Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

+49
Leonardo Velasco
comicsman
thepurist
Thanos Of Titan
gofun22
BrunoC
Tortuga
The King
The Legend
RozanielTorres
Kelester
wtborges
cristiano100
cariocafjb
Rodolfo Canato
Meconio
Dragon Ranger
Borduniii
leehomer
duduwalker
Victor Carvalho
Josefo
Marujo
IGDO
Eclipse
JokerJack*
Drico
Tom SoulBurn
Thalles
N77FLU
Trunks68
fabiano
Midas
kabat
MEDRAPHA
Rocker
DarklingSinx
jeremiasobom
Sourgirl
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
QUEROMARVEL
andre_captare
Case
|Azrael|
vmcoelho
Nadal
Darth_Matcher
m4rc3low
53 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 4:33 pm

QUEROMARVEL escreveu:Minha única reclamação ultimamente tem sido as poses, a dela está meio caída pro lado, não parece uma posição que ela estaria naturalmente, assim como o Batman... mas o acabamento eu gostei.

A SS tem umas poses meio infelizes... Kkkkk

O novo Thor parece que tá dançando Thriller do MJ...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 4:36 pm

Eu também gostei da peça de uma forma geral, só acho que eles deveriam fazer poses melhores, fazerem mais partes extras, se procuparem mais com a escultura e por final a pintura.

Não dá pra Sideshow manter a qualidade fazendo tantas peças e com um tiragem tão grande e isso está afetando o desempenho deles, esse mês ela anunciou trocentas peça, estão focando em quantidade e não qualidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 4:38 pm

Woly escreveu:Eu também gostei da peça de uma forma geral, só acho que eles deveriam fazer poses melhores, fazerem mais partes extras, se procuparem mais com a escultura e por final a pintura.

Não dá pra Sideshow manter a qualidade fazendo tantas peças e com um tiragem tão grande e isso está afetando o desempenho deles, esse mês ela anunciou trocentas peça, estão focando em quantidade e não qualidade.


Que é EXATAMENTE a mesma coisa que aconteceu com a linha de Bishoujos da Kotobukiya...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Kelester Qua Abr 16, 2014 4:42 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Woly escreveu:Eu também gostei da peça de uma forma geral, só acho que eles deveriam fazer poses melhores, fazerem mais partes extras, se procuparem mais com a escultura e por final a pintura.

Não dá pra Sideshow manter a qualidade fazendo tantas peças e com um tiragem tão grande e isso está afetando o desempenho deles, esse mês ela anunciou trocentas peça, estão focando em quantidade e não qualidade.


Que é EXATAMENTE a mesma coisa que aconteceu com a linha de Bishoujos da Kotobukiya...

mas no caso da koto elas são feitas por maquinas, ou estou errado? ai pela SS seria mais critico, pois é pintado a mão, com uma tiragem alta e tempo para ficar pronto, isso deve ser uma pressão na fabricação, sei la.
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 4:50 pm

Kelester escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
Woly escreveu:Eu também gostei da peça de uma forma geral, só acho que eles deveriam fazer poses melhores, fazerem mais partes extras, se procuparem mais com a escultura e por final a pintura.

Não dá pra Sideshow manter a qualidade fazendo tantas peças e com um tiragem tão grande e isso está afetando o desempenho deles, esse mês ela anunciou trocentas peça, estão focando em quantidade e não qualidade.


Que é EXATAMENTE a mesma coisa que aconteceu com a linha de Bishoujos da Kotobukiya...

mas no caso da koto elas são feitas por maquinas, ou estou errado? ai pela SS seria mais critico, pois é pintado a mão, com uma tiragem alta e tempo para ficar pronto, isso deve ser uma pressão na fabricação, sei la.

Não justifica-se uma coisa pela outra... o ponto é... pegue as primeiras 4 bishoujos (Vampira, Scarlet Witch, Psylocke e Black Widow) e compare com as novas... elas eram MENORES e mais DETALHADAS... as novas são em escala maior, mais caras e mais grotescas...

A SS as vezes da mancada... como no caso da Vampira... mas de boa... quem reclama de SS... ou nunca pegou uma na mão... ou nunca pegou uma peça da Iron Studios...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 4:50 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Woly escreveu:Não é difícil de ver, ultimamente a Sideshow está lançando uma peça ruim atrás da outra, está fazendo em quantidade não em qualidade e os preços só aumentam.

É a minha visão posso está errado, mas os caras não se preocupam mais com a qualidade, vejo empresa mais nova tratando sua produção com muito mais cuidado e atenção.

De novo, o discurso pré-concebido...

Peça ruim atrás de outra... OK...

Cite 5.... :-)

Isso é pessoal então não da pra discutir muito isso, mas não gostei do:

Indiana Jones, Thor, Capitão, Bat 89, Super reeve entre outros, ate a Jean e o Batman HQ eu achei que estão meia boca...

Mas a maioria dos protótipos da XM, POP culture e GG eu gosto e fico pensando porque essas empresas fazem poses e protótipos bons e a Sideshow não faz?

Mas não fique ofendido Rodolfo é só minha opinião pessoal, fico chateado porque essa era a minha empresa preferida e essa uma das minhas personagens que eu mais gosto, mas não vou ficar cego por isso, e acho sim que a Sideshow caiu muito nos últimos anos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 4:53 pm

Woly escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
Woly escreveu:Não é difícil de ver, ultimamente a Sideshow está lançando uma peça ruim atrás da outra, está fazendo em quantidade não em qualidade e os preços só aumentam.

É a minha visão posso está errado, mas os caras não se preocupam mais com a qualidade, vejo empresa mais nova tratando sua produção com muito mais cuidado e atenção.

De novo, o discurso pré-concebido...

Peça ruim atrás de outra... OK...

Cite 5.... :-)

Isso é pessoal então não da pra discutir muito isso, mas não gostei do:

Indiana Jones, Thor, Capitão, Bat 89, Super reeve entre outros, ate a Jean e o Batman HQ eu achei que estão meia boca...

Mas a maioria dos protótipos da XM, POP culture e GG eu gosto e fico pensando porque essas empresas fazem poses e protótipos bons e a Sideshow não faz?

Mas não fique ofendido Rodolfo é só minha opinião pessoal, fico chateado porque essa era a minha empresa preferida e essa uma das minhas personagens que eu mais gosto, mas não vou ficar cedo por isso e acho sim que a Sideshow caiu muito nos últimos anos.

Não fico ofendido não Woly... a idéia aqui do fórum é justamente essa... compartilhar nossas impressões...

Agora sim vc disse algo que considero uma crítica válida...

Mas a maioria dos protótipos da XM, POP culture e GG eu gosto e fico pensando porque essas empresas fazem poses e protótipos bons e a Sideshow não faz?

Isso sim é algo que poderiamos questionar ou mesmo cobrar um posicionamento da SS. Isso tem embasamento... não é um mimimi de "figura lixo"...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Sourgirl Qua Abr 16, 2014 6:01 pm

Quando tinham anunciado o Batman PF e falaram da tiragem, eu comentei que a qualidade poderia ate cair devido o numero maior de peças, ai o Azrael respondeu que quantidade grande feita n tinha nada a ver com a qualidade. Pois é, agora vejam a pintura das estatuas hj em dia principalmente as que tem tiragem alta pra comparar... Isso ai tem muito mais a ver do que a gente imagina. Hoje em dia é tudo feito com relaxo.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por thepurist Qua Abr 16, 2014 6:06 pm

Cara, como tem gente extremista ! Concordo com o Rodolfo. Onde que a SS tá lançando peça ruim atrás de peça ruim ? Uma coisa é a peça ter algum defeito, a SS ter sido infeliz em um aspecto, mas ela ainda tá longe de lançar peças totalmente horríveis e falhas a ponto de não comprar. Fiz uma breve "busca" na minha mente pra ver os últimos lançamentos e anúncios, e não vi essa onda de peças ruins. O Batman ficou ótimo, a Wonderwoman ficou incrível, o Apocalypse tá foderoso, os Hulks red/grey/green ficaram bons, o modern Thor ficou bom, a Jean ficou muito boa, a Red Sonja tá absurda, o gladiator Hulk tá ignorante, tudo de Court of Death tá ficando incrível... APESAR de quaisquer defeitos que essas peças tiveram ou possam vir a ter, ainda são boas o suficiente pra venderem horrores, e mesmo que vocês não comprem, vai ter gente comprando. Gosto é relativo mas sinceramente não consigo ver onde tem tanta peça ruim da SS como vocês falam.

Sem contar que vi UM MONTE de gente aqui metendo o pau no Batman PF e boa parte desses mesmos críticos já está postando sua última aquisição... ninguém menos que o Batman PF. O povo reclama mas compra... mas acho isso legal, ao menos rola uma mente mais aberta pra aceitar um ou outro defeitos e ainda assim ter um personagem favorito na coleção de PFs. Eu mesmo sei que a Jean não tá perfeita, mas em momento algum cogitei deixar de comprá-la. Continuo achando muito bela e vai ficar ótima com meus outros X-Men.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 6:08 pm

Sourgirl escreveu:Quando tinham anunciado o Batman PF e falaram da tiragem, eu comentei que a qualidade poderia ate cair devido o numero maior de peças, ai o Azrael respondeu que quantidade grande feita n tinha nada a ver com a qualidade. Pois é, agora vejam a pintura das estatuas hj em dia principalmente as que tem tiragem alta pra comparar... Isso ai tem muito mais a ver do que a gente imagina. Hoje em dia é tudo feito com relaxo.

Eu concordo que pode impactar, mas não deveria...

Me explico... qual a tiragem do Batman PF? Eu não sei...

Mas qual a tiragem de uma Comiquette hoje em dia? 1.500... de uma PF mesma coisa...

Peguem a Mística Comiquette... ou a Vampira Comiquette... as tiragens eram absurdamente maiores... 2.500... e a pintura BEM melhor...

Eu acho que tem sim o fato de estarem fazendo 10.000 personagens ao mesmo tempo... e não a tiragem de uma única peça em si...

De qualquer modo... o preço aumentou, e isso deveria ser para justificar um aumento dos custos por causa de um possível maior quadro de funcionários e aumento no valor dos insumos...

Mas...

IMAGINA NA COPA!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Sourgirl Qua Abr 16, 2014 6:10 pm

Se eu n me engano foram uns 7500 feitos rs
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 6:13 pm

Sourgirl escreveu:Se eu n me engano foram uns 7500 feitos rs

Caraca, puta tiragem absurda...

Fico pensando em como a SS mensura as tiragens... entendo que o termômetro pra isso seja a quantidade de pre-orders...

Por exemplo... as TMNT comiquette... Kd tartaruga tem uma tiragem diferente... sendo a maior a do Mike... com 750 (salvo engano).
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Kelester Qua Abr 16, 2014 6:18 pm

7500 só de regular, tem os ex ainda
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 6:24 pm

Kelester escreveu:7500 só de regular, tem os ex ainda

Acho que no total da 10.000

Nem ligo pra exclusividade ou tiragem alta mas se estiver atrapalhando a qualidade das peças é preocupante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 6:31 pm

thepurist escreveu:Cara, como tem gente extremista ! Concordo com o Rodolfo. Onde que a SS tá lançando peça ruim atrás de peça ruim ? Uma coisa é a peça ter algum defeito, a SS ter sido infeliz em um aspecto, mas ela ainda tá longe de lançar peças totalmente horríveis e falhas a ponto de não comprar. Fiz uma breve "busca" na minha mente pra ver os últimos lançamentos e anúncios, e não vi essa onda de peças ruins. O Batman ficou ótimo, a Wonderwoman ficou incrível, o Apocalypse tá foderoso, os Hulks red/grey/green ficaram bons, o modern Thor ficou bom, a Jean ficou muito boa, a Red Sonja tá absurda, o gladiator Hulk tá ignorante, tudo de Court of Death tá ficando incrível... APESAR de quaisquer defeitos que essas peças tiveram ou possam vir a ter, ainda são boas o suficiente pra venderem horrores, e mesmo que vocês não comprem, vai ter gente comprando. Gosto é relativo mas sinceramente não consigo ver onde tem tanta peça ruim da SS como vocês falam.

