[PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
+109
Case
Mus4shi
RafahOrazi
Amnur
Draucore
Noctilux
Renato Se7en
duduwalker
kabat
Leonardo Velasco
r.fagioli
Alexei
Luiz Uchiha
Marcelo mp
Subby
ferosMG
omarlopes
x
Chaser John Doe
lucifer13
TheFlash1
alesantiago
ricardofeitoza
FlameHaze
Gryphon
Wyvern_
Fernando Hulk
Rodolfo Canato
Octavarium
aptsen
HBC Knight
Kelester
Tortuga
AlêRJ
leoviana
Shingo
X-Prime
Carlão
RaphaVader
Cese 'The Hellboy'
thepurist
Havok
Victor Carvalho
Thalles
andresauer
Sc@lzer
ezaque
leehomer
Kammus
Fusketa
DKR_1986
Tom SoulBurn
Aiolia
Quattro Bajeena
Duduwolfe
MrH
Hamurabi
alvaro_warlock
Morsa
Fabrete
.Nazgul
Darth_Matcher
elemental
Daniel_tdk
QUEROMARVEL
Fellipe
007
Trunks68
Marvel
Ozymandias
Len
hericbss
Mauri
andre_captare
doug_133
MACO
Usys 222
jeremiasobom
N77FLU
vmcoelho
Fpellucci
LUIZ_FELIPE
Xing Ling
dfcj22
murilo lins
puppetm
Sourgirl
Galileu Bizarro
Midas
jonh constantine
AGENT OF CHAOS
Gerrit
SilverWolf
pavlov cesak
|Azrael|
adiegas
diegohdm
lincolnrodriguessilva
DarklingSinx
RODRIGAUM
EuripedezMACRE
Rocker
Renan Orenes
Marujo
brunofields
rodrigo marques
Burmester
The Legend
m4rc3low
113 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: [PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
Atraso mais uma vez graças a esse País de Merlim, coisas simples que no Brasil se tornam complicadas, portos sem mão de obra suficiente para receber todas as mercadorias que são importadas, alfândega metendo a caneta na taxação, é típico de um país de bosteles como esse.
Com licença mas vou ali xingar muito no Twitter...
Sério!
Sério!
Convidado- Convidado
Re: [PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
Midas escreveu:Renan Orenes escreveu:Fellipe escreveu:Renan, vocês estão trazendo Revoltechs também?
O Snake virá?
Opa, Revoltech nao tem licença para o Brasil, o que tem no mercado 'e contrabando. infelizmente!
Se a alfândega pega e o tributo e pago, nao pode ser considerado contrabando.
Acho que o que ele quis dizer é descaminho, pessoal traz pelos Correios como pessoa física ou dentro da mala, se foi até Miami, por exemplo, e não paga imposto algum... em síntese, não são trazidos por importador oficial.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Midas escreveu:Renan Orenes escreveu:
Opa, Revoltech nao tem licença para o Brasil, o que tem no mercado 'e contrabando. infelizmente!
Se a alfândega pega e o tributo e pago, nao pode ser considerado contrabando.
Acho que o que ele quis dizer é descaminho, pessoal traz pelos Correios como pessoa física ou dentro da mala, se foi até Miami, por exemplo, e não paga imposto algum... em síntese, não são trazidos por importador oficial.
Exato, e o fato da revoltech não ter licença no Brasil aumenta ainda mais esse tipo de importação informal.
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Meus Revoltechs são todos contrabandeados mesmo!
E continuarei a contrabandear sempre que for necessário para suprir minhas necessidades de colecionador e consumidor.
FUCK BRAZIL!
E continuarei a contrabandear sempre que for necessário para suprir minhas necessidades de colecionador e consumidor.
FUCK BRAZIL!
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Atraso mais uma vez graças a esse País de Merlim, coisas simples que no Brasil se tornam complicadas, portos sem mão de obra suficiente para receber todas as mercadorias que são importadas, alfândega metendo a caneta na taxação, é típico de um país de bosteles como esse.
Sério!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso me lembrou o garoto bravo por não poder assistir o show do restart, vc tirou disso né DouG-MGA" ??
" Vou xingar muito no Twitter hoje"
kkkkkkkkkkk
Brasil sil sil!!
Ah tinha ainda o bordão
"Puta falta de sacanagem kkkkkk"
https://www.youtube.com/watch?v=HWAQcmNg5B8
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Aiolia escreveu:DouG-MGA escreveu:Atraso mais uma vez graças a esse País de Merlim, coisas simples que no Brasil se tornam complicadas, portos sem mão de obra suficiente para receber todas as mercadorias que são importadas, alfândega metendo a caneta na taxação, é típico de um país de bosteles como esse.
Sério!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso me lembrou o garoto bravo por não poder assistir o show do restart, vc tirou disso né DouG-MGA" ??
" Vou xingar muito no Twitter hoje"
kkkkkkkkkkk
Brasil sil sil!!
Ah tinha ainda o bordão
"Puta falta de sacanagem kkkkkk"
https://www.youtube.com/watch?v=HWAQcmNg5B8
Exatamente
puta falta de sacanagem, acho que devemos ir para a frente da Pizii, sequestrar e Renan e exigir de recompensa a liberação do Contêiner do lote 44, e solicitar agilidade no translado do 45.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Meus Revoltechs são todos contrabandeados mesmo!
FUCK BRAZIL!
Caralh@#$%¨vc de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Se pensar direito então estou na mesma praia??
Peças de colecionismo que adquiri foi com preço inferior ao real, mas é como aquele velho ditado!!
"Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão", estão estou de consciência limpa!!
Em sua homenagem DouG-MGA
VC é gente boa kkkk!!!
Mas falando sério, isso é muito triste, e revoltante!.
