[PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
+109
Case
Mus4shi
RafahOrazi
Amnur
Draucore
Noctilux
Renato Se7en
duduwalker
kabat
Leonardo Velasco
r.fagioli
Alexei
Luiz Uchiha
Marcelo mp
Subby
ferosMG
omarlopes
x
Chaser John Doe
lucifer13
TheFlash1
alesantiago
ricardofeitoza
FlameHaze
Gryphon
Wyvern_
Fernando Hulk
Rodolfo Canato
Octavarium
aptsen
HBC Knight
Kelester
Tortuga
AlêRJ
leoviana
Shingo
X-Prime
Carlão
RaphaVader
Cese 'The Hellboy'
thepurist
Havok
Victor Carvalho
Thalles
andresauer
Sc@lzer
ezaque
leehomer
Kammus
Fusketa
DKR_1986
Tom SoulBurn
Aiolia
Quattro Bajeena
Duduwolfe
MrH
Hamurabi
alvaro_warlock
Morsa
Fabrete
.Nazgul
Darth_Matcher
elemental
Daniel_tdk
QUEROMARVEL
Fellipe
007
Trunks68
Marvel
Ozymandias
Len
hericbss
Mauri
andre_captare
doug_133
MACO
Usys 222
jeremiasobom
N77FLU
vmcoelho
Fpellucci
LUIZ_FELIPE
Xing Ling
dfcj22
murilo lins
puppetm
Sourgirl
Galileu Bizarro
Midas
jonh constantine
AGENT OF CHAOS
Gerrit
SilverWolf
pavlov cesak
|Azrael|
adiegas
diegohdm
lincolnrodriguessilva
DarklingSinx
RODRIGAUM
EuripedezMACRE
Rocker
Renan Orenes
Marujo
brunofields
rodrigo marques
Burmester
The Legend
m4rc3low
113 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: [PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
A LE não faz mais pre mesmo. O máximo que fazem é uma lista de interessados, dando preferência para quem solicitou reserva primeiro. O problema é que não há certeza se quem reservou conseguirá a peça e nem do preço, aí fica difícil.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Re: [PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
Gostaria de saber se esse lote que chegou com o Afrodite, se veio esse tanto de marin e shina conforme a foto colocada aqui no forum. Pq entro no site e n aparece nem marin nem shina para compra.
Alguem poderia me informar?
Alguem poderia me informar?
Fusketa- Heroclix
- Número de Mensagens : 106
Pessoal a Hancock FZ Battle Version está em algum desses lotes?
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Pessoal, infelizmente o problema maior e que os fabricantes nao estão honrando os pedidos dos distribuidores.
A maioria das lojas que todos conhecemos nos Estados Unidos estão recebendo pouquíssimas peças da Sideshow. Esses últimos da linha Premium Format, lojas que recebiam 30-40 peças, agora estão recebendo apenas 10-15. Pelo menos a Sideshow esta honrando as 10-15.
Pior esta fazendo a Hot Toys que corta a quantidade mesmo apos o pedido do lojista ter sido realizado. Ja recebi um e-mail de um famoso vendedor do E-bay que nao será possível honrar muitas das Pre-vendas do Hot Toys Iron Man Mark VII, pois a Hot Toys esta cortando as quantidades de revendedores de todo o mundo.
Por isso que acho que a melhor coisa que pode acontecer para nós, colecionadores brasileiros e que a Iron Studios entregue um produto final excelente. Dessa forma nao ficaremos nas mãos dessas empresas que possuem distribuição mundial, teremos preços melhores e mais facilidade para compra-los.
A maioria das lojas que todos conhecemos nos Estados Unidos estão recebendo pouquíssimas peças da Sideshow. Esses últimos da linha Premium Format, lojas que recebiam 30-40 peças, agora estão recebendo apenas 10-15. Pelo menos a Sideshow esta honrando as 10-15.
Pior esta fazendo a Hot Toys que corta a quantidade mesmo apos o pedido do lojista ter sido realizado. Ja recebi um e-mail de um famoso vendedor do E-bay que nao será possível honrar muitas das Pre-vendas do Hot Toys Iron Man Mark VII, pois a Hot Toys esta cortando as quantidades de revendedores de todo o mundo.
Por isso que acho que a melhor coisa que pode acontecer para nós, colecionadores brasileiros e que a Iron Studios entregue um produto final excelente. Dessa forma nao ficaremos nas mãos dessas empresas que possuem distribuição mundial, teremos preços melhores e mais facilidade para compra-los.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Basta comprar dessas lojas conhecidas que a SS entrega pra elas. Hoje pre-order é fundamental.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fico receoso que aconteça algo semelhante com o Joker DX 2.0
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Acho que nos colecionadores estamos passando por um momento muito difícil, muitas coisas estão contribuindo para isso.
Aumento do Dollar,
Alfandega mais rigorosa e taxando bem mais que antigamente,
Sideshow esta limitando o numero de peças para a Pizii distribuir,
Sideshow aumentou o custo para os vendedores,
Reputação dos brasileiros no ebay o que dificulta as negociações
A pre order que esta cada vez mais difícil de fazer no Brasil
Alem disso temos coisas menores, como o Imetro atrasando a liberação dos produto e os contantes atrasos dos lotes da Pizii.
Realmente ta foda colecionar, fiz a pre da poison em uma loja gringa, mas ela nao conseguiu enviar devido o tamanho da caixa, vi 5 poisons no ebay todas bem mais caras que no lançamento, mandei mensagem para todos e 4 nem responderam o que respondeu não quer vender para brasileiro, nas lojas do brasil a unica que tem pre venda esta cobrando um valor absurdo, ml tem duas também com um valor absurdo.
Acho que essa e a realidade de muitos colegas...
Aumento do Dollar,
Alfandega mais rigorosa e taxando bem mais que antigamente,
Sideshow esta limitando o numero de peças para a Pizii distribuir,
Sideshow aumentou o custo para os vendedores,
Reputação dos brasileiros no ebay o que dificulta as negociações
A pre order que esta cada vez mais difícil de fazer no Brasil
Alem disso temos coisas menores, como o Imetro atrasando a liberação dos produto e os contantes atrasos dos lotes da Pizii.
Realmente ta foda colecionar, fiz a pre da poison em uma loja gringa, mas ela nao conseguiu enviar devido o tamanho da caixa, vi 5 poisons no ebay todas bem mais caras que no lançamento, mandei mensagem para todos e 4 nem responderam o que respondeu não quer vender para brasileiro, nas lojas do brasil a unica que tem pre venda esta cobrando um valor absurdo, ml tem duas também com um valor absurdo.
Acho que essa e a realidade de muitos colegas...
Convidado- Convidado
O que eu acho estranho é porquê a sideshow diminuiu o número de peças para os lojistas se a numeração das peças só aumenta? O superman premium format tem numeração de 5 mil, o que é muito para uma peça desse valor. E não se acha mais em nenhum lugar. Não faz sentido ela mandar tão pouco aos lojistas.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Dever ter aumentado o numero de lojistas em uma proporção maior, unica explicação possível que vejo, ou o pessoal do Evil Bay fazendo muita maldade
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Tortuga escreveu:O que eu acho estranho é porquê a sideshow diminuiu o número de peças para os lojistas se a numeração das peças só aumenta? O superman premium format tem numeração de 5 mil, o que é muito para uma peça desse valor. E não se acha mais em nenhum lugar. Não faz sentido ela mandar tão pouco aos lojistas.
Acho que e estrategia da Sideshow para estimular a venda no seu site.
Pior que isso esta encarecendo muito o produto, muita procura e pouco produto o preço vai la em cima.
Convidado- Convidado
Acho que a maioria fica disponivel apenas para pré no site deles mesmos.
Concordo com o choro da galera, tá cada vez mais difícil colecionar.
Eu comecei minha vida de colecionador em 1998 com Formula 1. Naquela época eu achava qualquer miniatura em qualquer loja. Hoje? Só ebay e olha lá, pois infelizmente os brazucas deram o ar da graça por aquelas bandas e JÁ estamos com o filme queimado por lá.
Agora se a gente quer uma peça, tem que sair correndo que nem um desesperado para comprar pois infelizmente não é garantido que se esperarmos, vai chegar aqui.
Situação bem incômoda. E creio que tanto a SS quanto a HT tá cagando e andando pra isso, pois vendem tudo igual pão quente.
[]'s
Eu comecei minha vida de colecionador em 1998 com Formula 1. Naquela época eu achava qualquer miniatura em qualquer loja. Hoje? Só ebay e olha lá, pois infelizmente os brazucas deram o ar da graça por aquelas bandas e JÁ estamos com o filme queimado por lá.
Agora se a gente quer uma peça, tem que sair correndo que nem um desesperado para comprar pois infelizmente não é garantido que se esperarmos, vai chegar aqui.
Situação bem incômoda. E creio que tanto a SS quanto a HT tá cagando e andando pra isso, pois vendem tudo igual pão quente.
[]'s
alesantiago- Figurine
- Número de Mensagens : 495
É um absurdo eles fazerem isso. Talvez seja mesmo pra estimular a compra no site, mas acho que é um tiro no pé.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Alguma notícia sobre o lote 47?
aptsen- Heroclix
- Número de Mensagens : 39
Tortuga escreveu:A LE não faz mais pre mesmo. 3]]O máximo que fazem é uma lista de interessados[/b], dando preferência para quem solicitou reserva primeiro. O problema é que não há certeza se quem reservou conseguirá a peça e nem do preço, aí fica difícil.
Mais ai isso nao da certo nao,escrever no caderno quem esta interessado ? Ai dependendo pode ter favoritismo como e que fica ? Sei la.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Tortuga escreveu:A LE não faz mais pre mesmo. 3]]O máximo que fazem é uma lista de interessados[/b], dando preferência para quem solicitou reserva primeiro. O problema é que não há certeza se quem reservou conseguirá a peça e nem do preço, aí fica difícil.
Mais ai isso nao da certo nao,escrever no caderno quem esta interessado ? Ai dependendo pode ter favoritismo como e que fica ? Sei la.
A LE faz pré sim, se vc paga 10% por exemplo, ta fazendo pre order...
Usuario escreveu:Tortuga escreveu:A LE não faz mais pre mesmo. 3]]O máximo que fazem é uma lista de interessados[/b], dando preferência para quem solicitou reserva primeiro. O problema é que não há certeza se quem reservou conseguirá a peça e nem do preço, aí fica difícil.
Em muitas peças não são feitas pre venda pq nem a loja sabe quantas estatuas vem, nem quando, nem por quanto.
Concordo plenamente com o usuário e não duvido que isso aconteça, ainda mais com quem mora em outro Estado e não tem um contato poximo com a loja.
Fui nessa do caderninho, quase perco uma estátua...tô fora disso!
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Marujo escreveu:Usuario escreveu:Tortuga escreveu:A LE não faz mais pre mesmo. 3]]O máximo que fazem é uma lista de interessados[/b], dando preferência para quem solicitou reserva primeiro. O problema é que não há certeza se quem reservou conseguirá a peça e nem do preço, aí fica difícil.
Em muitas peças não são feitas pre venda pq nem a loja sabe quantas estatuas vem, nem quando, nem por quanto.
Concordo plenamente com o usuário e não duvido que isso aconteça, ainda mais com quem mora em outro Estado e não tem um contato poximo com a loja.
Fui nessa do caderninho, quase perco uma estátua...tô fora disso!
Ta triste essa estoria toda...
Convidado- Convidado
Comprei uma PF de uma loja fora do Brasil e saiu mais barato que muitas Kotobukiyas, vai ter que valer muito a pena para pegar uma peça de lojista brasileiro a partir de agora............
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Joker já disponivel!! acabei de comprar na LE.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
RaphaVader escreveu:Joker já disponivel!! acabei de comprar na LE.
Como assim, o lote que contêm o joker da HT chegou??
Acho que sim, ja tinha visto a Black Widow lá :)
Na espera do lote 48.
Na espera do lote 48.
Puta merda!
Se chegou foi na loja física.
Eu tava esperando o Joker pra dia 10 de Julho. Espero que não suba de preço até lá, que é quando recebo uma grana pra ele.
Se chegou foi na loja física.
Eu tava esperando o Joker pra dia 10 de Julho. Espero que não suba de preço até lá, que é quando recebo uma grana pra ele.
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Estranho isso...sem divulgação nenhuma, ao contrário da liberação dos outros lotes, nem no site da pizii fala algo.
Como? No site não tem nada. Quanto tá?RaphaVader escreveu:Joker já disponivel!! acabei de comprar na LE.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40