Sem contar que vi UM MONTE de gente aqui metendo o pau no Batman PF e boa parte desses mesmos críticos já está postando sua última aquisição... ninguém menos que o Batman PF. O povo reclama mas compra... mas acho isso legal, ao menos rola uma mente mais aberta pra aceitar um ou outro defeitos e ainda assim ter um personagem favorito na coleção de PFs. Eu mesmo sei que a Jean não tá perfeita, mas em momento algum cogitei deixar de comprá-la. Continuo achando muito bela e vai ficar ótima com meus outros X-Men.

Meu amigo Thiago desculpe se me mostrei uma pessoa extremista ou radical, na verdade estou chateado com a Sideshow, mas acho que é mais coisa minha mesmo, longe de min falar que tudo é ruim, mas infelizmente vejo algumas coisa que não via antes, acho que estou ficando velho e chato  veterano

Atualmente acho que poucas peças de colecionismo valem o preço que pagamos, por isso cancelei varias pré, estou vendendo muitas coisas e quero colecionar mais tranquilo e valorizando mais meu dinheiro.

Eu mesmo comprei o Batman a um ano e achava a melhor coisa do mundo, hoje minha visão mudou um pouco, mas a peça tá chegando então está blz  Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Abr 16, 2014 6:47 pm

Sourgirl escreveu:Quando tinham anunciado o Batman PF e falaram da tiragem, eu comentei que a qualidade poderia ate cair devido o numero maior de peças, ai o Azrael respondeu que quantidade grande feita n tinha nada a ver com a qualidade. Pois é, agora vejam a pintura das estatuas hj em dia principalmente as que tem tiragem alta pra comparar... Isso ai tem muito mais a ver do que a gente imagina. Hoje em dia é tudo feito com relaxo.

Com a relatora!

Com certeza atrapalha a qualidade, não deveria ...mas atrapalha .....alem de perder a exclusividade(que me importo e muito pelo valor das peças ser alto e pala graça do colecionismo em si) perde com certeza a qualidade....... 20 peças sendo produzidas ao mesmo tempo......em tiragens absurdas .....e provavelmente a SS não contratou mais mão de obra para fiscalizar e garantir a qualidade disso tudo isso .....creio que la corrigira isso ...mas ate la teremos provavelmente mais problemas.......
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Eclipse Qua Abr 16, 2014 7:05 pm

Com relação a XM fazer muitos extras para as estátuas, isso eu nem ligo, pq eu não fico trocando mão e cabeça de estátua. Como o nome diz é estátua, dever ficar parada sem ficar mexendo.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por JokerJack* Qua Abr 16, 2014 8:51 pm

SoulBurn escreveu:
Sourgirl escreveu:Quando tinham anunciado o Batman PF e falaram da tiragem, eu comentei que a qualidade poderia ate cair devido o numero maior de peças, ai o Azrael respondeu que quantidade grande feita n tinha nada a ver com a qualidade. Pois é, agora vejam a pintura das estatuas hj em dia principalmente as que tem tiragem alta pra comparar... Isso ai tem muito mais a ver do que a gente imagina. Hoje em dia é tudo feito com relaxo.

Com a relatora!

Com certeza atrapalha a qualidade, não deveria ...mas atrapalha .....alem de perder a exclusividade(que me importo e muito pelo valor das peças ser alto e pala graça do colecionismo em si) perde com certeza a qualidade....... 20 peças sendo produzidas ao mesmo tempo......em tiragens absurdas .....e provavelmente a SS não contratou mais mão de obra para fiscalizar e garantir a qualidade disso tudo isso .....creio que la corrigira isso ...mas ate la teremos provavelmente mais problemas.......

