[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale
+99
RockmanZ
Trunks68
netto rossanez
Ozymandias
Eclipse
fuuuu
Kelester
QUEROMARVEL
Musbang
Shanks
TheFlash1
Cese 'The Hellboy'
Alessandrobdb
pearldam
Bloodhawk
mark Brad
Thalles
RODRIGAUM
Midas
Tom SoulBurn
doug_133
pinhead
Duduwolfe
Nautogomes
ESM999
alesantiago
brenoaki
Rodolfo
POTTER01
Rodolfo Canato
Galileu Bizarro
FalconerPSR
lincolnrodriguessilva
Draucore
cariocafjb
MCarvalho
wtborges
Fellipe
Brunoosti
jvital
Darth_Matcher
MrH
Subby
ezaque
vmcoelho
Renato Se7en
Gerrit
Victor Carvalho
Mauri
ricardofeitoza
Douglas
Fabrete
.:Leocke:.
puppetm
EuripedezMACRE
alvaro_warlock
007
Kik0
Fpellucci
AlvoErrado2
Fernando Hulk
butatian
FlameHaze
.Nazgul
Sc@lzer
Wyvern_
Meconio
Kammus
HBC Knight
Marujo
alã.clc
CATUPIRY
DKR_1986
Aiolia
|Azrael|
NBCollector
astrohm
Daniel Santos
Leonardo Velasco
X-Prime
AGENT OF CHAOS
diegohdm
brunofields
max leão
Adragon
Nadal
Octavarium
Nandin
N77FLU
thepurist
LUIZ_FELIPE
Marvel
Tortuga
RafahOrazi
Daniel_tdk
Renan Orenes
dfcj22
The Legend
m4rc3low
103 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale
Vc já não tem um Iron Comiquette nesta mesma posição??The Legend escreveu:Essa peça está foda demais! Mal posso esperar para receber a minha!
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
O valor é R$ 799,00.cadera escreveu:so pra ter uma idea, qual o valor em media dela?
to lendo os posts antigos, e flaaram qeu a ho toys ou a side show vai lancar uma estatua tambme, ne?
algem tem fotos, informacoes sobre?
Quanto ao lançamento por outras empresas eu não sei.
Tem, mas ele é um verme!Eclipse escreveu:Vc já não tem um Iron Comiquette nesta mesma posição??The Legend escreveu:Essa peça está foda demais! Mal posso esperar para receber a minha!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Tem, mas ele é um verme!Eclipse escreveu:Vc já não tem um Iron Comiquette nesta mesma posição??The Legend escreveu:Essa peça está foda demais! Mal posso esperar para receber a minha!
Desculpe a ignorância amigos, mas quando vai ser o lançamento da peça? E o mais importante se a peça vir com defeito ou simplesmente eu não gostar do acabamento posso trocar por outra peça ou pedir a devolução do dinheiro como a Sideshow faz ou fazia?
Convidado- Convidado
segundo a Código de Defesa do Consumidor, em compras feitas pela internet, vc tem 3 ou 7 dias pra devolver ser ter que dar nenhum motivo
Convidado- Convidado
Caramba se eu soubesse disso já tinha devolvido um monte de coisascadera escreveu:segundo a Código de Defesa do Consumidor, em compras feitas pela internet, vc tem 3 ou 7 dias pra devolver ser ter que dar nenhum motivo
Convidado- Convidado
Cara Sideshow, Hot Toys e Koto tem uma coisa que faz os colecionadores esperarem 15 anos se for necessário...ricardofeitoza escreveu:Entao vai ter que parar de colecionar tudo pois a Sideshow atrasa seus lancamentos algumas vezes em ate 1 ano vide Batman Premium Format que foi anunciado na SDCC de 2012 e era previsto para o comeco de 2013, dentre varios outros atrasos.DouG-MGA escreveu:Duvido muito, com a demora nas chegadas, e esse preço mutante da peça por causa da demora.ricardofeitoza escreveu:EXCELENTE! Fico na torcida para esse produto ficar fantastico e que a Iron Studios domine o mercado de colecionaveis no Brasil!
Não digo que não vá vender bastante, mas a demora acaba fazendo vários colecionadores buscarem produtos de outras marcas que possam ser entregues com antecedência, essa peça mesmo é do Iron Man 3, e daqui a pouco sai o 4 nem chegaram os chaveiros que foram anunciados antes do lançamento do filme.
A Hot Toys entao nem e fala, praticamente todos os produtos sao lancados com o prazo de lancamento excedido. Gentle Giant tem produtos com atraso que chegam a dois anos.A melhorzinha nesses lancamentos e a Kotobukiya. Entao o atraso nas pecas nao vai em nada tirar o merito da Iron Studios vide que todas as grandes passam pelo mesmo problema devido as fabricas na China nao conseguirem cumprir o prazo de producao.
Quanto ao produto ser do filme Iron Man 3 e daqui a pouco sai o quatro, veja que a unica empresa que ja lancou algum produto baseado nas armaduras fo Iron Man 3 foi a Kotobukiya. Fez uma caixa nova para o Mark VII e so trocou o logo do filme dos Vingadores para o do Homem de Ferro 3 e agora acabou de lancar a Mark XLII.
A Hot TOys ainda nao lancou NENHUM em escala 1/6 baseado no Homem de Ferro 3 e acabou de lancar nos EUA, no comeco do mes passado o Homem de Ferro Mark 7 baseado nos Vingadores, que ja passou a muito mais tempo que o Homem de Ferro 3. O mesmo aconteceu com o Hulk dos Vingadores que acabou de ser lancado nos EUA tambem. Entao mais uma vez, isso nao vai ser problema algum para o crescimento da Iron Studios, ja que todas as empresas estao no mesmo barco.
NOME E MKT SHARE, são as supra sumo na área, agora a Iron Studios, por mais que tenha a mesma qualidade ainda esta engatinhando para um dia chegar lá, as peças são fodas, mas são novatas no mercado, poderá um dia dominar o marcado nacional sim (o que eu acredito devido ao preço mais em conta caso a qualidade seja satisfatória) mas isso só ocorrerá depois de muitos lançamentos e testes nas nossas mãos, e logo nos primeiros lançamentos da empresa o que estamos vendo? Atrasos e preço que não para de mudar, coisa bem ruim para uma empresa que está entrando no mercado.
Eu quero, e acho que vou conseguir pegar meu 1/4 e se os 1/10 forem superiores aos da Koto, a preferência será deles, isso se essa lerdeza de produção e variação de preço não continuar nos próximos lançamentos, senão é Koto na certa, infelizmente.
Convidado- Convidado
Voce somente tem duas criticas a Iron Studios pelo seu ultimo e-mail que sao atraso e e variação de preços. Atrasar todas as empresas de colecionaveis fazem. Hot Toys e Sideshow sao as TOP nesse ranking. Atrasam TUDO e as vezes MUITO.
A variação de valores ira acontecer para qualquer empresa que trabalhe com produto importado. Produtos de todas as marcas sofreram reajustes. Se o dolar sobe, nao tem como o produto importado nao subir. Veja como alguns Hot TOys que a apenas alguns meses chegavam com um valor incrivel aqui no Brasil como o Luke DX, T-800 DX e o Batman DX, agora chegam com um valor bem maior. A maioria das lojas nao esta mais fazendo pre-vendas justamente por nao conseguir dar um valor na peca e nem conseguir prever a bagunca que esta o mercado de cambio.
Entao, se vai reclamar da variacao de precos e melhor parar de colecionar pois se o dolar variar, o preco de todos os produtos importados tambem ira variar. Sou um consumidor de suplementos alimentares importados e o valor de algumas proteinas e afins quase que dobraram dentro do ultimo ano. Infelizmente essa e a realidade do Brasil.
A variação de valores ira acontecer para qualquer empresa que trabalhe com produto importado. Produtos de todas as marcas sofreram reajustes. Se o dolar sobe, nao tem como o produto importado nao subir. Veja como alguns Hot TOys que a apenas alguns meses chegavam com um valor incrivel aqui no Brasil como o Luke DX, T-800 DX e o Batman DX, agora chegam com um valor bem maior. A maioria das lojas nao esta mais fazendo pre-vendas justamente por nao conseguir dar um valor na peca e nem conseguir prever a bagunca que esta o mercado de cambio.
Entao, se vai reclamar da variacao de precos e melhor parar de colecionar pois se o dolar variar, o preco de todos os produtos importados tambem ira variar. Sou um consumidor de suplementos alimentares importados e o valor de algumas proteinas e afins quase que dobraram dentro do ultimo ano. Infelizmente essa e a realidade do Brasil.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Por isso que nunca mais vou morar ai.Aqui depois que o produto e lançado nunca sobe de preço,mais sim diminui.ricardofeitoza escreveu:Voce somente tem duas criticas a Iron Studios pelo seu ultimo e-mail que sao atraso e e variação de preços. Atrasar todas as empresas de colecionaveis fazem. Hot Toys e Sideshow sao as TOP nesse ranking. Atrasam TUDO e as vezes MUITO.
Convidado- Convidado
Cara praticamente TODAS as fabricantes Top como Sideshow, Koto e Hot Toys importam as peças do mesmo jeito que a Iron, a central fica em um país mas a fabricação é feita na China, da mesma forma que a Iron e o preço que divulgam no lançamento é o mesmo até o fim, essa variação não existe lá.ricardofeitoza escreveu:Voce somente tem duas criticas a Iron Studios pelo seu ultimo e-mail que sao atraso e e variação de preços. Atrasar todas as empresas de colecionaveis fazem. Hot Toys e Sideshow sao as TOP nesse ranking. Atrasam TUDO e as vezes MUITO.
Felizmente não tenho que parar minha coleção porque o preço das peças que pego não mudam no processo de produção.
Convidado- Convidado
A peça da Iron Studio também não varia em valor. O que varia e o valor do dólar. Uma peça da Sideshow que você encomendou um ano atrás com valor de $300 com o dólar custando R$2 na época valia R$600 e que esta sendo lançada hoje com o dólar a R$2,40, você teria que pagar R$720. Não e possível que você nao entenda isso.
O mesmo acontece com os produtos da Iron Studios. O valor em dólar também nao e alterado.
Isso sem contar que você quer comparar comprar um produto nos EUA e comprar um produto no Brasil.
O Hot Toys Hulk custava $300 no lançamento da Pre-venda nos EUA. Na época nao chegava a R$600. Hoje, no lançamento do produto, continua custando $300 nos EUA. Os mesmos $300 sendo pagos hoje custariam a você R$720. Há um ano atras o valor de 1 Hot Toys no Mercado Livre ficava entre R$600-800. O mais difícil agora e encontrar um por menos de R$800.
Uma estatua Premium Format custava em media R$1300-1500. Hoje em dia dificilmente custa menos de R$2000.
O mesmo acontece com os produtos da Iron Studios. O valor em dólar também nao e alterado.
Isso sem contar que você quer comparar comprar um produto nos EUA e comprar um produto no Brasil.
O Hot Toys Hulk custava $300 no lançamento da Pre-venda nos EUA. Na época nao chegava a R$600. Hoje, no lançamento do produto, continua custando $300 nos EUA. Os mesmos $300 sendo pagos hoje custariam a você R$720. Há um ano atras o valor de 1 Hot Toys no Mercado Livre ficava entre R$600-800. O mais difícil agora e encontrar um por menos de R$800.
Uma estatua Premium Format custava em media R$1300-1500. Hoje em dia dificilmente custa menos de R$2000.
Que época maravilhosa pra eu começar a comprar Hot Toys e estátua 1/4 kkkk
Acho que vou ficar só na vntade ter das muitas coisas que estão saindo!.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
ricardofeitoza escreveu:A peça da Iron Studio também não varia em valor. O que varia e o valor do dólar. Uma peça da Sideshow que você encomendou um ano atrás com valor de $300 com o dólar custando R$2 na época valia R$600 e que esta sendo lançada hoje com o dólar a R$2,40, você teria que pagar R$720. Não e possível que você nao entenda isso.
Cara, acho que vc também não está entendendo o raciocínio do DouG-MGA.
