[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
+86
adiegas
Asa Not
Superfan
Borduniii
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Renato0384
Ozymandias
The_Joker
wanderson clayton pestana
x
Bento
Alanta
TheFlash1
Tortuga
CarlosLanca
ferosMG
thiagoren
MWayne
ricardobsn
Gutenberg
Thalles
Drico
cariocafjb
duduwalker
Kelester
Alexei
Daniel_tdk
brunotheanswer
RODRIGAUM
|Luan|
Goku
Meconio
The Legend
Case
Rocker
Trunks68
puppetm
Fernando Hulk
vmcoelho
Renato Se7en
Nandin
thepurist
Noctilux
alvaro_warlock
DKR_1986
Mus4shi
Marcelo mp
Quattro Bajeena
LUIZ_FELIPE
MadMax
Tom SoulBurn
FlameHaze
MrH
doug_133
Lucas140707
Lam
jvital
RaphaVader
ciplasmed
N77FLU
dfcj22
Mauri
SANCHETOS
Oblivion
rodrigo marques
Nadal
m4rc3low
Marvel
kabat
Darth_Matcher
RafahOrazi
Alessandrobdb
ZhyZhak
diegohdm
Fpellucci
|Azrael|
Sourgirl
andre_captare
jeremiasobom
brunofields
Midas
Galileu Bizarro
Fellipe
Octavarium
DarklingSinx
90 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Faz sentido sua opinião, Magnus. É uma possibilidade.MAGNUS escreveu:A Sony recentemente abriu no Brasil uma fábrica onde é montado o PS3 nacional. Uma fábrica como essa não deve ter sido nada barato de se instalar aqui. E o Brasil é apenas o terceiro país do mundo a fabricar o PS3.
Agora a Sony precisa receber o retorno desse investimento. Acham mesmo que eles querem que vocês comprem o PS4 a 2000, 2500 paus, quando acabaram de abrir uma merda de fábrica de videogames de 1000 reais?
Se o preço do console aqui fosse compatível com o do XBOX One, isso geraria uma concorrência interna na Sony. Afinal, se é por um aparelho de ponta, valeria a pena pagar mais. E,obviamente, o console vai receber todo o suporte da empresa a partir de agora, ao contrário do PS3, que vai receber só as atualizações das franquias anuais esportivas, e talvez, jogos multiplataforma toscos.
Daí, com esse preço de 4000 mangos, o brasileiro não vai poder (poder mesmo, não é nem questão de opção aqui) adquirir o novo console, sendo forçado a optar pelo aparelho ultrapassado de geração passada.
Essa conversa de que é só os impostos é pra desviar atenção da estratégia da Sony. Claro que os impostos são uma putaria sem tamanho, visto exemplo de vossas compras nesse hobby, ou o próprio preço do XBOX One. Mas a Sony é que ta te fodendo aqui.
Agora se for uma jogada de marketing ( sem dúvida a mais cretina da história, se for real), desconsiderem esse post. É que andei relendo Watchmen esses dias.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Sony já explicou o motivo dos 4 mil reais:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/21/mesmo-a-r-3999-sony-perdera-dinheiro-com-ps4-no-brasil-leia-entrevista.htm
acredite quem quiser.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/21/mesmo-a-r-3999-sony-perdera-dinheiro-com-ps4-no-brasil-leia-entrevista.htm
acredite quem quiser.
CarlosLanca- Minimate
- Número de Mensagens : 258
Stanley (responsável pela divisão PlayStation na América Latina): "Não queremos vender uma única unidade do PlayStation 4 por esse preço. O motivo para anunciarmos esse preço é para termos unidades disponíveis no Brasil para o lançamento. Nós lutamos duro para colocar o Brasil entre os primeiros países que receberão o console."
Acho que esta na cara que a vontade da Sony é que o PS4 seja comprado sim, só que não dentro do Brasil (e eles estão errados ?).
Acho que esta na cara que a vontade da Sony é que o PS4 seja comprado sim, só que não dentro do Brasil (e eles estão errados ?).
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Só sei que por esse preço, não importa os motivos, vender bem é que não vai.
Já se for uma jogadinha de marketing vai ser a maior filhadaputisse de todos os séculos.
Já se for uma jogadinha de marketing vai ser a maior filhadaputisse de todos os séculos.
Convidado- Convidado
que conta é essa que só imposto deu 2,5k? estranho
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Parece que essa conta só se aplica a Sony, porque no Xbox não passou nem perto disso.Kelester escreveu:que conta é essa que só imposto deu 2,5k? estranho
Convidado- Convidado
Rapaz, em janeiro to indo pra Dourados-MS, fica 70km de Ponta Porã divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero), casamento de um amigo, vou aproveitar o embalo e já comprar o ps4... que pago bem mais barato...
