosse uns R$1000 tava bem pago. Aqui no Brasil ela vai custar quase o triplo disso. Ficar comprando essas porcarias caras é o que incentiva a sideshow a não ligar tanto para a qualidade, porque eles lançam qualquer bosta licenciada e a galera liga o feda-se e sai comprando tudo.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Realmente por essas ultimas fotos " desandou a maionese ".
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
puppetm escreveu:Caras, como é possível vocês aceitarem pagar a fortuna que é essa peça, pelo que é apresentado? Não estou falando que a peça é feia, pois ela não é, mas ela não vale nem fadendo o valor que é pedido por ela. Tá parecendo aquelas peças de resina feita de recast de peças originais que se vendem no mercado lixo. Se essa peça fosse uns R$1000 tava bem pago. Aqui no Brasil ela vai custar quase o triplo disso. Ficar comprando essas porcarias caras é o que incentiva a sideshow a não ligar tanto para a qualidade, porque eles lançam qualquer bosta licenciada e a galera liga o feda-se e sai comprando tudo.
2.500,00 Dilmas pra ser mais exato.
É caro demais mesmo
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Fora td isso( sobrancelha etc) a pintura esta sem detalhe nenhum ( ruga, sombra, detalhes brilhosos dando um efeito molhado, sulcos, degradee de verde, etc...), parece até eu pinrando com uma cor solida e pronto..
Nao querendo voltar a discussao de ser ou nao open ou limited edition ( na qual eu não importo de 1 milhao de pessoas ter o q eu tenho), a unica coisa q eu acho foda é isso, a partir do momento q abre a produçao, esse é o resultado...
Nao querendo voltar a discussao de ser ou nao open ou limited edition ( na qual eu não importo de 1 milhao de pessoas ter o q eu tenho), a unica coisa q eu acho foda é isso, a partir do momento q abre a produçao, esse é o resultado...
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Vou ver mais fotos, mas estou pensando em cancelar a pré, ele é grande, minha esposa vai encher o saco, alem de ser caro, isso td pra vir assim.., tem q pensar pra ver se compensa.
ricardobsn- Figurine
tem umas fotos ai que credo...não parece sideshow não..
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
m4rc3low escreveu:O foda que nessa comparação ae postada pelo ricardobsn, da pra ver as nítidas diferenças do protótipo para a peça final (sobrancelha zuada, a boca é mais aberta, o tom de verde é mais amarelado...).
Sinceramente, essa comparação pra mim não é válida... são condições de iluminação e posicionamento de câmera totalmente diferente... acho que as habilidades de fotografia da pessoa que comprou a estátua e bateu a foto é que tá ferrando a peça nesse exemplo.
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Ninguem é obrigado a comprar a peça, é como os HT tem mil defeitos uns falam mal outros são fanboys da marca, mais sempre acaba vendendo a rodo mesmo assim!
leehomer- Busto
- Número de Mensagens : 1145
Concordo em partes, pode ate ser q melhore um pouco vendo em maos, mas da pra ver claramente q alguns detalhes nao foram colocados e partes pintadas diferente.. E isso nao tem a ver com iluminaçao e fotografia.vmcoelho escreveu:m4rc3low escreveu:O foda que nessa comparação ae postada pelo ricardobsn, da pra ver as nítidas diferenças do protótipo para a peça final (sobrancelha zuada, a boca é mais aberta, o tom de verde é mais amarelado...).
Sinceramente, essa comparação pra mim não é válida... são condições de iluminação e posicionamento de câmera totalmente diferente... acho que as habilidades de fotografia da pessoa que comprou a estátua e bateu a foto é que tá ferrando a peça nesse exemplo.
Toda foto por ex do coringa pf q eu vi na net antes de comprar tava boa e nenhuma ruim omitindo detalhes da pintura do prototipo.
Esse hulk ta q nem o big mac q eu coloquei sim, uma coisa na propaganda e outra na reallidade
ricardobsn- Figurine
Pessoal,
Pra quem comprou ou vai comprar o Hulk, eu sugiro parar de reclamar aqui e reclamar pra Sideshow!
Eu comprei o meu Hulk Maquette também, acho f*da com ou sem esses "defeitos". Claro que seria muito melhor se fizessem algo pra corrigir isso.
E vai ter gente que vai falar: não adianta reclamar pra eles, mimimi ... É o mal de muitos brasileiros!
Li recentemente uma notícia falando que mudaram as feições do Tony Stark em uma action figure devido as reclamações dos fãs/colecionadores. Se não me engano foi da Hot Toys. Não achei o link pra postar aqui.
Eu já mandei o meu e-mail, faça sua parte ao invés de postar mimimi no fórum repetidamente:
http://www.sideshowtoy.com/helpdesk/?p=297
Pra quem comprou ou vai comprar o Hulk, eu sugiro parar de reclamar aqui e reclamar pra Sideshow!
Eu comprei o meu Hulk Maquette também, acho f*da com ou sem esses "defeitos". Claro que seria muito melhor se fizessem algo pra corrigir isso.
E vai ter gente que vai falar: não adianta reclamar pra eles, mimimi ... É o mal de muitos brasileiros!
