Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

+82
Chorão
Midas
Octavarium
LUIZ_FELIPE
Case
DarklingSinx
Nandin
leo silva
Lucas140707
ricardo34
QUEROMARVEL
alesantiago
ROVIMEFI
Murdock
Sephirothic
Asa Not
trdalex
Dies Irae
Fellipe
quorumx
Sc@lzer
Brunoosti
mark Brad
Guilherme Máximo
Lrosario
dfcj22
The_Joker
brunotheanswer
Tortuga
Roberto Jr.
vadelagu
Wagnerepontofinal
pavlov cesak
max leão
Thalles
Dell
HBC Knight
Alessandrobdb
DARKSICK
Cese 'The Hellboy'
REDTordo
bernardo.peixoto
genfa
Higino
Galileu Bizarro
Sourgirl
Kayser
Gerrit
EuripedezMACRE
andre_captare
manowash
fogals
RODRIGAUM
SaDDaN
MCarvalho
NAX TERRIER!
R.S.N
m4rc3low
Adragon
Fenix_Negro
|Azrael|
adiegas
Gono
diegosnake
Eduardo Leon
Mauri
CarlosLanca
Daniel_tdk
brunofields
Len
kabat
NITROBOT
diegohdm
Fabrete
Kammus
puppetm
Fpellucci
RaphaVader
The Legend
007
Deko08
evangelinus
86 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por evangelinus Qui Jan 19, 2012 7:11 am

Hoje pela manhã O Tomm Wong da Plastic Enemies postou a seguinte foto com o título "DX TDK BATMAN 2.0"

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  394452_10150496156997113_638462112_8587205_116159707_n

Na hora fiquei preocupado pois parecia ser o velho (e defeituoso) DX de 2008. Perguntei se era mesmo o novo Batman e ele disse que não, mas deu quase 100% de certeza que o novo Batman em 1/6 será uma versão DX 2.0 do 1º Batman (o que praticamente todos já esperavam, já que o uniforme não muda) com os acessórios do novo filme. Já quanto ao Batman em 1/4 ele não tem mais informações.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Deko08 Qui Jan 19, 2012 7:44 am

Agora ferrou de vez!!!

Será que já posso dar adeus a meu Batman DX?
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por 007 Qui Jan 19, 2012 8:42 am

Mas esse da foto com certeza é o DX02 com sonar e beicinho!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por The Legend Qui Jan 19, 2012 8:48 am

Falei que sairia um DX 2.0.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por RaphaVader Qui Jan 19, 2012 9:14 am

Será que o material do uniforme será um "dry vinil" como no batman 89?
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Fpellucci Qui Jan 19, 2012 9:17 am

A HT esculachou de vez, já que para esse filme não precisava de 2.0, poderia simplesmente fazer um novo DX, agora para o TDKR.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por puppetm Qui Jan 19, 2012 9:23 am

Pra mim parece o antigo ainda. Ainda mais com o sonar. Acredito que no filme novo ele não vá utilizar o sonar. Seja como for, é uma excelente notícia pra mim, que vendi o meu DX e me arrependi. Agora comemoro.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por The Legend Qui Jan 19, 2012 9:32 am

Fpellucci escreveu:A HT esculachou de vez, já que para esse filme não precisava de 2.0, poderia simplesmente fazer um novo DX, agora para o TDKR.
É o que eu estou falando! A HT esculachou de vez! Nem precisam mais de pretexto para relançar as bagaças.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por RaphaVader Qui Jan 19, 2012 9:45 am

The Legend escreveu:
Fpellucci escreveu:A HT esculachou de vez, já que para esse filme não precisava de 2.0, poderia simplesmente fazer um novo DX, agora para o TDKR.
É o que eu estou falando! A HT esculachou de vez! Nem precisam mais de pretexto para relançar as bagaças.
Está chegando no ápice ou já chegou, enfim...agora que aprenderam a formula vão tacar a lançar itens e mais itens sem pensar...hehe - é só ver o descaso com as datas de lançamentos - eles atropelam feitos loucos os planejamentos iniciais - ou seja, fazem o que bem entendem sem se importar com o colecionador. Vejam ai também o número infinito de Iron Man que estão lançando...Mercenários! veterano
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por puppetm Qui Jan 19, 2012 9:50 am

Deixa vir, deixa relançarem...é bom pra quem não teve da primeira vez e bom pra acabar com a alegria de scalpers. Quer algo limitado, mude pra sideshow, bowen, etc...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por 007 Qui Jan 19, 2012 10:09 am

Também não me incomodo com relançamentos, o que me preocupa são os problemas de qualidade!
A figura estando perfeita, podem produzir a rodo! veterano
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Fpellucci Qui Jan 19, 2012 10:18 am

Não acho que deveria ser relançamento assim, na lata, colocando um 2.0 e mandando bala. Lançaram um Wolverine, esgotou, calma, vão fazer um novo filme e lançar uma outra figura, desse filme, melhor até que a primeira, mas respeitando a anterior. O mesmo para o Thor, Capitão América, Batman, etc. Criem figuras battle damaged ou aproveitem a oportunidade como fizeram com o Predador clássico. Assim como estão fazendo me desestimula a ralar pra comprar no lançamento. É muito ruim, mas por outro lado, pra quem perdeu, é bom, e esse só olha pro próprio umbigo, claro. Nunca teremos figuras raras em casa, e isso é intrínseco a
qualquer coleção. Daqui a pouco qualquer mcfarlane vai valer 10x um Hot Toys.
Mas isso que eu falo está esvaziado, cansei. Se eu não gostasse tanto da escala, largava e ia pros PF´s.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Kammus Qui Jan 19, 2012 10:32 am

Fpellucci escreveu:Não acho que deveria ser relançamento assim, na lata, colocando um 2.0 e mandando bala. Lançaram um Wolverine, esgotou, calma, vão fazer um novo filme e lançar uma outra figura, desse filme, melhor até que a primeira, mas respeitando a anterior. O mesmo para o Thor, Capitão América, Batman, etc. Criem figuras battle damaged ou aproveitem a oportunidade como fizeram com o Predador clássico. Assim como estão fazendo me desestimula a ralar pra comprar no lançamento. É muito ruim, mas por outro lado, pra quem perdeu, é bom, e esse só olha pro próprio umbigo, claro. Nunca teremos figuras raras em casa, e isso é intrínseco a
qualquer coleção. Daqui a pouco qualquer mcfarlane vai valer 10x um Hot Toys.
Mas isso que eu falo está esvaziado, cansei. Se eu não gostasse tanto da escala, largava e ia pros PF´s.

O meu pensamento e sentimento são exatamente os mesmos que o seu Fred Rolling Eyes
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Fabrete Qui Jan 19, 2012 10:35 am

Prestem atenção nas têmporas.

No TDK DX, elas são achatadas.

Este parece ser diferente.

Caso este defeito tenha sido corrigido, terei meu primeiro Bátema Nolan. Thumbleft
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por diegohdm Qui Jan 19, 2012 11:43 am

esse beicinho chupador de limão dele não da... fuuu
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por puppetm Qui Jan 19, 2012 12:04 pm

Depois do 2.0, pode ter o 2.5, 3.0 e aí por diante...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por NITROBOT Qui Jan 19, 2012 12:09 pm

evangelinus escreveu:Hoje pela manhã O Tomm Wong da Plastic Enemies postou a seguinte foto com o título "DX TDK BATMAN 2.0"

Na hora fiquei preocupado pois parecia ser o velho (e defeituoso) DX de 2008. Perguntei se era mesmo o novo Batman e ele disse que não, mas deu quase 100% de certeza que o novo Batman em 1/6 será uma versão DX 2.0 do 1º Batman (o que praticamente todos já esperavam, já que o uniforme não muda) com os acessórios do novo filme. Já quanto ao Batman em 1/4 ele não tem mais informações.

Afinal, esse DX 2.0 será o mesmo que será o do filme TDKR mas com acesórios novos ou serão figuras (de qualidade e detalhes) diferentes??? Thinking

Vão fazer aqueles Tumblers camuflados também??? E cadê o suposto JOKER DX 2.0??? Dry
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por evangelinus Qui Jan 19, 2012 12:17 pm

Gente, leiam de novo o que eu escrevi: essa foto NÃO É do novo Batman. É do DX 02. O novo vai ser uma versão 2.0 do 1º Batman, como no Mark I do Iron Man, e não o mesmo Batman DX 02.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por NITROBOT Qui Jan 19, 2012 12:26 pm

evangelinus escreveu:Gente, leiam de novo o que eu escrevi: essa foto NÃO É do novo Batman. É do DX 02. O novo vai ser uma versão 2.0 do 1º Batman, como no Mark I do Iron Man, e não o mesmo Batman DX 02.

