[PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
+109
Case
Mus4shi
RafahOrazi
Amnur
Draucore
Noctilux
Renato Se7en
duduwalker
kabat
Leonardo Velasco
r.fagioli
Alexei
Luiz Uchiha
Marcelo mp
Subby
ferosMG
omarlopes
x
Chaser John Doe
lucifer13
TheFlash1
alesantiago
ricardofeitoza
FlameHaze
Gryphon
Wyvern_
Fernando Hulk
Rodolfo Canato
Octavarium
aptsen
HBC Knight
Kelester
Tortuga
AlêRJ
leoviana
Shingo
X-Prime
Carlão
RaphaVader
Cese 'The Hellboy'
thepurist
Havok
Victor Carvalho
Thalles
andresauer
Sc@lzer
ezaque
leehomer
Kammus
Fusketa
DKR_1986
Tom SoulBurn
Aiolia
Quattro Bajeena
Duduwolfe
MrH
Hamurabi
alvaro_warlock
Morsa
Fabrete
.Nazgul
Darth_Matcher
elemental
Daniel_tdk
QUEROMARVEL
Fellipe
007
Trunks68
Marvel
Ozymandias
Len
hericbss
Mauri
andre_captare
doug_133
MACO
Usys 222
jeremiasobom
N77FLU
vmcoelho
Fpellucci
LUIZ_FELIPE
Xing Ling
dfcj22
murilo lins
puppetm
Sourgirl
Galileu Bizarro
Midas
jonh constantine
AGENT OF CHAOS
Gerrit
SilverWolf
pavlov cesak
|Azrael|
adiegas
diegohdm
lincolnrodriguessilva
DarklingSinx
RODRIGAUM
EuripedezMACRE
Rocker
Renan Orenes
Marujo
brunofields
rodrigo marques
Burmester
The Legend
m4rc3low
113 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: [PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
DouG-MGA escreveu:m4rc3low escreveu:Adicionados ao LOTE 48:Máscara da Morte EX - Cloth Myth - Bandai
S.H.Monster Arts King Kong - Bandai
FiguartsZERO Sogeking (Battle ver.) - Bandai
FiguartsZERO Boa. Hancock (Battle ver.) - Bandai
S.H.Figuarts Super Saiyan Son Gokou - Bandai
D-Arts Mega Man X - Bandai
S.H.Figuarts Vegeta - Bandai
Que legal, duas versões do Máscara da Morte .
Zoeiras de lado, valeu Marcelo, seria bom se a Pizii sempre te informasse os lotes que cada peça virá, assim podemos manter um certo controle através do fórum.
Dois mascaras da Morte?? Não entendi. Onde tem isso?
Estou conversando com o Renan justamente sobre isso. Faremos o possível pra deixar todo mundo atualizado.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
m4rc3low escreveu:DouG-MGA escreveu:m4rc3low escreveu:Adicionados ao LOTE 48:
Zoeiras de lado, valeu Marcelo, seria bom se a Pizii sempre te informasse os lotes que cada peça virá, assim podemos manter um certo controle através do fórum.
Estou conversando com o Renan justamente sobre isso. Faremos o possível pra deixar todo mundo atualizado.
Bem melhor para todos. Porque tendo ideia do que chegará, não importarei à toa. Me programarei para comprar por aqui mesmo.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
m4rc3low escreveu:DouG-MGA escreveu:m4rc3low escreveu:Adicionados ao LOTE 48:
Eu vi o que você fez ai .
Então, mas fala lá com ele que a galera aqui gostaria muito que isso fosse adotado aqui no fórum, porque como disseram, podemos nos programar se pegamos pela Pizii ou importamos, e também tiramos uma base de tempo para a chegada dos lotes.
Convidado- Convidado
Alguem sabe se D-Arts Mega Man X - Bandai é o relançamento?
leehomer- Busto
- Número de Mensagens : 1145
Concordo!!! O governo quer reduzir importações e dificultam a chegada dos itens comprados no exterior e também não facilita para comprar aqui nas lojas do Brasil...thepurist escreveu:Amém.The Legend escreveu:O Brasil é uma bosta.
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Trunks68 escreveu:Concordo!!! O governo quer reduzir importações e dificultam a chegada dos itens comprados no exterior e também não facilita para comprar aqui nas lojas do Brasil...thepurist escreveu:Amém.The Legend escreveu:O Brasil é uma bosta.
Fazem isso com jogos, com action figures, com roupas e eletrônicos, mas melhorar as condições para pegarmos essas peças aqui também não fazem, Pizii é uma empresa que distribui pelo Brasil e as taxas são pagas todas certinhas, e mesmo assim temos problemas com a entrada dos produtos, por isso em alguns casos preferimos importar, que é a situação que me encontro no momento, quero o Joker da Play Arts e o Iron Man Mark VII, mas se for pegar aqui, provavelmente chegará apenas no fim do ano, então nem fu..., pelo menos o Joker vou importar.
Convidado- Convidado
Mas o foda é que mesmo importar está sendo uma dor de cabeça... demora e com o acúmulo de encomendas o risco de extraviar é grande!!! Que bosta de país!!!
Última edição por Trunks68 em Qua maio 22, 2013 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Trunks68 escreveu:Mas o foda é que mesmo importar está sendo uma dor de cabeça... demora e com o acúmulo de encomendas o risco de extraviar é grande!!! Que bosta de país!!!
É tem isso também, sem falar que tem algumas figuras que mesmo importadas estão chegando em nossas casas na mesma época que chega o lote da Pizii, estão nos fodendo de todos os lados, acho que a Dilma odeia colecionismo
Convidado- Convidado
É o que está acontecendo comigo. Estou aguardando uma figura há quase dois meses. Já chegou no lote da pizii e a minha que foi importada em algum lugar em Curitiba esperando ser liberada.DouG-MGA escreveu:Trunks68 escreveu:Mas o foda é que mesmo importar está sendo uma dor de cabeça... demora e com o acúmulo de encomendas o risco de extraviar é grande!!! Que bosta de país!!!
É tem isso também, sem falar que tem algumas figuras que mesmo importadas estão chegando em nossas casas na mesma época que chega o lote da Pizii, estão nos fodendo de todos os lados, acho que a Dilma odeia colecionismo
Sem contar que a liberação vem em lote também: outro dia fui no correio buscar 4 caixas que liberaram e tive que levar um belo montante de dinheiro porque os correios não aceitam outra forma de pagamento...
RaphaVader escreveu:É o que está acontecendo comigo. Estou aguardando uma figura há quase dois meses. Já chegou no lote da pizii e a minha que foi importada está em algum lugar em Curitiba esperando ser liberada.DouG-MGA escreveu:Trunks68 escreveu:Mas o foda é que mesmo importar está sendo uma dor de cabeça... demora e com o acúmulo de encomendas o risco de extraviar é grande!!! Que bosta de país!!!
Trunks68 escreveu:Sem contar que a liberação vem em lote também: outro dia fui no correio buscar 4 caixas que liberaram e tive que levar um belo montante de dinheiro porque os correios não aceitam outra forma de pagamento...
Quem é do BB pode pagar usando o banco postal. Eu usava bastante quando era o Bradesco, mas depois que mudou, como não tenho BB, só uso cash.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
RaphaVader escreveu:É o que está acontecendo comigo. Estou aguardando uma figura há quase dois meses. Já chegou no lote da pizii e a minha que foi importada em algum lugar em Curitiba esperando ser liberada.DouG-MGA escreveu:Trunks68 escreveu:Mas o foda é que mesmo importar está sendo uma dor de cabeça... demora e com o acúmulo de encomendas o risco de extraviar é grande!!! Que bosta de país!!!
Vixi cara, Curitiba é foda, quando importei meus Revoltechs do Fullmetal Alchemist (4 caixas dentro de uma maior), os Correios de lá demoraram uma era para liberar, e ainda só fizeram isso depois que ficou parado 15 dias sem atualização no rastreio, ai passei a ligar 3 vezes ao dia cobrando a liberação da minha encomenda, até que enfim enviaram (errado na primeira vez, mandaram para uma cidade quase na saída do Paraná no sentido oposto da minha), ai quando chegou verifiquei a caixa estava violada, conferi na frente do entregador e como não faltava nada liberei o cara, mas não deixei de passar um susto daqueles.
Convidado- Convidado
Vixe, cara! Tenso isso de encomenda violada. Eu costumo a importar, mas estou parando aos poucos. Desde o começo do ano 100% das minhas compras foram taxadas e demoraram mais do que normalmente acontecia a serem liberadas pela receita. Só que dessa vez, em particular essa encomenda, a coisa piorou - são quase dois meses de espera. Se eu for taxado, o valor total pago será maior que pegar por aqui pela pizii.
Última edição por RaphaVader em Qua maio 22, 2013 2:12 pm, editado 1 vez(es)
RaphaVader escreveu:Vixe, cara! Tenso isso de encomenda violada. Eu costumo a importar, mas estou parando aos poucos. Desde o começo do ano 100% das minhas compras foram taxadas e demoraram mais que normalmente acontecia a serem liberadas pela receita. Só que dessa vez, em particular essa encomenda, a coisa piorou - são quase dois meses de espera. Se eu for taxado, o valor total pago será maior que pegar por aqui pela pizii.
Vixi, já ta virando safadeza, e de ante mão já adianto, se você começar a ligar e cobrar a liberação do material, alegando sempre prazo de entrega, eles sempre dão um jeito de agilizar, mas se você ficar esperando eles vão liberar quando bem entenderem.
Tente dar uma ligada no CTE que está sua encomenda e cobrar a liberação para ver o que falam.
Convidado- Convidado
Valeu a info mas infelizmente não tenho conta no BB... seria mais pratico e seguro pois não precisaria passar no caixa pra sacar e ter que andar na rua com tanto dinheiro...Fpellucci escreveu:Trunks68 escreveu:Sem contar que a liberação vem em lote também: outro dia fui no correio buscar 4 caixas que liberaram e tive que levar um belo montante de dinheiro porque os correios não aceitam outra forma de pagamento...
Quem é do BB pode pagar usando o banco postal. Eu usava bastante quando era o Bradesco, mas depois que mudou, como não tenho BB, só uso cash.
Trunks68 escreveu:Valeu a info mas infelizmente não tenho conta no BB... seria mais pratico e seguro pois não precisaria passar no caixa pra sacar e ter que andar na rua com tanto dinheiro...Fpellucci escreveu:Trunks68 escreveu:Sem contar que a liberação vem em lote também: outro dia fui no correio buscar 4 caixas que liberaram e tive que levar um belo montante de dinheiro porque os correios não aceitam outra forma de pagamento...
Realmente, Trunks, era muito prático. Já tive que sacar 600 reais pra pagar taxas de PF e HT que acumulou nos correios.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Com certeza, cara. Já vou começar minha odisseia com os correios. Eu evito o quanto posso ligar para eles. É uma chateação.DouG-MGA escreveu:RaphaVader escreveu:Vixe, cara! Tenso isso de encomenda violada. Eu costumo a importar, mas estou parando aos poucos. Desde o começo do ano 100% das minhas compras foram taxadas e demoraram mais que normalmente acontecia a serem liberadas pela receita. Só que dessa vez, em particular essa encomenda, a coisa piorou - são quase dois meses de espera. Se eu for taxado, o valor total pago será maior que pegar por aqui pela pizii.
Vixi, já ta virando safadeza, e de ante mão já adianto, se você começar a ligar e cobrar a liberação do material, alegando sempre prazo de entrega, eles sempre dão um jeito de agilizar, mas se você ficar esperando eles vão liberar quando bem entenderem.