Li recentemente uma notícia falando que mudaram as feições do Tony Stark em uma action figure devido as reclamações dos fãs/colecionadores. Se não me engano foi da Hot Toys. Não achei o link pra postar aqui.
Eu já mandei o meu e-mail, faça sua parte ao invés de postar mimimi no fórum repetidamente:
rstancato- Heroclix
- Número de Mensagens : 8
ricardobsn escreveu:Concordo em partes, pode ate ser q melhore um pouco vendo em maos, mas da pra ver claramente q alguns detalhes nao foram colocados e partes pintadas diferente.. E isso nao tem a ver com iluminaçao e fotografia.vmcoelho escreveu:m4rc3low escreveu:O foda que nessa comparação ae postada pelo ricardobsn, da pra ver as nítidas diferenças do protótipo para a peça final (sobrancelha zuada, a boca é mais aberta, o tom de verde é mais amarelado...).
Toda foto por ex do coringa pf q eu vi na net antes de comprar tava boa e nenhuma ruim omitindo detalhes da pintura do prototipo.
Esse hulk ta q nem o big mac q eu coloquei sim, uma coisa na propaganda e outra na reallidade
A unica diferença que vi foi a sobrancelha... o resto, com todo respeito, é exagero.
Sim sim é uma peça cara e um investimento alto como tudo nesse hobby... mesmo levando isso em consideração somente o sobrancelha ficou diferente, na minha sincera opinião.
Anyway, é meu está a caminho... depois posto fotos pra contribuir com o debate
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
rstancato escreveu:Pessoal,
Cara, a peça já foi lançada.
Já era, é isso e acabou.
Podem reclamar visando uma melhora de qualidade nas próximas peças de outros personagens, agora esse Hulk não vão mudar mais, isso é fato, já está na mão dos colecionadores, a pior cagada que podem fazer na história do colecionismo seria mexer em um próximo lote de uma peça já lançada.
A HT muda sim mas isso muito antes de ir pra produção, apenas quando só se tem o protótipo.
rstancato escreveu:Pessoal,
Sobre reclamar para a Sideshow eu concordo. Mas não concordo de parar de reclamar aqui, por que esse forum é pra isso mesmo. Duvidas, sugestões etc.
rodrigo marques- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
E sem contar esse lance de "compra quem quer" é complicado a partir do momento q se vende algo em pre venda sem q tenha sido mostrado o produto final, ainda mais q eles fazem uma pressão danada fazendo contagem regressiva etc.., fazem de um jeito q a peça vai ser limitadissima e no final vendem ela abertamente e com o prototipo diferente.. e faz com que pessoal compre antecipadamente.., sem ver o produto
é Foda..
é Foda..
ricardobsn- Figurine
Eu concordo totalmente com o puppetm. A gente rala o mês inteiro, deixa de comprar outras coisas, faz um esforço danado, tenta guardar dinheiro, fica na expectativa e os caras lançam uma merda dessas?!
O produto entregue não foi o prometido. Não devemos incentivar essa postura deles. Eles precisam zelar pela qualidade. Nós pagamos por isso.
O produto entregue não foi o prometido. Não devemos incentivar essa postura deles. Eles precisam zelar pela qualidade. Nós pagamos por isso.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Eu concordo totalmente com o puppetm. A gente rala o mês inteiro, deixa de comprar outras coisas, faz um esforço danado, tenta guardar dinheiro, fica na expectativa e os caras lançam uma merda dessas?!
E pior que tem gente que fala:
"Se eu não comprar não vai servir de nada como protesto pois vai vender do mesmo jeito"
Cara, faça sua parte, são pensamentos como esse que fazem com as coisas de forma geral não mudem.
E estou vendo que ter um Hulk Avengers na coleção está se tornando um caso perdido, a HT vai entregar uma bela bosta também.
Mas tem que ver pessoalmente, não dá pra levar em conta essas fotos mal tiradas de colecionador, com flash, aí também é exagero. Tem muitas fotos em que o Hulk está excelente. A sideshow contrata fotógrafo profissional para tirar fotos dos protótipos, com cameras top e iluminação adequada, tudo para ressaltar o melhor da estátua. Eu mesmo já tirei várias fotos de minhas figuras e desisti de postar, justamente porque a foto que tirei não representava o que é a figura, pelo contrário, ficou muito inferior ao que a estátua realmente é. Tem colecionadores que já pegaram o Hulk e disseram que a figura está excelente, que o problema na sobrancelha é imperceptível. E isso é crível, pois creio que qualquer um que já coleciona há um tempo sabe disso. Já aconteceu várias vezes de eu não dar nada para a estátua quando vi por fotos e mudei de idéia ao ver a figura ao vivo. Quantas vezes já não vi a galera de mimimi por algum "defeito" pra depois perceber que é imperceptível ao vivo, só notado nas fotos com ultra zoom?
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Cara, não é questão da sobrancelha, é questão de pagar quase R$3000 em uma peça QUE NÃO VALE ISSO! É aceitar qualquer merda que eles lancem. Por R$3000 o mínimo que você espera é que a peça seja o uma representação quase real do personagem. Para pra pensar cara, com R$3000 você compra uma TV foda ou uma viagem com a família ou outras estatuas, dá pra você investir em uma coisa que realmente mereça essa valor. Essa peça é um caça niquel da porra, por que o Hulk tem fanboy em todo lugar e os caras sabem que qualquer coisa do hulk, vende. E agora eles estão percebendo que as peças já não precisam mais vir com a qualidade que costumavam ter.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Isso é válido também Tortuga, mas nesse Hulk todas as fotos com zoom no rosto não parece legal, mas quem está na dúvida com certeza a melhor alternativa é ver de perto.
Isso que o Tortuga falou é verdade. Mas que a Sideshow fez uma sacanagem isso sem sombra de dúvidas!
rodrigo marques- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Tortuga escreveu:Mas tem que ver pessoalmente, não dá pra levar em conta essas fotos mal tiradas de colecionador, com flash, aí também é exagero. Tem muitas fotos em que o Hulk está excelente. A sideshow contrata fotógrafo profissional para tirar fotos dos protótipos, com cameras top e iluminação adequada, tudo para ressaltar o melhor da estátua. Eu mesmo já tirei várias fotos de minhas figuras e desisti de postar, justamente porque a foto que tirei não representava o que é a figura, pelo contrário, ficou muito inferior ao que a estátua realmente é. Tem colecionadores que já pegaram o Hulk e disseram que a figura está excelente, que o problema na sobrancelha é imperceptível. E isso é crível, pois creio que qualquer um que já coleciona há um tempo sabe disso. Já aconteceu várias vezes de eu não dar nada para a estátua quando vi por fotos e mudei de idéia ao ver a figura ao vivo. Quantas vezes já não vi a galera de mimimi por algum "defeito" pra depois perceber que é imperceptível ao vivo, só notado nas fotos com ultra zoom?
Concordo plenamente. Já parei de julgar figuras por fotos de colecionadores...
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
A Sideshow em 95% dos lançamentos entrega um produto final pior que o protótipo. Todos que colecionam Sideshow sabe disso. Infelizmente nao posso mais receber uma peça ruim e quebrar pois nao compro mais diretamente.
Antigamente vários achavam que eu reclamava demais e nao viam motivo de eu quebrar as peças por defeitos simples.
Na época comprei dois Iron Man Maquette com pintura feita com a bunda. As bocas todas tortas. Quebrei os dois e recebi dois novinhos com a pintura excelente. O Homem Aranha Comiquette somente na terceira vez que recebi um em boas condições. Os dois primeiros foram quebrados por causa de uma pintura de merda nao condizente com o valor cobrado.
No caso da Enterbay 100% das vezes o produto final e pior que o protótipo.
Já na Hot Toys o oposto ocorre. 95% dos produtos finais sao idênticos aos das fotos de divulgação ou até melhores.
Antigamente vários achavam que eu reclamava demais e nao viam motivo de eu quebrar as peças por defeitos simples.
Na época comprei dois Iron Man Maquette com pintura feita com a bunda. As bocas todas tortas. Quebrei os dois e recebi dois novinhos com a pintura excelente. O Homem Aranha Comiquette somente na terceira vez que recebi um em boas condições. Os dois primeiros foram quebrados por causa de uma pintura de merda nao condizente com o valor cobrado.
Já na Hot Toys o oposto ocorre. 95% dos produtos finais sao idênticos aos das fotos de divulgação ou até melhores.
Última edição por ricardofeitoza em Qua Mar 13, 2013 3:55 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
ricardofeitoza escreveu:A Sideshow em 95% dos lançamentos entrega um produto final pior que o protótipo. Todos que colecionam Sideshow sabe disso. Infelizmente nao posso mais receber uma peça ruim e quebrar pois nao compro mais diretamente.
Antigamente vários a achavam que eu reclamava demais e nao viam motivo de eu quebrar as peças por defeitos simples.
Boa!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Já tirei muita foto de ht q ficou ruim e todo mundo aqui sabe da qualidade da pintura. É fato q a SSC nao ta no mesmo patamar nesse quesito, e uma foto mal tirada pode estragar totalmente uma figura q pessoalmente é muito melhor
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
Caramba... nao entendo tanto mimimi, eh tao simples viver:
=> gostou e acha que vale a pena, compra
=> nao gostou, acha caro ou mal feita, nao compra
E a vida continua... eh apenas uma estatua.
Nao houve qualquer pressao para pre-orders... desde muito cedo todos nós sabíamos que iria ser open edition e nao tem porque comprar no desespero algo com uma tiragem "ilimitada".
Ninguem eh obrigado a comprar... eu mesmo nao compraria se nao achasse que vale a pena.
=> gostou e acha que vale a pena, compra
=> nao gostou, acha caro ou mal feita, nao compra
E a vida continua... eh apenas uma estatua.
Nao houve qualquer pressao para pre-orders... desde muito cedo todos nós sabíamos que iria ser open edition e nao tem porque comprar no desespero algo com uma tiragem "ilimitada".
Ninguem eh obrigado a comprar... eu mesmo nao compraria se nao achasse que vale a pena.
Convidado- Convidado
Página 6 de 27 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27