Uma peça tanto da Sideshow, quanto da Iron Studios é fabricada na China, certo? Certo. Se a Sideshow anuncia uma peça por US$ 300,00 ela vai sair no final por US$ 300,00 não importa a crise que haja no planeta, o valor cobrado do cara que mora nos EUA, será US$ 300,00. Dane-se se quisermos importar e tivermos que pagar baseado no câmbio, pois essas peças não são fabricadas para nós, consumidores tupiniquins, e sim para moradores da terra do tio Sam.
Agora, se uma peça da Iron Studios (Empresa brasileira) é anunciada custando R$ 750,00 (valor já convertido) subentende-se que neste valor, já está embutido TODOS os custos para uma peça desse porte, ou seja, não podemos ficar nesse sobe e desce de valores, até porque, vamos supor que amanhã o dólar caia, vc acha que haveria uma redução no valor??? Seria ótimo, mas eu duvido!!
Então, que seja mantido o valor inicial da figura até o fim, ou então que não abra pré-venda, já que vemos no site um valor e no dia que a peça for lançada, pagaremos outro. Dessa forma, é melhor por a peça a venda somente depois de pronta e calculado TODOS os gastos até o produto final chegar as lojas.
PS: Só quero deixar claro que tenho a pré desta peça e vou pagar por ela quando estiver disponível, mas vou ficar muito puto se o valor aumentar horrores, pois onde eu comprei, não havia nenhuma menção a variação cambial, somente nas peças "importadas" consta esta observação.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
A teimosia em querer comparar o mercado Norte Americano com o Brasil. Um Honda Civic por la custa $18.000 e por aqui R$75.000. Isso sendo fabricado aqui mesmo pela Honda Brasil. E se o dólar aumentar o carro também aumenta. Lá continua $18.000 fazem anos e aqui aumenta todos os anos.
Não tem como embutir no valor final ou prever uma variação cambial de 25% ou mais. Se fosse fácil prever assim, não precisava nem fabricar estatua. Era só comprar dólar e vender depois da valorização.
Eu gostaria de somente um exemplo de algo que e fabricado fora do Brasil que não sofre aumento quando o dólar aumenta.
Não tem como embutir no valor final ou prever uma variação cambial de 25% ou mais. Se fosse fácil prever assim, não precisava nem fabricar estatua. Era só comprar dólar e vender depois da valorização.
Eu gostaria de somente um exemplo de algo que e fabricado fora do Brasil que não sofre aumento quando o dólar aumenta.
Com certeza. Esta complicado colecionar nesse momento. Tudo esta bem mais caro. Tem que selecionar bem o que quer.Aiolia escreveu:Que época maravilhosa pra eu começar a comprar Hot Toys e estátua 1/4 kkkk
9/10 posts do Usuario é para falar mal do Brasil, tu vem aqui colecionar ou reclamar?
Todos sabemos que o país tem problemas, mas tu fala disso pelo menos 2x por dia.
Quanto ao valor flutuar, o Governo esta tentando estabilizar o dolar a 2,30~2,40, então, mesmo que suba a peça, não devera subir muito.Se chega ao preço de um Sideshow, simplesmente cancelem e resolvido.
Todos sabemos que o país tem problemas, mas tu fala disso pelo menos 2x por dia.
Quanto ao valor flutuar, o Governo esta tentando estabilizar o dolar a 2,30~2,40, então, mesmo que suba a peça, não devera subir muito.Se chega ao preço de um Sideshow, simplesmente cancelem e resolvido.
Última edição por CaioIncau em Qui Set 05, 2013 9:21 am, editado 1 vez(es)
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Galera quero agora esclarecer aqui algo sobre que eu mesmo comentei e gerei uma confusão.
A peça da Iron Studios Iron Man 1/4 não sofreu nenhuma alteração no preço até o momento, ela sempre teve o valor de 799, o que ocorreu foi que na feira Abrin onde vários lojistas participaram, de alguma forma surgiu a "ESPECULAÇÃO" de que esse Iron iria custar entre 700 e 750 reais, mas nada confirmado pela Pizii, ai vários lojista abriram pré encima desse valor, e quando a Iron realmente estipulou o preço (R$799,00) e divulgou oficialmente ficou a impressão de que um aumento teria ocorrido por falta de uma melhor explicação dos lojistas que não informaram que era uma especulação e levaram o preço antigo para as pré vendas.
