Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

+52
Thanos Of Titan
JokerJack*
Wilian_C_B
thiagoren
Ozymandias
GuguCorinthians
Thiago Rodrigues
brunofields
ESM999
Thalles
Eduardo Leon
Tortuga
ferosMG
Fabrete
Mauri
diegohdm
dbassic
Chorão
Fenix_Negro
EuripedezMACRE
Marvel
Nadal
m4rc3low
bernardo.peixoto
Fellipe
Burmester
QUEROMARVEL
HumbertoMM
007
The Legend
rodrigo marques
ricardofeitoza
CATUPIRY
diegosnake
Kayser
Octavarium
Nandin
ricardobsn
Asa Not
Renato Se7en
DARKSICK
leo silva
Fpellucci
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
abbd1el
Cese 'The Hellboy'
andresauer
LUIZ_FELIPE
DKR_1986
adiegas
Marujo
56 participantes

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por brunofields Sáb Fev 16, 2013 6:19 pm

Finalmente!

Ainda com a capa original (não tive dificuldades em arrumar essa capa) pra mim o caimento está aceitável, porém o tecido é realmente meio vagabundo, no aguardo da capa custom.

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 CeeMiB6



Dei uma leve escurecida nas parte em volta dos olhos

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 KSegnDn


Última edição por brunofields em Sáb Fev 16, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es)
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Marujo Sáb Fev 16, 2013 7:06 pm

Ficou otimo o caimento da capa Bruno, se meu ficar assim, ja me dou por satisfeito...acho desnecessária outra capa.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por brunofields Sáb Fev 16, 2013 7:14 pm

Se soubesse que dava pra ficar assim traquilo talvez nem tivesse pegado a outra capa, mas falam tão bem que não resisti.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por LUIZ_FELIPE Dom Fev 17, 2013 1:24 am

caceta, só eu não consigo por a capa!!
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Renato Se7en Dom Fev 17, 2013 10:45 am

Caramba Bruno como conseguiu colocar a capa desse jeito, a minha não tá horrível, não chegou a ficar capa do Thor...mas ficou mais levantada que a sua no ombro.


brunofields escreveu:Finalmente!

Ainda com a capa original (não tive dificuldades em arrumar essa capa) pra mim o caimento está aceitável, porém o tecido é realmente meio vagabundo, no aguardo da capa custom.

Spoiler:



Dei uma leve escurecida nas parte em volta dos olhos

Spoiler:

Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por abbd1el Dom Fev 17, 2013 12:46 pm

brunofields escreveu:Se soubesse que dava pra ficar assim traquilo talvez nem tivesse pegado a outra capa, mas falam tão bem que não resisti.

O que tu usou para pintar os olhos?
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por brunofields Dom Fev 17, 2013 1:13 pm

LUIZ_FELIPE escreveu:caceta, só eu não consigo por a capa!!


Renato Se7en escreveu:Caramba Bruno como conseguiu colocar a capa desse jeito, a minha não tá horrível, não chegou a ficar capa do Thor...mas ficou mais levantada que a sua no ombro.



Então, não sei exatamente aonde vocês estão errando, mas assim que encaixei ficou certinho, só precisei arrumar um pouco os arames e um pouco as dobras.
Talvez vocês estejam encaixando o lado errado da pecinha, tem que encaixar o lado menor enfiando parte do pano junto, a parte maior fica pra fora, depiois só arrumar com calma o arame mesmo.
Sei la, eu fiz assim e deu certo sem grandes problemas.

abbd1el escreveu:
brunofields escreveu:Se soubesse que dava pra ficar assim traquilo talvez nem tivesse pegado a outra capa, mas falam tão bem que não resisti.

O que tu usou para pintar os olhos?

Na verdade não cheguei a pintar, usei giz pastel seco.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Fpellucci Dom Fev 17, 2013 2:11 pm

brunofields escreveu:Se soubesse que dava pra ficar assim traquilo talvez nem tivesse pegado a outra capa, mas falam tão bem que não resisti.

Eu também não teria comprado, ficou ótimo.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por brunofields Dom Fev 17, 2013 2:53 pm

Sobre a parte do ombro da pra resolver na original, a custom vai ser mais pelo tecido mesmo.
O tecido da original é meio duro e não tem uma textura muito bonita, espero que a custom seja bem melhor em relação a isso.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Daniel_tdk Dom Fev 17, 2013 3:50 pm

brunofields escreveu:Finalmente!