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Passa aqui em Maringá encher a cara.wanderson clayton pestana escreveu:Rapaz, em janeiro to indo pra Dourados-MS, fica 70km de Ponta Porã divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero), casamento de um amigo, vou aproveitar o embalo e já comprar o ps4... que pago bem mais barato...
são só 7 horas de distância.
Convidado- Convidado
"no lançamento" creio que seja meio tenso pegar console la não? a puliça confisca tudo....wanderson clayton pestana escreveu:Rapaz, em janeiro to indo pra Dourados-MS, fica 70km de Ponta Porã divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero), casamento de um amigo, vou aproveitar o embalo e já comprar o ps4... que pago bem mais barato...
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
"Confisca" lê-se, rouba para levar para casa.Kelester escreveu:"no lançamento" creio que seja meio tenso pegar console la não? a puliça confisca tudo....wanderson clayton pestana escreveu:Rapaz, em janeiro to indo pra Dourados-MS, fica 70km de Ponta Porã divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero), casamento de um amigo, vou aproveitar o embalo e já comprar o ps4... que pago bem mais barato...
Convidado- Convidado
Rapaz, toda vez que vou pra lá, volto de madruga, que nesse horário os puliça tá dormindo.... o negócio é não sair em horário que ainda esta claro, baixar o vidro e mostrar a cara quando passar no posto fiscal (assim eles veem que a pessoa não tem nada pra esconder), não viajar em feriado (natal, dia das crianças) quando a fiscalização fica mais intensa... Comprei a minha TV 46" e minha noiva comprou a dela de 40", comprei um not, troquei pneu de carro tudo de 1 vez qdo fui pra lá, e fiz isso... voltei de madruga... foi super sossegado...
Meu irmão pro casamento dele, foi lá no Paraguai e voltou a com a caminhonete lotada a traseira e dentro dela, de bebidas e fez a mesma coisa, e passou tranquilo...
Meu irmão pro casamento dele, foi lá no Paraguai e voltou a com a caminhonete lotada a traseira e dentro dela, de bebidas e fez a mesma coisa, e passou tranquilo...
Eu quando passo primeira coisa que faço antes de chegar na fronteira é tirar boné / óculos, abrir os 4 vidros do carro, ai passo tranquilamente, só tomei no nabo a vez que fui com meu primo e tinha pego meu PS3, ai o babaca que estava dirigindo estava sem camiseta, e de óculos na cara, ai foi batata, cara e jeitão de muleque piranha rodamos na hora por causa do babaca.
Tive que chorar muito para não perder meu PS3.
Tive que chorar muito para não perder meu PS3.
Convidado- Convidado
Rsrsrsrs... nem me fale....
To veaco, pq qdo eu for no começo do ano, já vou comprar tb as bebidas pro meu casamento... então vou vir super cheio de coisas acima do permitido..... Minha noiva já disse que está treinando choro caso os puliça nos pegue, pra que libere pelo menos as bebidas... rsrsrsrsrsrsrs
To veaco, pq qdo eu for no começo do ano, já vou comprar tb as bebidas pro meu casamento... então vou vir super cheio de coisas acima do permitido..... Minha noiva já disse que está treinando choro caso os puliça nos pegue, pra que libere pelo menos as bebidas... rsrsrsrsrsrsrs
Eu sempre vou em Guaíra, lá muito, mas muito mais sossegado, ainda mais com os puliça, já em Pedro Juan Cabalero até flanelinha te rouba na cara larga.wanderson clayton pestana escreveu:Rsrsrsrs... nem me fale....
A respeito das bebidas, se acontecer de parar pode ser a única coisa a ficar presa, porque eles são muito chatos com isso, mas pode ir sussa que vai acabar dando tudo certo, para parar mesmo só se for dia de pente fino ou se der na cara que está ilegal, do resto é tranquilo.
Convidado- Convidado
Cara fui 1 vez pra Guaíra.... achei que nunca ia chegar.... daqui da minha cidade Rondonópolis-MT a Pedro Juan fica 835km, até Guairá fica 977km... E inventei de ir em feirado, cheguei em Guairá, era 3 da manha, me lembro de rodar a city inteira e não encontrar 1 mardito hotel.... tive que esperar o dia amanhecer, pra ir em um hotel, que o pessoal disse que qdo amanhecesse iria sair um pessoal que estava em 1 quarto e ai poderiam me colocar....
Já estava cansado da viajem, tive que aguentar a madruga inteira, minha noiva no meu pé brava, um casal de amigo que tb ficaram puto da vida....
Ai depois que tinha tudo se resolvido, fomos no Paraguai, e quando vi aquele posto fiscal, de um jeito que não tinha como escapar, ou você passava por ali ou não entrava no brasil.... falei pronto agora fud.... num vai ter como comprar tudo...
E resolvi que dá próxima vez que for viajar em data de feriado, que preciso com antecedência reservar hotel (srsrsr) e que nunca mais voltava pra Guaíra
Já estava cansado da viajem, tive que aguentar a madruga inteira, minha noiva no meu pé brava, um casal de amigo que tb ficaram puto da vida....
Ai depois que tinha tudo se resolvido, fomos no Paraguai, e quando vi aquele posto fiscal, de um jeito que não tinha como escapar, ou você passava por ali ou não entrava no brasil.... falei pronto agora fud.... num vai ter como comprar tudo...
E resolvi que dá próxima vez que for viajar em data de feriado, que preciso com antecedência reservar hotel (srsrsr) e que nunca mais voltava pra Guaíra
Que nada cara, Guaíra fica a 3 horas e meia de onde moro, aquela barreira lá é só para por medo, eles são bem fraquinhos de serviço, e tem a balsa também que é bem mais mole de se passar ainda.
Já fui tantas vezes a Guaíra que já conheço alguns lojistas de confiança, tem coisa que compro e se der defeito consigo trocar quando puder voltar lá, então para mim tem muita vantagem comprar lá.
Agora depender de hotel lá você tá ferrado, duas coisas que não se faz em Guaíra, posar e comer, até Coca Cola lá tem gosto duvidoso.
Já fui tantas vezes a Guaíra que já conheço alguns lojistas de confiança, tem coisa que compro e se der defeito consigo trocar quando puder voltar lá, então para mim tem muita vantagem comprar lá.
Agora depender de hotel lá você tá ferrado, duas coisas que não se faz em Guaíra, posar e comer, até Coca Cola lá tem gosto duvidoso.
Convidado- Convidado
Muambeiros do caramba
Rsrsrsrs... tem que ser muambeiro mesmo, em hipótese alguma eu pago 4mil num ps4... com esse dindin eu compro o batmobile 86 HT e ainda compro o ps4, e olhe lá se não me sobra pra tomar uma coca cola e 1 espetinho, srrsrs
Olha ai e vê se não compensa ser muambeiro aqui no Brasil:
TV 40 Polegadas Sony led: Brasil: R$2.300,00 PY: R$880,00
PS3 (na época que comprei): Brasil R$1.900,00 PY: R$560,00
DVD Automotivo Pioneer: Brasil: R$800,00 PY: R$320,00
Roda Aro 17: Brasil R$2.200,00 Somente as Rodas PY: R$1.500,00 com pneus Toyo.
Isso são pequenas coisas para não encher aqui com baboseira, mas é só dar uma olhada na diferença dos preços e ver se compensa comprar algo aqui com o Paraguai aqui do lado.
TV 40 Polegadas Sony led: Brasil: R$2.300,00 PY: R$880,00
PS3 (na época que comprei): Brasil R$1.900,00 PY: R$560,00
DVD Automotivo Pioneer: Brasil: R$800,00 PY: R$320,00
Roda Aro 17: Brasil R$2.200,00 Somente as Rodas PY: R$1.500,00 com pneus Toyo.
Isso são pequenas coisas para não encher aqui com baboseira, mas é só dar uma olhada na diferença dos preços e ver se compensa comprar algo aqui com o Paraguai aqui do lado.
Convidado- Convidado
Vocês tem razão.
Só achei engraçado ir ler tutorial de como fazer para entrar no PY
Na verdade as artes do paranauê devem ser utilizadas para sair de lá, entrar é fácil.thiagoren escreveu:Vocês tem razão.
Convidado- Convidado
Rsrsrs... quem tiver mais tutorial ai é só falar, toda ajuda é super bem vinda, rsrsrsrs
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
agora nem importa mais se os valores estão corretos ou não.
a Sony Brasil PROVOU que não tem capacidade para competir com a Microsoft em termos de negócio.
a Microsoft pode até conseguir acordos melhores com o governo, mas por que ? porque investe no Brasil, tem centros de formação, a relevancia no mercado de TI é inegavel, tem consultoria, milhares de empregados.
e a Sony ? é só uma montadora de peças na zona franca de Manaus.
alías nem isso, pois provou com o PS4 que é só uma importadora (e das ruins).
a palhaçada maior é que a Sony sabia de tudo isso (impostos) anos atrás e não correu atrás de se tornar competitiva.
CarlosLanca- Minimate
- Número de Mensagens : 258
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40