Outro dia mesmo estava lendo uma notícia sobre os portos, acho que era o de Santos, que estava
tendo muitos problemas com exportação de nossos produtos, inclusive que um dos compradores, no caso a China, estava pensando em
cancelar seu pedido.
Estavam com obras de aprofundamento do canal para comportar os maiores navios e tal, mas as passagens que dão acesso
ao porto estavam todas congestionada, pois não comportam o volume de caminhões,realmente não sei o que acontece aqui!!.
Então se percebe que não ha apenas problemas com importação, mas sim com nossa exportação, desvalorizando e desmerecendo nossos
produtos, ficando até mais mal vistos perante o mundo como o pais d desorganização.
E ai vamos nós adquirir algum produto fora do mercado e somos taxados até a alma com tantos impostos, atrasos e com problemas de
logística, verdadeiramente somos lutadores, esforçados, pois com toda esses problemas temos coleções tão boas ou as vezes melhores que muita gente de fora.
E isso, mesmo sendo boicotados.
E ainda temos pessoas como o Renan, e outros conhecidos meus que se esforçam para trazer produtos a preços competitivos, nos dando essa possibilidade de até comprar por aqui, dando um escape para essa logística incompetente daqui.
Parabéns colecionadores Brasileiros!!!
Aiolia- Busto
Gente!
Sinto por vcs que estão esperando esses conteiners, assim é difícil, a galera, como o Renan trabalham para essa interação do comércio no colecionismo e a parte burocrática daqui, faz isso com o consumidor.
Mas com esses preços daqui, compensa pegar as peças no Brasil mesmo, apesar da demora infelizmente
Eu de minha parte, se tiver a possibilidade de pegar uma peça que não tem aqui, vou encomendar com meu amigo no Japão e tentar passar direto por aqui, como presente, valor menor, não vou ficar sempre a merce dessa corrupção depravada daqui.
Não vou pensar só em importar de forma certinha se tem essas canalhices!!!!
Sinto por vcs que estão esperando esses conteiners, assim é difícil, a galera, como o Renan trabalham para essa interação do comércio no colecionismo e a parte burocrática daqui, faz isso com o consumidor.
Mas com esses preços daqui, compensa pegar as peças no Brasil mesmo, apesar da demora infelizmente
Eu de minha parte, se tiver a possibilidade de pegar uma peça que não tem aqui, vou encomendar com meu amigo no Japão e tentar passar direto por aqui, como presente, valor menor, não vou ficar sempre a merce dessa corrupção depravada daqui.
Não vou pensar só em importar de forma certinha se tem essas canalhices!!!!
Aiolia- Busto
Pelo amor de DEUS! Cadê o lote 44? Roubaram? O Mister M sumiu com ele?
Convidado- Convidado
Nem me fale. Estou esperando Hulk Maquette e o RhinoDouG-MGA escreveu:Pelo amor de DEUS! Cadê o lote 44? Roubaram? O Mister M sumiu com ele?
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Tô na espera do Joker, Obi wan e do Hulk maquette..será que virão juntos?
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
E eu esperando o Obi-Wan no 45...
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Porra, o Lote desapareceu sem deixar rastros, nunca mais tivemos noticias, e sempre que pergunto para o Renan via Facebook onde está, e o que aconteceu, tanto eu quanto os demais seguidores recebemos a mesma resposta:
- AGUARDEM!
Porra aguardar mais? Só está quase um mês atrasado, minhas lombrigas estão reviradas.
- AGUARDEM!
Porra aguardar mais? Só está quase um mês atrasado, minhas lombrigas estão reviradas.
Convidado- Convidado
Cara...sei que é complicado, mas acho que não deve ser culpa do Renan o atraso, creio que ele é o maior interessado que os produtos cheguem.
Agora uma informação mais detalhada, realmente não custa nada...
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Marujo escreveu:Cara...sei que é complicado, mas acho que não deve ser culpa do Renan o atraso, creio que ele é o maior interessado que os produtos cheguem.
Claro que a culpa não é do Renan, mas porra, passe uma luz para a galera, acabei de vasculhar o Face e encontrei uma resposta dele dizendo que estão passando pelo Inmetro e em breve será liberado...
Ah é nada, pensei que passaria pelo Inmetro e depois iria para o Polo Sul para liberação do Papai Noel, kaokaokaokaokaokaakoaokoakoakoa
Tudo no Brasil é enrolado, por isso acredito nele quando fala que está parado em um processo tão simples de vistoria.
Convidado- Convidado
Marcelão ...esse Darth Vader é o Cinemaquette da Toynami??....sabe se o pessoal da LE ainda esta com ele e o valor????
Abraços
Abraços
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Mas ta demorando muito mesmo
Que se dane! Nem ligo, to sem dinheiro agora mesmo, pode demorar mais 1 mês, ou 1 mês e meio que não ligo, agora mais 2 meses tb já é foda
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Pô, tô muito ansioso pelo Obi-Wan Mythos. A Receita tá foda pra liberar...
jeremiasobom escreveu:Pô, tô muito ansioso pelo Obi-Wan Mythos. A Receita tá foda pra liberar...
E eu to aqui na expectativa do T800 BD 1/4 da Enterbay!!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Tá brabo cara!
Abandonaram a ideia de postar os lotes?
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Já vai fazer 3 meses de atraso do lote 44, um mês de atraso do 45 e o 46 já está chegando no porto.
Fonte: Facebook da Pizii Toys
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Já vai fazer 3 meses de atraso do lote 44, um mês de atraso do 45 e o 46 já está chegando no porto.
Ainda vem que não tenho pressa, se não já estaria putasso.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
EU tenho pressa então já estou putasso a 2 meses
Convidado- Convidado
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40