Ainda com a capa original (não tive dificuldades em arrumar essa capa) pra mim o caimento está aceitável, porém o tecido é realmente meio vagabundo, no aguardo da capa custom.

Dei uma leve escurecida nas parte em volta dos olhos

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 KSegnDn
Bruno, me parece que o olho esquerdo do seu está levemente mais alto, se comparado com o direito(por essa foto). Você pode me confirmar? Pois o meu tem esse probleminha. Suspect
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Asa Not Dom Fev 17, 2013 4:36 pm

Peguei o meu ontem na Limited! Os olhos realmente não são 100% alinhados!

Vou comentar outra coisa , sei que a maioria vai me criticar, sei que são épocas e estilos diferentes, etc e tal...mas o Batman 89 ainda esta na minha opinião um degrau acima do Batman Rise!
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por brunofields Dom Fev 17, 2013 5:22 pm

Daniel Fiedler escreveu:


Bruno, me parece que o olho esquerdo do seu está levemente mais alto, se comparado com o direito(por essa foto). Você pode me confirmar? Pois o meu tem esse probleminha. Suspect

Cara, agora que você falou olhei ele em mãos e realmente está levemente mais alto sim, é bem pouco...só olhando bem de perto e comparando bem pra perceber.
Mas sabe que eu reparei esses dias que meu joker 89 também está levemente desalinhado dessa mesma forma.
Bom, isso é chato mas pra mim não imcomoda

Asa Not escreveu:Peguei o meu ontem na Limited! Os olhos realmente não são 100% alinhados!

Vou comentar outra coisa , sei que a maioria vai me criticar, sei que são épocas e estilos diferentes, etc e tal...mas o Batman 89 ainda esta na minha opinião um degrau acima do Batman Rise!

Como figura eu concordo 100%.
O Batman 89 está mais bem feito e chama mais atenção sem dúvidas.
Entre os dois com certeza sou o 89.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por LUIZ_FELIPE Dom Fev 17, 2013 8:09 pm

Asa Not escreveu:Peguei o meu ontem na Limited! Os olhos realmente não são 100% alinhados!

Vou comentar outra coisa , sei que a maioria vai me criticar, sei que são épocas e estilos diferentes, etc e tal...mas o Batman 89 ainda esta na minha opinião um degrau acima do Batman Rise!
eu também concordo, capa muito melhor, a HS ta MUITO fiel, a roupa, não tem articulação nas botas...
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por ricardobsn Dom Fev 17, 2013 8:47 pm

Chegou a capa do ilforigno, sacanagem não, ficou BEM melhor q a outra capa q veio, mas tipo,
é uma capa tranquila de se reproduzir, não é nada de outro mundo.
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por brunofields Dom Fev 17, 2013 9:17 pm

ricardobsn escreveu:Chegou a capa do ilforigno, sacanagem não, ficou BEM melhor q a outra capa q veio, mas tipo,
é uma capa tranquila de se reproduzir, não é nada de outro mundo.

Opa! Valeu pela informação.
Então, que não é de outro mundo não tenho dúvidas, mas tranquilo de se produzir óbvio pra quem sabe trabalhar com tecido e tal né...porque com o conhecimento que eu tenho por exemplo, eu poderia ficar o tempo que fosse que não acertaria no corte correto da capa sem fazer merda...rs..
E o foda é uma empresa como a HT errar sempre nas capas.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por ricardobsn Dom Fev 17, 2013 10:29 pm

Então bruno, foi o q eu quis dizer, não teria nenhum misterio a hot toys fazer uma capa dessa.., pelo contrario, até seria mais facil fazer ela do q a q eles fazem ja q na deles eles costuram uma "gola", fazem umas pregas e colocam um arame...Alem dos grampos..., se bobear até o tecido q eles usam é mais caro...
Na custom, nao tem porra nenhuma, só p corte e tec diferente..

Mas sem duvida a capa do ilforigno realmente fica mt melhor! Vc vai ver, a q vem, qd eu tirei do batman, coloquei em cima da mesa e ela ficou em pé ( como se tivesse algum boneco dentro).., escrotona aquela merda, sem contar q o tec grudaVa poeira q era foda tirar, só passando escova.
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Asa Not Seg Fev 18, 2013 12:23 am

Pois é como figura mesmo! acho que a grande falha ao meu ver no Rise é que parece que é outra pessoa que veste o capuz é não o Christian Bale no caso da escultura facial! No caso da figura do Batman 89, você consegue ver perfeitamente o Michael Keaton dentro do capuz, isso já não consigo ver na figura do Batman Rise (Bale)!

Isso não tira o brilho da figura, mas que a Hot Toys poderia ter colocado a Yulli ou Pan Mak pelo menos para fazer a cabeça do boneco poderia!


Última edição por Asa Not em Seg Fev 18, 2013 2:01 am, editado 1 vez(es)
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por brunofields Seg Fev 18, 2013 1:25 am

Uma coisa que deixei de comentar aqui, foi sobre a head do Bruce Wayne, achei sensacional...não tinha nenhuma pretenção de usa-la, mas achei praticamente perfeita, gostei muito da head...quand enjoar um pouco da cara do Batman uso a head.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Daniel_tdk Seg Fev 18, 2013 1:36 am

Asa Not escreveu:Pois é como figura mesmo! acho que a grande falha ao meu ver no Rise é que parece que é outra pessoa que veste o capuz é não o Christian Bale no caso da escultura facial! No caso da figura do Batman 89, você consegue ver perfeitamente o Michael Keaton dentro do capuz, isso já não consigo ver na figura do Batman Rise (Bale)!

Isso não tira o brilho da figura, mas que a Hot Toys poderia ter colocado a Yulli o Pan Mak pelo menos para fazer a cabeça do boneco poderia!
Pois é... Todo mundo que ve os meus Batmans HT, dizem que o 89 é melhor e mais bonito. Concordo com todos! Rsrsrs

O lance p deixar a figura bem parecida, não são só rugas de expressão, poros... O olhar eu diria que é 50% do trabalho p deixar a figura parecida com o ator. Uma das que mais me impressiona sem ser DX, é o homem rena(Loki).
Spoiler:
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Asa Not Seg Fev 18, 2013 1:55 am

Realmente Brunofields, eu mesmo estou deixando mas com head do Bruce Wayne que esta nota 100 "uma das mais perfeitas", do que do próprio Batman!

Daniel Fiedler, o pessoal aqui é da mesma opinião preferem o 89, e concordo com você, o olhar é 50% do restante do rosto, sempre falava isso aos meus alunos de desenho, no momento das aulas de retrato!

Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Nandin Seg Fev 18, 2013 7:50 am

Eu tive problemas no começo com a capa mais depois que arrumei ficou 100% aqui, não vejo o porque de comprar outra na verdade.
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Octavarium Seg Fev 18, 2013 8:18 am

O que eu acho é que parece que a cabeça Bruce é maior que a cabeça batman.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por DARKSICK Seg Fev 18, 2013 8:25 am

Octavarium escreveu:O que eu acho é que parece que a cabeça Bruce é maior que a cabeça batman.
tambem acho...... isso ficou muito ruim
DARKSICK
DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 44
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

https://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Cese 'The Hellboy' Seg Fev 18, 2013 8:42 am

Pessoal, nesse final de semana peguei o meu dx12!!
A figura é fantástica!!
Por fotos já é massa! Quando você a têm em mãos, ao vivo, é sensacional!!
O uniforme ficou muito detalhado. Algumas partes do kevlar são translucidas (peitoral e joelhos).
A head do wayne é impressionante!! E, conforme os colegas falaram acima: também achei a head um pouco maior que a head batman. Maaaaas, não interfere em nada!
Em relação á cabeça batman, ainda estou com a intenção de mexer nos olhos e fazer uma face custom do wayne.
Na minha opinião, muito melhor que o dx2!!
Cese 'The Hellboy'
Cese 'The Hellboy'
Mini-busto

Número de Mensagens : 503
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Asa Not Seg Fev 18, 2013 11:47 am

Um que estou aguardando com maiores expectativas é o Batman Returns. Mas enfim é comentario para outro topico.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 2 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos