[MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
+21
Gabriel Brasil
qcleber
EuripedezMACRE
Capa Boy
The Legend
Rowel
MadMax
gear_second
hellequin
N77FLU
gbl21072
doug_133
SANCHETOS
MrH
Kelester
The King
RicardoCunha
DarklingSinx
Duduwolfe
|Azrael|
RafahOrazi
25 participantes
Página 4 de 22
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22
Re: [MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
Eh bem possível uma vaga estar com o Buggy, na verdade tudo eh teoria, até pq o momonga apareceu no anime e não é como almirante.
Só podemos esperar oq vai vir do ODA
Só podemos esperar oq vai vir do ODA
Re: [MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
Mesmo a maioria das pessoas achando esses "spin-off" como filmes e episódios especiais uma coisa a parte, eu sempre considerei todas as obras fora do manga com a mão do Oda (Strong World, Z, filler com arte do Oda, peças) como parte oficial do universo.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Eu acho que o Buggy deve virar um Shichibukai, almirante é muito exagerado.
Lembram que ele recebeu uma carta da marinha? Deve ser a vaga dele!
Lembram que ele recebeu uma carta da marinha? Deve ser a vaga dele!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Acabei de ver o spoiler do 698, provavelmente quando entrarem no tópico já saiu o cap.
- Spoiler:
- DOFLA ESTRUPANDO SMOKER! Sério esse Smoker é um zero a esquerda (pra fazer par só uma secundária tão noob quanto ele que é a Tashigi). Aokiji lindão de gelo roçando por trás tão épico quanto. Provável que Kuzan bote o Dofla pra correr pra salvar a pele do bundão.
RicardoCunha escreveu:Acabei de ver o spoiler do 698, provavelmente quando entrarem no tópico já saiu o cap.
- Spoiler:
DOFLA ESTRUPANDO SMOKER! Sério esse Smoker é um zero a esquerda (pra fazer par só uma secundária tão noob quanto ele que é a Tashigi). Aokiji lindão de gelo roçando por trás tão épico quanto. Provável que Kuzan bote o Dofla pra correr pra salvar a pele do bundão.
eu vi, simplesmente épico, agora é a agonia de esperar 2 semanas para mais um capitulo...
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODEROSOOOO, animal e finalmente Aokiji de volta...
E agora já sabemos um pouco dos planos do law e dos outros
PS:pow nao deu nem tempos de mudar o titulo do topico e a galera ja tava falando do capitulo novo
E agora já sabemos um pouco dos planos do law e dos outros
PS:pow nao deu nem tempos de mudar o titulo do topico e a galera ja tava falando do capitulo novo
O Oda sabe como acabar um capitulo, PQP!
Ruim que é 2 semanas de espera, mas na certeza de que na volta teremos uma saga foda Dressrosa...
Smokudo tem levado uns fights, mas Aokiji veio pra mostrar toda sua fuderosidade.
Smokudo tem levado uns fights, mas Aokiji veio pra mostrar toda sua fuderosidade.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Smoker é o maior KUZAUN da marinha. O cara levou um chega pra lá em Loguetown do Dragon, ficou na rebarba e tomou um cala a boca em Alabasta, se rendeu a podridão da marinha só pra crescer de posto e quando virou vice-almirante... VICE ALMIRANTE! Tomou pau do Law, do Vergo e do Doflamingo.
Coby só vc mesmo pra salvar essa marinha.
Coby só vc mesmo pra salvar essa marinha.
COBY PRA ALMIRANTE JÁAAAAAAAAAAAAAAA
O Smoker tem cara que vai abandonar a marinha e virar pirata ou entrar no grupo do Dragon.
|Azrael|- Conselheiro
quem viu o Coby no especial do luffy? apesar de ser um spin-off ele ta forte até...e o smoker só tem cara de badass, mas só apanha PQP
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Também tenho a impressão de que o Smokudo ta pra sair da marinha, o cara já fechou os olhos pra tanta coisa, se vacilar é capaz dele arrumar as trouxas e sair com o Aokiji....|Azrael| escreveu:O Smoker tem cara que vai abandonar a marinha e virar pirata ou entrar no grupo do Dragon.
Quanto ao Coby, que personagem sem sal, na guerra de Marinerford, enquanto o Luffy conseguiu lutar com um ou outro vice-almirante, o cara mau suportou a pressão psicologica da guerra, se agora depois do Time Skip, aparecer, ele fodão, vai ser sacanagem. Mesmo que ele esteja treinando com o Garp, acho que não é pra tanto.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Cara o coby ainda vai ter muita importância, pode ter certeza..
E acho que o fato de o Aokiji ter aparecido começa a mostrar muita coisa... eu sou da teoria que ele se uniu ao Dragon e foi buscar o Smoker tbm.
E acho que o fato de o Aokiji ter aparecido começa a mostrar muita coisa... eu sou da teoria que ele se uniu ao Dragon e foi buscar o Smoker tbm.
Concordo, o Coby vai ficar overpower no final da série, chegando até almirante.MrH escreveu:Também tenho a impressão de que o Smokudo ta pra sair da marinha, o cara já fechou os olhos pra tanta coisa, se vacilar é capaz dele arrumar as trouxas e sair com o Aokiji....|Azrael| escreveu:O Smoker tem cara que vai abandonar a marinha e virar pirata ou entrar no grupo do Dragon.
Quanto ao Coby, que personagem sem sal, na guerra de Marinerford, enquanto o Luffy conseguiu lutar com um ou outro vice-almirante, o cara mau suportou a pressão psicologica da guerra, se agora depois do Time Skip, aparecer, ele fodão, vai ser sacanagem. Mesmo que ele esteja treinando com o Garp, acho que não é pra tanto.
Alguém tem noção de quanto tempo passou desde que o Luffy saiu da ilha dele?
|Azrael|- Conselheiro
Em teoria passou um ano desde a saída dele até Saboady.
Cara, a ultima vez q vimos o Coby foi Marine Ford, Tem todo o Time Skip e ainda não sabemos de nada...Podem ter certeza q tem coisa ai..
Coby quase foi morto pelo Akainu por deserção...Se estiver ainda na marinha, não deverá ser grande coisa...
Convidado- Convidado
Nossa cara, de onde vc tem essa afirmação??
Vc fala do encontro em marine ford?
Vc fala do encontro em marine ford?
Depois do cap de hoje, onde o Aokiji aparece com a mesma aparência da do filme, alguém ainda acha que o Coby/Meppo ou Kizaru não estão com a aparência do especial (Fora a aparência dos marinheiros que apareceram do filme)?
manoooo one piece é o melhor anime e mangá de todos, o oda é fiodaaaaaa
esse cap 698 foi fioda !!!
o Aokiji vai chutar a bunda do don flamindo
to loko para ver a briga, eu adoro esse Aokiji desda primeira vez que eu o vi ele ajudando a robin eu vi que ele pretende ajudar muito o luffy no futuro!
eu tava pensando comigo aquele gigante que era almirante que ajudou a robin quando pequena que o Aokiji congelo em ohara eu acho que ele ta vivo e depois o Aokiji vai mostrar para a robin que ele ta vivo o que vcs acham???
esse cap 698 foi fioda !!!
o Aokiji vai chutar a bunda do don flamindo
to loko para ver a briga, eu adoro esse Aokiji desda primeira vez que eu o vi ele ajudando a robin eu vi que ele pretende ajudar muito o luffy no futuro!
eu tava pensando comigo aquele gigante que era almirante que ajudou a robin quando pequena que o Aokiji congelo em ohara eu acho que ele ta vivo e depois o Aokiji vai mostrar para a robin que ele ta vivo o que vcs acham???
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
Me parece meio óbvio que o Coby vai ficar notavelmente forte, primeiro que ele fez uma promessa ao Luffy que se tornaria almirante, e o Oda provavelmente tá fazendo que o Coby cresça na marinha assim como o Luffy na pirataria (não na mesma equivalência necessariamente) pra que eles tenham uma luta épica algum dia, pra vocês verem essas relação entre os dois, quando o Luffy desperta o Haki do Rei (haoushoku) o Coby desperta o Haki kenbunshoku. Enfim, acredito que um dia ele se tornará um almirante e lenda dentro (e fora) da marinha. Ah, tava olhando mais uma vez como ele está na versão timeskip.. já repararam que ele tem uma medalha de honra ao mérito agora?!
Pra quem não viu o episódio especial do Luffy (eu não vi mas acabei assistindo esse vídeo) dá pra notar que o Coby tá mais forte, mesmo sem mostrar muito.
Pra quem não viu o episódio especial do Luffy (eu não vi mas acabei assistindo esse vídeo) dá pra notar que o Coby tá mais forte, mesmo sem mostrar muito.
- Spoiler:
Sim, teoricamente hoje o Coby seria um capitão da marinha..Já com alguma fama.
Conteúdo patrocinado
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22