Tente dar uma ligada no CTE que está sua encomenda e cobrar a liberação para ver o que falam.
RaphaVader escreveu:Com certeza, cara. Já vou começar minha odisseia com os correios. Eu evito o quanto posso ligar para eles. É uma chateação.DouG-MGA escreveu:RaphaVader escreveu:Vixe, cara! Tenso isso de encomenda violada. Eu costumo a importar, mas estou parando aos poucos. Desde o começo do ano 100% das minhas compras foram taxadas e demoraram mais que normalmente acontecia a serem liberadas pela receita. Só que dessa vez, em particular essa encomenda, a coisa piorou - são quase dois meses de espera. Se eu for taxado, o valor total pago será maior que pegar por aqui pela pizii.
Vixi, eu até fiquei truta da dona Rose que é a responsável pela distribuição de encomendas de Curitiba.
Claro, isso depois de eu quase matar ela via fone quando ela me disse que minha caixa não tinha sido enviada porque eles tinham "perdido" ela dentro do estoque deles, mas tudo bem, ela é gente boa e resolveu meu problema.
Convidado- Convidado
Também acho uma bosta isso.Trunks68 escreveu:Sem contar que a liberação vem em lote também: outro dia fui no correio buscar 4 caixas que liberaram e tive que levar um belo montante de dinheiro porque os correios não aceitam outra forma de pagamento...
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
bom, resumindo os lotes pra mim.. to falido e a muié vai me espancar
LOTE 45
BANDAI - AFRODITE DE PEIXES EX CLOTH MYTH CAVALEIROS DOS ZODIACOS
LOTE 47
Joker DX 2.0 - Hot Toys
Black Widow (Avengers) - Hot Toys
LOTE 48
Entoskeleton 1/4 - Hot Toys
Terminator T-800 BD 1/4 - Enterbay
Michael Jordan 1/6 - Enterbay
Máscara da Morte EX - Cloth Myth - Bandai
LOTE 45
BANDAI - AFRODITE DE PEIXES EX CLOTH MYTH CAVALEIROS DOS ZODIACOS
LOTE 47
Joker DX 2.0 - Hot Toys
Black Widow (Avengers) - Hot Toys
LOTE 48
Entoskeleton 1/4 - Hot Toys
Michael Jordan 1/6 - Enterbay
Máscara da Morte EX - Cloth Myth - Bandai
Última edição por diegohdm em Qua maio 22, 2013 2:40 pm, editado 2 vez(es)
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Ae, Doug-mga, abre uma empresa para fazer o meio de campo com Curitiba e nos ajudar a liberar as encomendas já que é truta da Rose!!!
Trunks68 escreveu:Ae, Doug-mga, abre uma empresa para fazer o meio de campo com Curitiba e nos ajudar a liberar as encomendas já que é truta da Rose!!!
KKKKKKKKK quem dera, se eu ligasse para ela mais uma vez acho que ela viria entregar em mãos minha encomenda, só que na mão direita estaria minha encomenda e na esquerda uma escopeta calibre 12.
Mas depende do CTE que está em Curitiba, se não me engano lá tem 2, basta ligar no que está parado e ficar cobrando que eles te informam certinho o motivo da demora.
Convidado- Convidado
Vou ter que vender um Rim para pegar os itens desses lotes:
BANDAI - AFRODITE DE PEIXES EX
Obi wan Mythos - Sideshow
Joker DX 2.0 - Hot Toys
Hulk Maquette - Sideshow
Máscara da Morte EX - Cloth Myth
BANDAI - AFRODITE DE PEIXES EX
Obi wan Mythos - Sideshow
Joker DX 2.0 - Hot Toys
Hulk Maquette - Sideshow
Máscara da Morte EX - Cloth Myth
leehomer- Busto
- Número de Mensagens : 1145
Para mim por enquanto só estou esperando o Afrodite, Máscara da Morte, Iron Man Mark VII e paro por ai, dai para frente só os outros Cloths EX.
Convidado- Convidado
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40