Agora que me informei melhor sobre o assunto já que estava bem de cara com a situação, sinto me na obrigação de vir até aqui para repassar a todos e automaticamente anular as críticas que fiz.
A peça da Iron Studios Iron Man 1/4 não sofreu nenhuma alteração no preço até o momento, ela sempre teve o valor de 799, o que ocorreu foi que na feira Abrin onde vários lojistas participaram, de alguma forma surgiu a "ESPECULAÇÃO" de que esse Iron iria custar entre 700 e 750 reais, mas nada confirmado pela Pizii, ai vários lojista abriram pré encima desse valor, e quando a Iron realmente estipulou o preço (R$799,00) e divulgou oficialmente ficou a impressão de que um aumento teria ocorrido por falta de uma melhor explicação dos lojistas que não informaram que era uma especulação e levaram o preço antigo para as pré vendas.
Agora que me informei melhor sobre o assunto já que estava bem de cara com a situação, sinto me na obrigação de vir até aqui para repassar a todos e automaticamente anular as críticas que fiz.
Convidado- Convidado
Eu não entendo como alguém que nasceu aqui pode falar que Brasil, Republica Dominicana, Equador, Haiti e tudo a mesma bosta.CaioIncau escreveu:9/10 posts do Usuario é para falar mal do Brasil, tu vem aqui colecionar ou reclamar?
Eu posso está morando em qualquer lugar ate no raio que o parta que eu nunca vou falar isso do meu país!
Eu sou BRASILEIRO!!! Tenho muito orgulho disso
Convidado- Convidado
Independente de orgulho, tenho meus problemas com o Brasil, mas não fico chorando aqui.
Vou começar a postar que nos EUA só tem gordo, que os recém formados não tem emprego, e vivem em constate medo de terrorismo devido ao Karma de se aproveitarem dos países árabes.
Vou começar a postar que nos EUA só tem gordo, que os recém formados não tem emprego, e vivem em constate medo de terrorismo devido ao Karma de se aproveitarem dos países árabes.
Woly escreveu:Eu não entendo como alguém que nasceu aqui pode falar que Brasil, Republica Dominicana, Equador, Haiti e tudo a mesma bosta.CaioIncau escreveu:9/10 posts do Usuario é para falar mal do Brasil, tu vem aqui colecionar ou reclamar?
Eu posso está morando em qualquer lugar ate no raio que o parta que eu nunca vou falar isso do meu país!
Sou brasileiro e estou trocando meu orgulho patriótico por um Hot Toys Iron Man MK VII, quem aceitar me manda MP.
Convidado- Convidado
Faz isso não que aqui está pior, nego se forma para ganhar R$1.000,00 depois de 4 anos de ensino superior e muita ralação, enquanto nego que estuda até a 4ª série faz curso no SENAI de instalador de som automotivo / torneiro mecânico / soldador durante 6 meses e sai empregado ganhando mais de R$2.500,00.CaioIncau escreveu:Independente de orgulho, tenho meus problemas com o Brasil, mas não fico chorando aqui.
Convidado- Convidado
Falou Tudo!!
É isso ai Woly..Woly escreveu:Eu não entendo como alguém que nasceu aqui pode falar que Brasil, Republica Dominicana, Equador, Haiti e tudo a mesma bosta.CaioIncau escreveu:9/10 posts do Usuario é para falar mal do Brasil, tu vem aqui colecionar ou reclamar?
"Tamo Junto"
Abraço.
netto rossanez- Busto
- Número de Mensagens : 1035
Isso depende da área(Não vai querer fazer música né?) e do esforço pessoal, eu com 17 anos fui convidado a trabalhar na Unicamp, com 20 estou na melhor empresa da minha área..DouG-MGA escreveu:Faz isso não que aqui está pior, nego se forma para ganhar R$1.000,00 depois de 4 anos de ensino superior e muita ralação, enquanto nego que estuda até a 4ª série faz curso no SENAI de instalador de som automotivo / torneiro mecânico / soldador durante 6 meses e sai empregado ganhando mais de R$2.500,00.CaioIncau escreveu:Independente de orgulho, tenho meus problemas com o Brasil, mas não fico chorando aqui.
Mas não vamos desvirtuar o tópico.
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40