Considerações perfeitas..
Jah falaram tudo que tinha q ser dito..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 8:55 pm

Eclipse escreveu:Com relação a XM fazer muitos extras para as estátuas, isso eu nem ligo, pq eu não fico trocando mão e cabeça de estátua. Como o nome diz é estátua, dever ficar parada sem ficar mexendo.

E pensar que podia ter esse arremesso especial...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Tortuga Qua Abr 16, 2014 9:12 pm

Gosto é gosto, mas achei a peça muito fraca. A escultura é muito simples, poucos detalhes para um premium format e a pose não está natural. A impressão que me dá é que qualquer escultor mediano faria algo parecido. Só atrai quem é fã da personagem ou quer completar a coleção. Não é aquelas peças da SS que mesmo não conhecendo o personagem dá vontade de comprar.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por JokerJack* Qua Abr 16, 2014 9:19 pm

Tortuga escreveu:Gosto é gosto, mas achei a peça muito fraca. A escultura é muito simples, poucos detalhes para um premium format e a pose não está natural. A impressão que me dá é que qualquer escultor mediano faria algo parecido. Só atrai quem é fã da personagem ou quer completar a coleção. Não é aquelas peças da SS que mesmo não conhecendo o personagem dá vontade de comprar.
Muito bem colocado, tenho que concordar..
E como disse antes, a figura que incomoda bastante em algumas coisas..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Marujo Qua Abr 16, 2014 10:48 pm

Já foi dito tudo.

Me posiciono com os críticos da peça pelas mesmas razões que Woly, tortuga, jack, queromarvel e tantos outros ja comentaram...que não vale a pena repetir para não ser cansativo.

Quanto se tem que justificar muito para algo parecer bom já é um belo indício que assim não esteja.

À exemplo a bela estátua da Mulher maravilha, só elogios...quando a SS quer ela capricha, pena que algumas vzs parece que só quer lucrar.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rocker Qua Abr 16, 2014 11:49 pm

Esse cabelão solto ficou bem legal. A única coisa que achei estranha na peça foi o pescoço.
Só que acho esse visual da Jean bem feio, mas no geral até que ficou legal a peça. Tomara que façam ela como Fênix também.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por wtborges Qua Abr 16, 2014 11:53 pm

Minha critica foi somente a Head mesmo, achei ela porca sim, zuada, e pelo preço que está custando, eu não acho que vale a pena.
Não concordo que a Sideshow está decaindo, ela somente não acerta em todas, pois eu mesmo citei a Poison Ivy, umas das melhores figuras femininas que a Sideshow já fez, e é recente.

E futuros lançamentos em sua grande maioria eu gostei:
Apocalypse, Hulks, Modern Thor, Red Sonja, Mulher maravilha, Superman etc...

Só não acho que a Sideshow não é, nem deve ser imune de critica.

wtborges
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 34
Localização : nenhum
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por thepurist Qui Abr 17, 2014 8:03 am

Woly escreveu:Meu amigo Thiago desculpe se me mostrei uma pessoa extremista ou radical, na verdade estou chateado com a Sideshow, mas acho que é mais coisa minha mesmo, longe de min falar que tudo é ruim, mas infelizmente vejo algumas coisa que não via antes, acho que estou ficando velho e chato  veterano

Atualmente acho que poucas peças de colecionismo valem o preço que pagamos, por isso cancelei varias pré, estou vendendo muitas coisas e quero colecionar mais tranquilo e valorizando mais meu dinheiro.

Eu mesmo comprei o Batman a um ano e achava a melhor coisa do mundo, hoje minha visão mudou um pouco, mas a peça tá chegando então está blz  Wink
Te entendo, a SS realmente dá umas mancadas mas ainda acho o trabalho dela muito bom.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos