Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

+49
Leonardo Velasco
comicsman
thepurist
Thanos Of Titan
gofun22
BrunoC
Tortuga
The King
The Legend
RozanielTorres
Kelester
wtborges
cristiano100
cariocafjb
Rodolfo Canato
Meconio
Dragon Ranger
Borduniii
leehomer
duduwalker
Victor Carvalho
Josefo
Marujo
IGDO
Eclipse
JokerJack*
Drico
Tom SoulBurn
Thalles
N77FLU
Trunks68
fabiano
Midas
kabat
MEDRAPHA
Rocker
DarklingSinx
jeremiasobom
Sourgirl
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
QUEROMARVEL
andre_captare
Case
|Azrael|
vmcoelho
Nadal
Darth_Matcher
m4rc3low
53 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Abr 15, 2014 7:29 pm

Graças a Deus a cabeça com cabelo solto é a regular, é a que eu queria mesmo. Ufa. Essa de cabelo preso nem tinha achado legal, os quadrinhos que me lembro eram soltos.

Última edição por QUEROMARVEL em Ter Abr 15, 2014 7:32 pm, editado 1 vez(es)
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Marujo Ter Abr 15, 2014 7:30 pm

Vou aguardar...pode ser que a XM lance uma Fenix ou mesmo uma Jean melhor  study

Última edição por Marujo em Ter Abr 15, 2014 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Convidado Ter Abr 15, 2014 7:31 pm

thepurist escreveu:Woly, se a minha entortar eu vou mandar você pagar o conserto.

fuuu 

SoulBurn escreveu:Oloco Jow!!! auhauhah qual Magneto Custom você vai pegar??? Dividi as informação ai com a rapaziada trollface veterano 
Falta pintarem. Quando ficar pronto te mostro ! Deve levar mais 1 semana no máximo.

Hahaha 

Ja vai sair o Magneto!!!????

Rápido em  notbad 

Convidado
Convidado

Mensagem por thepurist Ter Abr 15, 2014 7:46 pm

QUEROMARVEL escreveu:Graças a Deus a cabeça com cabelo solto é a regular, é a que eu queria mesmo. Ufa. Essa de cabelo preso nem tinha achado legal, os quadrinhos que me lembro eram soltos.
Nos quadrinhos é solto mesmo, ela só usava cabelos presos na animação da década de 90 !

Woly escreveu:Ja vai sair o Magneto!!!????

Rápido em  notbad 
Enviarão daqui uns 2 meses só ! Estão terminando o protótipo Very Happy
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Victor Carvalho Ter Abr 15, 2014 8:29 pm

Woly escreveu:
thepurist escreveu:Woly, se a minha entortar eu vou mandar você pagar o conserto.

fuuu 

SoulBurn escreveu:Oloco Jow!!! auhauhah qual Magneto Custom você vai pegar??? Dividi as informação ai com a rapaziada trollface veterano 
Falta pintarem. Quando ficar pronto te mostro ! Deve levar mais 1 semana no máximo.

Hahaha 

Ja vai sair o Magneto!!!????

Rápido em  notbad 
Já Tem as fotos dele pintado no Facebook, não gostei da mão azul!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Sc@lzer Ter Abr 15, 2014 10:08 pm

Estranha, heim?! Achei que iam mandar super bem nela. Broxante.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por Sourgirl Ter Abr 15, 2014 10:45 pm

O uniforme é sem graça mesmo, não tem muito o que fazer nesse caso. Não achei que ficou estranha, pelo contrário, a pose ta legal, a versão de cabelo preso que ficou mais ou menos. Se fosse ela como fênix ia ficar mais legal porque o uniforme é mais top.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por JokerJack* Ter Abr 15, 2014 11:17 pm

Vou esperar a Fenix pra ver como vai ficar..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975

Mensagem por Tortuga Qua Abr 16, 2014 12:02 am

Na boa, achei muito fraco. Talvez o pessoal esteja levando muito em consideração a personagem, já que muitos esperavam esse lançamento. Mas se comparar com as estátuas que tem saído da DC essa aí ficou muito inferior.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Mensagem por wtborges Qua Abr 16, 2014 12:12 am

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 8 3001731_4wL951E4_press04

Que rosto zuado, meu deus.
Super broxante.

Como conseguem fazer uma linda Poison Ivy e depois isso aí....
 AFF

Última edição por wtborges em Qua Abr 16, 2014 2:37 am, editado 1 vez(es)

wtborges
Heroclix

Número de Mensagens : 108

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 12:19 am

NA BOA.... vcs reclamam pra CARALHO!

Sem mais...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 12:24 am

Achei muito legal... se for comprar seria a regular.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 6:12 am

Não está ruim, mas parece um pouco torta, não ficou algo indispensável eu vou passar pq PF é muito caro e acho que essa peça não vale.

Convidado
Convidado

Mensagem por thepurist Qua Abr 16, 2014 8:01 am

Victor Carvalho escreveu:Já Tem as fotos dele pintado no Facebook, não gostei da mão azul!
Tem fotos do WIP, não do protótipo finalizado.

Rodolfo Canato escreveu:NA BOA.... vcs reclamam pra CARALHO!

Sem mais...
Não é ? Laughing

Não nego que tem defeitos, mas eu gostei e vou comprar.
thepurist
thepurist
Premium Format

Mensagem por Marujo Qua Abr 16, 2014 8:04 am

Woly escreveu:Não está ruim, mas parece um pouco torta, não ficou algo indispensável eu vou passar pq PF é muito caro e acho que essa peça não vale.

Tb acho que não vale a pena.

Esperar algo melhor.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Abr 16, 2014 8:49 am

Acho que representa muito bem a personagem..... Diferente do cyclope por exemplo......
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 1:24 pm

thepurist escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Já Tem as fotos dele pintado no Facebook, não gostei da mão azul!
Tem fotos do WIP, não do protótipo finalizado.

Rodolfo Canato escreveu:NA BOA.... vcs reclamam pra CARALHO!

Sem mais...
Não é ? Laughing

Não nego que tem defeitos, mas eu gostei e vou comprar.

A galera exagera no lado negativo das coisas... queria ver essa mesma galera ter metade do "peito" pra criticar as peças da IS... mas fica toda cheia de dedos...

Por isso que sou imparcial em meus reviews... meto o pau em todo mundo mesmo! Kkkkkkk

Marujo escreveu:
Woly escreveu:Não está ruim, mas parece um pouco torta, não ficou algo indispensável eu vou passar pq PF é muito caro e acho que essa peça não vale.

Tb acho que não vale a pena.

Esperar algo melhor.

Nenhuma peça é indispensável... é tudo questão de gosto... acho que a SS já lançou verdadeiras buchas... a Jean em si está infinitamente mais bonita que o Summers.... e tem gente que acha ele lindo... e o único PF que vc ainda acha em lojas pra vender, inclusive aqui no Brasil...

SoulBurn escreveu:Acho que representa muito bem a personagem..... Diferente do cyclope por exemplo......

Finalmente um comentário justo... a estátua do Summers é, de longe, a PF mais TOSCA dos X-Men...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por thepurist Qua Abr 16, 2014 1:32 pm

Eu gosto do PF do Cyclops :(
thepurist
thepurist
Premium Format

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 1:42 pm

thepurist escreveu:Eu gosto do PF do Cyclops :(

Seu erro começa em gostar do personagem Kkkkk

Brincadeiras a parte, depois que comprei... acabei gostando... mas... é o que disse... dentre as PFs dos Mutunas... é a piorzinha...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 2:04 pm

Fala sério galera não vamos tampar o sol pela peneira, a Sideshow demorou muito pra lançar a Jean e lança essa peça meia boca, puts!!!  Mad 

Será que a Sideshow não consegue fazer uma peça decente ou ela está nem ai?????

Ela sabe que vende qualquer coisa só pelo nome que tem e pela licença e por isso faz qualquer coisa nas coxas sem capricho, a XM que está chegando agora manda muito bem nas esculturas e poses porque a Sideshow não consegue?

Eu não gostei e não vou mais comprar somente pela empresa ou pelo personagem quero coisa boa e se todos fizerem isso com certeza a Sideshow repensaria muita coisa...

Convidado
Convidado

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 3:31 pm

Woly escreveu:Fala sério galera não vamos tampar o sol pela peneira, a Sideshow demorou muito pra lançar a Jean e lança essa peça meia boca, puts!!!  Mad 

Ela sabe que vende qualquer coisa só pelo nome que tem e pela licença e por isso faz qualquer coisa nas coxas sem capricho, a XM que está chegando agora manda muito bem nas esculturas e poses porque a Sideshow não consegue?

Eu não gostei e não vou mais comprar somente pela empresa ou pelo personagem quero coisa boa e se todos fizerem isso com certeza a Sideshow repensaria muita coisa...

Woly, com todo respeito....

Isso é uma pergunta não pra vc, mas pra todo mundo que está tecendo críticas...

O que vcs QUERIAM que a SS lançasse.... essa peça está longe de ser feia/mal feita... o que não seria meia boca?

Sinceramente, não consigo entender o critério por trás das críticas... OK, a head EX ficou estranha, concordo... mas de resto?

Não fica devendo em nada pra Bishoujo... e eu estava coma Bishoujo na mão antes de qualquer marmanjo do fórum... o ponto que quero sustentar é... basicamente o mesmo conceito, sendo apedrejado...

Sem capricho? Não defendo a SS.... mas eu queria enxergar a falta de capricho que vcs tão falando...

Estou com quase 50 estátuas... e te digo... não consigo entender os conceitos da galera... parece mais um bando de maria-vai-com-as-outras.... um começa falando mal, e forma-se um coro...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 3:50 pm

Não é difícil de ver, ultimamente a Sideshow está lançando uma peça ruim atrás da outra, está fazendo em quantidade não em qualidade e os preços só aumentam.

É a minha visão posso está errado, mas os caras não se preocupam mais com a qualidade, vejo empresa mais nova tratando sua produção com muito mais cuidado e atenção.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl Qua Abr 16, 2014 3:59 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Woly escreveu:Fala sério galera não vamos tampar o sol pela peneira, a Sideshow demorou muito pra lançar a Jean e lança essa peça meia boca, puts!!!  Mad 

Woly, com todo respeito....

Isso é uma pergunta não pra vc, mas pra todo mundo que está tecendo críticas...

O que vcs QUERIAM que a SS lançasse.... essa peça está longe de ser feia/mal feita... o que não seria meia boca?

Sinceramente, não consigo entender o critério por trás das críticas... OK, a head EX ficou estranha, concordo... mas de resto?

Não fica devendo em nada pra Bishoujo... e eu estava coma  Bishoujo na mão antes de qualquer marmanjo do fórum... o ponto que quero sustentar é... basicamente o mesmo conceito, sendo apedrejado...

Sem capricho? Não defendo a SS.... mas eu queria enxergar a falta de capricho que vcs tão falando...

Estou com quase 50 estátuas... e te digo... não consigo entender os conceitos da galera... parece mais um bando de maria-vai-com-as-outras.... um começa falando mal, e forma-se um coro...

Bem por aí...
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Abr 16, 2014 4:29 pm

Minha única reclamação ultimamente tem sido as poses, a dela está meio caída pro lado, não parece uma posição que ela estaria naturalmente, assim como o Batman... mas o acabamento eu gostei.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 16, 2014 4:31 pm

Woly escreveu:Não é difícil de ver, ultimamente a Sideshow está lançando uma peça ruim atrás da outra, está fazendo em quantidade não em qualidade e os preços só aumentam.

É a minha visão posso está errado, mas os caras não se preocupam mais com a qualidade, vejo empresa mais nova tratando sua produção com muito mais cuidado e atenção.

De novo, o discurso pré-concebido...

Peça ruim atrás de outra... OK...

Cite 5.... :-)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo