[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
+86
adiegas
Asa Not
Superfan
Borduniii
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Renato0384
Ozymandias
The_Joker
wanderson clayton pestana
x
Bento
Alanta
TheFlash1
Tortuga
CarlosLanca
ferosMG
thiagoren
MWayne
ricardobsn
Gutenberg
Thalles
Drico
cariocafjb
duduwalker
Kelester
Alexei
Daniel_tdk
brunotheanswer
RODRIGAUM
|Luan|
Goku
Meconio
The Legend
Case
Rocker
Trunks68
puppetm
Fernando Hulk
vmcoelho
Renato Se7en
Nandin
thepurist
Noctilux
alvaro_warlock
DKR_1986
Mus4shi
Marcelo mp
Quattro Bajeena
LUIZ_FELIPE
MadMax
Tom SoulBurn
FlameHaze
MrH
doug_133
Lucas140707
Lam
jvital
RaphaVader
ciplasmed
N77FLU
dfcj22
Mauri
SANCHETOS
Oblivion
rodrigo marques
Nadal
m4rc3low
Marvel
kabat
Darth_Matcher
RafahOrazi
Alessandrobdb
ZhyZhak
diegohdm
Fpellucci
|Azrael|
Sourgirl
andre_captare
jeremiasobom
brunofields
Midas
Galileu Bizarro
Fellipe
Octavarium
DarklingSinx
90 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Resumindo eles estão forçando para que não haja venda em território Brasileiro, para que as compras tenham que ser feitas em outro lugar para não pagar os impostos ?
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
isso é uma possibilidade, mas duvido que seja isso.
Colocaram o PS3 num preço até competitivo, e abaixaram alguma merreca nos jogos.
Pra mim é mais olho grande mesmo. Porque brasileiro é trouxa. Brasileiro paga;
Colocaram o PS3 num preço até competitivo, e abaixaram alguma merreca nos jogos.
Pra mim é mais olho grande mesmo. Porque brasileiro é trouxa. Brasileiro paga;
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Pelo que eu consigo entender para explicar esse preço terrível, parece que eles estão realmente forçando o povo comprar fora para o Brasil perder em impostos, porque eles realmente queriam o PS4 abaixo do preço do XONE, mas não conseguiram, duvido que colocaram esse preço simplesmente para roubar o povo.thiagoren escreveu:Resumindo eles estão forçando para que não haja venda em território Brasileiro, para que as compras tenham que ser feitas em outro lugar para não pagar os impostos ?
Convidado- Convidado
Se fosse pura matematica, não chegaria nem perto desse valor.DouG-MGA escreveu:Pelo que eu consigo entender para explicar esse preço terrível, parece que eles estão realmente forçando o povo comprar fora para o Brasil perder em impostos, porque eles realmente queriam o PS4 abaixo do preço do XONE, mas não conseguiram, duvido que colocaram esse preço simplesmente para roubar o povo.thiagoren escreveu:Resumindo eles estão forçando para que não haja venda em território Brasileiro, para que as compras tenham que ser feitas em outro lugar para não pagar os impostos ?
E eles não são burros (eu acho) de por esse valor simplesmente por lucro.
Acho que foi isso mesmo o ocorrido, joga o preço no alto e faça as vendas serem feitas por qualquer outra forma menos nacionalmente.
Caso algum demente pague o valor fixado, ai é maravilha x2.
Ate por que se a renda media daqui fosse maravilhosa eles poderiam ate ter um baita lucro, mas como não é o caso eles não tem por que.
Eles são a Sony, essa porra de console vai vender de uma forma ou de outra, mas sempre da maneira mais fácil para o consumidor, então a maioria vai entrar aqui pelo Paraguai e importações.
Podem escrever o que eu digo, a partir de Novembro, PS4 vai ser mais barrado no Paraguai do que pneu novo.
Podem escrever o que eu digo, a partir de Novembro, PS4 vai ser mais barrado no Paraguai do que pneu novo.
Convidado- Convidado
Um boicotando o outro.
Que maravilha Hein...
Que maravilha Hein...
No PS3 foi a mesma coisa, uma fortuna no Brasil, chegava no Paraguai era R$1.100, a cota lá é R$600,00, ai os Federais filhos da puta ficavam na divisa pegando os PS3 de quem estava trazendo e ainda por cima olhava na cara do peão e falava "esse vai de presente para o meu sobrinho".thiagoren escreveu:Um boicotando o outro.
Que maravilha Hein...
Convidado- Convidado
Fica cada vez mais difícil.
Esse país tem esse doideras e são constantes.
Esse país tem esse doideras e são constantes.
Quando fui passar com meu PS3 a Federal queria tomar de mim, ai só mostrei a nota de R$550,00 e disse que estava abaixo da cota, eles me disseram que a nota era adulterada, sorte minha que estava com o folheto do Shopping China no carro, peguei e mostrei o preço no impresso, só assim me liberaram, mas a intenção era roubar, SIM ROUBAR, esses FDP que ficam na fronteira fala na nossa cara que vão levar para a casa porque estão "querendo muito um desses", se você tiver trazendo mais de um produto ainda tem chance de sobrar algum para você, eles pegam só o que eles querem e deixa o resto para você trazer.
Convidado- Convidado
Visto o profissionalismo dessas pessoas.DouG-MGA escreveu:Quando fui passar com meu PS3 a Federal queria tomar de mim, ai só mostrei a nota de R$550,00 e disse que estava abaixo da cota, eles me disseram que a nota era adulterada, sorte minha que estava com o folheto do Shopping China no carro, peguei e mostrei o preço no impresso, só assim me liberaram, mas a intenção era roubar, SIM ROUBAR, esses FDP que ficam na fronteira fala na nossa cara que vão levar para a casa porque estão "querendo muito um desses", se você tiver trazendo mais de um produto ainda tem chance de sobrar algum para você, eles pegam só o que eles querem e deixa o resto para você trazer.
Ao comprar um Ps lá fora leve um dinheiro a mais para "molhar" a mão do fiscal.
Pior que quando eles querem, não tem suborno que pague
Convidado- Convidado
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
WalmartTheFlash1 escreveu:fora o amazon existe algum outro site gringo que voce conheca? e a game stop, esta fazendo pre?Usuario escreveu:Login no Amazon depois vai na pagina do PS4 clica no botao sign up,acho que e assim nao sei porque ja fiz a pre order entao,para quem nao fez deve aparecer diferente.ricardobsn escreveu:Como funciona a wait list?, só dar o email?
Best Buy
Circuit City
Newegg
Gamestop
Sears
Tigerdirect
Todos esses sites o PS4 esta "Sold Out" o melhor sera ir para o wait list.
Convidado- Convidado
Ainda bem que não estou tão fissurado pra pegar logo o PS4, afinal é sempre assim, os melhores jogos só aparecem no final da vida do console. Foi assim com o PS2, com o PS3 e se a roda continuar do mesmo jeito, vai ser assim sempre.
Não concordo com o preço nacional e não vou comprar no lançamento. Ainda bem que aqui na Terra-do-Caqui tem uns donos de lojas de vídeo-games que conseguem os console com preços bem competitivos. Foi assim com o meu PS2, PS3 e PS Vita; não comprei no lançamento, esperei eles trazerem por importação: mais em conta até em relação ao nacional. Não foi o preço lá de fora, mas como é loja física, com certeza teve recolhimento de impostos e tudo mais e ainda saiu bem mais barato, com direito a garantia e tudo mais. É questão de procurar quem importe mesmo.
Não concordo com o preço nacional e não vou comprar no lançamento. Ainda bem que aqui na Terra-do-Caqui tem uns donos de lojas de vídeo-games que conseguem os console com preços bem competitivos. Foi assim com o meu PS2, PS3 e PS Vita; não comprei no lançamento, esperei eles trazerem por importação: mais em conta até em relação ao nacional. Não foi o preço lá de fora, mas como é loja física, com certeza teve recolhimento de impostos e tudo mais e ainda saiu bem mais barato, com direito a garantia e tudo mais. É questão de procurar quem importe mesmo.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Vlw usuario pelas dicas :)
só me resta esperar de aparecer um no site e sorte de conseguir achar um por lá :)
só me resta esperar de aparecer um no site e sorte de conseguir achar um por lá :)
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
DouG-MGA escreveu:Pior que quando eles querem, não tem suborno que pague
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Ou seja, EM BREVE saberemos se foi uma estratégia de marketing (#fail) ou mesmo uma ordem de redução direta da Sony. É bem provável que na BGS eles falem algo e com certeza, o preço REAL desse negócio. Pelo visto, 4K sempre foi uma piada.
Fonte: UOL
Data: 20-10-2013
alguns falam que foi uma especie de "protesto" contra o governo, por causa dos altos impostos cobrados aqui, forçando assim a compra de fora, não é possivel que o diretor de marketing da sony tenha feito isso sabendo que o concorrente ira custar metade do preço, é um tiro no pé isso, mas sei la né.....é esperar pra ver a resposta
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
acho que vem surpresa por ai... tipo, anunciar um valor desse pro brasilis, antes da BGS, ta com cara de que no evento eles venham: "Ok, voces pediram, baixamos o valor do PS4!!"
bem tipo casas baianas mesmo....
bem tipo casas baianas mesmo....
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Só colocar jogo PES 201X de brinde que todo mundo comprar Sony.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Estranhíssima essa mensagem da Sony. Aí tem coisa.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
As razões são mais que óbvias: impostos altos, peças importadas, concorrência nacional com o PS3 ainda fabricado, etc., etc, etc.
Não adianta apontar os problemas, isto qualquer cego vê. O negócio é enxergar as consequências de um preço tão elitista para o novo console.
Com certeza o mercado vai ser invadido por aparelhos importados, que mesmo com frete e impostos acabará saindo mais barato que o nacionalmente produzido. Daí a venda do produto nacional vai ser um fiasco e a Sony vai continuar culpando o Governo e por fim vai culpar o consumidor brasileiro... Tiro-no-pé.
Não adianta apontar os problemas, isto qualquer cego vê. O negócio é enxergar as consequências de um preço tão elitista para o novo console.
Com certeza o mercado vai ser invadido por aparelhos importados, que mesmo com frete e impostos acabará saindo mais barato que o nacionalmente produzido. Daí a venda do produto nacional vai ser um fiasco e a Sony vai continuar culpando o Governo e por fim vai culpar o consumidor brasileiro... Tiro-no-pé.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
A Sony recentemente abriu no Brasil uma fábrica onde é montado o PS3 nacional. Uma fábrica como essa não deve ter sido nada barato de se instalar aqui. E o Brasil é apenas o terceiro país do mundo a fabricar o PS3.
Agora a Sony precisa receber o retorno desse investimento. Acham mesmo que eles querem que vocês comprem o PS4 a 2000, 2500 paus, quando acabaram de abrir uma merda de fábrica de videogames de 1000 reais?
Se o preço do console aqui fosse compatível com o do XBOX One, isso geraria uma concorrência interna na Sony. Afinal, se é por um aparelho de ponta, valeria a pena pagar mais. E,obviamente, o console vai receber todo o suporte da empresa a partir de agora, ao contrário do PS3, que vai receber só as atualizações das franquias anuais esportivas, e talvez, jogos multiplataforma toscos.
Daí, com esse preço de 4000 mangos, o brasileiro não vai poder (poder mesmo, não é nem questão de opção aqui) adquirir o novo console, sendo forçado a optar pelo aparelho ultrapassado de geração passada.
Essa conversa de que é só os impostos é pra desviar atenção da estratégia da Sony. Claro que os impostos são uma putaria sem tamanho, visto exemplo de vossas compras nesse hobby, ou o próprio preço do XBOX One. Mas a Sony é que ta te fodendo aqui.
Agora se for uma jogada de marketing ( sem dúvida a mais cretina da história, se for real), desconsiderem esse post. É que andei relendo Watchmen esses dias.
Agora a Sony precisa receber o retorno desse investimento. Acham mesmo que eles querem que vocês comprem o PS4 a 2000, 2500 paus, quando acabaram de abrir uma merda de fábrica de videogames de 1000 reais?
Se o preço do console aqui fosse compatível com o do XBOX One, isso geraria uma concorrência interna na Sony. Afinal, se é por um aparelho de ponta, valeria a pena pagar mais. E,obviamente, o console vai receber todo o suporte da empresa a partir de agora, ao contrário do PS3, que vai receber só as atualizações das franquias anuais esportivas, e talvez, jogos multiplataforma toscos.
Daí, com esse preço de 4000 mangos, o brasileiro não vai poder (poder mesmo, não é nem questão de opção aqui) adquirir o novo console, sendo forçado a optar pelo aparelho ultrapassado de geração passada.
Essa conversa de que é só os impostos é pra desviar atenção da estratégia da Sony. Claro que os impostos são uma putaria sem tamanho, visto exemplo de vossas compras nesse hobby, ou o próprio preço do XBOX One. Mas a Sony é que ta te fodendo aqui.
Agora se for uma jogada de marketing ( sem dúvida a mais cretina da história, se for real), desconsiderem esse post. É que andei relendo Watchmen esses dias.
Convidado- Convidado
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40