[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale
+99
RockmanZ
Trunks68
netto rossanez
Ozymandias
Eclipse
fuuuu
Kelester
QUEROMARVEL
Musbang
Shanks
TheFlash1
Cese 'The Hellboy'
Alessandrobdb
pearldam
Bloodhawk
mark Brad
Thalles
RODRIGAUM
Midas
Tom SoulBurn
doug_133
pinhead
Duduwolfe
Nautogomes
ESM999
alesantiago
brenoaki
Rodolfo
POTTER01
Rodolfo Canato
Galileu Bizarro
FalconerPSR
lincolnrodriguessilva
Draucore
cariocafjb
MCarvalho
wtborges
Fellipe
Brunoosti
jvital
Darth_Matcher
MrH
Subby
ezaque
vmcoelho
Renato Se7en
Gerrit
Victor Carvalho
Mauri
ricardofeitoza
Douglas
Fabrete
.:Leocke:.
puppetm
EuripedezMACRE
alvaro_warlock
007
Kik0
Fpellucci
AlvoErrado2
Fernando Hulk
butatian
FlameHaze
.Nazgul
Sc@lzer
Wyvern_
Meconio
Kammus
HBC Knight
Marujo
alã.clc
CATUPIRY
DKR_1986
Aiolia
|Azrael|
NBCollector
astrohm
Daniel Santos
Leonardo Velasco
X-Prime
AGENT OF CHAOS
diegohdm
brunofields
max leão
Adragon
Nadal
Octavarium
Nandin
N77FLU
thepurist
LUIZ_FELIPE
Marvel
Tortuga
RafahOrazi
Daniel_tdk
Renan Orenes
dfcj22
The Legend
m4rc3low
103 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale
puppetm escreveu:Hulk? Taqueopariu, com certeza vai ser tão bom (se não melhor) que o maquette.
Estou torcendo por isso!!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Achei o preço bem compatível! (lembrando que um PF na sideshow custa entre 300 e 400 dólares)
Edição super limitada! 500 é osso!
E agora? Comprar ou não comprar, eis a questão... Não coleciono 1/4 e não gosto desta armadura. Entretanto dou mó apoio à iron toys! : D (com certeza comprador não vai faltar!) E começar com o IRON man é muita sacanagem! heuheuehu
E agora?
E agora? Comprar ou não comprar, eis a questão... Não coleciono 1/4 e não gosto desta armadura. Entretanto dou mó apoio à iron toys! : D (com certeza comprador não vai faltar!) E começar com o IRON man é muita sacanagem! heuheuehu
E agora?
Brunoosti- Minimate
- Número de Mensagens : 200
Brunoosti escreveu:Achei o preço bem compatível! (lembrando que um PF na sideshow custa entre 300 e 400 dólares)
E agora?
Agora já era, vai ter que comprar
Convidado- Convidado
Falou Tudo.....The Legend escreveu:Eu tenho o Iron Man Mark VI Maquette, War Machine Maquette e Hulk Maquette. As estátuas são boas apenas por conta da escultura delas, mas a pintura deixa muito a desejar.
E outra: por serem 1/4, as peças da Sideshow são muito pobres em detalhes. Iron Man e War Machine tem Arc Reactors pobríssimos em detalhes. Faltam pêlos no Hulk. Até o Hulk da Hot Toys tem pêlos...
Esse da Iron Studios parece melhor em todos os aspectos.
Convidado- Convidado
E parabéns Renan pela peça fantástica. Continue assim pizzitoys.
Convidado- Convidado
O Iron Man ta fantástico, a única coisa que acho é que super-heróis ficam legais em batalhas e batalhas deixam destroços, então pensem nisso para as bases e façam um padrão para todos!Renan Orenes escreveu:Pessoal, como sabem sou dono da empresa tanto da Piziitoys quanto da Iron Studios, li alguns comentários para me inteirar do assunto aqui no forum ja que a feira Abrin esta tomando todo o tempo que tenho nao consegui ler tudo.
Somente estou escrevendo para esclarecer algumas duvidas que vi nos comentarios.
- A Iron Studios esta no Brasil, desenvolvemos 100% da peça aqui. Licença, concept, desenho, finalização, aprovação e finalmente pintura, e todo layout e desenvolvimento de embalagem, tudo feito aqui no Brasil e enviamos para China para fabricar, li um comentário que a Iron nao faz bosta nenhuma, bom a Iron so é a dona do produto e idealiza o projeto, infelizmente hoje tudo é feito na China caso a pessoa não saiba, portanto tudo o que podemos fazer, é sim feito aqui, e sim fazemos muita coisa.
- Preço, a estatua é um ``premium format`` , a peça esta chegando no mercado em uma faixa de 749,00 a 799,00 pelo que pude perceber pelas pre vendas dos clientes, isso é entre 40% a 70% mais barato que um Premium Format, acredito que ja é motivo para comemorar e foi o prometido por nos desde o começo.
- A peça é exclusiva para o Brasil, ate ano passado todo mundo sempre falava, sonhava e desejava uma empresa Brasileira, bom ela chegou. Somente por conseguimos uma licença de Colecionavel com a Disney ja é uma grande vitoria, esta é a primeira empresa na America Latina a conseguir isso, batalhamos cerca de 1 ano, gastamos muito e foram mais 5 meses somente discutindo contrato para conseguir incluir a escala 1/4 e 1/10 desejada por todos.
Nosso objetivo é unicamente agradar os fãs brasileiros, tanto é que nossas peças são exclusivas para o Brasil... tudo é feito para agradar vocês, porem a empresa precisa do apoio de todos e principalmente do elogio que é o que nos motiva a idealizar novos projetos. Ideias são bem vindas, sugestões e principalmente elogios.
Obrigado a todos que curtiram a peça, quem quiser já pode reservar a sua com a Limited Edition, acho que iniciou a pre venda hoje a 749,99, o preço esta excelente e todos nos sabemos disso. A peça é uma edição limitada, uma estatua, muitos detalhes, luzes em LED`s, Diecast, Polystone...portanto deem valor pelo o que ela é, que seja um prototipo ok, entao aguarde e veja o produto final, somente não venha querer uma escala 1/4 a preço de cloth myth, vamos conscientizar e ter discernimento nos comentários.
Obrigado a todos que foram na feira, que gostaram e esperem novidades escala 1/10, 1/2 e possivelmente 1/6... e mais uma coisa...
WE HAVE A HULK !!!
Abraço galera e boa noite!!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Ótimo post, Renan. Estamos com você ! Mas também fui mais um dos felizões que foram fazer a pre-order na Limited e não tinha nada
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Esse IM realmente está excelente com um preço muito bom mesmo no mercado, eu só não compro por dois motivos, não gosto da armadura e não coleciono essa escala.
De toda forma espetacular o fato de ter uma empresa BR investindo forte no mercado.
Parabéns Renan.
Se um dia sair alguma peça 1/6 nesse nível, mesmo que não seja articulado, sem dúvidas garanto o meu.
De toda forma espetacular o fato de ter uma empresa BR investindo forte no mercado.
Parabéns Renan.
Se um dia sair alguma peça 1/6 nesse nível, mesmo que não seja articulado, sem dúvidas garanto o meu.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Entao vende o seu maquette... rsrsrsThe Legend escreveu:Eu tenho o Iron Man Mark VI Maquette, War Machine Maquette e Hulk Maquette. As estátuas são boas apenas por conta da escultura delas, mas a pintura deixa muito a desejar.
E outra: por serem 1/4, as peças da Sideshow são muito pobres em detalhes. Iron Man e War Machine tem Arc Reactors pobríssimos em detalhes. Faltam pêlos no Hulk. Até o Hulk da Hot Toys tem pêlos...
Convidado- Convidado
Já pensei nisso, mas ainda estou amadurecendo a ideia.nadilsons escreveu:Entao vende o seu maquette... rsrsrsThe Legend escreveu:Eu tenho o Iron Man Mark VI Maquette, War Machine Maquette e Hulk Maquette. As estátuas são boas apenas por conta da escultura delas, mas a pintura deixa muito a desejar.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Legend, vende essa bosta aí cara...essa peça não condiz com o valor cobrado.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
The Legend escreveu:Já pensei nisso, mas ainda estou amadurecendo a ideia.nadilsons escreveu:Entao vende o seu maquette... rsrsrsThe Legend escreveu:Eu tenho o Iron Man Mark VI Maquette, War Machine Maquette e Hulk Maquette. As estátuas são boas apenas por conta da escultura delas, mas a pintura deixa muito a desejar.
Dependendo a gente pode negociar futuramente.. hehehe
Convidado- Convidado
Isso mesmo.. me vende por R$ 800 que vai estar muito bem pagopuppetm escreveu:Legend, vende essa bosta aí cara...essa peça não condiz com o valor cobrado.
Convidado- Convidado
A primeira parcela, né?nadilsons escreveu:Isso mesmo.. me vende por R$ 800 que vai estar muito bem pagopuppetm escreveu:Legend, vende essa bosta aí cara...essa peça não condiz com o valor cobrado.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
nadilsons escreveu:Isso mesmo.. me vende por R$ 800 que vai estar muito bem pagopuppetm escreveu:Legend, vende essa bosta aí cara...essa peça não condiz com o valor cobrado.
R$800 + seu rim só se for
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Linda essa peça de mais!!!!!
Parabéns Renan!!!, Um empresa brasileira no mesmo patamar que essas famosas!!!, com o detalhe de não ser mercenária!!!.
Quem me dera ter grana pra pegar essa, por favor Renan, diz que irão fazer mais de 500!!.
O que deixa chateado é que vou levar um tempinho pra juntar um grana pra pegar esse, e corro o risco de não encontrar mais!!!, 500 é muito pouco, já até imaginei como expor essa estatua!!, bom acho que só vai ficar na vontade mesmo, parabéns a quem conseguir pega-la!!!.
Parabéns Renan!!!, Um empresa brasileira no mesmo patamar que essas famosas!!!, com o detalhe de não ser mercenária!!!.
Quem me dera ter grana pra pegar essa, por favor Renan, diz que irão fazer mais de 500!!.
O que deixa chateado é que vou levar um tempinho pra juntar um grana pra pegar esse, e corro o risco de não encontrar mais!!!, 500 é muito pouco, já até imaginei como expor essa estatua!!, bom acho que só vai ficar na vontade mesmo, parabéns a quem conseguir pega-la!!!.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Imaginem colocar um bela imagem do poster do filme, ou uma foto das primeiras armaduras e colocar essa estátua na frente, nossa!!.
Top de mais!!!!.
Outro detalhe que muitos não pensaram, é que agora temos um maior poder de sermos ouvidos, pois um amigo do Fórum é dono de uma empresa de colecionáveis, agora podemos opinar sobre determinado protótipo representa bem um personagem que gostamos.
E a empresa usará como um termômetro para no caso de precisar, ajustar alguns detalhes para agradar a maioria, já que não se pode agradar a todos.
Agora também temos a chance de comprar uma peça com um preço justo. o que muitas empresas tem ido contra, praticando preços injustos, nota 10 pra Pizzi Iron studios.
Top de mais!!!!.
Outro detalhe que muitos não pensaram, é que agora temos um maior poder de sermos ouvidos, pois um amigo do Fórum é dono de uma empresa de colecionáveis, agora podemos opinar sobre determinado protótipo representa bem um personagem que gostamos.
E a empresa usará como um termômetro para no caso de precisar, ajustar alguns detalhes para agradar a maioria, já que não se pode agradar a todos.
Agora também temos a chance de comprar uma peça com um preço justo. o que muitas empresas tem ido contra, praticando preços injustos, nota 10 pra Pizzi Iron studios.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Douglas- Figurine
- Número de Mensagens : 386
Cara, mas tá insana essa estátua....me segurando muito pra não cofrar
Por enquanto só achei numa loja....esperando aparecer em outras.
Por enquanto só achei numa loja....esperando aparecer em outras.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Cofrarei sem dúvida...
Já tem Pre Order em algum canto dessa galáxia?
Já tem Pre Order em algum canto dessa galáxia?
4 Meses e 3 Dias pra cofra R$800,00 com 15 Anos e Hard Core .... Agora que eu terminei de assitir a 4 horas atras o Iron man 3 To na Adrenalida de FERRO ,Ainda doido pra pegar essa Figura,Principalmente eu vou compra o Homer Vs Bart da Iron . O Renan Bem que podia falar quanto vai ficar + ou - , a nova estatua do homer ....
Nautogomes- Minimate
- Número de Mensagens : 314
Nautogomes escreveu:4 Meses e 3 Dias pra cofra R$800,00 com 15 Anos e Hard Core
Irmão do N77FLU, é fácil resolver seu problema, mas vc tem que falar com o seu pai de uma forma que ele entenda.
Fala assim: Pai me da 800 reais pra comprar um boneco do Homem de Ferro é presente de natal e aniversario adiantado pelos próximos 5 anos
Boa sorte na sua jornada
Convidado- Convidado
Ou então não compre o Homer VS Bart e economize essa grana pro Iron Man, que é muito mais negócio
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
thepurist escreveu:Ou então não compre o Homer VS Bart e economize essa grana pro Iron Man, que é muito mais negócio
Gosto é gosto... mas devo concordar com o thepurist.... pelas imagens, o IM parece ser uma peça muito mais bonita e legal que o Homer...
Ok, pra começar o amigo nautogomes não é meu irmão
Boa sorte aí parceiro, eu sei como é difícil convencer os pais,eu mesmo não consegui convencer os meus
Aqui em casa tem um limite por peça da coleção
Agora o negócio pra mim é aguardar o que teremos na escala 1/10
Boa sorte aí parceiro, eu sei como é difícil convencer os pais,eu mesmo não consegui convencer os meus
Aqui em casa tem um limite por peça da coleção
Agora o negócio pra mim é aguardar o que teremos na escala 1/10
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40