[Duvida]AmiAmi declarar um valor menor no produto ?
3 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
[Duvida]AmiAmi declarar um valor menor no produto ?
Recentemente paguei 50 reais de taxa, e pelos meus calculos vou ter que pagar + - 130 reais de imposto se pegarem minha encomenda .
Alguem ja conseguiu fazer eles declararem um preço menor ? produto+frete 9,780 JPY
OBS:Não tem relação com o assunto do topico mas na minha ultima encomenda com a estarland usei o serviço "Per-Pack" que normalmente deixaria o produto mais discreto e seria enviado como pessoa fisica e declaram o valor que você quiser no produto.O que aconteceu foi o seguinte peguei o frete sem rastreio e 60 dias depois nada.Agora estou tentnado fazer com que eles me paguem o reembolso mas estão ENCHENDO MUITO O SACO, eles pedem uma assinatura fisica que depois que você manda eles pedem denovo e denovo...
Primeira vêz que eu uso o per pack e primeira vez que não recebo, bom de repente é coincidencia mas fica ai a experiencia para quem esta pensando em comprar na loja .
Alguem ja conseguiu fazer eles declararem um preço menor ? produto+frete 9,780 JPY
OBS:Não tem relação com o assunto do topico mas na minha ultima encomenda com a estarland usei o serviço "Per-Pack" que normalmente deixaria o produto mais discreto e seria enviado como pessoa fisica e declaram o valor que você quiser no produto.O que aconteceu foi o seguinte peguei o frete sem rastreio e 60 dias depois nada.Agora estou tentnado fazer com que eles me paguem o reembolso mas estão ENCHENDO MUITO O SACO, eles pedem uma assinatura fisica que depois que você manda eles pedem denovo e denovo...
Primeira vêz que eu uso o per pack e primeira vez que não recebo, bom de repente é coincidencia mas fica ai a experiencia para quem esta pensando em comprar na loja .
SummerPablo- Heroclix
- Número de Mensagens : 10
Re: [Duvida]AmiAmi declarar um valor menor no produto ?
Não se pode falar da AmiAmi aqui eu acho.
Mas não tem como fazer eles declararem menos
Mas não tem como fazer eles declararem menos
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Re: [Duvida]AmiAmi declarar um valor menor no produto ?
Olá amigo. Não é permitido pedir dicas e similares sobre lojas de AF´s no fórum pois o mesmo é mantido pela LE.
Agradecemos a compreensão.
Agradecemos a compreensão.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725