Cara, pensa bem, "O novo vai ser uma versão 2.0 do 1º Batman", que 1º Batman seria esse? Uma versão 2.0 daquele feião antes de sair o DX??? Shocked
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por evangelinus Qui Jan 19, 2012 12:30 pm

NITROBOT escreveu:
evangelinus escreveu:Gente, leiam de novo o que eu escrevi: essa foto NÃO É do novo Batman. É do DX 02. O novo vai ser uma versão 2.0 do 1º Batman, como no Mark I do Iron Man, e não o mesmo Batman DX 02.

Cara, pensa bem, "O novo vai ser uma versão 2.0 do 1º Batman", que 1º Batman seria esse? Uma versão 2.0 daquele feião antes de sair o DX??? Shocked

Do 1º Batman DX, é claro. Acho que isso ficou implícito, não?
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por NITROBOT Qui Jan 19, 2012 12:31 pm

Peraí, e, POR ACASO, teve algum 2º DX???? Dry
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por evangelinus Qui Jan 19, 2012 12:33 pm

NITROBOT escreveu:Peraí, e, POR ACASO, teve algum 2º DX???? Dry

1º DX por que vai ter um 2º DX.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por The Legend Qui Jan 19, 2012 12:35 pm

Fpellucci escreveu:Não acho que deveria ser relançamento assim, na lata, colocando um 2.0 e mandando bala. Lançaram um Wolverine, esgotou, calma, vão fazer um novo filme e lançar uma outra figura, desse filme, melhor até que a primeira, mas respeitando a anterior. O mesmo para o Thor, Capitão América, Batman, etc. Criem figuras battle damaged ou aproveitem a oportunidade como fizeram com o Predador clássico. Assim como estão fazendo me desestimula a ralar pra comprar no lançamento. É muito ruim, mas por outro lado, pra quem perdeu, é bom, e esse só olha pro próprio umbigo, claro. Nunca teremos figuras raras em casa, e isso é intrínseco a
qualquer coleção. Daqui a pouco qualquer mcfarlane vai valer 10x um Hot Toys.
Mas isso que eu falo está esvaziado, cansei. Se eu não gostasse tanto da escala, largava e ia pros PF´s.
Eu não me importo que relancem as peças.

Eu não ligo em ter alguma peça rara ou exclusiva que só eu tenho. Nunca entendi esse sentimento de "só eu tenho tal peça".

Contudo, os relançamentos da HT estão virando palhaçada e mesmo um cara que não se importa com relançamentos, como eu, começa a ficar incomodado.

Afinal, você faz um esforço enorme para comprar determinado boneco, se endivida até o talo e, logo em seguida, anunciam uma versão mais perfeita do boneco! Isso me deixa p da vida.

Aí começa a dar vontade de sair passando praticamente todas as peças, com exceção de peças muito tops que não tem nem o que melhorar (ex. Jack Sparrow), porque você sabe que vão lançar uma versão melhor em seguida. Por um lado, é bom para o bolso... Rolling Eyes
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por kabat Qui Jan 19, 2012 12:42 pm

Caso tivesse o 1o Batman DX, certamente trocaria por esse novo. Aquele problema de óleo me preocuparia demais para deixar sem solução.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por NITROBOT Qui Jan 19, 2012 12:43 pm

evangelinus escreveu:
NITROBOT escreveu:Peraí, e, POR ACASO, teve algum 2º DX???? Dry

1º DX por que vai ter um 2º DX.

Então ficará mais ou menos assim?
- Batman TDK version
- Batman DX TDK version
- Batman DX 2.0 TDK version
- Batman DX TDKR version

Sacanagem, hein? O DX TDKR bem poderia vir com TODOS os acessórios do DX 2.0, aí fecharia a "saga" do morcegão pela Hot Toys, mas parece que ainda irão fazer um Batman DX 2.0 TDKR version... Dry
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos